Análises de Raças - TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Raças

Mensagem por Khrjstjano » 22 Mai 2018, 20:52

Coloquei na lista de pedidos.

Vou tentar fazer 1 moreau por fim de semana, agora. São 10 semanas de moreau... Vam ver se mais alguém se anima a fazer os outros.
Imagem

Avatar do usuário
parot07
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jan 2017, 20:03

Re: Análises de Raças

Mensagem por parot07 » 24 Mai 2018, 09:14

Muito interessante esse moreau do boi... mas a dúvida que fica... o druida metamorfo mantém os chifres quando se transforma? ele conseguiria usar suas marradas e ataques com armas naturais durante sua investida roubadíssima?
tipo pegar chifres, e o bônus de investida como racial; talento: ataques multiplos; pegar druida metamorfo, se transformar numa pantera por exemplo, estilo os Druidas do World of Warcraft Taurens que na cat form tem chifrinhos; pega presas e garras como poder da transformação, enfia a marrada ligeira e a marrada poderosa. É possível isso?

(Não sei se deveria por aqui ou na dúvida de regras, mas como é um assunto ligado à análise da raça, postei aqui.) Obg desde já.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Análises de Raças

Mensagem por Lord Seph » 24 Mai 2018, 09:36

É melhor fazer essa pergunta no tópico de dúvidas, coisa que eu deveria ter feito sobre Grandão e Armas Naturais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Raças

Mensagem por Khrjstjano » 27 Mai 2018, 18:20

Imagem

Moreau da Raposa

Dando sequência às análises dos Herdeiros Moreau, hoje é o dia de prestar tributo ao Deus Raposa. Mas antes de dar sequência ao trabalho, um lembrete...
! Se você ainda não o fez, leia primeiro a análise dos moreaus básicos (sem talento de Herdeiro).
! Você também pode ler essa análise complementar para algumas informações extras.
Já fez isso? Então, bora ler.
Mas antes, vamos chamar nossos bardos devotos para homenagear e invocar as bençãos de Kitsune-Sama para dar sorte...


Herança da Raposa
A raposa é sua ancestral. Você tem grandes orelhas e a cauda densamente peluda de uma raposa.

Benefício: você recebe um bônus permanente de Inteligência +2. Além disso, escolha duas habilidades entre as seguintes:

• +4 em testes de Acrobacia.
• +4 em testes de Furtividade.
• +4 em testes de Iniciativa.
• Deslocamento +3m.
• Faro. Você percebe criaturas a até 9m e recebe +4 em testes de Sobrevivência para rastrear.
Vejamos...

Temos um bônus de Int, que certamente nos leva a caminhos arcanos, de conhecimento ou perícias...

Também temos 5 habilidades entre as quais escolher, o que é um bom número e algumas delas me agradam. Este também é um dos apenas 4 entre 12 Herdeiros Moreau que não recebe nem um tipo de arma natural para escolher, o que nos afasta de caminhos de combate mais simples (só ir e atacar com tudo)...

Bom, agora vamos ver o que tudo de bom podemos explorar, com calma.
Você recebe um bônus permanente de Inteligência +2.
(Outros Moreaus: Serpente.)
+2 de Int significa, entre outras coisas, Magos e Ninjas. Também Ladinos, Bardos e outras classes que tenham algum uso não primário, mas ainda bom ou muito bom para esta habilidade, especialmente Arcanistas, que também podem ganhar CA via Int. Isso se torna mais verdadeiro quando lembramos que temos também outro +2 que podemos colocar em Int mesmo, chegando a 22 inicial, ou em outra coisa importante, tendo então até dois 20 inciais.

Eu diria que é muito importante manter em mente essa possibilidade do 22 inicial para alguns casos, como Ninjas que queiram otimizar o uso de Truques Ninja, nos quais você simplesmente não pode falhar nunca, ou fica sem poder usá-los o resto do dia (exceto se puder contar com algo como a magia um Voltar no Tempo, o que não é exatamente um recurso comum). Também é bom lembrar que com Aventureiro Nato, você pode começar com 23 de Int, e que no nível 2 já pode chegar a 24 pontos. Isso significa, principalmente, uma CD muito alta para magos controladores, como Encantadores, ou que dependam que suas magias não falhem, como Ilusionistas. A raça é boa para estas coisas e, convenhamos, Raposa, Ninjas e ilusionismo têm tudo a ver.

