GAV Tomo I: Redenção

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por DiceScarlata » 05 Mar 2018, 18:36

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


*Quando jovem, o treinamento de Jin Hong envolvia meditações por dias e noites sob a pesada e gélida água de uma cachoeira. Acostumara seu corpo a suportar a situações mais rígidas. O frio noturno, não o incomodava... Mas até quando? *

- Tenebra nos cobre, amigos. Professor Kanas usou muito de sua magia para cuidar dos feridos, repousar pode não ser mal.

*Busca um canto confortável, onde todos podem se ajeitar*

- Lembremos de trazer mais recursos futuramente... ohohohoho.

*Começa a juntar pedras em um circulo perfeito e atirar gravetos no centro do mesmo, preparando uma fogueira*

- Alguém, com mãos não tão trêmulas como as minhas, conseguiria acender o fogo? Precisamos nos aquecer.

*Olha para os afetados pelo frio*

- Urgente. Professor Kanas, quero evitar gastar mais de suas energias, para algo tão simples, mas em todo caso...
Teste de resistência:
1) 6
2) 9
3) 4
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Kaneki » 06 Mar 2018, 08:59

A briga com as cobras parecia ter acabado, mas uma discussão sobre o ocorrido anterior havia começado, o rapaz apenas observava aquilo em silêncio. Foi quando seu mestre perguntou sobre seu bem estar.
Taedem
Imagem
- Estou bem sim senhor Jin Hong, por sorte não fui afetado pelo veneno.
O rapaz responde agradecendo pela preocupação do mais velho. E então a jornada se segue,até eles se depararem com um local gélido que furiosamente castigava seus corpos.
Taedem
Imagem
- I-Isso é-é m-mal...Precisamos e-encontrar abrigo u-urgente
O rapaz falava com dificuldade, tremendo e tentando manter seu corpo aquecido, mas era muito difícil. Por fim, notou Jin Hong encontrar um abrigo e junto do grupo o seguiu, agora havia um novo desafio, o fogo. Ao olhar para seus companheiros ele se perguntava por quanto tempo todos iriam aguentar.
Off
TESTE DE RESISTÊNCIA:

Resultados:
8
6
4

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 08 Mar 2018, 07:38

A caminhada fora longa e todos demoraram a perceber que tinham se perdido da trilha, além de uma grande quantidade de tempo. Infelizmente, o clima começa a esfriar enquanto Tenebra começa a cobrir o mundo com seu manto. Continuar nessas condições era perigoso e já estava claro que estavam todos em seus limites. Encontraram abrigo e fizeram Jin Hong preparou um local para a fogueira.
Kanas D. Askar
Imagem
- P-pode deixar v-vovô. E-eu acendo a f-fogueira.
Então ele cria uma pequena chama no dedo indicador, pega algumas páginas em branco de um velho livro que trazia consigo, faz uma bolinha de papel com elas e ateia fogo nelas, lançando-as a fogueira. Deveria ser o suficiente para fazer a queima inicial.
Testes de Resistência:
6
5
5

Vou usar Pequenos Desejos para acender a fogueira. E eu espero que seja suficiente, porque essa magia tem que servir para alguma coisa.
Se não vai o Ataque Mágico por Fogo mesmo (3 PMs que serão 1).
Não mencionei o cansaço de Kanas porque o manual não menciona nada sobre caminhada em velocidade média. Só há regra para cansaço em velocidade máxima.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo III: HIT THE ROAD

Mensagem por Padre Judas » 08 Mar 2018, 19:39

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag
Ermos de Portsmouth
Imagem
Os personagens resolvem acampar – sem roupas, sem proteção. Apenas o calor patético de uma simples fogueira, acesa por uma magia do sacerdote.
Bastian
Imagem
- Gente, se nós ficarmos parados aqui sem nenhuma proteção, mesmo com essa fogueira não poderemos suportar! Vamos morrer congelados!
De fato o frio continua implacável e é conhecimento comum que o calor do dia tende a desaparecer cada vez mais madrugada a dentro. O fogo pouco pode fazer para ajudar.
Off:

Bastian obteve um sucesso automático em um teste de Sobrevivência, Dif. 7. Com isso ele sabe que pernoitar em uma região de temperaturas baixas sem proteção adequada é suicídio.

