CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Maggot » 07 Fev 2018, 18:21

O meio orc viu seus aliados avançarem e suspirou. Kobolds eram um alvo... curioso de se caçar. Ele ainda esperava o dia em que encontraria um kobold capaz de lhe dar uma caçada emocionante, que lhe fizesse pagar um bardo para contar a história. Mas já que não tinha aquilo, suspirou e sacou o arco que havia pego de seu pai. Fez mira, respirando profundamente, enquanto observava um dos kobolds. Ouviu Riot falando para que ele lhe desse cobertura e apenas sorriu, enquanto reposicionava a flecha, procurando um alvo preferencial.
Imagem
- Kobolds são legais, mas vocês já viram aquela obra de arte voando sobre nós? Se os lagartinhos tentarem fugir, sugiro deixarmos.
E disparou uma flecha, que se cravou no coração de um dos kobolds, arremessando o corpo dele contra o chão, a última expressão sendo a de surpresa.
17 de dano no Kobold em F22
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Toyoda » 08 Fev 2018, 02:07

Definitivamente ele não queria estar la. Uma cidade em chamas, rodeada por um dragão azul, cheia de kobolts.
Em sua grande época, era algo simples de se resolver. Talvez até com o dragão iria ter jogo. Mas sabia de sua deficiência atual, e acabou por ceder a agressão gratuita, assim como seus colegas.

Com uma cara seria, e sem falar nada, coisa rara, ele saca sua besta leve e dispara contra um dos agressores. Seu espirito era incerto, o virote voou longe, nem sendo possível decifrar qual seria seu alvo...

Então recarrega pensativo.

“Teria sido uma boa ideia vir a cidade?”
Ataque rolou 7, falha. Ação de movimento usa para recarregar a besta
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Wiccan » 08 Fev 2018, 13:51

EM BUSCA DA FORTALEZA

Os esforços deKOOCAN para uma solução pacifica foi em vão, uma das criaturas olha para ele e inclina a cabeça confuso, os demais colegas de viagem e aparentemente colegas de aventura já que se uniram em pró de Greenest , começaram uma investida,JOE sabia Kobolds eram uma praga e criaturas vis, haviam raros casos de criaturas assim como aventureiros e inclinações ao heroísmo, mas o que ele sabia de verdade é que aquele truque druida não funcionária com eles. Sua flecha voou atravessando o crânio da criatura pelo olho, certamente ela não notou a morte chegar. KAELIONOMELLOR era um ser único a magia emanava dele como se fosse natural, muitos pensariam que se travada de um feiticeiro talentoso, mas poucos sabiam sua verdadeira natureza, o elfo moveu-se como o vento e em um piscar de olhos estava ao lado de uma das criaturas e seu punho acertou a lateral da cabeça dela levando-a a consciência, a outra criatura no susto afastou-se a tempo de esquivar de um segundo golpe.

RIOT era provocativo, era malandro e um artista marcial intuitivo, provocava as criaturas par ao combate enquanto seu punho acertava uma delas em cheio no meio do rosto levando-a a inconsciência também porém o seu segundo golpe não teve a mesma sorte e apenas passou sobre a cabeça do kobold que levou a mão sobre ela verificando se havia atingindo alguma parte, o grupo viu um virote passar por cima de todos e se perder dentro da fumaça , as provocações de RIOT mas não exatamente como imaginava , as criaturas deixaram a família em paz ma não fugiram, em vez disso viraram contra o grupo YUDI o fiel cão de guarda do druida esquiva de um dos golpes de lança do kobold e rapidamente revida tentando morder o braço dele, mas o kobold foi mais rápido e puxou o braço a tempo. Os demais conseguiam evitar os ataques sem problemas Joe tinha experiencia com aquelas criaturas e não teve problemas de evitar um de seus golpes, KAELIONOMELLOR via as pontas das lanças acertarem sua defesa mágica, mas KOOCAN e RIOT não conseguiram evitar os golpes, a lança atinge a lateral do abdômen de KOOCAN enquanto RIOT era flanqueado e tem seu braço direito e coxa esquerda perfurados pela pequenas lanças.