Legal pacas! :D

+2 de Int também permite ter facilmente um 16 inicial com classes onde esse uso é secundário (como as citadas acima), o que é bom, e pode ainda ser aproveitado por quem, por algum motivo, queira usar Ataque Sagaz para melhorar seu dano. Isso normalmente só é bom mesmo pra quem tem talento sobrando e pega Acuidade com Arma SOMENTE para cumprir o requisito de Ataque Sagaz, com isso continuando a focar em Força para acerto e dano, usando assim sua Int apenas para completar o dano dado pela Força (ex: For 20 e vai subindo, Des baixa ou média, Int média).

Mas alguns personagens que, por algum motivo, não possam investir em Força, podem acabar usando esse talento também, para não serem tão ruins de dano corpo-a-corpo (especialmente se usarem combos de crítico, tipo Presa da Serpente ou mesmo Cimitarra, junto com Golpe Duplo). Esse tipo de coisa que é banível em personagens focados em Força pode ser uma forma de equilibrar os que normalmente seriam muito fracos no quesito dano...

Imagem
+4 em testes de Acrobacia.
(Outros Moreaus: Gato.)
Devido ao tipo de classe que Moreau da Raposa tende a ter, não vou citar a mim mesmo de outras análises, como a do Gato, mas elaborar essa parte do 0...

Alguns usos simples e básicos disto são levantar como ação livre, caso caia ou se jogue no chão por algum motivo, e Cambalhota, que evita conceder Ataques de Oportunidade ao abandonar a área de ameaça inimiga, caso esta regra esteja em uso. Algo também muitas vezes esquecido é que Cambalhota permite ainda passar pelo inimigo sem ter que desviá-lo, economizando quadrados de seu movimento. Quando não se tem um bom bônus de Acrobacia isso se torna arriscado, pois a falha encerra o movimento (e te deixa longe de seu objetivo), mas quando seu valor é alto dá pra tentar com maior segurança passar pela linha de defesa, indo direito até o conjurador inimigo, por exemplo, fazendo isso mesmo em uma investida (Cambalhota faz parte do movimento).

Para ficar fera em Acrobacia, pegue ao menos 1 nível de Ninja. Monge 4 também é bem útil, mas já é um investimento maior, então veja se encaixa em sua build. Com o +4 da raça e essas classes, você começa a ficar com valores realmente muito significativos de Acrobacia que te permitem fazer coisas em que normalmente não pensaria, por medo de quebrar as costas em caso de falha. Veja que se você tivesse apenas 22 de Destreza, Ninja 1, com treino já chega +19 Acrobacia. No nível 2, escolhendo 10, você já passa em CD 30 (ações heroicas). Se jogar Foco em Perícia nessa conta, aumentar mais sua Destreza (bom especialmente para quem tem Na Mosca), no nível 8 (de qualquer classe, com apenas 1 de Ninja) você já poderia escolher 10 para chegar a CD 40 (ações quase impossíveis). Se desses 8 níveis, 1 for de Ninja e 2 de Ladino, Maestria em Perícia permite SEMPRE poder escolher 10, e aí você vira o bicho!

Correr pela parece ao lado do fosso sem fundo, correr por cima das cabeças dos inimigos, saltar da mesa para o lustre e de lá para sacada enquanto corta a corda que o segura e o derruba sobre os inimigos, escorregar por entre as cadeiras enquanto as chuta para o alto e contra a cara dos inimigos... Enfim, todo tipo de maluquice na qual um cara normal se mataria, você pode vir a fazer sem chance de falha. Você vira o cara das proezas realmente proezudas!

Para Raposas infiltradores, vale mencionar que com CD 50 você pode se infiltrar por espaços onde só passariam criaturas 2 tamanhos menores que o seu. Se adicionar Reduzir Pessoa nessa conta, já com CD 30 você faz isso (o que significa que você, do tamanho de um humano, pode entrar onde normalmente só entra uma Sprite). E não pense apenas em Magos, mas também em Ladinos usando Truque Mágico (ou mesmo pergaminhos, que são viáveis sem falha, através de Conhecimento de Magia, o regional de Wynlla, Maestria em Perícia, Foco em Perícia e uns poucos níveis). Qualquer chaminé ou janelinha vira porta pra você.

