...E inauguramos os lançamentos de 2014!
O primeiro título do ano é A Constelação do Sabre Vol. 2, suplemento para 3D&T/Brigada Ligeira Estelar.
Este livro completa a descrição do cenário de Brigada Ligeira Estelar. Para mais informações, visitem a página do livro.
Primeiro lançamento de 2014 — A Constelação do Sabre Vol. 2
- Guilherme
- Administrador
- Contato:
Primeiro lançamento de 2014 — A Constelação do Sabre Vol. 2
Instruções para usar o tópico oficial de dúvidas de regras:
1. Antes de perguntar, confira o índice na primeira mensagem. Talvez sua dúvida já tenha sido respondida.
2. Só pergunte se a última mensagem for minha. Dúvidas que não sigam esta regra serão deletadas.
1. Antes de perguntar, confira o índice na primeira mensagem. Talvez sua dúvida já tenha sido respondida.
2. Só pergunte se a última mensagem for minha. Dúvidas que não sigam esta regra serão deletadas.
- Vicente Pinto
Re: Primeiro lançamento de 2014 — A Constelação do Sabre Vol
Que beleza! Agora sim eu compro o volume 1 e o 2.
Só falta o Cronograma atualizado no site...
Só falta o Cronograma atualizado no site...
Aka Viko, no fórum antigo.
-
Satisfeito com os lançamentos do Cronograma, principalmente o Constelação do Sabre Volume 2.
Minha única reclamação é pela ausência de lançamentos para Mega City. Existe a possibilidade de sair algo para Mega City neste semestre, ou até mesmo este ano?
Minha única reclamação é pela ausência de lançamentos para Mega City. Existe a possibilidade de sair algo para Mega City neste semestre, ou até mesmo este ano?
- Vicente Pinto
Também faltou o Tormenta 3D&T Alpha...João Vitor escreveu:Satisfeito com os lançamentos do Cronograma, principalmente o Constelação do Sabre Volume 2.
Aka Viko, no fórum antigo.