Compêndio de Personagens para TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Compêndio de Personagens para TRPG

Mensagem por Astirax » 23 Fev 2018, 12:24

LordVrikolaka escreveu:Aliás, revisa os links de todas as postagens, cara. Porque tem um monte de link quebrado ali, pq o Forum mudou o esquema de link.
Incluindo os da assinatura do John. xD

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Compêndio de Personagens para TRPG

Mensagem por John Lessard » 26 Fev 2018, 08:31

LordVrikolaka escreveu:Aliás, revisa os links de todas as postagens, cara. Porque tem um monte de link quebrado ali, pq o Forum mudou o esquema de link.
Tudo consertado, valeu!
Astirax escreveu:
LordVrikolaka escreveu:Aliás, revisa os links de todas as postagens, cara. Porque tem um monte de link quebrado ali, pq o Forum mudou o esquema de link.
Incluindo os da assinatura do John. xD
Isso eu vou procrastinar mais um pouco ainda.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Compêndio de Personagens para TRPG

Mensagem por Astirax » 13 Mar 2018, 13:01

"Rock and Roll!"
Imagem
O Minobardo Minotauro Bardo(Menestrel) 1; N; ND 1; Desl. 9 metros; PV 15; CA 14 (10 + 2 Des + +2 Armadura); Fort +3, Ref +4, Von +2; For 18 (+4), Des 14 (+2), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 14 (+2) ; Hab: Música de Bardo 3/dia (Melodia Revigorante, Inspirar Coragem), Musa Inspiradora (Brastias e Demilike) ; Corpo-a-Corpo: Bandochado +4 ( 1d12+4); Desvantagem: Mira Ruim (-2 em ataques à distância e metade do incremento).

Perícias & Talentos: Acrobacia+ 6, Atletismo +8, Atuação: Bandolim +6, Conhecimento ( escolha 1), Iniciativa +6, Percepção +4; Usar Arma Exótica: Bandochado ( Machado Grande + Bandolim) ou Saque Rápido, Música Bombastica.; Usar Armaduras Leves, Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.

Equipamentos: kit de aventureiro (10 TO - 17 Kg), Bandochado (Bandolim + Machado Grande: 70 TO - 7,5 Kg), Corselete de Couro ( 10 TO -7 Kg)
Dinheiro: 10 TO
Carga Leve: 54 Kg

Nota: Se o mestre não aceitar o Bandochado, compre os dois em Separado, e pegue o Talento Saque Rápido, para poder guardar seu machado e puxar seu bandolim em um instante, mantendo o estilo!

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Compêndio de Personagens para TRPG

Mensagem por Atlas » 23 Mar 2018, 11:45

Imagem
Tipo isso mas mais Minauro e de Toga..
Marom, o punho de Tauron Minauro lutador2/Clérigo(enclausurado)5/Cenobita6; LN; tamanho grande, Desl.9m; PV:100*; CA:34; RD 5/mágica; fort.+12, refl.+9, vont.+10; For30(+10) Con18(+4) des13(+1) int10(+0) sab22(+6) car 8(-1); Hab: Briga(1d6), golpe relâmpago,Evasão, Devoto(Tauron),canalizar energia positiva(3d6); poço de sabedoria;Em casa(uma magia); Voto da auto flagelação, Voto de castidade, voto da produtividade; Corpo a corpo: Garra feroz +23/+23 2d6+21 17-20 x3; Desvantagem: Mira ruim

Perícias & Talentos: Atletismo +26, Iniciativa +17, percepção +22, Meditação +22, conhecimento(religião) +16, oficio (metalurgia) +16; Usar arma exótica(garra feroz) , Magias em combate,magia estendida,Dom da proteção,Fúria divina,magia primitiva,magia duradoura,Sangue de ferro,acelerar magia ,foco em arma (garra),toque longínquo,acerto critico apr,duro de matar

Magias: PM 100*, CD 16+nvl magia, magias preparadas: 2°imbuir cura acelerada x5, sabedoria da coruja 3°- Proteção contra energia(fogo),proteção contra energia(elétrico), proteção contra energia(frio) 4° - movimentação livre acelerada ; curar ferimentos graves acelerado x5 5°- Poder divino, imbuir cura acelerada maior acelerada, visão da verdade 6° Força dos justos, cura completa

Magia duradouras**: Força dos Justos, visão da verdade, poder divino, proteção contra energia(fogo, elétrico,frio), sabedoria da coruja

