A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 31 Dez 2017, 13:43

A Fortaleza Carmesim
  • Parte 1: A Grande Feira de Malpetrim
A Estrada do Império

Imagem

Ladon sentia-se tonto e com os músculos endurecidos, pois continuava pagando o preço pela bebedeira com os minotauros. Apesar disso, ele fechou a cara e encarou um dos kobolds ocultos dos demais. Eram muitos, boa parte vistos em preto e branco na escuridão. Após agredir verbalmente, o lefou avisou aos colegas da presença dos demais kobolds, todos armados e girando suas tiras de couro com pedregulhos preparados para atirar. Menos o kobold intimidado. Ele largou sua funda e saiu correndo escuridão adentro, até sumir do campo de visão do guerreiro.

Enquanto fazia isso, Ash dedilhou em seu bandolim e começou uma canção longa, numa linguagem antiga. E também dançava, com passos pra cá e acolá, uma expressão artística completa que Jihad jamais vira algo parecido em seus anos de gênio em sua confortável lâmpada mágica. Nem Aldred nunca tinha visto aquele tipo de dança nas tavernas, festas universitárias e em bailes aristocráticos em Valkaria. O que mais chamou atenção foi o efeito. Todos sentiram-se mais animados, com os pulmões cheios de ar, os músculos relaxados. Os hematomas causados pelas pedradas dos kobolds pareciam levemente menos perigosos.

Fargrimm estava ainda muito ferido da luta anterior contra os legionários controlados, por isso se moveu para sair de perto dos kobolds. Indagou a Aldred que parecia entender o que eles diziam naquela língua áspera. Mas foi Jihad que chamou atenção de todos com seus berros e gritos. Indignado por ser alvejado e depois por ver Ash curar os demais - uma habilidade que ele disse não saber anteriormente, Jihad continuou um longo berro, mas na mente de um dos kobolds após usar sua magia para alcançar sua mente.
Imagem
Svabol ui nomeno?
Disse olhando para os lados, confuso.

Aldred era confiante, um aventureiro acostumado a ouvir histórias das estradas e todas elas eram conclusivas quando se tratavam de kobolds: mais fracos que goblins, mais desorganizados que trogloditas, mais propenso a aceitar a lei do mais forte que minotauros. Assim, o lutador avançou cauteloso sobre os inimigos.

Os quatro inimigos à suas vistas se afastaram lançando pedradas, mas apenas duas o acertaram nos braços e nas pernas. Agora Aldred era incapaz de ver os kobolds.
Aldred sofre 3 de dano
Os outros lançavam pedras fazendo-as cruzar o campo iluminado, encontrando pouca resistência dos aventureiros, pois não podiam ver de onde vinha. Ladon e Fargrimm conseguiram desviar das pedras facilmente, mas Jihad levou uma pedrada na testa. Sentiu o líquido quente escorrer até a bochecha, enquanto Ash levava outras duas pedradas, uma no pescoço e outra no joelho fazendo-o dobrá-lo e apoiar uma mão no chão para evitar cair.
Jihad sofre 3 de dano e Ash sofre 4.
Imagem
Iniciativa da Rodada 2
Aldred 25
Kobolds 23
Ladon 18 <<<< sua vez
Ash 13
Fargrimm 9
Jihad 4
Nota do Mestre:
Ash, Aldred e Jihad não conseguem mais ver nenhum kobold.
Ladon e Fargrimm conseguem ver todos os demais kobolds na área sem penalidades.
Dados dos Personagens
Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/19; PE: 3/3; PA: 0; CA: 15 <> Condição: Des 17, Sab 9
Ash <> PV: 13/5; PMs 5/4; PA: 0; CA: 12; Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: Normal
Fargrimm Deepforge <> PV: 18/8; PM 4/0; PA: 1; CA: 14; Canalizar Energia Negativa 3/3 <> Condição: Normal <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé, desespero
Ladon Brimstone <> PV: 23/12; PA 1; CA: 13 <> Condição: Des 9, Sab 9
Scarlata Jihad <> PV: 13/10; PM 8/5; PA 1; CA: 13; voo 1/0 <> Condição: Normal
Editado pela última vez por Mælstrøm em 03 Jan 2018, 16:39, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 31 Dez 2017, 14:37

Ladon sente as pedras voarem e passar por ele, mas nada acontece. O mesmo não pode ser dito a Jihad.

