Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 12 Jan 2018, 22:45

Namu
Imagem


- Wow...

*Quando a cura agiu em seu corpo, fechando a ferida em seu peito, deixando apenas uma cicatriz no lugar. Ele até que gostou dela. Quando Aya e Shiro se restabeleceram, colocou ambos no chão e aguardou que Miguel obtiviesse as informações que quisesse. Estava disposto a permitir a fuga dos dois. Por mais que a vida deles estivesse repletas de erros, as vezes, suas habilidades seriam mais úteis do lado de fora da prisão, ajudando os outros, do que dentro, apenas ocupando espaço. Ajudaria na expiação de seus pecados. Um deve ser no minimo capaz de ver isso. Mais, acreditar. Antes que dissesse algo, bandidos correram pra fora, buscando a fuga*

- Heh... Sabia. O trabalho não acabou. AYA! SHIRO!! Eu recebo por volta de 7000 reais por mes, mais alguma coisa. Não sei mesmo. Eu ofereço esse valor a vocês em contrato! Sem matar ninguém, nos ajudem a resolver este caso!

*Ergueu os braços e postura de batalha*

- Talvez sirva para ajudar vocês diante dos olhos da lei! hehehe!

*E então avançou, não em direção aos bandidos, mas na rota de fuga dos carros. Sabia que havia armadilhas neles, pois Arthur disse que o faria - e acreditou nele - Mas para garantir, lançou uma chuva de socos contra o CHÃO, buscando deformá-lo, transformando-o num obstáculo para uma possivel fuga motorizada*
FA`s variadas para destroçar o chão com F7. FD H2+A2+3+10 = 17
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 15 Jan 2018, 09:31

O mágico divertia-se observando o embate entre os dois mutantes. Ficava pensando em várias provocações e brincadeiras que poderia fazer, mas não abriu a boca. Não iria arriscar colocar seu plano a perder.

Infelizmente a colisão com as paredes estava enfraquecendo a estrutura e tornando perigoso continuar ali.

Calmamente Arthur saiu em direção às escadas. Mesmo que tudo desabace sobre as criaturas, elas pareciam resistentes o suficiente para sobreviverem. Afinal, estavam abalando a estrutura com seus golpes...

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 16 Jan 2018, 10:55

Namu nem precisou ir detonar o chão, pois Miguel conseguiu segurar os bandidos facilmente com seus pseudópodes.
Dr. Evo
Imagem
AGARRADO DE NOVO! ME SOLTE SEU MALDITO!?! SABE QUEM EU SOU!?!?
Luna retorna, falando sobre as ligações.
Luna
Imagem
Uia, vocês pegaram mais alguns. A pescaria hoje foi das boas! Bem... A polícia está vindo. Liguei na agência e o Hackerman disse que o chefe e os outros ainda estão em missão. Mas acima de tudo...
A garota lupina havia escutado a proposta que Namu faz aos dois membros do lótus com sua super audição. Antes que eles respondam, ela "dá de dedo" na cara dele e fala em tom de bronca. Talvez em outra ocasião ela tivesse sido mais branda, mas ela já estava visivelmente chateada com o rapaz por causa da ação de usar de suas fraquezas anteriormente.
Luna
Imagem
Namu, você está maluco?! Eles são criminosos! CRI-MI-NO-SOS! E além disso, por que esses daqui não estão presos também?
Aya olha para Shiro, e em seguida para Namu e Luna. A garota compreendia e não tirava a razão da heroína, mas tinha que deixar claro sua escolha naquele momento.
Aya
Imagem
Sim... Muitas das coisas que fizemos podem ser consideradas como crimes. Não podemos mudar isso. Entretanto, não acredito nessa "justiça" a qual você quer nos entregar. Ficar enclausurados sem fazer nada não fará com paguemos por nossos pecados. Contudo, fui derrotada de maneira justa por você Namu. Pela minha honra, meu destino está em suas mãos. O que decidir que nós devemos fazer, faremos, independente do que os demais pensarem.
Neste momento Luna e Aya se encaram. A tensão entre as duas é evidente. Mas dura pouco, pois mais e mais vocês começam a sentir tremores vindos do subsolo. O motivo: a luta entre as criaturas no laboratório secreto ficava cada vez mais violenta e perigosa, a ponto da própria fundação do casarão ficar comprometido. Arthur que começou a sair calmamente agora se via correndo em alta velocidade e chegando até aonde os demais estavam.
Luna
Imagem
Arthur! O que houve?!
O Dr. Evo grita freneticamente
Dr. Evo
Imagem
Seus malucos! Vão ficar de conversinha agora?! Se continuarmos aqui vamos todos morrer esmagados!
Luna
Imagem
Ainda tem capangas desmaiados aqui dentro! Peguem eles e vamos dar no pé!
Realmente, haviam além dos 3 que Escudo prendeu, pelo menos 2 ainda estavam desmaiados. Shiro e Luna os pegam e juntamente com todos vão para fora da casa. Assim que ficaram em uma distância segura, em instantes vocês se viraram e viram a estrutura do antigo casarão ceder e cair.
Luna
Imagem
Espero que esse casarão não fosse patrimônio histórico...
É isso galera, os combates terminaram. Agora vocês podem decidir o que farão com os bandidos e interagir enquanto a "puliça" não chega.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 16 Jan 2018, 17:11