Equipamentos: Cinto do monge, amuleto da saúde +4, garra feroz magistral brutal maciça de adamante

* PVs e PMs estão calculados levando em conta o Voto de Autoflagelação. PVs totais são 121, portanto seus PVs de voto são 90 (10 Pvs temporarios pela magia poder divino), PM normais são 35, Durante a preparação de suas magias Marom sacrifica 70 pvs. Logo depois ele recupera esses 70 Pvs usando um imbuir cura acelerada maior não contabilizado nas suas magias preparadas (efetivamente gerando 65 PMs)

** Magias duradouras são lançadas logo depois de preparadas usando magia primitiva e ja estão contabilizadas na ficha
Backstory:Marom nasceu na prestigiada família tapistiana chamada Beirus, para o desgosto de seu Patriarca. Menosprezado pelos seus parentes, sempre passado atrás pelos seus irmãos, decidiu abidicar seu nome de família e dedicar sua vida ao culto a Tauron. Nesse mosteiro isolado, aprendeu e viveu pelos dogmas de Tauron, de aperfeiçoamento físico e mental.Tornou-se digno de beber o elixir sagrado, Ueí, e tomou para sí os votos de seu templo: Sempre treinar intensivamente(autoflagelação), Nunca faltar treinamento especialmente das pernas(produtividade) e não copular (para não desperdiçar prote...digo, manter as energias tântricas em equilíbrio no seu corpo.)

Marom hoje é o guardião de seu templo, um título de honra pois é um reconhecimento de sua força. Suas ordens é não permitir a entrada de frangos, ou seja, pessoas indignas no chão sagrado. Isso não significa matar todos que aproximem, mas testar sua força. Ele será especialmente rigoroso contra conjuradores.
Progressão para PdJ ou contra Jogadores combeiros: Eu optei não incluir na ficha, mas ainda pode incluir mais magias defensivas. armadura de trevas jogaria sua CA para 42! escudo entropico daria camuflagem a ataques a distancia. Se 8 de CA for demais, existe outras magias de CA divinas como escudo divino. Se ele tiver aliados, prepares umas curas completas, dano ao contrario, proteger outros (aceleradas e longínquas), fogo das fadas(vc tem visão da verdade, seus aliados não)..

Se for uma luta difícil, não evite em entrar em modo RaidBoss. Dom da proteção te dá +13 em seus testes de resistência (com votos e evasão, você fica muito foda de acertar), furia divina e sangue de ferro te da ainda mais ataque, dano e RD...

Prograssão desse personagem é pegar mais niveis de lutador, e talentos de combate. Ataque atordoante, reflexos em combate, impacto estonteante apr, ataque poderoso...tudo muito bom

Avatar do usuário
lupp
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2018, 22:22
Localização: São Paulo

Re: Compêndio de Personagens para TRPG

Mensagem por lupp » 16 Abr 2018, 10:31

"Você pode conversar com os meus punhos, camarada"

Imagem

Nome: Capanga Brigão
Raça: Humano
Classe & Nível: Lutador 2/Capanga 2
Tendência: LN
Divindade: Keenn. Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar Desvantagem: Cabeça Quente

FOR 17 (+3) DES 19 (+4) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 8 (-1) CAR 12 (+1) [17, 15, 13, 12, 10 e 8!]
CA: 20 (10 + 2 nível + 2 + 1 + 5) PV: 35

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +8 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: Ataque Desarmado +10 (1d6 + 5 + 2 dano não-letal), Adaga com mola +10 (1d4 + 5 + 2 dano não-letal)

Distância:

Perícias: Intimidação +10, Furtividade +11, Iniciativa +11, Enganação +8, Atletismo +10, Ladinagem +11

Talentos:
2 adicionais - Acuidade com Arma, Combater com Duas Armas
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Ataque Desarmado Aprimorado, Casca Grossa, Usar Escudos
Regional:
Desvantagem: Cabeça Quente - Conhecimento de Posturas.
Racial e/ou Ambiental:
Nível: 1º nível - Capanga Assustador
3º nível - Briga de Rua
Técnica de Luta: Agarrar Aprimorado
Estilo de Combate:
Mistérios Arcanos:
Poder Divino:

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, 2 talentos adicionais, 2 perícias treinadas extras.

Habilidades de Classe: Briga (1d6), Golpe Relâmpago, Evasão, técnica de luta, Ataque Furtivo Brutal +1d8, Rápido e rasteiro +4.