- Seus merdinhas de dragão, eu dei uma chance a vocês, agora matarei cada um.

Ladon agarra Carnage fincada no chão e avançam até a escuridão e tenta atingir o Kobold mais próximo.

- Farnigrimm, jogue uma tocha onde Aldred foi, ou ele vai acabar sendo morto por esses merdinhas. Os demais façam o mesmo para os que estão ao oeste, eu cuido desses aqui no leste.

Ladon grita e espera que não só o anão tenha entendido. Enquanto isso olha o resultado de seu ataque.
A espada está fincada no solo, espero que não precise gastar nada para tirar ela e atacar. Me Movimentei até T10 e ataquei T9.

Meu ataque foi 13 e o dano 22
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 02 Jan 2018, 10:26

Aldred corria em direção ao breu e os kobolds, claro, recuava, para ficarem ocultos. Espertos e covardes, claro. Ash sentia-se tonto, não sabia quanto mais poderia curar eles, os outros pareciam muito debilitados, o anão, só cambaleou e falou o doloroso óbvio, estaria sem magias? Isso não parecia nem um pouco promissor. Ladon falara para que acendessem tochas e jogassem ao redor, mas mesmo assim eles continuariam se afastando, longes da luz e atirando pedras, até que não sobrasse ninguém de pé. Correr e bater parecia uma má ideia. Ash então ergueu suas mãos, deixando seu bandolim pendurando no tronco pela tira de couro gasta. Falou o mais alto que pôde:
Imagem
- Ei, ei, algum de vocês fala minha língua? Vocês são muito fortes, estão acabando com a gente, pelos deuses... Aldred desista, eles são muito poderosos. O líder deste bando formidável me escuta, está por aí? Não temos muitas coisas conosco, só porcaria, mas... Bem, temos um item de grande valor, nosso bem mais precioso, com ele você poderiam se tornarem ricos, comprar armas, comida, armaduras e o que mais desejassem... É muito valioso, talvez se entregássemos, vocês nos deixaria em paz, com nossos humildes equipamentos?
Uma voz então se fez surgir do leste... "Mim ser líder"... Ash cerrou os punhos, torcendo para aquilo dar certo;
Imagem
- E então, gostaria de negociar, meu caro?
Enganação 12, falha
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 02 Jan 2018, 13:26

A situação so piorava, eles continuavam em desvantagem, sendo agredido pelas pedradas dos kobolds, Ladon e Aldred queriam lutar, mas pela quantidade que os cercevam ele temia que não dessem conta de todos, enquanto isso Ash tentava negociar com eles, mas pela vantagem que tinham Fargrimm dificilmente acreditava que fossem aceitar uma barganha com eles. Ladon pediu para que ele jogasse uma tocha para Aldred, realmente, ele havia se esquecido que humanos não possuiam visão no escuro, o que tornava a situação ainda mais dificil, rapidamente ele vai pegar um dos galhos que estavam na fogueira, que ainda estivesse em condições de ser manipulado e vai jogar para Aldred:
Imagem
Tome Aldred, isso vai facilitar sua visão.
Fargrimm vai jogar o galho, na esperança que ele consiga pega-lo.
Fargrimm vai pegar um dos galhos na fogueira que possa ser usado como tocha e vai arremessar para Aldred o pegue (ataque a distância; CA 10, resultado 21).