Dr. Evo
Imagem
AGARRADO DE NOVO! ME SOLTE SEU MALDITO!?! SABE QUEM EU SOU!?!?
Escudo
Imagem
- Alguma marginal de alto escalão que se acha mais importante do que realmente é.
Depois Escudo escuta a conversa entre Luna e a criminosa capturada.
Aya
Imagem
Sim... Muitas das coisas que fizemos podem ser consideradas como crimes. Não podemos mudar isso. Entretanto, não acredito nessa "justiça" a qual você quer nos entregar. Ficar enclausurados sem fazer nada não fará com paguemos por nossos pecados. Contudo, fui derrotada de maneira justa por você Namu. Pela minha honra, meu destino está em suas mãos. O que decidir que nós devemos fazer, faremos, independente do que os demais pensarem.
Ele não suporta a petulância da pirralha.
Escudo
Imagem
- Minha colega está certa. Se vão mofar na cadeia ou prestar penas alternativas é um juiz que vai decidir! Vocês são criminosos e vão em cana! Agora, podem escolher entre ir de camburão ou de ambulância! E Lótus não tem que dizer sim ou não a isso! Querem mais uns tabefes?
Então Arthur aparece correndo como um louco e todos ficam alarmados, pois o lugar parece prestes a desabar. Corre com os demais, arrastando os prisioneiros consigo, e vê o lugar cair de vez.
Luna
Imagem
Espero que esse casarão não fosse patrimônio histórico...
Escudo
Imagem
- E espero que tenha seguro...
Ele olha ao redor e conta os presentes.
Escudo
Imagem
- Acho que estamos todos aqui. O que aconteceu lá embaixo, White Mage?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 16 Jan 2018, 19:29

Arthur começa a correr quando percebe a estrutura começando a ruir. Ele rapidamente passa por seus amigos deixando-os para trás.
Luna
Imagem
- Arthur! O que houve?
White Magician
Imagem
- Coversa depois! Corre agora!

E sem olhar pra trás ele continuou em velocidade máxima até a saída. E não demorou muito a mansão desabou.
White Magician
Imagem
- Aff.

O mágico caminha em direção aos escombros e então olha para os amigos.
White Magician
Imagem
- O que estão esperando? Venham me ajudar. Tem mais duas pessoas..., ou o que sobrou delas, aqui em baixo.
Escudo
Imagem
- Acho que estamos todos aqui. O que aconteceu lá embaixo, White Mage?
White Magician
Imagem
- Olha, se eu falar, vai parecer mentira. Acho melhor verem com seus próprios olhos. Aliás, peçam a polícia para trazerem um carro forte... Melhor dois... E dos bem resistentes.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 17 Jan 2018, 00:35

Namu
Imagem


*Namu baixa a cabeça ao ouvir as broncas de Luna. Sabia que as merecia, mas o que fizera antes foi uma emergência. Se desculparia depois. Quando pensou em responder, vieram as palavras de Aya*
Aya
Imagem
Sim... Muitas das coisas que fizemos podem ser consideradas como crimes. Não podemos mudar isso. Entretanto, não acredito nessa "justiça" a qual você quer nos entregar. Ficar enclausurados sem fazer nada não fará com paguemos por nossos pecados. Contudo, fui derrotada de maneira justa por você Namu. Pela minha honra, meu destino está em suas mãos. O que decidir que nós devemos fazer, faremos, independente do que os demais pensarem.

