CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Toyoda » 11 Fev 2018, 12:24

Ni gostaria que o Druida tivesse exito, mas percebeu que falhou miseravelmente. Aquele "grrr" era um erro de pronúncia que queria dizer "sua mãe " e outras coisas mais. O bixo enfurecido, mordeu-o.

É, parece que a violência era a única alternativa. .. Quem dera ele já tivesse recuperado seus poderes...
Nimbielus
Imagem
Cuidado gente!! Vou atirar!
Diz enquanto recarrega a besta.

E, flapt!! Enfim acertou algo. Não conseguia precisar o quanto havia danificado, mas tinha certeza de ter visto o virote entrar até a última pena no corpo do bixo.
AM recarrego a besta . AP Atiro um virote,20, suponho um acerto, 6 de dano no lagarto
Editado pela última vez por Toyoda em 13 Fev 2018, 01:35, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Maggot » 11 Fev 2018, 13:10

Imagem
- Que coisa maravilhosa é essa e porque eu nunca vi um desses na vida?!
O meio-orc falou, ao ver o dragonete o cercando, quase alheio ao perigo, interessado pela criatura que o observava. Um kobold do outro lado o deixava sem saída, e tudo o que o rapaz fez foi, quase sem dar atenção, atingir o pequeno ser lagarto com sua machadinha, atingindo o crânio do ser, rasgando pele, quebrando ossos e por fim, destroçando o cérebro.

Ele tinha uma presa muito mais interessante diante dele. Ou talvez um mascote. Ele estava genuinamente encantado pelo dragonete.
Ataque no Kobold em G12, causando 10 de dano. Kobold morto.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Astirax » 11 Fev 2018, 17:15

As pequenas criaturas caiam uma a uma, perfeito, o meio-elfo olhou buscando a próxima e tinha uma , parecia estar ... fugindo?

"Você não me escapa" pensou Kael já fazendo uma nova investida, e no meio do trajeto...
Imagem
Não ataquem ela! Irei convencê-la antes. Concentrem-se neles!
Se desconcentrou e duvidou, eram um grupo recém formado, certo, mas respeito era bom e precisava ser conquistado. Incerto recuou o ataque.
Kael
Imagem
- Perai Koo, ela?, de quem você fala, essa aqui é femea ou...
Kael não tinha percebido a criatura antes, um grande lagarto.
Imagem
- Que coisa maravilhosa é essa e porque eu nunca vi um desses na vida?!
Kael
Imagem
- Eu não sei o que isso, mas se o Druida diz que consegue lidar, então vamos confiar.
Off:
Ação Completa Investida, Indo para o D-14 e atacando o kobolds em D-13.
Ataque (6)+7 = 13, suponho que falhou.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Lord Seph » 11 Fev 2018, 17:35

A luta estava indo bem e aos poucos limpavam o caminho daquela família.

A mulher não era tão frágil como aparentava e derrubou uma das criaturas e subitamente um novo desafiante aparece para lutar.

Kay fala algo, e Riot olha para para Joe.

- Sério, vocês dois são impossíveis.

Riot ia pedir ajuda ao seu amigo élfico, mas Kael já havia partido para outra luta.

- Ok, se divirtam aí com o novo bichinho.

Riot olha para a família, aparentrmente bem apesar do susto.

- Ok, vocês devem estar maravilhados com nossa performace, mas pesso que aproveite que a ameaça diminuiu e fujam da cidade o quanto antes.

Riot retorna seu olhar para onde o grupo se encontra.

- Pessoal, acho que não temos mais nada a fazer aqui, por mais que a vida prevaleça, a morte é sempre uma possibilidade. Então que tal sairmos daqui?

Riot fala enquanto aguarda a família se manifestar em escapar daquele lugar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Wiccan » 12 Fev 2018, 17:04

EM BUSCA DA FORTALEZA


A família olha para RIOT confusa a mulher olha em direção do combate e para trás , em segunda olhando novamente para o lutador a frente, ela parecia não entender a razão dele ter dado as costas para o combate. Então o homem cai de joelhos com a mão no abdômen, RIOT podia ver que ele sangrava muito e não duraria muito tempo sem uma ajuda. O filho mais velho da assistência ao pai enquanto a mulher vai até o goblim e pega sua lança de volta, ela segura a lança com firmeza e encara RIOT, o lutador nõa sabia se ela estava o repreendendo, admirando ou era apenas cautela por conta do perigo iminente

