WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por Padre Judas » 13 Jan 2018, 17:02

Rasalgheti afastou-se e Azog conteve um olhar de desdém. Tinha mais do que se preocupar que as idiossincrasias do paladino. Entraram no salão, Azog e sua esposa, e perceberam que somente a Imperatriz-Rainha, Shivara Sharpblade, estava presente. Ela os cumprimentou com entusiasmo.
Azog Irkhazog
Imagem
- Agradecemos a recepção, Vossa Majestade.
Elysande Castelmar
Imagem
- Esperamos que possamos encontrar uma solução para mais este problema.
Azog Irkhazog
Imagem
- Quem mais estará presente à reunião?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por DiceScarlata » 30 Jan 2018, 03:23

IBELIN

— E o que o leva a pensar que vai conseguir fazer isso com essas crianças? — disse, apontando com o rosto na direção dos experimentos.
Dr. Ethelgran
Imagem
Oh? Essas crianças?
*Ao virar-se de costas, Ibelin contorceu-se loucamente, puxando, arqueando a coluna, chacoalhando-se, vibrando e tudo o mais que fosse possível, até que o Dr. olhou para trás e ele voltasse a ficar completamente imóvel. Era possível ver um sinal de interrogação imaginário acima da cabeça de Ethelgran, antes dele se virar para continuar seu monologo (e consequentemente, para que Ibelin continuasse suas tentativas vãs).*

Dr. Ethelgran
Imagem
- Elas não serão crianças por muito tempo. São construtos feitos através da equação conhecida como "vida" . Homúnculos. Soldados de carne. Ah, Ibelin, meu amado filho, como eu cresci! Ao ser trazido a vida pelos clérigos de Thyatis, recebi uma nova missão de existência dos mesmos! Um destino! Um destino que só foi possível graças a essa guerra. Graças ao ataque de Werra!!
*Correu até um dos enormes containers e o abraçou*
Dr. Ethelgran
Imagem
- Antes, a pesquisa de estrela negra, era mantida como projeto emergencial, secundário! E com a ascensão daquela vibora traiçoeira da Shivara, no lugar de nosso amado Mitkov, foi completamente banida! Ele ao menos entendia que até mesmo crianças são úteis na batalha! Mas não!! O argumento dela foi simples, mas venenoso: "Yuden já possui os melhores soldados do mundo, não precisamos daqueles criados artificialmente. Isso seria uma vergonha para a nação!". AGH!!! E eles aceitaram! TODOS ELES!!
*A voz velha de Ethelgran havia afinado e esganiçado, cheia de rancor e pirraçá*
Dr. Ethelgran
Imagem
- Mas... Havia uma chance! O projeto poderia ser reativado, caso surgisse uma ameaça que mesmo Yuden não daria conta... E ela veio!!!! A rainha! Os generais! Os batalhões! Hordas de demonios! A traição dos servos de Keenn! HUHUBHUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! AGORA ELES PRECISAM DE MEUS SOLDADOS! UM EXÉRCITO QUE NÃO SE CANSA! QUE NÃO TEME! QUE NÃO MORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!! A SAL-VA-ÇÃO DE YUDEEEENN!!!
*Ele suava a ponto de suas vestes colarem no corpo. Pulava de um container a outro, os abraçando como a uma amante. Então olhou por cima do ombro,
apontando-os com as mãos e cabeças*

Dr. Ethelgran
Imagem
- Aqueles são os blindados! O mesmo tipo de Selene, você se lembra? Aço, fogo ou magia, não podem feri-los! A infantaria perfeita! Ali! Seus irmãos! Os infiltradores! Espiões, assassinos e batedores velozes, que retalham nossos alvos em segundos!! Também já tenho os demolidores! Se lembra de Blaze? Um poder destrutivo gigantesco, para varrer cidades inteiras! Foi esse tipo capaz de matar Selene, lembra! AAAAH! Logo mais teremos mais tipos!! MAS!! MAIS!
IBELIN! VOCÊ É O MAIS IMPORTANTE!
*Finalmente ele foi em sua direção, subiu por cima da maca e pos as mãos sobre suas costelas. Uma sensação asquerosa, capaz de lhe provocar ânsia de vômito*
Dr. Ethelgran
Imagem
- Um general. Eles precisam de um general, Ibelin! Vocês, não são como as criações de meus colegas do grêmio dos médicos monstros! Vocês são mais!
Fusões alteradas a micro níveis! Celulares, sem vestígios das criaturas originais! E você, é o espécime supremo! Foi capaz de superar o labirinto de Valkaria e evoluir ao ápice!! POR FAVOR! POR FAVOR!! PERMITA-ME COMPLETÁ-LO!
*Então, num ato quase suicida, soltou suas amarras*
Dr. Ethelgran
Imagem
- Você precisa de poder não é? Para vencer esta batalha! Eu vou lhe dar! Você é o único entre todos, capaz de receber a cirurgia final e se tornar o Estrela Negra! Um mega-soldado, nascido da mistura quimérica de blindados, demolidores e infiltradores! Terá o poder de Selene em você! E de seu odioso inimigo também! Será INVENCÍVEL!! E liderará esse exército perfeito! Imagine as possibilidades?
*Lágrimas. Começou a chorar*
Dr. Ethelgran
Imagem
- Você vencerá Werra! Depois? Poderá tomar Yuden! Ser o novo rei! Depois o mundo!! E tudo que eu quero é assistir! Saber que foi minha criação quem se tornou a arma suprema! Vamos! Aceite! Eu farei a cirurgia imediatamente! Receberá todos esses poderes de imediato!! ACEITE MEU FILHO!!
E ai? Aceita novos implementos e poder? =3
________________________________________________________________________________
LINUS