A fogueira concede um bônus de +1 no teste de Resistência.

TESTES DE RESISTÊNCIA CONTRA O FRIO (DIF. 7)

Bastian 1: R3+1 fogueira+1d(2)=6. Falha.
Bastian 2: R3+1 fogueira+1d(6)=9. Sucesso.
Bastian 3: R3+1 fogueira+1d(3)=6. Falha.
Gundrimm 1: R2+1 anão+1 fogueira+1d(2)=6. Falha.
Gundrimm 1: R2+1 anão+1 fogueira+1d(6)=10. Sucesso.
Gundrimm 1: R2+1 anão+1 fogueira+1d(1)=5. Falha.
Jin Hong 1: R3+1 fogueira+1d(3)=7. Sucesso.
Jin Hong 2: R3+1 fogueira+1d(6)=10. Sucesso.
Jin Hong 3: R3+1 fogueira+1d(1)=5. Falha.
Kanas 1: R2+1 fogueira+1d(4)=7. Sucesso.
Kanas 2: R2+1 fogueira+1d(3)=6. Falha.
Kanas 3: R2+1 fogueira+1d(3)=6. Falha.
Taedem 1: R2+1 fogueira+1d(6)=9. Sucesso.
Taedem 2: R2+1 fogueira+1d(4)=7. Sucesso.
Taedem 3: R2+1 fogueira+1d(2)=5. Falha.

Cada falha representa 1 PV a menos, já descontados.

CONDIÇÕES
  • Bastian está com Sobrevivência da parte de Kanas. 5 PMs.
  • Bastian. PV(42) 39, PM(25) 25. PE 1, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 22, PM (42) 38. PE 0, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 24, PM(45) 45. PE 1, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 12, PM(70) 41. PE 1, PS 2. T$1.810.
  • Taedem. PV(20) 17, PM(50) 46. PE 1, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por DiceScarlata » 11 Mar 2018, 03:33

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


*Névoa já flutuava junto a respiração de Jin Hong, conforme sentia o corpo começar a vibrar com a baixa temperatura*

- Nesta questão, devo confiar a ti, a liderança, Jovem Bastian. A natureza é teu lar, tal como o dojo é meu. Entrego minha vida em suas mãos e o que achar necessário que eu faça, farei.

*Mantendo-se próximo ao fogo junto aos demais*

- Guie-nos a segurança. Mostre a força da SUA natureza. Taeden, Gundrim, Professor Kanas... Vamos ajudá-lo no que pudermos.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 12 Mar 2018, 07:31

O frio era cruel e a fogueira pouco fazia a respeito disso. Deviam ter se precavido melhor, mas a pressa os fez se esquecerem do básico.
Kanas D. Askar
Imagem
- D-deixa eu v-ver no meu gr-grimório. T-talvez tenha algo q-que ajude.
O sacerdote busca em seu livro negro algo que possa lhe ser útil nessa situação. Acaba por também se lembrar do pergaminho fornecido por Kallyan antes de partirem. Dissera que seria útil a Kanas.
Kanas D. Askar
Imagem
- E-eureca!
Olhando o pergaminho, o mago entendeu o que seu contratante quis dizer. Não era exatamente o que procurava, mas seria útil certamente. Quanto ao momento, tinha encontrado algo em seu grimório que podia ajudar.
Kanas D. Askar
Imagem
- Ó mãe mágica, sábia e generosa, auxilie a nós que estamos despreparados. Equipar!
Com essas palavras, o robe de Kanas é envolto em um forte brilho e logo muda para um casaco apropriado para encarar os ventos gélidos.
Gasto 1 PE para aprender Equipar e Magia Discreta (de Kallyan).

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por kaito sensei » 12 Mar 2018, 19:04

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


*Névoa já flutuava junto a respiração de Jin Hong, conforme sentia o corpo começar a vibrar com a baixa temperatura*

- Nesta questão, devo confiar a ti, a liderança, Jovem Bastian. A natureza é teu lar, tal como o dojo é meu. Entrego minha vida em suas mãos e o que achar necessário que eu faça, farei.

