[GRUPO MITRAL]


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Mensagem 01 Fev 2018, 13:51

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Nome: Sir John Lessard
Raça: Humano
Classe Cavaleiro 3
Tendência: Leal e Bom
Sexo masculino Idade 22 anos Altura & Peso: 1,80m e 92 kg Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 6 metros Idiomas: Valkar, anão e táurico Desvantagem: Mira Ruim*.

*John sofre –2 em jogadas de ataque à distância, e seu incremento de distância é reduzido à metade.

FOR 17 (+3) DES 10 (+0) CON 16 (+3) INT 14 (+2) SAB 10 (+0) CAR 16 (+3).
CA: 19 (+1 nível +7 armadura +1 escudo) PV: 39 PE: 3 PA 1

Resistências:¹
Fortitude: +6 Reflexos: +1 Vontade: +1

¹ +1 quando equipado com escudo pesado.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Espada longa obra-prima +7 (1d8+4, 19-20; corte)
Adaga +6 (1d4+4, 19-20; perfuração)

Distância: +1

Perícias: [penalidade -3 por cota de talas, -1 por escudo leve]
Atletismo +9 (+6¹/+5²), Cavalgar +6 (+10)³, Conhecimento (Estratégia) +8, Diplomacia +9, Iniciativa +6, Percepção +6.

¹ Penalidade por armadura.
² Penalidade por armadura e escudo.
³ Para não cair.

Talentos:
[Talentos Adicionais]: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
[Regional]: Prosperidade.
[Desvantagem]: Duro de Ferir.
Foco em Armadura (pesada), Duro de Matar, Foco em Escudo (pesado), Conhecimento de Posturas, Conhecimento de Golpes.

Habilidades Raciais:
+2 em FOR e CON, 2 talentos bônus, 2 perícias adicionais.

Habilidades de Classe:
Código de honra, desafio (orgulho, integridade; 4/dia; CD 14), técnica de luta.

Golpes: Aparar ataque corpo-a-corpo, ataque em arco.
Posturas: Espírito tenaz, guarda de ferro.

Equipamentos:
Espada longa (315 TO; 2 kg), adaga (2 TO; 0,5 kg), cota de talas (200 TO; 20 kg), escudo leve (3 TO, 7 TP, 5 TC; 3 kg).

Kit de aventureiro (10 TO; 17 kg), bainha adornada (30 TO; 1 kg), tabardo (5 TO; 0,5 kg), traje de corte (2 kg) cinto de poções (20 TO; 0,5 kg).

Égua "Sortuda" (75 TO), sela de combate (100 TO; 12,5 kg), escudo pesado (15 TO; 7 kg)

Peso Carregado: 46,5 kg.
Carga Total: 51 kg.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 10 Mai 2018, 17:04, em um total de 6 vezes.
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Mensagem 02 Fev 2018, 10:16

Re: [FICHAS]

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Nome: Khaled
Raça: Qareen do ar
Classe: Bardo 3
Tendência: Caótico e bom
Sexo: masculino Idade: 62 anos Divindade: Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, auran, sar-allan, dracônico e élfico Desvantagem: Hesitante*

* Khaled sofre –3 em testes de Reflexos.

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 14 (+2), CON 10 (+0), INT 16 (+3), SAB 8 (-1), CAR 22 (+6)
CA: 13 (+1 nível, +2 Des) PV: 18 PM: 11 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +1 Reflexos: +2 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +1
Cimitarra +1 (1d6, 18-20; corte)

Distância: +4
Besta leve obra-prima +5 (1d8+1, 19-20; 18m; perfuração)

Perícias:
Atletismo +5, Acrobacia +8, Atuação (musica) +12 (+14)², Diplomacia +12 (+13)¹³, Enganação +12 (+13)¹³, Furtividade +8, Identificar Magia +13, Iniciativa +8, Obter Informação +12

¹ Quando estiver com o alaúde, somente para seduzir.
² Com alaúde obra-prima.
³ Para fascinar e fascinar em massa quando usar a flauta. Bônus dobra contra animais.