Imagem


ORDEM DE INICIATIVA
Kobold 2-29
Kobold 9-29
Kobold 6-28
Kobold 3-24
Kobold 4-23
Kobold 10-20
Kobold 1-16
Yudi-15
Kobold 7-15
Kobold 5-14
Kobold 8-14
Nimbelius-10-Sua vez
Joe-10
Kaelionomellor-9
Riot-8
Mulher- 7
Koocan-2
RIOT CRIMSON-REBELDE
CA:15 PV: 20/24 PM: -X- PA: 1STATUS: FLANQUEADO

KOOCAN-BONDOSO
CA:11 PV: 18/20 PM: 7/7 PA: 1 MAGIAS PREPARADAS:Curar ferimentos leves x2, Detectar animais x1, Escudo da fé x1, Remover medo x1, Santuário x2. STATUS: NORMAL
  • YUDI
    CA:16 PV: 28/28 PM: -X-PA: -X- STATUS: NORMAL
KAELIONOMELLOR THAZ-INCONSTANTE
CA:22/20 PV: 18/18 PM: 3 PA: 0MAGIAS DURADOURAS:Globos de Luz, Criar Chama, Passos Longos, Escudo da Fé. STATUS: NORMAL

JOHENLLÉRIC-INCONSTANTE
CA:14 PV: 18/18 PM: -X-PA: 1STATUS: NORMAL

NIMBELIUS-ESPIRITO LIVRE
CA:14/18 PV: 14/14 PM: -X-PA:1 VIROTES:49 STATUS: NORMAL
Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Toyoda » 08 Fev 2018, 14:27

Nimbielus
Imagem
Oras, não sei nem mais usar uma besta simples?
Diz resmungando enquanto mira no kobolt mais próximo.

*Vupt!*

Uma seta pega o chão próximo.

Nimbielus
Imagem
Concentre-se velho idiota!
Resmunga enquanto recarrega a besta
Ataco o kobolt mais próximo, 7 falha. E recarrego.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Maggot » 08 Fev 2018, 17:40

O meio orc atacou novamente, a machadinha na mão esquerda rodando enquanto se direcionava contra o kobold. Errou, e Joe ergueu a sobrancelha ao ver a criaturinha se desviando de sua lâmina. Suspirou. Mais tempo matando aquilo, menos contra o dragão.
Ataque 13. Falha
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Astirax » 08 Fev 2018, 22:42

A Batalha transcorria como o esperado, os kobolds, focaram-se neles, os aventureiros, ao invés dos indefesos, bom, muito bom Kael pensou.
Riot
Imagem
- Sério, Kay? Parou para pensar que talvez eles não entendam nada do que falaste? Joe, esquece o Dragão e nós dê cobertura, vamos salvar a família antes da diversão de verdade.
Kael
Imagem
- Provocação por fala e ações, e deu certo, o foco deles, esta em nós, e realmente não parecem nos entender, mas. .ei, flanqueamento é um jogo que dois podem jogar
Kael se moveu um passo, pressionando um dos kobolds que ameaçava Riot pela frente e costas. Então socou-o.. perfeitamente, um som estridente de ossos se deslocando e a criaturinha estava no chão, inconsciente
Off:
Ação de Movimento vou para H-19, flanqueando o Kobold em H-18 junto a Riot
Ação Padrão , dou um soco nele. (20), causando 10 de dano não letal.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Lord Seph » 09 Fev 2018, 10:21

Riot estava feliz em ver que as criaturas haviam esquecido a família e se focava naquele grupo. Mas claro, logo Riot sentiu seu sangue ser derramado e as criaturinhas o cercando.

- Sério, caras. Se vão fazer esse tipo de estratégia façam com plena certeza da vitória.

Riot estava pronto para desfirir dois golpes, mas Kael derruba uma das criaturas que o flanqueva.

- Valeu, Kael, e quanto a você, vou te chutar com todo amor de Lena.

Riot chuta a criatura com toda sua força arressando ao ar e caindo inerte no chão.

Riot coloca as mãos nos bolsos e caminha até os últimos Kobolds daquele lado.

- Olá, senhores. Vou acabar com vocês para poder deixar essa família chegar em paz.

Riot fala ao desferir mais dois socos rápidos contra as criaturas. Um ele erra por pouco e o outro atinge em cheio.

- Vocês são bem rápidos, lagartixas. Ainda querem lutar.

Riot mantém seu sorriso.
Executo Briga em H16 com 22 em Ataque e 6 em Dano. Depois me movimento até H20, gasto 1 PA para usar Golpe Relâmpago em H21 e I21. Em H21 tirei 14 e errei e em I21 ataquei com 16 e causei 5 de dano
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Wiccan » 10 Fev 2018, 11:46

EM BUSCA DA FORTALEZA

Apesar de alguns ferimentos inconvenientes o grupo não parecia ter tantos problemas com os kobolds, eles eram ágeis porém fracos, se eles tivessem a tacado como um bando certamente o grupo teria problemas , mas eles não eram tão inteligentes assim e ao se separaram acabaram dando um grande vantagem para os heróis. A medida que o combate prosseguia era possível ouvir ao longe gritos tanto de pavor como de criaturas que não dava para identificar de longe, por um momento o grupo ouve um barulho estrondoso se asas sobre suas cabeças e um volto negro gigante passa rápido , a fumaça e a pouca iluminação só permitia que vissem uma sombra gigantesca.