*Ao tomar o objeto em suas mãos, o reconheceu como um pequeno relógio de bolso*

Imagem

*Ao tocá-lo, inscrições antigas e códigos mágicos pulsaram do objeto - o qual Linus o identifica como o detentor de uma abismal quantidade de energia mágica - e o mesmo explodiu em um brilho mágico que evolveu o arquimago. Um segundo depois, em meio ao clarão dourado, o relógio se abriu e diante de Linus, como se pintado em sua mente, ao vivo e a cores, a seguinte imagem seu desenhou, trazendo um sentimento saudosista de dor, culpa, vingança... e amor*
Imagem
*Seus olhos se arregalaram. Seu peito doeu. A voz falhou. Então o relógio foi tomado de sua mão no mesmo instante que um soco lhe atingiu a face*
Gen. Hadrian
Imagem
- NO QUE ESTAVA PENSANDO, SEU DESGRAÇADO!!!!!!
*O soco parecia ter rachado a maçã de seu rosto e o impacto com o chão foi doloroso. O sentimento e a imagem haviam sumido de sua mente. Restava apenas a lembrança, de tudo o que foi*
Gen. Hadrian
Imagem
- TOCAR OS PERTENCES DE UM GENERAL YUDENIANO É CRIME, MAS TENTAR USURPAR UM DE SEUS ITENS MÁGICOS É PASSÍVEL DE EXECUÇÃO SEM JULGAMENTO!!
*Com uma máscara de raiva, sacou a espada! Feroz, parecia prestes a combatê-los. Seus olhos haviam ativado, denunciando o perigo e gritando para que se defendesse. A luta parecia inevitável... Mas então, Hadrian, apenas bufou e embainhou a espada*
Gen. Hadrian
Imagem
- Tsc...! Esqueça!
*Olhou o relógio em sua mão e voltou a colocá-lo no pescoço. O olhou uma ultima vez e virou-se de costas*
Gen. Hadrian
Imagem
- A reunião com a rainha imperatriz me espera. Não tenho tempo para isso. Dessa vez, escapará. Aproveite, e venha comigo. Creio que seu general tenha sido convidado. Creio que achará tudo interessante.
*Completamente mudado, como que dá água pro vinho, restaurou a compostura e caminhou em direção a fortaleza. Em você restava confusão, dor na face... e uma nova magia no repertório*
Aprendeu a magia:

REVIVER LEMBRANÇÁ
Custo: 5 pms
Alcance: Toque
Duração: Sustentável
Efeito:

Você é capaz de reviver lembranças vividas por você ou seus alvos. Desde memória felizes a traumáticas. Até mesmo aquelas bloqueadas pelo subconsciente. Esta é uma magia rara, sendo nativa de algum dos reinos dos deuses. Seus usos podem ser limitados a visitar o passado perdido... Ou infinitos usos em mãos perspicazes Caso deseje reviver uma lembrança própria, nenhum teste é necessário, basta utilizar a magia e até mesmo a memória de seu nascimento pode ser devolvida. Uma vez utilizada contra um alvo RELUTANTE, ele possuirá direito a um teste de R.
Caso falhe, terá acesso a UMA de suas lembranças. Caso obtenha sucesso, poderá refazer o teste, lhe dando um bônus de R+1. Desnecessário dizer que se o alvo permitir que a lembrança seja recuperada, nenhum teste será realizado.

O que fará?
________________________________________________________________________________
RAS

" E o que faz você pensar que vou te ajudar? Você invadiu meu lar, corrompeu meus pares, contaminou meu mundo e roubou incontáveis vidas. Até onde vejo, não tenho razão alguma para agir em seu favor."
Imagem
- Tem razão. Nenhuma. Pode ir embora.
*Virou-se de costas, assistindo a corrupção da tormenta. Atrás do paladino, um portal abriu-se, revelando uma passagem direta para Warton*
Imagem
- Mas antes de ir... Uma dúvida... Você serve ao panteão... Quando a tormenta se tornar parte dele... Nos ajudará também?
*Olhou séria por cima do ombro*
Imagem
- Ah sim... Um presente.
*Em sua cintura, surgiu o cabo vermelho de uma espada. Mais nada. Sem lâmina ou guarda. Apenas uma colossal pressão venda dele, cheia de loucura e poder*
Imagem
- Caso precise... Lhe darei o poder. Assim como os deuses forjaram espadas a você... A tormenta o fez também. Quando precisar... será seu. O poder.
*Quando olhou de volta a ela, não havia mais tormenta. Só Warton. A realidade comum. Tudo fora lento... Mas rápido demais. E você estava atrasado para uma reunião*
Recebe AZATHOT, espada da tormenta. Nível de poder: Kiodai.
As demais informações serão reveladas ao ser desembainhada.
_____________________________________________________________________________________
AZOG

"Quem mais estará presente à reunião?"

