[GRUPO PRATA]


Avatar do usuário

Mensagens: 916

Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem 04 Jul 2018, 15:55

[GRUPO PRATA]

Os Aventureiros

Imagem

Imagem
Aldred Castell Maedoc II (humano, Ranger 5/Ginete de Namalkah 3, leal e bondoso)
XP: 28.000
Riqueza: 28 TO e 8 TP
Inventário: Machadinha magistral (2 kg), machadinha magistral (2 kg), laço (2,5 kg), boleadeira (1 kg), camisão de cota de malha sob medida (12 kg), cinto de força +2 (4.000 TO), 5 quilos de tabaco (5 kg), caparazão de viagem* (7,5 kg), sela com alforjes* (12,5 kg), chapéu de vaqueiro (-), jaqueta de couro (2 kg), capa (1 kg), bandoleira de poção (0,5 kg), poção de curar ferimentos leves (0,5 kg), Farrapo (cavalo de Namalkah), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
* Com Farrapo.
Carga: 45,5 kg (leve)


Imagem
Eilistemmi "Gousti" (sprite, Guerreiro 8, caótico e bondoso)
XP: 28.000
Riqueza: 4 TO
Inventário: Needle (arco longo +1 da distância; 1,5 kg), mochila de carga (5 kg), anel do sustento (-), aljava de 20 flechas (1,5 kg), aljava de 20 flechas de caça x20 (1,5 kg), aljava de 20 flechas voadoras (1,5 kg), varinha de Mensagem (-).
Mochila de Carga: USADO: 71 kg/100 kg
Pergaminho de ligação telepática x3 (-), 120 flechas de caça (9 kg), 80 flechas voadoras (6 kg), 400 flechas (30 kg), varinha de curar ferimentos leves (-), traje de frio (5 kg), kit de artesão (4 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 11 kg (leve)


Imagem
Domenique "Duck" (humano, Mago Abjurador 8, leal e bondoso)
XP: 28.000
Riqueza: 357 TO
Inventário: Bracelete da magia (-); adaga (0,5 kg), besta leve magistral (3 kg), bordão (2 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), chapéu pontudo (-), robe (2 kg), bandoleira de poções (0,5 kg), poção de curar ferimentos graves x5 (2,5 kg), organizador de pergaminhos (0,5 kg), pergaminho de bola de fogo (-), pergaminho de velocidade (-), pergaminho de voo (-), tiara do intelecto +2, mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 28,5 kg (leve)


Imagem
João Negurulieli (meio-elfo, Nobre 2/Bardo 1/Médico de Salistick 5, leal e neutro)
XP: 28.000
Riqueza: 133 TO
Inventário: Camisão de cota de malha (12 kg), escudo pesado (7 kg), flauta (0,25 kg), mochila de carga (5 kg), bandoleira de poções (0,5 kg), fogo alquímico x3 (1,5 kg), pó de Azgher x2 (0,5 kg), periapto da sabedoria +2.
Mochila de carga: USADO: 24 kg/100 kg
Besta pesada (4 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), espada longa (2 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 26,75 kg (leve)


Imagem
Shao Jun (meio-elfa, Ladina 4/Swashbuckler 3/Espião de Elite 1, neutra)
XP: 28.000
Riqueza: 15 TO
Inventário: Tiara do intelecto +2, braçadeiras da armadura +1, traje de gala (6 kg), cimitarra de mitral magistral (2 kg), besta leve (3 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), capa esvoaçante (1,5 kg), leque (-), kit de ladrão obra-prima (0,5 kg), organizador de pergaminhos (0,5 kg), pergaminho da armadura arcana (-), pergaminho da arma mágica (-), pergaminho do deslocamento (-), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), 7 rações de viagem (3,5 kg).
Carga: 29,5 (leve)
Editado pela última vez por Mælstrøm em 06 Ago 2018, 20:01, em um total de 13 vezes.
Avatar do usuário

Mensagens: 916

Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem 04 Jul 2018, 15:55

Re: [GRUPO PRATA]

Imagem
Nome: Aldred Castell Maedoc II
Raça: Humano
Classe: Ranger 5/Ginete de Namalkah 3
Tendência: Leal e bom
Sexo: Masculino Idade: 26 anos Divindade: Khalmyr e Hippion Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Valkar Signo: Gênio Desvantagem: Mira Ruim.

* Aldred não tem uma boa visão, por isso sofre redutor de -2 em jogadas de ataque a distância e tem incremento de distância diminuído a metade.