Agora, em níveis mais altos (ou se você for full Ninja ou Monge), se você combinar CD 50 com Reduzir Pessoa, passa num buraco tamanho de um sapo. Não me pergunte como você vai narrar isso, mas passa. :lol:

Imagem
+4 em testes de Furtividade.
(Outros Moreaus: Coruja, Crocodilo, Gato, Morcego e Serpente.)
Aqui eu vou primeiro citar um trechinho do que disse na análise do Gato...
  • Esta é a perícia mais fácil de se chegar a valores altíssimos, pelo que me consta. Se você tem 20 de Des, Foco em Perícia e seu bônus de Herdeiro, já são +16 no nível 1. Com 1 nível de Ninja são +21. No nível 5 daria pra ter uma Veste de Teia de Aranha e ficar com +29. A esta altura, com o talento Sorrateiro, que permite re-rolar 1 teste do qual não gostou do resultado, você já teria alguma chance de atacar e se esconder no mesmo turno, pois mesmo com o -20 de penalidade ainda te sobram +9 de bônus.
E ainda dá pra usar Reduzir Pessoa pra +4 (Truque Mágico ou conjuradores arcanos), o que não é bom pra causar dano pelos dados da arma (reduz o tamanho junto), mas para outros fins é bem útil... De qualquer forma, a parte de atirar e se esconder na mesma rodada é melhor parte para Raposas, eu acho, e é realmente bem simples de usar.

Outra coisa sempre interessante de explorar com Furtividade alta é 1 nível de Dançarino das Sombras, para ganhar Mimetismo e poder dar uns perdidos nos inimigos mesmo quando eles estão te olhando, bastando apenas ter onde se esconder. Se conseguir Camuflagem por alguma outra fonte (magias, por exemplo), a coisa melhora, porque você se esconde na cara dos peão e em seu próprio efeito. Se combinar isso com Ataque em Movimento e vários ataques, pode atacar e se esconder entre cada um deles, se ficar se movendo a cada ataque, tirando 4 de CA do inimigo desprevenido e ativando seus Ataques Furtivos, por exemplo.

Vale notar também que usando a regra de AdO's conforme explicado na da Dragão Brasil, você nem precisa de Mobilidade Perfeita para caso falhe na Furtividade não conceder AdO's, se a regra estiver em uso. Se movendo só em volta do inimigo, sem sair da Área de Ameaça como um todo, você nunca concede AdO.

Em suma, há muitos usos para Furtividade. É só escolher o que quer usar e curtir. :D

Imagem
+4 em testes de Iniciativa.
(Outros Moreaus: Coelho e Serpente.)
Agora esse bônus eu acho bastante interessante, pois só Moreaus da Raposa, do Coelho e da Serpente, além de Nimbus de Destreza (1 chanc em 6 de conseguir), o possuem. Essas então são as raças mais indicadas para coisas como o talento Entrada Triunfal, que te dá +50% PVs temporários em combate. Esse talento também casa muito bem com Paladinos Caóticos, que recebem Iniciativa Aprimorada no nível 2 e um bônus de +4 no 6. Também com Capangas, que ganham altos bônus na primeira rodada para sentar o pau na primeira rodada. Combinar Paladino Caótico (Hyninn! Mais temático impossível!) com Capanga e ações extras (Surto Heroico, Heroísmo Rotineiro, etc) e outros recursos fortes (Golpe Duplo, build de crítico com Pirueta de Nimb, etc), é delícia garantida!

Também para Magos esse bônus é bom demais da conta, especialmente porque Moreaus ganham uma perícia treinada extra e podem treinar Iniciativa com Magos, que não a ganham pela classe. Eu, pessoalmente, gosto de ter uma boa Destreza com conjuradores, então dá pra pegar fácil aí uns +12 ou +13 de Iniciativa no nível 1 sem gastar talento, nem nada). E tem pouca coisa tão delícia quanto o Mago ser o primeiro a agir num combate e lascar logo aquele Sono ou Bola de Fogo enquanto os inimigos estão todos juntos, separados de seus aliados e ainda nem agiram (e, em seguida, você já pode se posicionar fora do alcance deles, caso sobrevivam). Se ainda tiver Item de Poder e Acelerar Magia pra tacar 2x a magia, aí é explosão de delícias maior! Você estupra seus inimigos e economiza quem sabe aí 1 hora de combate enrolado, podendo seguir com a sessão para aquilo que você realmente gosta, né?