*Antes que a resposta viesse, as portas foram escancaradas. Ao centro delas, uma anã de cabelos e barba ruiva adentra o local, com um grande sorriso no rosto e um martelo ainda maior no ombro*
DOROTHYR, A BIGORNA DIVINA
Imagem
-OHAAA!!! PENSEI QUE SERIA A PRIMEIRA, MAS VEJO QUE A IMPERATRIZ SE ADIANTOU!! E VEJAM SE O LENDÁRIO AZOG NÃO ESTÁ AQUI TAMBÉM? DEIXE-ME APRESENTAR! CAMPEÃ DA GUILDA DOS CERVEJEIROS E FORJADORES! DOROTHYR, A BIGORNA DIVINA!!! EX-MORADORA DE DOHERIMM, DEHEON E ATUALMENTE,
REPRSENTANTE DE ZAKHAROV!!! MUITO PRAZER!! SE PRECISAREM DE EQUIPAMENTOS OU ENGENHOS DE BATALHA, É SÓ FALAR COMIGO!! AHAHAHA! BORA BEBER!!
*O guarda atrás dela, tinha o rosto vermelho, uma marca de beijo na bochecha e uma caneca cheia de uma bebida escura, provavelmente a famosa DOKA KOLA, vendida pela anã em tavernas de toda Arton. Mal ele teve tempo de apresentar os membros e eles foram entrando um a um*
Evangeline Escama de ferro / A sem sangue / O escudo do reino.
Imagem
- Srta Dorothy, mais decoro por favor. Estamos diante da realeza. Há protocolos de comportamento. Não viemos farrear.
*Um tanto mais conhecida, Evangeline, uma das cadeiras responsáveis pelo PROTETORADO DO REINO. Conhecida por suas façanhas heroicas, reza a lenda a que ninguém nunca a viu ser ferida. Devido a isso, suas inúmeras alcunhas relacionadas a intocabilidade*
Agatha, Líder da companhia dourada
Imagem
- Tsc... Membros do protetorado e seu blablablabla certinho. O que importa é que a TODA PODEROSA YUDEN, precisou da ajuda de PORTSMOUTH. E a pedido de DEHEON! HA! QUE PIADA!
*A companhia dourada. O exército mercenário mais poderoso (e mais abusivamente caro) do mundo. O lado que os contrata, vence a batalha. Reza a lenda (e afirmam alguns fatos) que estiveram presentes em algumas das batalhas mais memoráveis de Arton e sempre no lado vencedor. Seus mercenários são profissionais, eficiente e sangue frio. Não há moralidade, apenas um trabalho a ser feito*
Sir Indrael
Imagem
- Dinheiro não lhe terá valor, Portsmouth, se demônios reinarem no mundo.
*De Belefeld, Indrael, lider do exército dos cavaleiros da távola sagrada. Um "exército" composto de 12 cavaleiros apenas. Uma força reunida pelo próprio Sir Thoren, após a derrota do reino de Belefeld para a corrupção da tormenta, seguido da vitória de Orion sobre uma das áreas. Em suas palavras: "Números não fazem a batalha. Se um homem, pode salvar o mundo, mostrarei o que posso fazer com doze". Nascia a assim, uma elite poderosa, composta por homens e mulheres treinados por ele mesmo. Dizem que sua força poderia facilmente varrer uma legião de minotauros... Ou bater de frente com a companhia dourada.*
Garanhão Negro
Imagem
- Ooooxe... Mas que lezera macho... Num é assim que se fala com uma dama não...
*O "click" do engatilhar de uma arma, deixa todos tensos, quando o homem de Namalkah aponta sua PISTOLA para cabeça do cavaleiro, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Este último sequer se mexer, a não ser pelo fechar dos dedos ao redor do cabo da espada. Garanhão negro é como o conheciam no reino dos cavalos. Um herói tão lendário, que a ele foi dada a permissão especial de carregar armas de fogo em público, sem questionamento. Junto de seu cavalo, Thompson, já cuidou de lichs, dragões, deuses menores e outras ameaças a seu reino natal.*
Shivara Sharpbalde, Rainha-Imperatriz
Imagem
- Chega.
*A rainha ergue a voz apenas um tom, mas fora como se um trovão explodisse ao centro de um céu ensolarado de uma manhã serena. Todos viraram a cabeça em sua direção e se curvaram.
Shivara Sharpbalde, Rainha-Imperatriz
Imagem
- Tomem seus lugares. Os generais de Yuden estão a caminho. Tão logo cheguem, iniciaremos. Até la, repousem. Em silêncio.
*E foi obedecido. Ela acenara a todos que atenderam seu pedido, mas deixava clara a sua autoridade. Um lugar fora oferecido a Azog e também a sua esposa. Todos os reinos aliados sentariam no lado esquerdo da grande mesa do conselho, deixando os lugares a direita disponíveis para o representantes do próprio reino*
Shivara Sharpbalde, Rainha-Imperatriz
Imagem
- Aos que vieram comigo, permitam-me apresentá-los a Azog Irkhazog. O Infante. Libertador de Valkaria. E hoje, príncipe representante de Kalevala. É uma grata surpresa tê-lo aqui conosco e graças a sua presença, uma vitória contra um dos generais inimigos já fora conquistada. Junto dele, sua esposa, a princesa Elysande. Eles se juntarão a nós como...
Imagem
- Objeção... Vossa Majestade.
*Shivara ergueu seus olhos, quando da porta, surgia a comitiva de Yuden. Um homem em armadura completa e longa idade esculpida no rosto, cruzou o salão sem qualquer cumprimento e tomou um acento, logo ao lado da Rainha-Imperatriz, sem qualquer cerimônia (além da mesura formal... um tanto mal feita)*
Shivara Sharpbalde, Rainha-Imperatriz
Imagem
- General ZoldIvIer. Que bom que enfim se juntou a nós - Disse ríspida - Creio que seu argumento sobre a objeção a adesão de uma poderosa força a nossas fileiras deve ser impressionante e inquestionável, para que a urgência o faça me interromper. Por favor, prossiga.
Imagem
- Ah... mas ele é, majestade. Podemos aceitar o auxilio de Belefeld. É o minimo que nos devem por ajuda no passado. Portsmouth e Zakharov são nossos aliados de longa data. Namalkah nos fornece as melhores montarias. Mas...
*Sua expressão muda completamente. Da postura séria e rispida, para a irônica e provocativa*
General Zoldivier
Imagem
- POR QUE DEVÍAMOS ACEITAR A ESCÓRIA HOBGOBLIN LUTANDO AO LADO DE NOSSOS HONRADOS HOMENS? VINDO DE UM REINO INDEPENDENTE, UMA TRIBO SUPERPOPULADA DE BÁRBAROS, QUE TRAÍRAM A PRÓPRIA ESPÉCIE DA ALIANÇA NEGRA! SE NÃO CUIDAM SEQUER DOS SEUS, COMO PODEMOS ARRISCAR TER UM DELES PERTO DOS NOSSOS? ISSO CLARO, SE NÃO FOR UM ESPIÃO DA ALIANÇA NEGRA, APENAS ESPERANDO PARA NOS ATACAR DE AMBOS OS LADOS. SEJA QUAL FOR O CASO, NÃO-PRECISAMOS-DE-VOCÊ, PORCO ALBINO!!
*Dorothyr o olhou com raiva. Garanhão Negro e Agatha encararam Azog em dúvida. Evangeline balançou a cabeça negativamente. Indrael se manteve imóvel. E Shivara... Direcionou o olhar para Azog e esperou. Permitiu resposta. Um teste talvez? Impossível decifrá-la... Apenas sabia, que era sua deixa.

Ou estabeleceria seu lugar aqui e agora, ou sua fama de herói seria superada pelo estigma de sua raça. Boa fama ou má fama, qual irá prevalecer? [

*A porta, Hadrian chega, mas nada diz. Assim como os demais, apenas observa a situação*


Gen. Hadrian
Imagem
- ...
O que fará? [/b]
Pode utilizar livremente Elysande e Azog. Se Linus acompanhou HADRIAN, também está ali com ele e pegou a ultima fala de Zoldivier. Se tentou qualquer ação o envolvendo, aconteceu antes de chegarem ali. Divirtam-se =D
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por Tiagoriebir » 30 Jan 2018, 12:25

Ibelin sustentou a conversa com o repulsivo cientista.
- Elas não serão crianças por muito tempo. São construtos feitos através da equação conhecida como "vida" . Homúnculos. Soldados de carne. Ah, Ibelin, meu amado filho, como eu cresci! Ao ser trazido a vida pelos clérigos de Thyatis, recebi uma nova missão de existência dos mesmos! Um destino! Um destino que só foi possível graças a essa guerra. Graças ao ataque de Werra!!
A cada minuto que passava, Ibelin pensava novamente em como era revoltante que à uma criatura miserável como aquela fosse dada a benção da ressurreição, enquanto alguém como Selene, que não merecia nada além de uma vida confortável ao seu lado, teve negada pelos deuses sua chance de voltar.

— E por que os clérigos de Thyatis o trariam de volta à vida? Quem fez... quem pediu a eles que fizessem isso?