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 05 Jan 2018, 00:22

Jihad
Imagem

*Jihad é atingido novamente, e a dor recém banida por Ash retorna. Aquilo era perigoso. Seus companheiros tentariam lidar com a situação, mas achou melhor garantir a própria segurança primeiro. Entrelaçou os dedos como se protegesse algo entre as palmas das mãos e se concentou. Imediatamente, um circulo arcano surgiu no chão e uma cúpula oval na cor vermelha o cercou e se moldou ao redor de seu corpo. Erguida estava sua barreira mágica*

- CHEGA DE PEDRAS PRA MIM!!
1 PM para armadura arcana, +4 em CA
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 05 Jan 2018, 09:50

Os malditos kobolds se afastaram para a escuridão deixando Aldred perdido. Mais pedras foram arremessadas! Felizmente Fargrimm arremessou um pedaço de madeira flamejante da fogueira. Aldred não teve tempo de se virar completamente para pegá-la no ar, mas a viu cair no chão.
Aldred
Imagem
Eita!
Mesmo caída, a luminosidade foi o suficiente para fazê-lo enxergar os kobolds enfileirados. Um sorriso se formou em seu rosto.
Aldred
Imagem
Agora vocês vão ver, malditinhos!
Ele avança com os punhos erguidos, mas seu corpo estava quase de lado quando os alcançou. Com um chute circular com a perna direita, acertou três kobolds de uma vez. Um arco perfeito, girando o corpo para o outro lado.
Ação de Aldred
Movimento: movo até M-1.
Padrão: Ataco com ataque desarmado, Pata do Leopardo e Ataque em Arco (2 PE). Rolagem 1d20+6: [12] +6 = (18). Dano no N0: 4, dano no M0: 4, dano no L0: 9.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 23 Jan 2018, 09:07

A Fortaleza Carmesim
  • Parte 1: A Grande Feira de Malpetrim
A Estrada do Império

Imagem

A noite soprava um vento gélido de arrepiar os pelos dos braços. A um observador distante, o mundo era escuridão completa, um breu infinito com uma única ponta de luz onde sombras moviam-se para todas as direções. Eram aventureiros emboscados, tirados de seu descanso merecido após um dia cansativo de viagem e um encontro débil com minotauros.

Ladon estava cansado, sentindo o enjoo no estômago e uma leve dor despontando na têmpora. Embriagado, lento, lutava e suava o odor de álcool. Sua enorme espada girou no ar revelando sua enorme força, mas atingiu o vazio. Os kobolds assaltantes eram muito ágeis e os que estavam ali por perto logo se afastaram do alcance da gigante lâmina.

Ash lutava à sua maneira por sua vida. Acostumado a evitar ameaças com sua língua mole e palavras mansas, o meio-elfo tentou negociar e bajular. Porém, aquele que se mostrou um líder dos kobolds, alguém que só se diferenciava dos demais por um colar de dentes no pescoço e pelo couro de raposa em volta do pescoço.
Imagem
Pegamos treco depois de vocês morrer. Ou fugir.
Disse uma voz na escuridão à leste. Somente Ladon e Fargrimm enxergavam todos os kobolds, então puderam ver aquele que se distinguia dos demais. O único, talvez, capaz de falar na língua dos humanos. Percebendo a dificuldade do restante do grupo, o lefou indicou ao anão que prontamente atendeu. Um galho de árvore fino e retorcido foi retirado da fogueira, ainda em chamas incandescentes e arremessado para perto de Aldred. O mundo se revelou para o jovem lutador.

Sorrindo, o humano de Valkaria preparava-se para atacar enquanto Jihad conjurava sua proteção mágica de seu incansável repertório mágico. Aldred desferiu um poderoso chute girando o pé de apoio como base para o movimento violento do quadril. O golpe atingiu os kobolds em suas cabeças e cada um deles desabou inconsciente. O único dos quatro kobolds iluminados pela tocha arregalou os olhinhos reptilianos e guinchou antes de arremessar uma pedra inofensiva no lutador.