*O rapaz entendia a responsabilidade que tinha sob seus ombros e em parte, concordava com as palavras da garota. Ela tinha potencial para salvar varias vidas e não o faria, passando anos atrás das grades. Ela era decidida e tinha que tomar uma decisão. Com o Calango fora assim também, mesmo que casos opostos, talvez a decisão tenha de ser a mes...
Escudo
Imagem
- Minha colega está certa. Se vão mofar na cadeia ou prestar penas alternativas é um juiz que vai decidir! Vocês são criminosos e vão em cana! Agora, podem escolher entre ir de camburão ou de ambulância! E Lótus não tem que dizer sim ou não a isso! Querem mais uns tabefes?
*Namu o olha desacreditado e boquiaberto. Estava mesmo diante de um HEROI? Era o Miguel que admirava por sua sensatez, ou mais um adolescente metido a grande por ter poderes fortes? Isso despertou algo ruim dentro dele. Voltou a sua época do colégio, cercado de crianças mimadas, que almejavam ser heróis por fama, dinheiro ou por abuso de autoridade. Como os odiava. Sentia-se frustrado. E por isso os espancava. Por isso os dominava pela força. Se AQUILO era ser herói, então com certeza não seria. Então lembrou-se de seus pais. Sua avó.*

"Seja um herói, não para fazer o que mandam, mas para fazer o que é certo."

"Conseguiu respirar fundo. Relaxou seus vinte punhos, que quase agiram por instinto. O olhar que dirigia a Escudo, foi se amenizando e o INSTINTO ASSASSINO que com certeza Aya sentiu, suavizou-se. Por um momento quase voltou a ser aquele que portava no passado um nome difernete de LÓTUS ESCARLATE. Um nome mais condizente com a forma que agia. Um nome que queria esquecer. Mas por sorte, aprendeu com sua avó, que nenhum de seus punhos, jamais teria a gigantesca força das palavras, quando usadas corretamente. E por isso aprendeu a usá-las. E as usaria agora*


- MI... Escudo. Eu sei que você está chateado por que o Shiro aqui o surrou. Mas isso não é jeito de um herói falar com aqueles que se renderam e no minimo cooperaram com a gente a segundos atrás. Devia levar em conta o coração bondoso dele, que veio em socorro da Aya, quando eu a derrotei. Se não fosse por isso ele teria terminado o serviço e você poderia não estar apto a esse tipo de grosseria agora, não acha?

*O olhar do rapaz era sério. Não só pela forma rude e do jeito com o qual Escudo agia abusando de um poder que não tinha, mas a forma como falou de um colega, o "desautorizando" e "diminuindo" como se de alguma forma estivesse em uma posição superio. Normalmente, podería até ter aceito essa falta de educação, mas como envolve terceiros e como havia se esforçado MUITO para guiar Aya parau m caminho melhor, não podia aceitar que um outro colega heroi, desmoronasse tudo, mostrando a ela que heróis são algum tipo de "policiais machões metidos a poderosos". Não podia perder tudo o que tentou mostrar a ela.*

- Sabe Escudo, costumam me chamar de "bonzinho demais", "mole" e ingênuo. Mas pra mim, ingenuidade real, é achar que o mundo é preto e branco. Bom e Mal. E que o trabalho de herói é colocar vilões na cadeia. Nós ajudamos pessoas. As trazemos para a luz. Criamos esperança e novos caminhos. Veja o All Mighty do japão! Ele não é louvado lá por que vence suas lutas. É pq faz tudo com um sorriso, independente das dificuldades! E salvando os outros! SALVANDO! Você ameaça com violência duas pessoas pelas quais sequer sabe o que passaram. Duas pessoas cujo poder podem salvar DEZENAS, se estiverem dispostas a tal. Mas por causa de um pensamento retrógrado, acha que seu único dever é jogar uma jovem e seu protetor numa jaula pelo que? Uns 30 anos? Se acha que seu único dever como herói é cumprir a lei sem pensar, sem pesar ou olhar a situação por outros ângulos, inclusive a de nossos inimigos. e espancar mal feitores é a sua única prioridade, então...

*Desvia o olhar decepcionado com alguém que antes admirava*

- Devia voltar pra escola.

*Sem dar muito mais papo ou chance para discussões - que seriam impossíveis de qualquer maneira, devido ao desmoronamento, Namu se juntou a Aya e Shiro na fuga para fora da casa, ajudando quem mais precisasse com seus braços. Uma vez do lado de fora, uma vez certo de que todos estavam bem, caminhou até Luna e a puxou de lado*

- Eu sinto muito Luna! Não devia ter feito o que fiz. Mas quero que ouça minhas palavras. Estou colocando os criminosos AYA e SHIRO, sob MINHA custódia. Aceitando quaisquer consequências. Mas quero que saiba, mesmo se isto for causar minha demissão, a cassação de minha licença, um processo ou até minha prisão, nada disso vai impedir que eu continue sendo um herói. Nada disso vai me impedir de salvar pessoas como Luna, Shiro ou Calango. NADA DISSO VAI ME IMPEDIR DE SER O LÓTUS ESCARLATE. Pra mim, ser herói não é só um emprego que paga no fim do mês...