Depois de matar Ethelgram de um modo que garantisse a destruição de seu espírito, daria fim também à maldita pessoa responsável pelo seu retorno.
- Mas... Havia uma chance! O projeto poderia ser reativado, caso surgisse uma ameaça que mesmo Yuden não daria conta... E ela veio!!!! A rainha! Os generais! Os batalhões! Hordas de demonios! A traição dos servos de Keenn! HUHUBHUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! AGORA ELES PRECISAM DE MEUS SOLDADOS! UM EXÉRCITO QUE NÃO SE CANSA! QUE NÃO TEME! QUE NÃO MORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!! A SAL-VA-ÇÃO DE YUDEEEENN!!!
— Me recuso a acreditar que Shivara aprovaria algo assim — resmunga o guerreiro, não segurando um tom de raiva crescente em sua voz.
- Aqueles são os blindados! O mesmo tipo de Selene, você se lembra? Aço, fogo ou magia, não podem feri-los! A infantaria perfeita! Ali! Seus irmãos! Os infiltradores! Espiões, assassinos e batedores velozes, que retalham nossos alvos em segundos!! Também já tenho os demolidores! Se lembra de Blaze? Um poder destrutivo gigantesco, para varrer cidades inteiras! Foi esse tipo capaz de matar Selene, lembra!
O que?... Como ele pensa em falar sobre isso novamente, com essa frieza...
AAAAH! Logo mais teremos mais tipos!! MAS!! MAIS!
IBELIN! VOCÊ É O MAIS IMPORTANTE!
- Um general. Eles precisam de um general, Ibelin! Vocês, não são como as criações de meus colegas do grêmio dos médicos monstros! Vocês são mais!
Fusões alteradas a micro níveis! Celulares, sem vestígios das criaturas originais! E você, é o espécime supremo! Foi capaz de superar o labirinto de Valkaria e evoluir ao ápice!! POR FAVOR! POR FAVOR!! PERMITA-ME COMPLETÁ-LO!
Mas o que ele...
*Então, num ato quase suicida, soltou suas amarras*
- Você precisa de poder não é? Para vencer esta batalha! Eu vou lhe dar! Você é o único entre todos, capaz de receber a cirurgia final e se tornar o Estrela Negra! Um mega-soldado, nascido da mistura quimérica de blindados, demolidores e infiltradores! Terá o poder de Selene em você! E de seu odioso inimigo também! Será INVENCÍVEL!! E liderará esse exército perfeito! Imagine as possibilidades?
*Lágrimas. Começou a chorar*
- Você vencerá Werra! Depois? Poderá tomar Yuden! Ser o novo rei! Depois o mundo!! E tudo que eu quero é assistir! Saber que foi minha criação quem se tornou a arma suprema! Vamos! Aceite! Eu farei a cirurgia imediatamente! Receberá todos esses poderes de imediato!! ACEITE MEU FILHO!!
Ibelin, agora livre das amarras, olhava fixo para o teto, em um expressão indecifrável. Moveu-se, sentando lentamente na maca, o que fez o cientista recuar um passo, com medo.

O guerreiro sorriu. Gargalhou. Olhou as crianças nos tubos e riu ainda mais. Olhava para o cientista, que mantinha uma expressão de dúvida e antecipação em meio à loucura evidente, e ria. Levou uma das mãos à cabeça, enquanto terminava seu riso. Voltou à expressão séria, mas com um ar jovial, como se o peso dos anos e das amarguras já não mais existissem.

— Quais seriam as consequências, velho louco? Em que eu me tornaria? Quanto poder eu receberia? Que poderes seriam esses?

Pousou as mãos sobre as pernas e olhou para Ethelgran, esperando sua resposta. Ainda havia um traço de sorriso em seus lábios.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 31 Jan 2018, 13:06

Imagem
- Tem razão. Nenhuma. Pode ir embora.
*Virou-se de costas, assistindo a corrupção da tormenta. Atrás do paladino, um portal abriu-se, revelando uma passagem direta para Warton*
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Não preciso da sua permissão.
Ele acenou enquanto caminhava para longe.
Imagem
- Mas antes de ir... Uma dúvida... Você serve ao panteão... Quando a tormenta se tornar parte dele... Nos ajudará também?
*Olhou séria por cima do ombro*
Ele virou-se para ouvir e sorriu.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Você? Parte do panteão? Só por cima do meu cadáver sem vida!
Imagem
- Ah sim... Um presente.
*Em sua cintura, surgiu o cabo vermelho de uma espada. Mais nada. Sem lâmina ou guarda. Apenas uma colossal pressão vinda dele, cheia de loucura e poder*
Imagem
- Caso precise... Lhe darei o poder. Assim como os deuses forjaram espadas a você... A tormenta o fez também. Quando precisar... será seu. O poder.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Eu não preciso disso. Desista! Você nunca irá me definir, nunca irá me completar, nunca irá me controlar e nunca irá me derrubar! Eu sou mais forte! Mais forte que você!
*Quando olhou de volta a ela, não havia mais tormenta. Só Warton. A realidade comum. Tudo fora lento... Mas rápido demais. E você estava atrasado para uma reunião*
O imortal caminhava a passos largos a caminho da reunião. Entrou no salão esbarrando em Hadrian e empurrando a porta de forma escandalosa.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Shivara!
Continuou a caminhar em direção a Imperatriz quando notou o rosto de Zoldivier.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Alguém traga comida para esse homem! Ele está parecendo um esqueleto mal humorado de armadura!
Depois continuou seguindo até Shivara.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Shivara! O que significa isso?
Ele apresentou a empunhadura vermelha, sem lâmina ou guarda para a imperatriz.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Uma manifestação da Tormenta esteve aqui e me entregou essa coisa. É a segunda vez que me encontro com ela, mas da outra vez eu invadia uma de suas áreas. Como ela chegou até aqui? Como ninguém viu?