Os outros, ainda ocultos pela noite, começaram a se entreolhar quando uma das tochas foi arremessada. Se movimentaram buscando novas posições e atiraram suas pedras. Duas acertaram Ladon, mas eram apenas incômodos. Problemas que uma hora cobrariam sua conta. Outra pedra veio do oeste, acertando o braço de Aldred, provocando um arranhão. Era possível ouvir o som dos projéteis voando pelo ar, bem como ver alguns vultos de sombras de pequenos objetos quando passavam nas áreas iluminadas. Nem todas as pedras tinham endereço certo.
Ladon foi atingido por dois ataques e sofreu 2 de dano no total
Aldred foi atingido por um ataque e sofreu 1 de dano
Imagem
Iniciativa da Rodada 3
Aldred 25
Kobolds 23
Ladon 18 <<<< sua vez
Ash 13
Fargrimm 9
Jihad 4
Nota do Mestre:
Ladon e Fargrimm conseguem ver todos os demais kobolds na área sem penalidades.
Dados dos Personagens
Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/18; PE: 3/1; PA: 0; CA: 15 <> Condição: Des 17, Sab 9
Ash <> PV: 13/5; PMs 5/4; PA: 0; CA: 12; Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: Normal
Fargrimm Deepforge <> PV: 18/8; PM 4/0; PA: 1; CA: 14; Canalizar Energia Negativa 3/3 <> Condição: Normal <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé, desespero
Ladon Brimstone <> PV: 23/10; PA 1; CA: 13 <> Condição: Des 9, Sab 9
Scarlata Jihad <> PV: 13/10; PM 8/4; PA 1; CA: 17; voo 1/0 <> Condição: Armadura Arcana [10 rodadas]; Normal

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 23 Jan 2018, 10:03

Ladon ouve o vermizinho que parecia ser o líder responder ao Ash e vê uma chance de acabar com aquilo. Seu corpo estava cansado e ferido, mas ainda estava vivo e isso bastava.

Ladon começa a andar mais firmemente e fica cara a cara com o Kobold, um sorriso insano brota em sua face enquanto seus olhos mostram pura fúria contra o Kobold.

- Eu avisei uma vez que se vocês não sumissem da minha frente eu iria devorar vocês, o Jovem Dragão já derrubou dois e eu posso derrubar qualquer um de vocês e acho que você sabe que eu sou capaz disso.

Ladon aponta Carnage para o líder dessa vez.

- Se ainda sobrou algum senso nessa sua cebecinha de lagartixa, ordene uma fuga e debandam agora!

Ladon grita pronto para destruir qualquer um que se aproximasse.
Vou andar até 7W e intimidar o Kobold em 7Y. O dado rolou 31 em Intimidação.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 24 Jan 2018, 06:49

Ash balançou a cabeça, desolado. Que kobolds mais chatos... Ladon então preferiu se aproximar e intimidar a criaturinha. Talvez o bardo pudesse se sustentar com isso...
Imagem
- Tudo bem, tudo bem... Não queria chegar neste ponto, mas é isso, o que este homem diz é verdade. Aquele - ele aponta para Aldred - é o Imortal Jovem-Dragão, Protetor de K'un-Lun e Inimigo Declarado de Bandidos de Estrada. E este aí é Ladon, O Terrível... É verdade o que ele diz sobre a espada, uma vez eu o vi cortar os dois chifres de um minotauro... Com um golpe só.
Ash sorriu consigo mesmo com a história que inventou.
Enganação: (15) + 10 = 25
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 24 Jan 2018, 11:41

Parece que não iriam sair dali sem uma boa briga, Aldred havia conseguido derrubar alguns deles, a tocha estava sendo útil para ele pelo menos, já que estava sem magias, Fargrimm teria que apelar para o combate mesmo. Nunca havia sido um ótimo guerreiro, mas carregava uma besta consigo para situações como aquela, ele vai sacar ela e carrega-la, lembrando das aulas que teve e se preparando para disparar.
OFF: Fargrimm vai sacar sua besta leve e carrega-la.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”