*Retornou para perto de Aya e Shiro.*

- ...É bem mais. Você deixou a decisão em minhas mãos - fez alusão a seus muito braços (xD) - Mas eu a salvei para que seja livre. Entretanto, compreendo a honra entre bushis. Reconstruiremos seu clã. Mas para isso, como vencedor, vou lhe impor esta regra: "NUNCA MAIS MATE!! E para cada pessoa que você feriu ou matou, exijo que salve uma centena mais!"

*Um pedido nada razoável, mas determinado*

- Vocês dois virão comigo. Não sei se conseguirei lhes colocar sob minha tutela... Mas vou tentar. E NINGUÉM. Vai me impedir de fazê-lo.

* Com sua ultima frase, deu um ultimato a todos os demais. Um tanto mais calmo, viu os danos no local e que Arthur já havia se juntado a todos, no meio da correria. Ficou aliviado de verdade que ele estava bem, falaria com ele depois. No momento apenas se afastou dos demais com Aya e Shiro, esperando que os demais chegassem. Se afastou. Uma vez longe, sussurrou*

- Se vcs fugirem... serão perseguidos e não terão paz. Se vierem comigo, vou lutar e usar tudo ao meu alcance para conseguir esperança... Mas se mesmo assim, não o desejarem... Vou lhes ajudar. Somos membros de clã agora não é? O que querem fazer?

*Se manteve atento ao movimento dos demais, queria a conversa, mesmo notando que era difícil com a audição de Luna*
Para se expressar ao convencer Luna e todos os demais de sua vontade, determinação e ação que tomaria ali. Convencê-los a confiar nele nesta decisão dificil. Teste de retórica: 6!!!!!!!!! CRITICAL!!!!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 17 Jan 2018, 10:36

Escudo não pode deixar de se surpreender com o discurso de Namu. Não queria discutir na frente daqueles marginais, então chamou-o para um canto, mas como ele parecia muito confuso, decidiu falar em voz alta mesmo.
Escudo
Imagem
- O que está dizendo? Não estou chateado! Foi uma luta equilibrada e eu o venci, caso tenha se esquecido! Mas não é este o ponto! Somos agentes públicos, Lótus! Temos que seguir as regras! Nem você, eu, Luna ou mesmo nosso chefe tem autoridade para dar liberdade para esses dois ou decidir suas penas! Agir diferente não é heroísmo, é vigilantismo! Nós seguimos as regras! Seguimos a Lei! Nem mais nem menos que isso! Não podemos permitir que marginais, pessoas que descumprem a Lei, nos ditem como eles vão se comportar! Estou puto por conta do desprezo dessa pirralha e do colega dela pelas regras que todas as pessoas são obrigadas a cumprir e eles se acham especiais, acham que não se aplica a eles! Não siga por este caminho sombrio, rapaz – ou não será apenas ingenuidade, será crime! Você não sabe nada sobre eles! Não sabe nem se estão mentindo para livrar a própria cara!

- Parece que é você que precisa voltar pra escola... aff...
Ele se afasta. Felizmente a máscara escondia a profunda raiva e desapontamento estampada em seu rosto. Respira fundo antes de falar com os demais.
Escudo
Imagem
- Vamos continuar esta conversa na Agência. Agora temos que retirar os dois que o White Mage falou dos escombros. Quem mais vai ajudar?
Ele encarou a garota e o gigante ao falar isso, enquanto seus pseudópodes já começavam a remover os escombros, tentando abrir caminho.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 17 Jan 2018, 12:21

Namu
Imagem

Escudo
Imagem
- O que está dizendo? Não estou chateado! Foi uma luta equilibrada e eu o venci, caso tenha se esquecido! Mas não é este o ponto! Somos agentes públicos, Lótus! Temos que seguir as regras! Nem você, eu, Luna ou mesmo nosso chefe tem autoridade para dar liberdade para esses dois ou decidir suas penas! Agir diferente não é heroísmo, é vigilantismo! Nós seguimos as regras! Seguimos a Lei! Nem mais nem menos que isso! Não podemos permitir que marginais, pessoas que descumprem a Lei, nos ditem como eles vão se comportar! Estou puto por conta do desprezo dessa pirralha e do colega dela pelas regras que todas as pessoas são obrigadas a cumprir e eles se acham especiais, acham que não se aplica a eles! Não siga por este caminho sombrio, rapaz – ou não será apenas ingenuidade, será crime! Você não sabe nada sobre eles! Não sabe nem se estão mentindo para livrar a própria cara!


