Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 11 Jan 2018, 19:21

Kaidre escreveu:Ok. Preciso fazer algo mais ou é só esperar a atualização?
Não precisa fazer mais nenhuma ação. Assim que eu atualizar o grupo já estará em outro ponto da floresta, onde poderão decidir o que farão.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Kaidre » 14 Jan 2018, 19:39

Que ouve com os goblins e as pedras?

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 14 Jan 2018, 20:37

Kaidre escreveu:Que ouve com os goblins e as pedras?
Eu estava esperando essa pergunta.

Na verdade, eu pretendia começar o post partindo justamente dessa ação, mas não consegui elaborar uma forma de explicar o que aconteceu da forma que gostaria, por isso optei por avançar para o esconderijo diretamente, onde todos os personagens possam agir a partir do planejamento do que pretendem fazer. Eu não consigo funcionar com barulho, e os últimos dias foram agitados.

O esconderijo onde o grupo está é seguro, livre da influência maligna que detectou os rastreadores quando eles tentaram se aproximar.

O que aconteceu foi que quando Kelaste conjurou a magia de criação, o construto não estava totalmente sob seu controle. O poder do mago na verdade não seria capaz de causar o efeito necessário, mas de alguma forma a conjuração despertou uma força antiga que fortaleceu a criatura de uma forma além dos poderes do mago. Quando a criatura se ergueu do solo, sua forma e tamanho descomunal deixavam claro que não era apenas um ser animado por magia, mas algo totalmente diferente.

A criatura de pedra, "possivelmente' um elemental, ignorou o comando do mago, mas mesmo assim partiu para cima do rochedo, esmigalhando-o sobre a passagem enquanto os últimos de vocês avançavam. O rochedo caiu sobre a criatura, mas a passagem foi fechada.

Enquanto o estrondo do desmoronamento do rochedo ainda ecoava pelo vale, o grupo avançou pela trilha na direção das ruínas da torre de vigia, onde haviam passado algumas horas antes. Nesse momento, ao invés de descer para o vale, Urien decidiu levá-los para o outro lado, para as colinas, buscando o abrigo.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Kaidre » 14 Jan 2018, 20:51

Como não co seguiu? Pra mim essa explicação está boa.

Estamos no meio de um momento frenético e em fuga. Quem prestará atenção a detalhes?

Se eu soubesse que irá invocar um Elemental por acidente teria escolhido um nome melhor pra ele.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por DiceScarlata » 18 Jan 2018, 01:08

Rakim reconhecesse a divindade , Aquila ?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 18 Jan 2018, 09:19

DiceScarlata escreveu:Rakim reconhecesse a divindade , Aquila ?
Sim.

Embora a forma da estátua confunda Rakim por um momento, ele logo percebe que ela representa um aspecto de Njarda, a Deusa da Fertilidade, uma divindade muito cultuada nas cidades e vilas anãs, mas que não tem muita representação fora dos centros urbanos. Na verdade, a estátua, que mostra uma forma bem suave da deusa, com duas tranças, pequenas manchas vermelhas quase apagadas sobre o corpo (as tatuagens simbólicas de sua tradição, que permitiram que Rakim a identificasse) e um vestido leve que acentua suas curvas fartas, demonstra que ela era cultuada também fora das cidades, como parte dos deuses 'selvagens'.

A história diz que os anões se refugiaram no subterrâneo a cerca de seiscentos anos, mas todos [os anões] sabem que muitas comunidades demoraram para seguir a visão de Thondarim, principalmente aquelas mais afastadas. As ruínas são a marca de um povo anão que viveu nas cavernas e nas florestas das colinas por pelo menos mais dois séculos.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Kaidre » 19 Jan 2018, 12:08

Sprites são fadas?

O relâmpago revelou goblins?

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 19 Jan 2018, 18:42

Kaidre escreveu:Sprites são fadas? O relâmpago revelou goblins?
Os sprites são um tipo de fada, sim, uma raça antiga que vive entre o mundo mortal e o mundo das fadas. Como uma raça mais ligada ao mundo, os elfos têm uma ligação histórica com os sprites, que eram muito comuns na Floresta de Myrvallar.

Espero que eu não tenha escrito goblins em algum lugar da descrição... Não. Está tudo certo. Kelaste é surpreendido por um bando de sprites. O relâmpago surge para revelar os equipamentos dos sprites, nada mais que isso, para mostrar que eles estão preparados para o combate.

Kelaste é o primeiro a ver o grupo de batedores sprite, então cabe a ele dizer aos outros.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Kaidre » 19 Jan 2018, 19:09

Que curioso. Me pergunto o que pretendem.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Lord Seph » 19 Jan 2018, 19:51

Se essas fadas forem como em Pondsmania, vamos ter guerra :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”