Talentos:
[Talentos adicionais]: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.
[Regional]: Conhecimento de Lendas.
[Desvantagem]: Magia em Combate.
Música Bombástica, Luta Galante (6/dia).

Habilidades Raciais:
+4 em Carisma, +2 em Inteligência e -2 em Sabedoria; +4 em Identificar Magia; Desejos; Pequenos Desejos; Resistência a Eletricidade e Sônico 5; voo 1/dia.

Habilidades de Classe:
Conhecimento de bardo +10, música de bardo (melodia revigorante, inspirar coragem, fascinação; 9/dia, 18m).

Magias de Bardo
Truques (CD 16): Detectar magia, consertar, o apavorante gás de Luigi, mensagem.
Nível 1 (CD 17): Área escorregadia, arma mágica, armadura arcana, escudo arcano, misseis mágicos, disfarce ilusório, curar ferimentos leves, criar água, detectar armadilhas.

Equipamentos:
Cimitarra (15 TO; 2 kg), besta leve obra prima (335 TO; 3 kg), virotes x3 (3 TO; 1,5 kg).

Alaúde obra-prima (125 TO; 2,5 kg), flauta (20 TO, 0,25 kg), organizador de pergaminhos (25 TO; 0,5 kg), pergaminho da nevoa obscurecente (25 TO), pergaminho do sono (25 TO), kit de disfarces (4 kg).

Trobo (10 TO), kit do aventureiro (10 TO; 17 kg).

Carga: 13,75 kg (leve)
Editado pela última vez por Mælstrøm em 10 Mai 2018, 17:05, em um total de 1 vez.
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Mensagem 19 Fev 2018, 13:33

Re: [GRUPO MITRAL]

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Nome: Zidane Vess
Raça: Minauro
Classe: Ladino 3
Tendência: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 25 anos Altura & Peso: 1,85m e 88 kg Divindade: Tauron Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, táurico, élfico e sar-allan Desvantagem: Hesitante*

*Zidane recebe -3 em testes de Reflexos.

FOR 20 (+5) DES 16 (+3) CON 14 (+2) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 10 (+0)
CA: 17 (+1 nível, +3 Des, +3 armadura) PV: 24 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +3 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Cimitarra +7 (1d6+6, 18-20; corte)
Bastão acolchoado +7 (1d6+6 dano não-letal, x2; esmagamento)
Adaga com mola ou comum +7 (1d4+6, 19-20; perfuração)
Bota com lâmina +7 (1d6+6, 19-20; perfuração)

Distância: +5
Funda +5 (1d3+6, x2; esmagamento).

Perícias:
Acrobacia +9, Atletismo +11, Conhecimento (religião) +8, Diplomacia +10, Furtividade +9, Iniciativa +9, Intuição +8, Ladinagem +9, Obter Informação +10, Percepção +8.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (Leves) Usar Armas Simples e Marciais, Usar Escudos, Reflexos Rápidos.
Regional: Aventureiro Nato (Força +1)
Desvantagem: Olho Marcial.
Combater com Duas Armas, Saque Rápido, Conhecimento de Golpes, Conhecimento de Posturas.

Habilidades Raciais:
+2 em Força e +2 em uma habilidade à escolha do jogador (exceto carisma): Destreza
+2 em uma habilidade à escolha do jogador: Força
1 talento adicional à escolha do jogador:
+4 em testes de Diplomacia e Obter Informação

Habilidades de Classe:
Ataque furtivo +2d6, encontrar armadilhas, evasão, técnica ladina (truque de combate), sentir armadilhas+1 .

Posturas: Equilíbrio de Khalmyr e gambito de Tauron.
Golpes: Cabeçada e golpe duplo.