*Escudo cada vez o lembra mais os engomadinhos da escola, vendo a vida apenas por uma moeda e se sentindo os donos da razão. Suspira ainda mais decepcionado. Se tinha um pingo de respeito por ele, se foi*


- Se chamar de equilibrado atingir alguém pelas costas enquanto vem salvar uma companheira que estava comigo tudo bem. Eu era um delinquente, mas você quem não aprendeu nada. Está tão focado nas próprias idéias que não ouviu nada do que eu disse. Isso é ego. Você acha que todas as leis estão corretas? Você acha que todas elas se aplicam? E que como herói seu dever é segui-las ou realizar o melhor julgamento do que é o bem maior para as pessoas? Você estar "puto" não devia alterar seu comportamento. Mesmo agente público - o que não devia importar mais que ser um herói que ajuda pessoas, sendo elas vilões ou heróis - tem que saber como se expressar ou comunicar com as pessoas, sejam civis, vilões e principalmente, ao falar dos seus companheiros de equipe.

*Queria falar de regras, falemos*

- Ameaçar com violencia, dois criminosos já rendidos, é contra as regras sabia? Pois é. E como vc não escutou, vou repetir: Nenhum deles será libertado. Estão sob minha tutela e vou acompanhar seus casos e interceder por eles. Pq creio em seu potencial. Por que acredito neles. Você não age como um heroi, age como um militar. Não ve criminosos como pessoas, vê como sacos de pancadas a serem jogados em depósitos. Não é o que nos foi ensinados. Eu admirava você. De verdade. E não se preocupe, nenhuma lei será quebrada. Já disse isso a Luna.

*O assunto não desenvolveria muito mais, pois claramente Miguel não estava disposto a ouvir nada além da própria razão (ja que ignorou tudo o que lhe foi dito) , caminhou até Arthur, o ajudando a se limpar da poeira dos escombros e vendo se está bem*

- Arthur! Vc está bem? Desculpe não vir... Está acontecendo uma questão. Aqueles dois são vilões... mas não serão mais. Não é culpa deles e vou escoltá-los até a prisão. Testemunharei com eles. Parece que você cuidou de tudo... incrível!
Editado pela última vez por DiceScarlata em 17 Jan 2018, 13:34, em um total de 2 vezes.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 17 Jan 2018, 12:58

Enquanto Arthur tentava remover os escombros, Namu vem ter com ele.
White Magician
Imagem
- Nem tanto. Houve muita falhas nos meus planos. Queria ter evitado tanta destruição.
Infelizmente o mágico não estava satisfeito com os resultados. Atingiu o objetivo, mas não estava satisfeito com o resultado. Era como ficar na média em um teste no qual acreditava poder ter desempenho máximo. Sentia que seu trabalho foi mal feito.
White Magician
Imagem
- Então é tipo o que aconteceu com o Calango? Por que não é culpa deles? Eles foram coagidos? Algum parente é refém?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 17 Jan 2018, 13:14

Namu
Imagem

Kaidre escreveu:White Magician

- Então é tipo o que aconteceu com o Calango? Por que não é culpa deles? Eles foram coagidos? Algum parente é refém?
-Não. Tal como o Calango eles são culpados. Eles devem cumprir alguma pena... Estou ciente disso. Mas ela é uma criança, que até onde entendi, foi ensinada desde jovem que o certo era o errado. Se vc desde que nasceu foi ensinado que o certo é cometer crimes, que chance você tem? Entendo a lei. Vou cumpri-la, mas acho que com o poder deles, eles podem salvar mais vidas, do que se estiverem enclausurados em jaulas. Fomos ensinados sobre isso na escola. Criminosos são pessoas e as circunstâncias importam. Eu só quero ajudá-los, da maneira que eu puder...

*Aperta os punhos*

- Não estou discutindo moral aqui, mas estou dizendo justamente que não podemos julgar sem saber todas as circunstâncias... E eu quero saber.

*Usa seus braços para quebrar pedras, mover rochas, e ajudar no trabalho*

- Ei! Shiro! Vc é grandão! Da pra ajudar aqui? Aya, aceito tb.

*Sorri para Arthur. Era bom desabafar, depois do nervosismo. Não queria discutir moral, ética, certo e errado, apenas conversar com um amigo. Era bom tê-lo ali no momento.*

- Há monstros que são criminosos, mas nem todos os criminosos são monstros. Se ser um vilão o impede de ser um herói... Então, eu nem mereço estar aqui hoje, né? ^^
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”