Habilidades:
FOR 20 (+5), DES 18 (+4), CON 16 (+3), INT 10 (+0), SAB 14 (+2), CAR 10 (+0)
CA: 22 (+4 nível, +4 Des, +4 armadura) PV: 71 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +9 Reflexos: +10 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +13
Machadinha magistral +16 ou +14/+14 (1d6+9, x3; corte)

Distância: +10
Machadinha magistral +12 (1d6+9, x3, 3m; corte)
Laço +10 (3m; limite 12m; enredado)
Boleadeira +10 (1d4+9 serve para derrubar, x2, 3m; esmagamento)

Perícias:
Adestrar Animais +11, Atletismo +16, Cavalgar +19, Conhecimento (geografia) +11, Furtividade +15, Iniciativa +15, Percepção +13, Sobrevivência +13.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear, Combater com Duas Armas, Tolerância.
Regional: Vínculo com Cavalo.
Desvantagem: Foco em Perícia (Cavalgar).
Combate Montado, Investida Montada, Foco em Arma (machadinha), Conhecimento de Golpes, Investida Implacável, Bote da Víbora, Combater com Duas Armas Aprimorado.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Destreza.
• 2 talentos adicionais.
• 2 perícias treinadas extras.

Habilidades de Classe:
Empatia selvagem (+4), inimigo predileto (humanoide +2, monstros +4), estilo de combate (duas armas), terreno predileto (planícies), vínculo selvagem (mundo selvagem), bênção da natureza (movimento rápido +3m), irmão campestre, rápido como o vento, caminho das coxilhas, eia! (2/dia), morte montada.

Golpes: Golpe duplo e aparar ataque corpo-a-corpo.

Imagem
Farrapo, o Colorado
Animal 8, Grande (comprido), Neutro
Iniciativa +8
Sentidos: Percepção +13, faro, visão na penumbra
Classe de Armadura: 18
Pontos de Vida: 64
Resistências: Fort +10, Ref +9, Von +6
Deslocamento: 15m (30m com Aldred)
Ataques Corpo-a-Corpo: cascos +11 (1d8+10)
Habilidades: For 22, Des 16, Con 18, Int 2, Sab 15, Car 6
Perícias: Atletismo +17
Tolerância: o cavalo de Namalkah recebe +4 em testes de Constituição para prender o fôlego e evitar dano por fome ou sede, e em testes de Fortitude para evitar dano por frio ou calor.
Membro de Gangue: quando luta com Aldred no dorso ou adjacente, Farrapo recebe +1 nas jogadas de ataque e dano corpo-a-corpo.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 30 Jul 2018, 17:44, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário

Mensagens: 916

Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem 04 Jul 2018, 16:35

Re: [GRUPO PRATA]

Imagem
Nome: Eilistemmi "Gousti"
Raça: Sprite
Classe: Guerreiro 8
Tendência: Caótico e Bom
Sexo: Masculino Idade: 220 Divindade: nenhuma Tamanho: Mínimo Deslocamento: 3m/12m voando Idiomas: Silvestre e valkar Desvantagem: Maricas*

* Gousti recebe -2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo

FOR 10 (+0) DES 26 (+8) CON 10 (+0) INT 12 (+1) SAB 10 (+0) CAR 10 (+0)
CA: 24 (+4 nível, +8 Des, +2 tamanho) PV: 55 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos:+12 Vontade:+4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +8
Ataque desarmado +8 (5, x2; esmagamento).

Distância: +18
Needle +19 ou +17/+17 (1d4+13, x3, 72m; perfuração).
    com flecha voadora: +19 ou +17/+17 (1d3+13, x3; 84m; perfuração).
    com flecha de caça: +19 ou +17/+17 (1d4+13, x3, 72m; esmagamento não letal).

Perícias:
Atletismo +11, Furtividade* +20 (+30)¹, Ladinagem +19, Ofícios (metalurgia) +12, Percepção +11.

* Pericia não treinada.
¹ Sob Invisibilidade.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Regional: Furtividade das Fadas.
Desvantagem: Tiro Certeiro.
Tiro Preciso, Na Mosca, Tiro Longo, Adaptação Cultural, Tiro Rápido, Arma de Família, Conhecimento de Posturas, Treino em Pericia (Ladinagem), Exterminador de Monstros.

Habilidades Raciais:
• +4 Destreza, +2 Carisma, –4 Força, –2 Constituição.
• Tipo Espírito.
• Tamanho Mínimo. Sprites são ainda menores que os halflings, recebendo classe de armadura +2, +2 nas jogadas de ataque e +8 em testes de Furtividade, mas precisam usar armas menores.
• Deslocamento 3m, voo 12m.
• Sprites podem se comunicar com animais livremente, como a magia falar com animais.
• Um sprite com Carisma 10 ou mais pode lançar globos de luz, som fantasma e prestidigitação livremente.

Habilidades de Classe:
Técnica de Luta (5).

