Lendas de Arton

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Lendas de Arton

Mensagem por Volsung » 03 Jan 2018, 10:11

Tiagoriebir escreveu:
Eldrarg escreveu:Na vantagem Interpor, o alcance é o deslocamento máximo do personagem, definido por H?

Estou curtindo demais e também gostaria de ver mais sumos, atuais e antigos.
Opa,
O alcance é definido pela capacidade de movimentação normal do personagem. Por padrão, um personagem consegue se mover por turno com velocidade máxima (Hx10m) ou o dobro disso, se abrir mão de sua ação.

Que bom que estão curtindo. Já temos bastante coisa planejada para a coluna neste ano! =D
Eu ainda pensei em escrever um tópico sobre Destrukto aqui no fórum com base na ficha dele como guardião de Keenn na Libertação de Valkaria, mas acho que vou esperar sua coluna, Oriebir. :p

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Lendas de Arton

Mensagem por Tiagoriebir » 03 Jan 2018, 12:38

Volsung escreveu:Eu ainda pensei em escrever um tópico sobre Destrukto aqui no fórum com base na ficha dele como guardião de Keenn na Libertação de Valkaria, mas acho que vou esperar sua coluna, Oriebir. :p
Faz cara! Não fica esperando pelos outros não! =D
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Lendas de Arton

Mensagem por Volsung » 03 Jan 2018, 17:45

Tiagoriebir escreveu:
Volsung escreveu:Eu ainda pensei em escrever um tópico sobre Destrukto aqui no fórum com base na ficha dele como guardião de Keenn na Libertação de Valkaria, mas acho que vou esperar sua coluna, Oriebir. :p
Faz cara! Não fica esperando pelos outros não! =D
Certo! Já tô na metade, mas acho que devo terminar a pesquisa daqui pra semana que vem.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”