Carga: 43,75 kg
Equipamentos:
Adaga com mola x2 (50 TO - 0,5 kg)
Bota com lâmina x2 (50 TO - 1 Kg)
Cimitarra (15 TO - 2 kg)
Funda ( * - 250 g)
Bastão acolchoado x2 (2 TO - 4 kg)

Couro batido obra-prima (325 TO - 10 Kg)

Cinto de poções (20 TO - 0,5 kg), capa com ombreiras (50 TO - 2 kg), kit de aventureiro (10 TO - 17 kg), organizador de pergaminhos (25 TO - 0,5 kg), 10 pedras comuns (* - 1 kg), traje de frio (15 TO; 5 kg), kit de ladrão (0,5 kg)
Editado pela última vez por Mælstrøm em 10 Jun 2018, 09:16, em um total de 5 vezes.
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Mensagem 03 Mar 2018, 21:50

Re: [GRUPO MITRAL]

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Nome: D’elila “Alcaçuz” Demerara
Raça: Humana
Classe: Maga 3
Tendência: Caótica e boa
Sexo: Feminino Idade: 28 anos Altura & Peso: 1,68m e 62 kg Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, silvestre, terran, élfico e Sar-Allan Desvantagem: Desligada*

* Alcaçuz sofre -4 em testes de Iniciativa e Percepção.

Habilidades:
FOR 14 (+2), DES 10 (+0), CON 14 (+2), INT 19 (+4), SAB 16 (+3), CAR 10 (+0)
CA: 11 (+1 nível) PV: 18 PM: 11 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +1 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3
Magias de toque +5
Cajado +3 (1d6+3, x2; esmagamento).

Distância: +1

Perícias:
Atletismo +8, Conhecimento (arcano) +10, Conhecimento (religioso) +10, Identificar Magia +10, Intuição +9, Meditação +9, Percepção +5, Sobrevivência +9.

Talentos:
Classe: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Regional: Barbarismo.
Desvantagem: Paranoia Saudável.
Ajuda dos Ancestrais, Magia Essencial, Magia em Combate, Foco em Toque

Habilidades Raciais:
+2 em Inteligência, +2 em Sabedoria.
2 talentos extras, 2 perícias extras.

Habilidades de Classe:
Mistérios arcanos (servo elemental).

Magias de Maga
Truques (CD 14): Luz (luz), ler magias (adiv), toque da fadiga (necro), intuir direção (adiv), detectar magias (adiv).
Nível 1 (CD 15): Toque chocante (eletri), toque macabro (necro), aprimorar familiar (trans), armadura arcana (abjur), queda suave (trans), mãos flamejantes (fogo), calafrio caótico de Nimb (caos, frio), arma elemental (fogo, frio ou eletri).
Nível 2 (CD 16): Alterar-se (trans), lufada de vento (ar).

Equipamentos:
Kit de aventureiro (10 TO; 17 kg), robe de maga (10 TO; 2 kg), organizador de pergaminhos (25 TO; 0,5 kg), sapatos confortáveis (5 TO; 0,5 kg), cajado (2 kg), cinto de poções (20 TO; 0,5 kg), incenso (3 TO).

Pergaminhos:
    Causar medo (25 TO)
    Disfarce ilusório (25 TO)
    Compreender idiomas (25 TO)
    Sono (25 TO)
    Curar ferimentos leves (Identificar Magia CD 25) (25 TO)
    Montaria arcana (25 TO)

Poções:
    Óleo detector de veneno (20 TO)
    Óleo da pureza (50 TO)
    Bomba de fumaça x2 (40 TO)
    Água congelante (10 TO)

Carga leve: 42 kg.
Peso atual: 22,5 kg.