Interpretar, é claro. :mrgreen:

Por isso tudo, eu diria que esta é a melhor habilidade dos Raposas. É realmente muito boa.

Imagem
Deslocamento +3m.
(Outros Moreaus: Coelho.)
Olhando assim, pode não parecer tanto, mas qualquer ganho de mobilidade é sempre bom para quem ataca à distância, especialmente se tiver Tiro em Movimento. Para quem conjura também não é mal, principalmente para usar depois que já conjurou e quer se posicionar longe do alcance de inimigos, (se tiver Recuo Acelerado, você consegue até sair do alcance de investidas de quem tem só 9m de deslocamento, que é a maioria do povo).

+3m de deslocamento também contrabalanceia o uso de armaduras médias ou pesadas, que reduzem o deslocamento exatamente nesse valor, o que é útil para Paladinos Caóticos, mencionados acima, entre outros combatentes.

Se você usar a tática do Dançarino das Sombras, também mencionada mais acima, deslocamento extra também pode ser útil, para chegar até inimigos distantes e já por o lance de atacar, andar e se esconder em prática de cara, mas +3m não ajuda tanto nisso. Meça suas necessidades antes de escolher essa habilidade, se for por esse caminho.

Acho interessante mencionar que se rolar talento ambiental para qualquer raça, Raça da Planície da deslocamento +3m e Furtividade +2, o que vai bem Raposas se tiverem escolhido +3m de deslocamento e +4 de Furtividade do Talento de Herdeiro; você otimiza ambas suas especialidades com 1 só talento. Para Ninjas ou Monges, que vão ainda ganhar mais deslocamento da classe, dá pra fazer umas coisas bem legais com isso (especialmente combinando com Pulo Duplo, dos Truques Ninja, que pode ser usado para passar por inimigos, trepar em suas cabeças, alcançar locais elevados, saltar sobre obstáculos, etc).

Enfim, boa habilidade também. É modesta sozinha, mas vai bem quando combinada com outras coisas.

Imagem
Faro.
Você percebe criaturas a até 9m e recebe +4 em testes de Sobrevivência para rastrear.
(Outros Moreaus: Búfalo, Hiena, Lobo e Urso.)
Citando a mim mesmo...

  • O +4 para Rastrear é, para mim, apenas um bônus, apesar de viabilizar Rangers muito úteis neste quesito. Mas o mais interessante mesmo é detectar a presença de inimigos automaticamente, dentro de 9m. O cara pode ter +40 de Furtividade, estar invisível, disfarçado do que for, que não importa: você sabe que ele está lá. Claro que você não sabe onde, exatamente, mas já não vai ficar vacilando e pode se por a procurar a localização do cara ou a executar alguma ação mais adequada para a situação, como, por exemplo, acordar todos os seus aliados com um grito quando estiver de vigia a noite.

    Faro também dá acesso a alguns talentos de Faro bem interessantes, cada um com suas vantagens próprias, que descreverei mais adiante. Não deixe de checá-los.


Eu, pessoalmente, gosto de Faro. Você tem um sentido extra, que te permite coisas que quem não tem essa habilidade nem sonha em fazer, além de ser uma habilidade com bom potencial de interpretação para colorir o personagem. Mas mesmo que você pense me pegá-la, vale lembrar que o talento Ambiental Raça Carnívora também dá Faro e fica legal com Raposas, então você talvez prefira pegar essa habilidade pelo talento, deixando suas habilidades raciais para outras coisas.

Pense nisso. ;)

Imagem

Imagem



Talentos Raciais

Infelizmente, não há muitas opções nesta área e as que existem são todas limitadas a possuir a habilidade Faro, (embora, como eu tenha dito, dá pra pegar Faro via Raça Carnívora, ao invés de pela Habilidade Racial, e quando sobrarem talentos você já possa pensar a respeito de alguma coisa daqui.

