- Você era apenas mais um inimigo, como qualquer outra droga de hobgoblin. Mas você tornou isso pessoal. Raptou Tanyantalaria. - Fez uma pausa enquanto seus olhos fulminavam os de Holgor intenso com sua fúria. - Então quando finalmente nos encontramos de novo, você me provoca mais uma vez, com a imagem dela refletida em alguém, lá em cima. - Fala relembrando do encontro recente. - Eu disse que existem limites. E agora você arca com as consequências de ter me provocado, coisa grotesca. - O aperto no crânio se intensifica e Zlaahael sente que em breve seus dedos, fortalecidos pelo poder que antes fora de Tauron, iriam perfurar o crânio daquela coisa se continuasse a apertar tão forte.
- A morte não paga o que você fez. Ao invés disso, você seguirá vivo. De certa forma... - Um sorriso sarcástico. - Você continuará a existir. O grande general hobgoblin... - Fala num tom de deboche enquanto começa a procurar pela alma do moribundo, já fazendo o esforço para tirá-la. - ... Se tornará apenas um graveto. Mais um graveto a alimentar a chama que queima na fornalha da fúria. A fúria élfica que guia minhas mãos em busca de vingança. Você se tornará apenas uma parte de meu poder e irá comigo aniquilar cada hobgoblin existente neste mundo. Você será o combustível para a minha destruição, a extinção de seu povo pútrido e profano. Você estará aqui, participando e sentindo tudo, enjaulado pelo meu poder. Seja bem vindo ao fim dos hobgoblins. - Fala de maneira ríspida, seus dedos já fundos na estrutura do crânio, a alma podendo ser sentida. Então num rápido movimento afastando o inimigo, sua mão se fecha, o crânio cede e diversos pedaços de miolos explodem pelo túnel. A alma já na palma de sua mão, sendo absorvida por seu apetite por informações. Imediatamente vasculha a alma em busca de memórias sobre Tanya e o que lhe acontecera. Precisava saber.
- Espero que o espetáculo tenha sido de seu agrado. - Depois de um bom tempo, Zlaahael faz uma mesura descontraída à criatura, voltando ao seu idioma natal. - Acabei sendo tragado para seus domínios desta vez, pelo povo daquilo. - Aponta com a espada para os restos de Holgor. - No momento meu tempo é curto e apesar de não ter tido culpa em vir perturbar seu descanso... Espero que o entretenimento proporcionado sirva para aliviar o incômodo. - Fala enquanto remexe no cadáver em busca de bens que seriam valiosos em sua empreitada futuramente, além de recuperar a espada élfica corrompida, ainda que não soubesse se conseguiria restaurá-la ao que já foi em seus melhores tempos. - Em breve irei para Lenórienn, é possível que talvez nos encontremos novamente. Como deve saber, daquela vez não consegui eliminar a maior de todas essas pragas. Mas no momento preciso retornar à sala de onde vim para chegar até aqui. Poderia me dizer o caminho novamente? - Então olha para o que conseguiu coletar no cadáver do hobgoblin. - Claro que posso deixar um tributo. - Mostra os itens que havia separado.
ZLAAHAEL
-[ PVs: 249/311
-[ Energia: 3/3
-[ CA: 57
-[ RD: 17 (10/adamante)
-[ Modificadores Ativos:
-----[ Alma de Telumendil ~ +2 CA, RD +5/-, 25% Fortificação
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Integridade Maior: +3 CA e resistências
-----[ Artefato ~ Sangue de Ferro: +4 For, RD +10/adamante, 4º de 23 turnos
-----[ Mobilidade/Avançada: +2 CA e resistências