Barbuta: Espírito 2, N; Pequeno.
Desl. 9m; PV -; CA 17.
Corpo-a-corpo: pancada +5 (1d4+3); Fort +1, Ref +4, Von +1.
For 15, Des 17, Con –, Int –, Sab 11, Car 10.
Perícias & Talentos: Iniciativa +5; Foco em Arma (pancada).
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Mensagem 31 Mar 2018, 20:03

Re: [GRUPO MITRAL]

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Nome: Nadinah Al-Abbas
Raça: Nimbus
Classe: Maga Abjuradora 3
Tendência: Leal e boa
Sexo: Feminino Idade: 23 anos Divindade: Tanna-Toh Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, sar-allan, élfico, dracônico, táurico, gnoll Desvantagem: Maricas*

* Nadinah recebe -2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo.

Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 12 (+1), CON 10 (+0), INT 19 (+4), SAB 14 (+2), CAR 14 (+2)
CA: 12 (+1 nível, +1 Des) PV: 12 PM: 11 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +1¹ Reflexos: +2 Vontade: +5

¹ +1 para marcha forçada.

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1

Distância: +2

Perícias:
Adestrar Animais +12, Conhecimento (arcano) +10, Conhecimento (religião) +10, Identificar Magia +10, Ofícios (comerciante) +12, Percepção +8; Diplomacia* +1, Intimidação* +7

* Perícia não-treinada.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Regional: Comerciante Nata.
Desvantagem: Contramágica Aprimorada.
Devota* (Tanna-Toh), Imunidade contra Ilusões (O&R), Duelista Arcana.

*Obrigações e Restrições: devotos de Tanna-Toh jamais podem recusar uma missão que envolva a busca por um novo conhecimento ou informação; investigar rumores sobre um livro perdido, procurar uma cidade lendária, pesquisar os hábitos de uma criatura desconhecida... Esse tipo de coisa. Um servo do conhecimento sempre diz a verdade, e nunca pode se recusar a responder uma pergunta — mesmo que isso resulte em sua própria morte. É totalmente proibido para eles esconder qualquer conhecimento.

Habilidades Raciais:
• +4 em Carisma
• Tamanho Médio
• Visão no escuro 18m
• Característica bizarra (cheiro de animal), +4 em Adestrar Animais e Intimidação.
• Perturbação mental (alucinações): imune a pontos de insanidade, imune a dano em Sabedoria e efeitos de confusão. Diplomacia -2.
• Resistência a Essência 10.
• Sorte e azar. Uma vez por dia pode lançar sorte súbita ou azar atípico (CD 14).

Habilidades de Classe:
Mistérios arcanos (defesas arcanas), item de poder (cinturão).

Magia de Devoto: Consertar 3/dia.

Magias de Maga Abjuradora
Truques (CD 14): Detectar magia (adivinhação), luz (luz), ler magias (adivinhação), bala de força (essência), som fantasma (ilusão).
Nível 1 (CD 15): Armadura arcana (abjuração), escudo arcano (abjuração), alarme (abjuração), mãos flamejantes (fogo), identificação (adivinhação), mísseis mágicos (essência), leque cromático (ilusão), suportar elementos (abjuração), cerrar portas (abjuração).
Nível 2 (CD 16): Proteção contra flechas (abjuração), dedo duro (adivinhação).

Equipamentos:
Organizador de pergaminhos (25 TO; 0,5 kg)
• Curar ferimentos leves x3 (divina, nível 1; 75 TO)
• Acalmar emoções (divina, nível 2; 75 TO)
• Alterar-se (arcana, nível 2; 75 TO)

Organizador de pergaminhos (25 TO; 0,5 kg)
• Armadilha de fogo (divina, nível 2; 75 TO)
• Augúrio x2 (divina, nível 2; 75 TO)
• Queda suave (arcana, nível 1; 25 TO)
• Levitação (arcana; nível 2; 75 TO)

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), turbante (8 TO), robe de mago (10 TO; 2 kg), varinha (5 TO; 0,1 kg), bota de couro (8 TO; 1 kg), cachimbo (6 TO), 0,5 kg de fumo, leque.

Carga: 21,6 kg (leve).
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