Depois ele para e pensa um pouco antes de prosseguir.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Pensando bem, ela parecia bastante humana. Mas como ela entrou sem passar por uma inspeção? Os convidados não precisam ser reconhecidos antes de entrar? Ninguém deu falta de algum conhecido ou estranhou um desconhecido?
Depois olhou ao redor e confidenciou a Shivara.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Acho melhor apressar o almoço. Esse povo parece faminto.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por kaito sensei » 01 Fev 2018, 10:42

Quando o relógio se abriu e Linus viu a imagem acompanhada de uma torrente de sentimentos, não conseguiu discernir o que a mesma significava. Quem era aquela mulher? Seria essa uma imagem de seu passado ou de Hadrian? Não muito tempo de conjecturar, uma vez que o general ensandecido lhe acertou um soco e o acusava de querer roubar o relógio. Haviam poucas coisas no mundo que tiravam Linus do sério, pois brigar dava muito trabalho, mas aquele generalzinho já havia esgotado a paciência do arquimago. Assim que ele se virou falando da reunião, Linus se levantou calado, mas com o estigma brilhando em seus olhos. Hadrian pode ver que abaixo dele se forma um círculo mágico dourado e acima de sua cabeça um círculo violeta. A voz calma e preguiçosa do mago já não era mais a mesma. Era carregada de raiva e agressividade. O poder mágico dele se expande, fazendo uma pressão no ar incrível. Parecia quase como se estivesse possesso por outra coisa.
Ryner
Imagem
Você acha que pode me socar, me acusar de ser um ladrão e apenas sair andando?! Estou cansado dessa sua arrogância inseto... Hora de mostrar o seu verdadeiro lugar... Gespestus, Viola!
Com o comando, várias feixes luminosos com as respectivas cores dos círculos saem dos mesmos e se enrolam no corpo do general. Os dourados restringiam seus movimentos, enquanto os violetas mais pareciam cordas para obrigá-lo a se mover de acordo com a vontade do arquimago.
Vou usar síntese de magia para lançar Paralisia (escola branca) e Marionete (escola negra) em Hadrian. Ambas com custo reduzido à metade, o que totaliza um gasto de 6 PMs.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por Padre Judas » 03 Fev 2018, 16:45

O espírito de batalha rosnou dentro da alma de Azog quando o yudeniano falou. Azog bem poderia ter pulado sobre a mesa e o esmagado como o inseto que era.

A delicada mão de sua esposa apoiou-se levemente sobre seu braço. Aquilo bastou para acalmá-lo. O hobgoblin sorriu. Um sorriso cheio de presas.
Azog Irkhazog
Imagem
- O general vem e fala sobre desconfiança, entretanto nós que temos os maiores motivos para desconfiar.

- Mais de uma vez Yuden se provou um reino fraco e pouco confiável. Todos falam da força de Yuden, do poder de seu exército, mas só vejo derrotas. Ó, algumas vitórias contra selvagens e reinos menores, centenas de anos atrás, quando conquistaram Kor Kovith e Svalas. Mas desde então, o quê? Vós não fostes úteis quando a Tormenta invadiu Trebuck – invadiu o Reinado, nos permita corrigir. E onde estavam durante as Guerras Táuricas? Nosso povo enfrentou Tapista de frente, lutamos por nossa liberdade com fervor e preservamos nossa independência! E enquanto este albino ajudava Yuden a se salvar da invasão, Kalevala foi atacada pela Aliança Negra – que pelo visto pode passear pelo Reinado como bem entende, se conseguiu chegar tão longe! De qualquer modo eles foram detidos e nós preservamos nossa independência! Pois bem o disse, general: somos um reino independente! E se cercados por tais forças nos mantemos assim, então eu digo que não temos nada mais a provar!

- Sobre isso de “raça”, nos permita debelar sua ignorância. Kalevala é constituída por muitas raças. Somos hobgoblins e goblins, sim. Bugbears também. E há orcs e meio-orcs. Mas também somos anões. E humanos. Mas acima de tudo, homenzinho, nós somos kalevalanos! Somos os herdeiros de Kalevi, os filhos de Ukkonen e Akka!
Ergueu-se, impondo-se sobre todos, as mãos apoiadas sobre a mesa. Desta vez dirige-se a todos os presentes.
Azog Irkhazog
Imagem
- Viemos a este conselho por ter sido de nosso entendimento que podíamos contribuir com a proteção do Reinado, não pelo bem de seus governantes, mas de seu povo – dos inocentes que não podem ter esperanças de enfrentar um exército demoníaco! Entretanto, não viemos aqui para ouvir ofensas campesinas de um plebeu ignorante! Se é de vosso entendimento que Kalevala ou os Libertadores de Valkaria que lideramos são indignos de confiança e não podem contribuir com a segurança do povo do Reinado, então partiremos imediatamente! E prometo-vos que nem um nem outro nunca mais se incomodará em oferecer qualquer ajuda a vossas nações!
Ele apoia os punhos sobre a cintura, encarando cada um dos presentes.
Azog Irkhazog
Imagem
- Por outro lado, se não se deixam levar pela ignorância de um homem medíocre, reconhecem Kalevala como uma grande nação com um povo heroico e aceitam este Infante como legítimo representante de sua pátria e um verdadeiro aliado, então exijo que o General Zoldivier peça perdão pelas ofensas gratuitas endereçadas a nós, ao nosso povo e à nossa nação! Ou parta imediatamente deste conselho, banido e em desgraça!
Ao dizer esta última frase ele olha o general yudeniano nos olhos, em ostentoso desafio.
Off:

Ativo Ação em Parceria de Azog com Elysande, 2 PMs para cada um. Elysande gasta 1 PM para impor um teste de Resistência dos presentes contra sua H5+2 genialidade (sem modificações pela Parceria), rolado 4, total 11.

Agora uso Língua Ferina, H5+2 genialidade+4 manipulação+5 autoconfiança+1d(6)=22. Elysande gastou 1 PM e 1 uso diário, tem 6 usos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por DiceScarlata » 02 Mar 2018, 03:36

EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS

IBELIN
— E por que os clérigos de Thyatis o trariam de volta à vida? Quem fez... quem pediu a eles que fizessem isso?
Dr. Ethelgran
Imagem
- Ora, o alto escalão Yudeniano é claro!! Um dos três generais candidatos a regentes durante essa guerra! Você se lembra não é? Durante um estado de lei marcial e grande crise, um general-regente é eleito!!! AAH!! SE ELE FOR ESCOLHIDO!!! VOCÊ LIDERARÁ O EXÉRCITO MAIS PODEROSO DE YUDEN! NÃO, DO MUNDO!!
— Quais seriam as consequências, velho louco? Em que eu me tornaria? Quanto poder eu receberia? Que poderes seriam esses?
Dr. Ethelgran
Imagem
- Ah!! Vejo que captei seu interesse! Kahkahkahkah!!! Eu darei a você, o infiltrador, o poder de uma verdadeira arma de destruição massiva. Não poderá ser ferido, não poderá se alcançado e não restará fortaleza ou exército de pé diante de você! Kahkah!! Generais do massacre? NÃO SERÃO NADA PERTO DE VOCÊ!!! E sem consequências, meu amado filho!!