O gnomo NIMBELIUS era o tipo de pessoa que preferia evitar conflitos que causassem sua morte prematura, aquele era um desses, uma cidade sendo sitiada por kobolds e dragões deixaria qualquer um temente por sua vida, não era tão heróicos quanto os seus companheiros que avançaram sobre as craiturinhas dracônicas, o nervosismo acabou por faze-lo errar novamente seu disparo, o virote tremia em sua mão enquanto tentava coloca-lo na besta, isso acabou refletindo no pônei que ao ver a passagem do dragão começou a se agitar. RIOT era um combatente eficaz e com um estranho senso de humor, provavelmente os kobolds não entendiam o que ele falava, mas seu tom debochado era universal golpes rápidos e mais dois kobolds caiam inconsciente no chão. KAELIONOMELLOR também não deixava a desejar e um golpe certeiro fez os ossos da criatura trincarem , o barulho podia ser ouvido por todos. Porém JOE não teve tanta sorte, atacou com seu machado a criatura que se aproximou furiosa, que esquivou com agilidade para o lado fazendo a lamina da machiadinha cortar o ar, o Kolbold apareceu sorrir com o feito pessoal ,mas foi a contemplação da criatura alada sob sua cabeça que o distraiu.

A família parece ficar mais tranquila com a ação dos aventureiros e olhavam constantemente para a direção oposta onde a estrada de terra batida seguia, com a passagem do dragão abaixaram, a mulher mantinha todos atrás dela com escudo e lança em mãos. Ela não ousava se aproximar do combate e mantinhas eu olhos em volta no caso de uma emboscada. Ela então vê um dos kobolds e segura a lança sobre o obro e lança na direção da criatura, a lança crava na lateral do kobold que cai agonizando. O grupo estava em vantagem, porém NIMBELIUS ouve algo se mover sobre o telhado da casa ao lado, ao olhar ver uma criatura parecida com um lagarto superdesenvolvido, ele lembrava dragões, mas muito menores e sem asas a criatura salta de onde estava sobre o gnomo que no reflexo consegue se esquivar, mas seu ponei já assustado se desespera e dispara no caminho contrário. Não havia nada que ele pudesse fazer no momento, agora tinha um monstro com o dobro do sue tamanho a sua frente pronto para devorá-lo.


Imagem

Imagem


ORDEM DE INICIATIVA
Kobold 2-29
Kobold 9-29
Kobold 6-28
Kobold 3-24
Kobold 4-23
Kobold 10-20
Kobold 1-16
Yudi-15
Kobold 7-15
Kobold 5-14
Kobold 8-14
Dragonete Emboscador -12
Nimbelius-10-
Joe-10
Kaelionomellor-9
Riot-8
Mulher- 7
Koocan-2>>>Sua vez
RIOT CRIMSON-REBELDE
CA:15 PV: 20/24 PM: -X- PA: 1STATUS:NORMAL

KOOCAN-BONDOSO
CA:11 PV: 18/20 PM: 7/7 PA: 1 MAGIAS PREPARADAS:Curar ferimentos leves x2, Detectar animais x1, Escudo da fé x1, Remover medo x1, Santuário x2. STATUS: NORMAL
  • YUDI
    CA:16 PV: 28/28 PM: -X-PA: -X- STATUS: NORMAL
KAELIONOMELLOR THAZ-INCONSTANTE
CA:22PV: 18/18 PM: 3 PA: 0MAGIAS DURADOURAS:Globos de Luz, Criar Chama, Passos Longos, Escudo da Fé. STATUS: NORMAL