Mas vamos dar uma olhada nos talentos com mais cuidado, de qualquer forma.
Faro Aprimorado
Pré-requisito: faro.
Benefício: você percebe criaturas a até 15m, e recebe +6 em testes de Sobrevivência para rastrear usando o faro.
Normal: raças com faro percebem criaturas a até 9m e recebem
+4 em Sobrevivência para rastrear usando o faro.
(Outros Moreaus: Búfalo, Hiena, Lobo e Urso.)
Citando a mim mesmo...

  • Rastrear extra é legal, mas o principal é o alcance da detecção automática. 9m é a distância de várias habilidades, como Ataque Furtivo ou o talento Tiro Certeiro, além de várias magias, então esta é a distância que muita gente vai querer pegar de você. O problema é que nesta hora você pode até detectá-los, mas eles já estão lá, prontos para atirar ou conjurar. Aumentar o alcance da detecção para 15 te permite reagir antes que isto aconteça, o que é muito bom.

    O detalhe é que os sujeitos vão estar vindo furtivamente e para isto eles têm que se mover com apenas metade do deslocamento. A maioria dos inimigos que ficam furtivos se deslocam 9 ou 6m por rodada. Andando furtivos, eles se movem apenas 4,5 ou 3m. Então, quando estiverem a 15m, você os detecta. Nenhum deles consegue vir até sua distância ideal, que é 9m de você, e ainda atacar/conjurar na mesma rodada. Por isto, o que Faro Aprimorado faz não é apenas detectar mais longe.

    Ele detecta os inimigos 1 ou 2 rodadas antes!

    E esta é uma vantagem muito, ao menos se seu mestre segue as coisas direitinho (algo com o qual você pode ajudar, mencionando estes fatos quando pegar o talento; aí ele já fica ligado para controlar bem o que está acontecendo com inimigos furtivos).

Faro Discriminatório
Pré-requisitos: faro, Sab 15.
Benefício: quando percebe a presença de criaturas, você pode dizer seu tipo (animal, construto, espírito, humanoide, monstro ou morto-vivo), mas apenas tipos de criaturas que já tenha farejado antes.
Você percebe criaturas daquele tipo ao alcance de seu faro, mas não pode dizer quantas ou quais. Você pode tentar identificar o tipo de uma criatura específica (por exemplo, um monstro disfarçado de humano) com um exame cuidadoso. Isso exige uma ação completa e um teste de Percepção (CD 15). A criatura deve estar adjacente.
Você também recebe +4 em testes de Intuição e +2 em testes de Ofício para fazer avaliações.
(Outros Moreaus: Búfalo, Hiena, Lobo e Urso.)
Citanto a mim mesmo novamente...
  • Para aventuras mais investigativas pode ser um baita talento, especialmente nas urbanas. Em outros casos, é apenas um complemento ao talento anterior e como a raça não dá talentos extras, acaba não valendo a pena pegá-lo.
Faro para Magia
Pré-requisitos: faro, Sab 15, Faro Discriminatório.
Benefício: você pode farejar auras mágicas, da mesma forma que detectar magia.
(Outros Moreaus: Búfalo, Hiena, Lobo e Urso.)
Citando a mim mesmo mais uma vez...

  • ...creio que seja bem fácil de ver o quanto ele é útil. Apontou um cara a 9m com um item mágico, você já detecta a presença. Na próxima rodada, sabe se é mais que um inimigo. E na terceira, a localização dos caras. E isto é bem fodão, porque dá pra saber onde um cara invisível está, se ele tem um item mágico, e em níveis médio-altos todo mundo tem pelo menos 1.

    Justamente por isto, acho este um talento bem bom de se considerar em níveis mais altos, nos quais os arcanos adoram usar invisibilidade. Junta isso com Forma-Base e voo, pronto, você pode achar o cara onde ele estiver. Aí se você mesmo também está invisível, pode caçar o lazarento pelo tempo que quiser, salvo no caso dele ter alguma magia pra ver quem está invisível, mas a gente sabe que é raro alguém se preocupar com isto.

    Outra coisa legal é simplesmente detectar coisas mágicas pelos lugares onde vai, não necessariamente carregados por pessoas. Você pode encontrar armadilhas mágicas, tesouros, criaturas e o que não mais? Por isso tudo, talento ótimo.