Golpes:
Posturas: Base do Soldado, Base do Guarda.
Escola:

Magias
Truques:
Nível 1:

Dinheiro: TO 600; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Adaga com mola (25 TO), Kit de Aventureiro (10 TO)
Background: Minha história não é muito complicada, amigo. Desde sempre vivi nas ruas. Órfão, minha família sempre foi as ruas e becos do reinado. O que me torna o que eu sou hoje não é realmente da sua conta, mas simpatizei contigo. Tudo começou conhecendo esse moleque, tinha lá meus 10, 11 anos. Era uma noite chuvosa, e eu, vagando por ai como todos os dias, procurando algo pra comer entre as lixeiras, vi o rapazinho apanhando de alguns guardas que não simpatizavam muito com o meu tipo. Desde sempre vivendo nos mais pútridos becos de Arton, eu já sabia como as coisas funcionavam. Pois é, me enxerguei naquele moleque, todo esfarrapado, no chão molhado, e tomando uma boa surra. Não tive outra escolha, a fúria tomou conta de mim, e como num piscar de olhos, já estava ali brigando com guardas e, momentos depois, estirado no chão, na mesma posição que o garoto estava anteriormente, e este estava ali de pé, agora me agradecendo. Na minha cabeça, aquilo foi o certo a se fazer, simplesmente não aguentei ver alguém mais fraco apanhar, talvez isso seja algum impulso por nunca ter uma figura que me assegurasse, sempre tive que me virar. E bem, o que sou hoje é basicamente isso.
A coisa não mudou muito, ainda vivo nos becos e tavernas, tirando um dinheiro aqui e acolá com algumas brigas de rua e sendo pago pra fazer serviço de guarda-costa pra uns riquinhos e metidos a besta. Ah... E se tem uma coisa que eu odeio, é perder uma luta. Ainda mais se tiver valendo uma boa quantia.
Editado pela última vez por lupp em 21 Abr 2018, 14:39, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
lupp
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2018, 22:22
Localização: São Paulo

Mensagem por lupp » 21 Abr 2018, 02:48

"Essa é por conta da casa... (onomatopeia de tiro)"

Imagem

Nome: Pistoleiro/Fora da lei
Raça: Humano
Classe & Nível: Swashbuckler 2/Ladino 3/Franco-Atirador 5
Tendência: CN
Divindade: Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar Desvantagem: Inculto

FOR16 (+3) DES 21 (+5) CON 15 (+2) INT 10 (+0) SAB8 (-1) CAR 15 (+2) [17, 15, 13, 12, 10 e 8]
CA: 26 (10 + 5 nível + 5 Des + 2 Autoconfiança + 4 armadura...) PV: 68

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +12 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: Adaga com mola +9 (1d4 + 8)

Distância: Pistola obra-prima +16 (2d6 + 10), Pistola obra-prima +16 (2d6 + 10)

Perícias: Intimidação +14, Furtividade +18, Ladinagem +18, Enganação +14, Iniciativa +18, Percepção +12.

Talentos: 2 adicionais (habilidade) - Tiro Múltiplo, Na Mosca
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Reflexos Rápidos, Usar Armas Exóticas.
Regional:
Desvantagem: Inculto - Tiro Especial
Racial e/ou Ambiental:
Nível:
1º nível - Foco em Arma (pistola)
3º nível - Tiro Longo
5º nível - Mira Apurada
7º nível - Saque Rápido
9º nível - Ataque Duplo
Técnica de Luta: Tiro Certeiro, Tiro Rápido
Estilo de Combate:
Mistérios Arcanos:
Poder Divino:

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, +2 perícias treinadas, +2 talentos adicionais

Habilidades de Classe: Autoconfiança, Estilo de Combate (tiro), Evasão, 2x técnica de luta, Ataque Furtivo +2d6, Técnica Ladina (truque de combate), Encontrar Armadilhas, Sentir Armadilhas +1, "Um Tiro, Uma Morte", "O Olho", Tiro na Cabeça, Ataque Furtivo +1d6, Tiro na Cabeça

Golpes:
Posturas:
Escola:

Magias
Truques:
Nível 1:

Dinheiro: TO 11430; TP 0; TC 0.
Equipamentos: 2x Pistola obra-prima (1100 TO), Camisa Cota de Malha obra-prima (400 TO), 20 Munição de pistola (70 TO),

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Compêndio de Personagens para TRPG

Mensagem por John Lessard » 22 Abr 2018, 22:26

Avisando que os 4 novos personagens foram inclusos ao índice.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”