Imagem
-Obrigada pela ajuda de vocês, mas não podemos ir embora, meu marido está muito ferido e não conseguiríamos duras mais do que uns dias lá, estávamos indo para a fortaleza no centro da cidade quando formos atacado por esses monstros, há deles por todos lugares, eles vieram junto com saqueadores, estão queimando as casas e roubando nossos tesouros, todos estão indo para lá, mas precisamos nos apressar antes que os portões se fechem.
O combate ainda não havia terminado KAEL se move rápido como um flecha desferindo um soco no kobold, que pareceu ter dado uma risada grutural que mais lembrava um guincho de lagarto, zombando da falha do meio-elfo. JOE por outro lado havia acertado seu alvo , o machado atingiu o trapézio da criatura rompendo a artéria e fazendo o sangue esverdeado da criatura esguichar. NIMBI ainda estava tentando se concentrar no combate , mas a fuga de Paçoca e o risco de ser devorado por um lagarto super desenvolvido era distração suficiente, mesmo a queima roupa o goblim desvia a besta com sua lança fazendo-o disparar contra o chão ao lado de Yudi.

Imagem


ORDEM DE INICIATIVA
Kobold 2-29
Kobold 9-29
Kobold 6-28
Kobold 3-24
Kobold 4-23
Kobold 10-20
Kobold 1-16
Yudi-15
Kobold 7-15
Kobold 5-14
Kobold 8-14
Dragonete Emboscador -12
Nimbelius-10
Joe-10
Kaelionomellor-9
Riot-8
Mulher- 7
Koocan-2->>>Sua vez
RIOT CRIMSON-REBELDE
CA:15 PV: 20/24 PM: -X- PA: 1STATUS:NORMAL

KOOCAN-BONDOSO
CA:11 PV: 15/20 PM: 7/7 PA: 1 MAGIAS PREPARADAS:Curar ferimentos leves x2, Detectar animais x1, Escudo da fé x1, Remover medo x1, Santuário x1. STATUS: SOB EFEITO DE SANTUÁRIO, FLANQUEADO
  • YUDI
    CA:16 PV: 28/28 PM: -X-PA: -X- STATUS: NORMAL
KAELIONOMELLOR THAZ-INCONSTANTE
CA:22PV: 18/18 PM: 3 PA: 0MAGIAS DURADOURAS:Globos de Luz, Criar Chama, Passos Longos, Escudo da Fé. STATUS: NORMAL

JOHENLLÉRIC-INCONSTANTE
CA:14 PV: 18/18 PM: -X-PA: 1STATUS: NORMAL

NIMBELIUS-ESPIRITO LIVRE
CA:14/18 PV: 14/14 PM: -X-PA:0 VIROTES:47 STATUS: NORMAL
Imagem

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Hazama » 12 Fev 2018, 21:56

A besta réptil estava a minha frente e já começava a me atacar. Conseguiu me ferir, mas não foi o bastante para me parar. Concentrando-me na criatura, começo a olhar em seus olhos e tento usar de minha empatia com ele, transmitindo a sensação de pacifismo á ele, que poderíamos seguir nossas vidas e que nenhum de nós é sua vítima, ou comida. Fazia alguns grunhidos para estabelecer meu lugar com ele e fazer com que ele sinta e fique menos hostil a nós.
Imagem
Grrrrrrrr...
Não sei como Yudi está se saindo. Espero que ele se saia bem nessa luta. Esta conversa vai demorar um pouco, mas pode ser útil á ele.
OFF: Uso a perícia Diplomacia c/bônus de Empatia Selvagem p/ Monstros (+7) contra o Dragonete Emboscador; Resultado 15. Yudi ainda luta com o kobold mais perto dele.
Magias Preparadas: Curar ferimentos leves x2, Detectar animais x1, Escudo da fé x1, Remover medo x1, Santuário x1. Total 06/07 PMs.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Wiccan » 12 Fev 2018, 22:41

EM BUSCA DA FORTALEZA


O Kobold que lutava com KAEL oha em volta e percebe que o combate estava sendo perdido, ele balança a cabeça e esperneia e desfere um ataque contra o meio-elfo porém a lança atinge sua armadura e resvala para cima sem lhe causar dano, ele esperneia novamente quando ouve o grito de dor do outro kobold caindo com a mandibula de Yudi em seu pescoço, o animal balança o kobold como se fosse um boneco de pelúcia antes de solta-lo e partir rosnando contra o lagarto que o ignora e fica encarando koo ele balança o rabo e repete os movimentos do druida, se aproxima cauteloso, KOO solta um suspiro aliviado ao ver o monstro ceder, porém como um coyote sorrateiro a criatura solta sobre o druida mordendo seu absomem, ele balança KOO quase como Yudi tinha feito com o kobold e o soltos arracan-lhe um pedaço de sua pele e músculo. O sangue preenche seu traje, o vermelho contrastava com o verde e Yudi rosnava furioso prestes a atacar o monstro.