*Mantendo-se próximo ao fogo junto aos demais*

- Guie-nos a segurança. Mostre a força da SUA natureza. Taeden, Gundrim, Professor Kanas... Vamos ajudá-lo no que pudermos.
Bastian
Imagem
Sim mestre Hong, vou fazer de tudo para cumprir suas expectativas. Volto logo.
Mesmo sendo uma ilha tropical, Un'goro também tinha suas noites frias de inverno, não tão rigorosas quanto aquela, mas já lhe dava uma base sobre o assunto. Esse conhecimento básico somado à benção concedida por Kanas, fizeram o druida buscar freneticamente nos arredores por algum tipo de abrigo que pelo menos impedisse o vento congelante: uma árvore oca ou uma caverna por exemplo.
Teste de Sobrevivência - Resultado 11

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Kaneki » 12 Mar 2018, 19:36

O homúnculo tremia e se encolhia, tentando buscar uma forma de reter o pouco calor que ainda tinha em seu corpo. A mãe natureza estava se mostrando implacável naquela hora.
Taedem
Imagem
- A-Acho m-melhor e-encontrarmos um a-abrigo l-l-logo.
Resmungou o jovem, estava difícil conseguir falar com todo aquele frio, então se limitava a poucas palavras naquele momento.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo III: HIT THE ROAD

Mensagem por Padre Judas » 13 Mar 2018, 15:23

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag
Ermos de Portsmouth
Imagem
Ao procurar na área ao redor, aproveitando os instantes finais de luz solar, Bastian consegue perceber que um pouco à frente há um pequeno rio congelado e logo além, na margem oposta, há sinais inequívocos de que o espaço gelado termina repentinamente do mesmo modo que começou. Logo além as árvores estão normais e não há sinal de neve nenhuma.

Por outro lado, não há abrigo em nenhum lugar visível. Daquele lado da margem o frio continua gelando até os ossos.
Off:

Kanas gastou 1 PE para aprender duas magias, já incluídas em sua ficha. É o único aquecido o suficiente para dispensar os testes de Resistência contra frio. Bastian não conta com bônus de fogueira porque gastou cerca de um minuto afastado, procurando algum lugar seguro.

TESTES DE RESISTÊNCIA CONTRA O FRIO (DIF. 7)

Bastian 1: R3+1d(1)=4. Falha.
Gundrimm 1: R2+1 anão+1 fogueira+1d(6)=10. Sucesso.
Jin Hong 1: R3+1 fogueira+1d(2)=6. Falha.
Taedem 1: R2+1 fogueira+1d(1)=4. Falha.

Cada falha representa 1 PV a menos, já descontados.

CONDIÇÕES
  • Bastian está com Sobrevivência da parte de Kanas. 5 PMs.
  • Bastian. PV(42) 38, PM(25) 25. PE 1, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 22, PM (42) 38. PE 0, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 23, PM(45) 45. PE 1, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 12, PM(70) 41. PE 0, PS 2. T$1.810.
  • Taedem. PV(20) 16, PM(50) 46. PE 1, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por kaito sensei » 14 Mar 2018, 19:52

Bastian congelava em sua busca desesperada por abrigo. Ao chegar no rio congelado, ficou de cara ao ver que do outro lado da margem não havia sinal algum de neve.
Bastian
Imagem
Por Tortola, Dunak e a filha da curandeira! Que feitiçaria é essa?
Ele poderia ficar ali naquela margem se perguntando o porque daquele fenômeno, mas a havia urgência: seus companheiros estavam congelando e precisavam dele. Ele voltou para a fogueira improvisada o mais rápido que pôde, alertando os companheiros de maneira afobada.
Bastian
Imagem
Pessoal! Encontrei um rio congelado aonde do outro lado não há neve! Sei que parece loucura, mas acho que é nossa única chance! Venham comigo! Todos podem se mover? Alguém precisa de ajuda?

Responder

Voltar para “Judasverso”