Imagem



Finalizando

Uma coisa que não falei na análise até este ponto, mas que acho muito interessante de levar em conta, é que a raposa é um dos animais mais simpáticos entre os Moreaus disponíveis. Mesmo que você não use Carisma alto para nada, tende a ser naturalmente bem visto e recebido em muitos lugares, quando o fato de ser meio animal não for problema. Se tiver Carisma alto então, fica ótimo.

Além disso, existe um deus no cenário que assume a forma de raposa, o que já lhe renderia muito respeito entre os que o adoram ou admiram, como Bardos, Ladinos e etc. Isso é útil tanto entre sujeitos de bem, como quando tiver que lidar com bandidos. Pode ser mais fácil rolar aquela Diplomacia se você souber usar sua aparência ao seu favor. E se o pilantra for você, você pode se valer disso para galgar posições de liderança ou influência entre o povo safado. Você também daria um ótimo devoto, clérigo e, especialmente, Paladino (caótico) de Hyninn.

Ainda, em campanhas ligadas a Tamura, a raposa é um animal cheio de significados na cultura japonesa (não sei quanto a outros países orientais, mas imagino que isso possa ter alguma amplitude a mais por lá), a qual serviu de base para a do reino dos tamuranianos. Desta forma, a raposa também é uma ótima opção de animal nestas histórias, seja de forma pura e simples, seja para classes divinas ou até Bardos contadores de história. Você provavelmente poderá explorar sua aparência para ser bem sucedido em interações sociais de todos os tipos. Além disso, nessas culturas a raposa é vista também como um ser meio misterioso, o que pode ajudar a impor certo receio, senão mesmo medo, em seus antipatizantes ou inimigos.

Agora, levando tudo isso em conta, você provavelmente verá que o Moreau da Raposa é uma raça que vai além das possibilidades dadas por suas habilidades mecânicas. Ele é o tipo de raça que pode render muitas vantagens na interpretação mesmo, o que é, sabemos, uma forma de obter vantagens que nenhuma build ou combo normalmente dará. Por isso tudo, eu acho essa uma ótima opção de raça. Suas habilidades raciais em si podem não ser tão boas quanto de outros Moreaus mais combáveis ou otimizáveis (embora ainda permitam vários personagens bem fortes, como vimos), mas suas possibilidades interpretativas são realmente muito significativas e tornam a raça excelente para quem interpreta bem.

Então, é isso. Até a próxima!

ImagemImagemImagem


Mas, pera...

Imagem



Imagem
Editado pela última vez por Khrjstjano em 29 Mai 2018, 19:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Análises de Raças

Mensagem por Lord Seph » 27 Mai 2018, 22:35

Sem meme de FireFox e Raposa Demoníaca? Ok, boa análise, quase me arrependo de não ter feito uma Ninja Sulfure.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Raças

Mensagem por Khrjstjano » 27 Mai 2018, 23:20

Lord Seph escreveu:Sem meme de FireFox e Raposa Demoníaca?
Muito mainstream. :P
Ok, boa análise, quase me arrependo de não ter feito uma Ninja Sulfure.
De não ter feito? Ou de ter feito? :geek:
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Análises de Raças

Mensagem por Lord Seph » 27 Mai 2018, 23:36

Era para ser Kitsune e não Sulfure.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Análises de Raças

Mensagem por Lios » 29 Mai 2018, 06:41

Excelente análise Khjstjano!
Só faltou umas imagens da Tamamo-no-Mae!

Avatar do usuário
Blackfox
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Set 2014, 20:05
Localização: Sombria

Re: Análises de Raças

Mensagem por Blackfox » 29 Mai 2018, 14:26

Amei a análise! Aproveitando pra postar mais gifs de raposas pulando shaushahshhuasha

Imagem

Avatar do usuário
diihryo
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2016, 13:57

Re: Análises de Raças

Mensagem por diihryo » 30 Mai 2018, 16:22

Primeiramente, Babymetal <3

Em segundo, Moreau da Raposas dão bons Magos Encantadores mesmo que só esteticamente:

Imagem

E sempre vi neles bons bardos, mas acho que gostei da ideia de criar um que seja Capanga

Responder

Voltar para “Tormenta”