*Ele olhava não para seus olhos, mas para o seu corpo, como se passasse uma caneta por cada pedaço dele, mapeando o que precisa ser mudado. Então,
o guiou por entre os gigantescos tubos de ensaio onde as crianças dormiam, até chegar em outro laboratório, onde dezenas de pedaços de monstros diferentes jaziam preservados em soluções quimicas*

Dr. Ethelgran
Imagem
- O poder humano... E o poder dos monstros... Num só! A raça que já dominou Arton no passado, sob o controle da raça que o domina agora! ME DIGA!! APENAS ME DIGA! ME DÊ UM SIM!!!
______________________________________________________________________________________________
LINUS

*As magias atingiram o corpo do general de uma vez só. Embora seu corpo não tenha sido controlado, fora contido perfeita pelo poder do arquimago dos libertadores*
Gen. Hadrian
Imagem
- -Kh... Desgra...çado...
*Como se todos os músculos de seu corpo estivessem com câimbra, ele olhou para trás, por cima do ombro, com dolorosa dificuldade. Seus olhos eram puro ódio. Ódio que se transformou em serenidade gélida um segundo depois.
Gen. Hadrian
Imagem
- -Quer mesmo... fazer isso?
*Era impressionante, ele conseguir falar, sob tal estado. Mas mais impressionante ainda, eram seus soldados. Trajados em fardas negras, com placas de ferro e elmos-máscara, escondendo seu rosto, que agora cercavam Linus, com lâminas mirando sua garganta. Pelo menos oito deles, em formação perfeita.
Exatamente da forma com a qual eles surgiram e desapareceram na luta contra o Limbo, sem deixar rastros, escapando até mesmo a percepção do Stigma,
eles simplesmente estavam ali, como que invocados. Um movimento... E sangue jorraria*

Gen. Hadrian
Imagem
- Eu o agredi, ainda que como punição por seu ato ilícito. Mas em vista disso e como uma boa ação, vou perdoar o fato de ter utilizado magia contra um general do exército Yudeniano. Não será preso, açoitado e executado, como seria o procedimento comum. Mas... Se der mais um passo além deste, se desejar mesmo guerra, garoto. Então não iremos no segurar...
*Então, uma legião de soldados, vindos do próprio nada, formavam um cerco ao redor de vocês. Prontos para a guerra.*
Então, o que fará? =DDDD
_________________________________________________________________________________________
AZOG E RAS

*Após o discurso de Azog, a face de Zoldivier era uma máscara de ódio e incredulidade. Veias formavam caminhos pelos contornos do rosto, enquanto as que preenchiam os olhos estavam inchadas e salientadas do tom vermelho. Trincava tanto os dentes, que sangue escorrera pela gengiva. Sua nariz dilatavam conforme respirava*
Gen. Zoldivier
Imagem
- Ora... Seu... Seu.. C-como OUSA??? NÃO PASSA DE UM GOBLINOI ... IMUN...
*Mas não conseguia responder. General Brankler Zoldivier era um famoso general de Yuden. Sua família era conhecida pelos recursos infindáveis e seu patrocínio constante as forças armadas do reino, lutava a maioria das batalhas na politica e não no campo de guerra. Brankler, seu atual patriarca, era um gênio tático social, possuidor de enormes batalhões pessoais a seu serviço, terras, títulos de nobreza e contatos diversos. Poucos em Yuden, tinham a coragem para desafiá-lo. Poucos eram capazes de responder a sua língua ferina ou vencer suas maquinações sociais. Poucos até hoje. O silêncio permeou a sala, conforme os guardas os encaravam pálidos. Os aliados se mantinham quietos, observadores e Shivara, mantinha uma postura altiva, mesmo que sutilmente seus lábios lutassem contra o desenho de um sorriso. Pois um Hobgoblin, um estrangeiro, havia calado uma das vozes da nação com um exército. E apenas sangue poderia pagar por tal ofensa*
Gen. Zoldivier
Imagem
- HOMEM MEDÍOCRE?? C-COMO OUSA!! GUARDAS!! PRENDAM ESTA BESTA!! ENCARCEREM-NOS COM OS ANIMAIS!!! QUERO SUA CABEÇA NUMA LANÇA ANTES DO ANOITECER!! AGORA!!
*E imediatamente, espadas deslizaram das bainhas e soldados obedientes colocaram-se em postura de batalha. Mas antes que avançassem para a morte certa sob as mãos do Infante, uma voz fez-se ouvir*

???
Imagem
- Baixem suas armas, filhos de Yuden. Nenhuma batalha será travada diante de sua regente. Obedeçam! Ou EU serei seu oponente.
*Ao virarem suas cabeças na direção daquele que falava, algumas armas foram guardadas. Outras, caíram diretamente ao chão. Soldados perfeitamente treinados de Yuden, tremeram de assombro, quando ele falou.*

*Aeron Ironwolf. O Einhelden. O homem mais forte de Yuden*


Aeron Ironwolf
Imagem
- Que meus passados me perdoem, por ser aquele que decreta a interrupção de uma batalha. Mas nenhum soldado aqui, cometerá o ato vergonhoso de ferir um herói de batalha que tem o meu respeito e admiração. Afirmo agora, que aquele que tentar tocá-lo, será hoje e para sempre, meu inimigo. Entenderam?
*Todos conhecem sua fama. Mesmo os LIBERTADORES DE VALKARIA. Em fato, seus feitos, se equiparam aos dos mesmos. "Einhelden", signifca "O HERÓI",
titulo recebido apenas pelo maior de guerra yudeniano da atual era. Um general sem igual, que jamais conheceu a derrota nos campos de batalha e que em fato, já venceu muitas delas antes mesmo de seu exército chegar. Uma legião de um homem só. Um guerreiro perfeito. Um nobre e rígido espirito. E uma ovelha negra entre os seus, que agora encarava Azog.*


Aeron Ironwolf
Imagem
- Azog Irkhazog. O infante. Libertador de Valkaria. Principe de Kalevala. Em nome de meu conterrâneo, clamo pelo seu perdão.
*E o soldado humano de Yuden, baixou a cabeça ao principe hobgoblin das uivantes*

Aeron Ironwolf
Imagem
- As palavras dele não representam nossa nação. E o senhor, que nos auxilia em hora de necessidade, não as merece.
Gen. Zoldivier
Imagem
- GENERAL IRONWOLF!! COMO OUS...
*E com um olhar ele o calou. Uma pressão colossal, como se um lobo titânico se erguesse atrás de Aeron, prestes a estilhaçar Zoldivier com apenas uma mordida, foi sentida por todos ali*

Aeron Ironwolf
Imagem
- Eu não terminei de falar. Grato, general Zoldivier. Ainda que eu reconheça a falha de etiqueta de nosso general e não deseje iniciar um debate sob os méritos de meu reino, peço espaço para uma pequena correção: A importância de Yuden. Quando crânio negro marchou com seu exército de bárbaro das tormenta contra Trebuck, nós estávamos lá. Nossas forças foram a diferença entre a vitória e a aniquilação neste dia. Quando Tyrondir precisou de reforços, nós estávamos lá, impedindo o avanço de Thwor Ironfist, sobre o resto do reinado. Mais do que uma força militar, Yuden é um simbolo. Uma muralha de espinhos apontada contra os principais inimigos do Reinado, os impedindo de avançar completamente contra os demais reinos. A aliança negra. Império Tauron e a própria Tormenta, como vossa majestade já deve ter mencionado. A existência de Yuden, impede que tudo desmorone sobre nossa aliança de uma vez só. Mas ainda sim...