O kobold que estava com Kael corre em direção ao beco de onde veio sumindo na fumaça negra que tomava todo o lugar, o calor e a fumaça começavama ficar masi densos, o vento que espalhava a fumaça toxica era o mesmo que alimentava o jogo e o espalhava de casa em casa. A mulher solta um grito desesperado ao ver o que o dragonete tinha feito com o druida ela segura o braço de RIOT olhando-o surpresa e amedrontada.

Imagem
-Você não vai ajudá-los?

Imagem


ORDEM DE INICIATIVA
Kobold 2-29
Kobold 9-29
Kobold 6-28
Kobold 3-24
Kobold 4-23
Kobold 10-20
Kobold 1-16
Yudi-15
Kobold 7-15
Kobold 5-14
Kobold 8-14
Dragonete Emboscador -12
Nimbelius-10->>>Sua vez
Joe-10
Kaelionomellor-9
Riot-8
Mulher- 7
Koocan-2
RIOT CRIMSON-REBELDE
CA:15 PV: 20/24 PM: -X- PA: 1STATUS:NORMAL

KOOCAN-BONDOSO
CA:11 PV: 15/20 PM: 7/7 PA: 1 MAGIAS PREPARADAS:Curar ferimentos leves x2, Detectar animais x1, Escudo da fé x1, Remover medo x1, Santuário x1. STATUS: SOB EFEITO DE SANTUÁRIO, FLANQUEADO
  • YUDI
    CA:16 PV: 28/28 PM: -X-PA: -X- STATUS: NORMAL
KAELIONOMELLOR THAZ-INCONSTANTE
CA:22PV: 18/18 PM: 3 PA: 0MAGIAS DURADOURAS:Globos de Luz, Criar Chama, Passos Longos, Escudo da Fé. STATUS: NORMAL

JOHENLLÉRIC-INCONSTANTE
CA:14 PV: 18/18 PM: -X-PA: 1STATUS: NORMAL

NIMBELIUS-ESPIRITO LIVRE
CA:14/18 PV: 14/14 PM: -X-PA:0 VIROTES:47 STATUS: NORMAL
Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Toyoda » 13 Fev 2018, 01:36

Ni gostaria que o Druida tivesse exito, mas percebeu que falhou miseravelmente. Aquele "grrr" era um erro de pronúncia que queria dizer "sua mãe " e outras coisas mais. O bixo enfurecido, mordeu-o.

É, parece que a violência era a única alternativa. .. Quem dera ele já tivesse recuperado seus poderes...
Nimbielus
Imagem
Cuidado gente!! Vou atirar!
Diz enquanto recarrega a besta.

E, flapt!! Enfim acertou algo. Não conseguia precisar o quanto havia danificado, mas tinha certeza de ter visto o virote entrar até a última pena no corpo do bixo.
AM recarrego a besta . AP Atiro um virote,20, suponho um acerto, 6 de dano no lagarto
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Maggot » 13 Fev 2018, 19:27

O meio orc matou o kobold e então se virou para o enorme dragonete. Com a mão esquerda tentou atacar a criatura, quase não querendo atingi-la, como se quisesse admirá-la e estudá-la antes. O ataque errou miseravelmente, mal encostando no couro da besta.
Ataca o dragonete, falha miseravelmente com um 8.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Lord Seph » 14 Fev 2018, 13:54

Riot coça a cabeça enquanto ouve a mulher e súbito ela grita e o agarra perguntando se eu ia ajudar.

Riot olha para Kay e os demais. Kael estava parado.

- Está tudo bem, temos um Clérigo e um Druida conosco, só que o druida tinha que parar de conversar com monstros.

Riot sorri com confiança.

- Kael, trás seus dons divinos aqui, temos um homem ferido.

Antes de partir Riot retorna para a mulher.

- Não acho uma boa ideia seguir cidade adentro, mas verei se podemos ir com vocês.

Riot caminha até per de Yudi sem muita preocupação.

- E aí pessoal, vamos chutar essa lagartixa e seguir nossos rumos, pois duvido.que aquele covardezinho não chame reforços e parece que tem um local para onde o pessoal estava indo, vamos escoltar eles?

Riot fala com um sorriso desprepcupado enquanto se prepara para lutar.
Vou andar até F11 e termino meu turno, pois preciso de dois movimentos para cegar até aí
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “A ERA DO DRAGÃO”