JOHENLLÉRIC-INCONSTANTE
CA:14 PV: 18/18 PM: -X-PA: 1STATUS: FLANQUEADO

NIMBELIUS-ESPIRITO LIVRE
CA:14/18 PV: 14/14 PM: -X-PA:0 VIROTES:48 STATUS: NORMAL
Imagem

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Hazama » 10 Fev 2018, 20:54

A batalha se estendia e eu já era ferido por uma lança, de raspão. Aquilo foi o indicador de que realmente necessitava entra na batalha, mesmo não querendo. Quando me preparo para dificultar a vida dessas criaturas, surge á minha frente uma criatura réptil grande. Parecia perdida ou pronta para atacar. Vendo isso, devo agir para com esse ser, como fora me ensinado, porém uma dessas criaturas está tentando lutando contra mim e Yudi está ocupado com um deles. Vendo que é necessário tomar uma atitude, começo minha prece para minha deusa querida, para que me dê sua proteção para poder atuar melhor nesse embate para com esse monstro réptil á minha frente.
Imagem
Dèan dhomh coinneamh, ban-dia Allihanna!
Após pedir tal proteção divina, movimento-me para mais perto da criatura monstruosa, tentando chamar a atenção dela para mim, com alguns movimentos. Yudi está ocupado com a batalha, ele vai se sair bem. Confio nele e em sua capacidade de batalha. Olho para Joe e Niembilus, seguro do que irei fazer ali, e então ordeno á eles:
Imagem
Não ataquem ela! Irei convencê-la antes. Concentrem-se neles!
OFF: Eu conjuro Santuário em mim, e movo até G9. Yudi luta com o kobold mais perto dele.
Magias Preparadas: Curar ferimentos leves x2, Detectar animais x1, Escudo da fé x1, Remover medo x1, Santuário x1. Total 06/07 PMs.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Wiccan » 11 Fev 2018, 09:23

EM BUSCA DA FORTALEZA

KOOCAN era um ser da natureza e seu papel era guardar qualquer tipo de criatura que fizesses parte dela, a vida era importante e ela deveria acontecer de forma natural, respeitar os ciclos era algo importante para os druidas principalmente para KOOCAN um druida Ermitão extremamente apegado ao seu sitio natural. Seu sangue dríadico o tornava mais próximo ainda da natureza por fazia parte dela de uma forma quase que consanguínea. Pediu para seus companheiros não atacarem a besta que acabara de aparecer e por milímetros não arrancou a cabeça de NIMBIELIUS com apenas uma dentada. Os kobolds porém se insitgaram quando a criatura pareceu e partiram para o ataque também, YUDI viu o kobold seguir KOOCAN e o seguiu rosnando e mostrando seus caninos afiados foi o momento oportuno par ao kobold que engajava com ele desferir um ataque com sua lança mirando suas ancas,YUDI era ágil e evitou o ataque, mas isso não parou o cão que avançou na direção do pescoço do kobold próximo ao druida, sua magia funcionou o monstrinho parecia confuso ao perceber que sua lança não avançada , mas infelizmente o cão de guarda erra seu ataque.

JOE continuava engajado com o kobold que tentou atingir novamente o caçador no mesmo local, mas JOE previu isso girando o corpo fazendo a lança raspar em sua armadura mas sem feri-lo. NIMBIELIUS olhava o pônei cavalgar desesperado em direção a planície, parte dos seus itens, e itens importantes estavam lá , mas não era momento para lamentar, pois o Dragonete babava e o encarava, era amedrontador. Mas a chegada repentina de KOOCAN fez com que a criatura vira-se no reflexo mordendo a canela do ruida, mas por sorte os dentes da criatura apenas rasparam sobre a pele sem causar muito dano.



Imagem


ORDEM DE INICIATIVA
Kobold 2-29
Kobold 9-29
Kobold 6-28
Kobold 3-24
Kobold 4-23
Kobold 10-20
Kobold 1-16
Yudi-15
Kobold 7-15
Kobold 5-14
Kobold 8-14
Dragonete Emboscador -12
Nimbelius-10->>>Sua vez
Joe-10
Kaelionomellor-9
Riot-8
Mulher- 7
Koocan-2
RIOT CRIMSON-REBELDE
CA:15 PV: 20/24 PM: -X- PA: 1STATUS:NORMAL

KOOCAN-BONDOSO
CA:11 PV: 15/20 PM: 7/7 PA: 1 MAGIAS PREPARADAS:Curar ferimentos leves x2, Detectar animais x1, Escudo da fé x1, Remover medo x1, Santuário x1. STATUS: SOB EFEITO DE SANTUÁRIO, FLANQUEADO
  • YUDI
    CA:16 PV: 28/28 PM: -X-PA: -X- STATUS: NORMAL
KAELIONOMELLOR THAZ-INCONSTANTE
CA:22PV: 18/18 PM: 3 PA: 0MAGIAS DURADOURAS:Globos de Luz, Criar Chama, Passos Longos, Escudo da Fé. STATUS: NORMAL

JOHENLLÉRIC-INCONSTANTE
CA:14 PV: 18/18 PM: -X-PA: 1STATUS: FLANQUEADO

NIMBELIUS-ESPIRITO LIVRE
CA:14/18 PV: 14/14 PM: -X-PA:0 VIROTES:48 STATUS: NORMAL
Imagem

Responder

Voltar para “A ERA DO DRAGÃO”