*Seus punhos se apertaram, rangendo as manoplas*

Aeron Ironwolf
Imagem
- Senhor Azog está certo. POR ANOS NOS VANGLORIAMOS DE UM PODER QUE NÃO TINHAMOS. O EXÉRCITO COMO UMA NAÇÃO?? ONDE ESTÁ NOSSA NAÇÃO, QUANDO REJEITAMOS AQUELES QUE BUSCAM VIVER ENTRE NÓS E NOS SERVIR?? CONTAMOS APENAS COM A FORÇA HUMANA, QUANDO A RESILIÊNCIA DOS ANÕES, A FORÇA DOS MINOTAUROS, A AGILIDADE DOS HALFLINGS, A MAGIA DOS QAREEN, A PRECISÃO DOS ELFOS OU A CORAGEM DE UM HOBGOBLIN QUE SALVOU A DEUSA DOS HUMANOS, PODERIA NOS TORNAR AINDA MAIS PODEROSOS!! MAIS GRANDIOSOS!!!
*O lobo uivava e rugia*

Aeron Ironwolf
Imagem
- SE TOMÁSSEMOS O REINADO AMANHÃ E ERGUESSEMOS NOSSO IMPÉRIO, O QUE FARÍAMOS??? EXTERMINAR TODAS AS RAÇAS INTELIGENTES E DEIXAR APENAS OS HUMANOS?? POIS FOI ESTA A POLITICA DE MITKOV E OS SEUS POR DÉCADAS!! E ESSA POLITICA ATRASADA NOS FEZ FRACOS!! POIS UM IMPÉRIO DE MINOTAUROS ERGUEU-SE, REINANDO SOBRE AS OUTRAS RAÇAS, ENQUANTO CLAMÁVAMOS SUPERIORIDADE!! QUANTOS EXÉRCITOS PODEROSOS NOSSAS TÉCNICAS CRIARIAM SE ACEITÁSSEMOS OUTRAS RAÇAS? QUE MUNDO UNIDO CRIARÍAMOS??? EU RESPONDO: UM MUNDO QUE NÃO SE CURVA A INVASÃO DE INIMIGOS!!
*Pois o herói mais poderoso de Yuden, aquele lobo em pele de cordeiro negro, se opunha as tradições racistas de seu povo*

Aeron Ironwolf
Imagem
- E... Por ainda haver a ignorância e o preconceito, perdemos valioso tempo, de debate estratégico e desenvolvimento tático, para debater questões inúteis que sequer deviam existir, devido as pirraças de uma criança velha demais, para despejar tanta estupides sobre um dos maiores heróis de nossa história. Portanto... Proponho que sigamos com...
*E desse jeito RASALGHETI, adentrou a sala, tirando sarro de Zoldivier, atravessando o caminho de Ironwolf, direcionando palavras a rainha como uma dona de feira e jogando um objeto em cima da mesa...*

*Um pedaço de madeira quebradiço e inútil*


Aeron Ironwolf
Imagem
- ...
Gen. Zoldivier
Imagem
- VÊ??? MESMO OS ALIADOS DELE, SÃO UM BANDO DE BUFÕES! ISSO É RIDÍCULO!!
Aeron Ironwolf
Imagem
- ...[/b[


*Ironwolf, caminhou até Ras. O puxou pelo ombro e o fez virar-se diante de si. Seus olhos fixos no dele. Sua presença, inigualável. Se poder, muito superior. E suas palavras...

Aeron Ironwolf
Imagem
- Ei... Me dá um autógrafo?


*E Shivara levou a mão a testa*

Shivara Sharpbalde, Rainha-Imperatriz
Imagem
- Senhores. Silêncio. Todos expressaram-se mais do que o permitido e sem o consentimento. Darei por ENCERRADO o assunto referente a integridade de Azog e sua princesa. Por hora...
*A rainha olhou séria, contendo a raiva e o desejo de encarcerar o paladino maior*
Shivara Sharpbalde, Rainha-Imperatriz
Imagem
- Rasalgheti Solaris, paladino maior dos deuses. Estamos lidando com uma crise brutal envolvendo invasores de um reino divino. E você acusa a presença da TORMENTA dentro das paredes deste castelo, nos deixando como prova... Um graveto inútil. Explique-se, antes que eu seja forçada a fazer algo que muito me desagradaria: Concordar com a última observação do general Zoldivier.
*Ras, via a guarda da espada da tormenta. E apenas ele. Para os demais... um graveto inútil*
AZOG RECEBE 1 PONTO DE ROMANTISMO OU 1 PONTO DE EXPERIÊNCIA, depois de sua magnifica cena. Escolha =D

O que fazem?
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 02 Mar 2018, 10:53

Após entrar no salão e apresentar o cabo da espada forjada pela Tormenta, o paladino logo e puxado pelo ombro por Aeron, que lhe pede um autógrafo. Ele sorri animado.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Mas é claro meu jovem! A quem devo dedicar e onde devo assinar?
Entretanto, Shivara não demora em intervir, questionando o imortal e se referindo a empunhadura da espada como a um graveto, algo que surpreendeu o guerreiro.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Graveto? Isso é claramente o punhal da espa...
Mas ele logo se detém enquanto começa a pensar nas possibilidades. Talvez só ele conseguisse enxergar a empunhadura e isso estava causando o mal entendido entre as partes.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Shivara, por acaso insinua que eu, paladino maior dos deuses, entre eles Tanna-Toh, estou faltando com a verdade ou omitindo informações?
Um fato inquestionável era que qualquer paladino reconhecido pelos deuses era incapaz de mentir e preservar seus poderes. No entanto, a Aura de Vida que a presença do paladino trazia consigo estava lá.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- De alguma forma a Tormenta está entre nós, e essa nem seria a primeira vez que isso acontece.

Ele se referia aos emissários da Tormenta que são capazes de deixar suas áreas, como o Crânio Negro.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- A Tormenta, ou algum tipo de emissário seu, esteve aqui e eu a vi. Ela planeja tornar-se uma divindade maior e quer fazer de mim seu paladino.
Em seguida, ele muda de assunto completamente.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- As vezes é difícil ser gostoso assim.
Dá de ombros e prossegue o relato anterior.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Mas quer vocês acreditem em mim ou não, ela esteve aqui e vai usar o nosso contra-ataque para tomar Werra e ficar um passo mais próxima de seu objetivo.
Por último, faz uma pequena observação.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Você realmente vai levar a sério um cara fantasiado de Crânio Negro? Mas devo reconhecer que a máscara está perfeita.
Gasto 1 PM para invocar meu Patrono durante essa discussão.
Também vou gastar 10 PE na aquisição de Paladino.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por Padre Judas » 05 Mar 2018, 09:39

O general yudeniano perdeu o controle e Azog riu – não uma grande gargalhada, apenas uma risada leve. Ele ordenou que os soldados o atacassem e o Infante suspirou enquanto sua esposa afastava-se. O albino permaneceu de pé, braços cruzados e um sorriso provocador na face. Não os mataria, mas faria questão de humilhá-los para provar seu ponto.

Para sua surpresa a interrupção não veio de quem ele esperava, mas de outro yudeniano, alguém que ele conhecia pela reputação: Aeron Ironwolf.

O herói yudeniano curvou-se em um pedido de perdão, calou Zoldivier e enunciou os méritos de sua nação, mas sem deixar de lado as falhas.
Azog Irkhazog
Imagem
- Aceito sua retratação, general. Fico feliz em ver que há alguém em Yuden que tenha valor. Peço desculpas pelas ofensas à sua nação. Não é de meu feitio ofender os países alheios, mas este... isto me deixou realmente furioso. Peço que o mantenha contido pelo resto da reunião – não tolerarei novas ofensas.
E desta vez ele encara a Imperatriz-Rainha, que decide interromper um pouco tarde demais.

Só então pode voltar sua atenção para Ras. O paladino balança um graveto, falando sobre a Tormenta. Azog não gostava da personalidade sem noção do companheiro, mas sabia que ele não era tão louco a ponto de delirar. Já sentado à mesa, ele procurou com os olhos por algum mago da corte e ao ver um deu uma ordem direta.
Azog Irkhazog
Imagem
- Você aí! Chame seus colegas e peça pra checarem o graveto e todos no recinto para termos certeza de que não há nenhum encantamento em atividade!
Não era um mago, mas também não era um completo leigo. Sabia que magia de ilusão era capaz de esconder as coisas e enganar a mente.
Azog Irkhazog
Imagem
- Rasalgheti pode ser excêntrico, mas não é um delirante. Se ele diz que viu uma manifestação da Tormenta eu acredito. Há algum especialista na Tormenta disponível? Acredito ser melhor enviar para investigar o castelo. E ela não precisaria ter entrado, Rasalgheti – bem poderia ser uma magia de comunicação à distância ou algo semelhante. A Tormenta tem poderes que não conhecemos completamente. Ainda.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por Tiagoriebir » 05 Mar 2018, 15:41

- O poder humano... E o poder dos monstros... Num só! A raça que já dominou Arton no passado, sob o controle da raça que o domina agora! ME DIGA!! APENAS ME DIGA! ME DÊ UM SIM!!!
O guerreiro não lhe respondeu de imediato. Olhou mais uma vez aquela sala e os olhinhos de porco do cientista perscrutando seu corpo. Pensou sobre o pacto que se apresentava à sua frente; sobre as possibilidades que aqueles implantes lhe trariam. Certamente um guerreiro como ele, com suas habilidades, se beneficiaria muito do que aquelas partes de monstros teriam a lhe oferecer. Poder. Poder além dos limites que seria capaz de imaginar. Ser inigualável. Imbatível! Poder encarar cada um dos generais do massacre e colocar um fim imediato àquela guerra sem sentido!

— Sabe Ethelgran... A Estrela Negra, tudo o que fizeram com meu corpo... Foram anos de um processo lento e doloroso. Mas é verdade que sem isso eu jamais teria conhecido Selene. Seus treinos e experimentos me deram conhecimento e poderes que provavelmente jamais alcançaria de outra forma. O dom de me tornar indetectável. De poder eliminar alvos com precisão perfeita... Isso é algo realmente incrível.

Ibelin ajoelhou-se, ficando frente a frente com o cientista. Levou as mãos aos ombros dele, captando sua atenção.

— Mas eu nunca quis isso. Vocês tiraram minha capacidade de escolher meu destino antes que eu tivesse qualquer opção de escolha. E não fizeram isso apenas comigo. Selene. Blaze. E tantos outros.

Seus olhos estavam fixos nos do cientista. Sua voz era uma lâmina.

— Isso me enoja. Vocês todos me enojam. E quando eu paro, quando eu penso que essa insanidade vai acabar, vocês aparecem novamente, me pedindo por um sim, para aceitar continuar com isso. Vocês... vocês são culpados pela morte de Selene. Não há como perdoar isso.

Ethelgran começou a se debater, mas Ibelin já segurava firme seus ombros, machucando.

— Eu vou te matar. E vou me certificar de que dessa vez seja feito de forma que você não possa ser ressuscitado. Tenho agora uma lâmina que não vai retalhar só a sua carne, mas também sua alma.

A frase foi pontuada com uma cabeçada violenta de Ibelin. Dezenas iguais vieram em seguida, antes que uma das mãos soltasse o ombro e desferisse centenas de incontáveis socos, afundando o crânio deformado, enquanto a outra mão continuava segurando o corpo pelo ombro. O Dançarino de Sangue só pararia quando tivesse certeza de que o corpo não mais se debateria; quando a cabeça do cientista se tornasse uma massa vermelha.

Porque, no fim das contas, é para aquilo que ele foi treinado.
OFF
Vou usar o poder Rajada de Golpes. Gastei 1 PM para usar Ataque Múltiplo e rolei 2. Então serão 6 golpes com crítico automático. Vou gastar 2 PMs por ataque, para que sejam Ataques Especiais (treinados). Como estou causando dano com socos e cabeçadas (esmagamento), há uma penalidade de F-1 nestes ataques, então minha F base será F3.

Seis Ataques: F6 + H6 + 1d (6) = FA 18

Estes ataques ignoram a rolagem de dados na FD.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”