Posturas: Abraço da Montanha, Equilíbrio de Khalmyr.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 30 Jul 2018, 19:56, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário

Mensagens: 916

Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem 05 Jul 2018, 11:46

Re: [GRUPO PRATA]

Imagem
Nome: Dominique “Duck”
Raça: Humano
Classe: Mago Abjurador 8
Tendência: leal e bondoso
Sexo: Masculino Idade: 25 anos Divindade: Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, elfico, anão, táurico, goblin, terran Desvantagem: Maricas*

*-2 em jogadas de ataque corpo a corpo.

FOR 10 (+0) DES 16 (+3) CON 14 (+2) INT 25 (+7) SAB 14 (+2) CAR 10 (+0)
CA: 17 (+4 nível, +3 Des) PV: 38 PM: 27 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +7 Vontade: +8

Ataques:
Corpo-a-corpo: +2
Bordão +2 (1d6+4, x2; esmagamento)
Adaga +2 (1d4+4, 19-20; perfuração)

Distância: +7
Toque a distância: +9
Besta leve magistral +9 (1d6+4, 19-20, 18m; perfuração)

Perícias:
Conhecimento (arcano) +18, Conhecimento (engenharia) +18, Conhecimento (geografia) +18, Conhecimento (religião) +18, Identificar Magia +22, Iniciativa +14, Meditação +13, Ofício (administração) +18, Ofício (alquimia) +18, Ofício (cozinheiro) +18, Percepção +13; Diplomacia* +4 (+5).

* Perícia não treinada.
¹ usando chapéu pontudo.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
Regional: Aventureiro Nato (+1 em Inteligência).
Desvantagem: Magias em Combate.
Foco em Perícia (Identificar Magia), Duelista Arcano, Contramágica Aprimorada, Foco em Raio, Acelerar Magia, Conhecimento Mágico.

Habilidades Raciais:
• +2 em Inteligência e Destreza.
• 2 talentos adicionais.
• 2 perícias treinadas extras.

Habilidades de Classe:
Vínculo arcano (item de poder; bracelete), mistérios arcanos (abjurações econômicas, contramágica veloz).

Magias
Truques (CD 17): Resistência (abjur), detectar magia (adiv), som fantasma (ilusão), luz (luz), raio de ácido (ácido).
Nível 1 (CD 18): Armadura arcana (abjur), escudo arcano (abjur), suportar elementos (abjur), ataque certeiro (adiv), mísseis mágicos (essen), leque cromático (ilusão), raio de enfraquecimento (necro).
Nível 2 (CD 19): Determinação (encan), proteção contra flechas (abjur), raio de ácido maior (ácido), resistência a energia (abjur).
Nível 3 (CD 20): Armadura arcana maior (abjur), traição mágica (caos, essen), escudo arcano maior (abjur), campo de força (abjur, essen), dissipar magia (abjur), proteção contra energia (abjur).
Nível 4 (CD 21): Muralha sônica (abjur, sônico), ardil do guerreiro (abjur, essen), ardil do conjurador (abjur, essen), escudo de fogo (fogo).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 30 Jul 2018, 19:57, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário

Mensagens: 916

Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem 10 Jul 2018, 15:30

Re: [GRUPO PRATA]

Imagem
Nome: João Negurulieli
Raça: Meio-elfo
Classe: Nobre 2/Bardo 1/Médico de Salistick 5
Tendência: Leal e neutro
Sexo: Masculino Idade: 32 anos Divindade: nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar e élfico Desvantagem: nenhuma

Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 12 (+1), CON 16 (+3), INT 10 (+0), SAB 24 (+7), CAR 14 (+2)
CA: 24 (+4 nível, +1 Des, +4 armadura, +3 escudo, +2 Car) PV: 123/133¹ PM: 3 PA: 1

¹ +10 PV devido a Atenção Médica.

Resistências:
Fortitude: +9/+11¹ Reflexos: +5 Vontade: +13/+15²

¹ devido a Atenção Médica.
² contra magias de encantamento.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Espada longa +4 (1d8+4¹, 19-20; corte)

¹ +1d8 contra humanoides, animais e monstros.

Distância: +5
Besta pesada +5 (1d12+4, 19-20, 27m; perfuração).

Perícias:
Atletismo +11 (+9)* (+7)**, Atuação (música) +13, Conhecimento (nobreza) +11, Cura +22 (+24)¹, Enganação +13, Iniciativa +12, Ofícios (alquimia) +11, Percepção +20.

* Usando escudo pesado ou camisão de cota de malha.
** Usando escudo pesado e camisão de cota de malha.
¹ usando a Maleta Médica.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Autônomo.
Duro de Ferir, Diligente, Foco em Perícia (cura), Música Emocionante, Foco em Escudo (pesado).

Habilidades Raciais:
• +2 Destreza, +2 Sabedoria.
• Visão na Penumbra.
• 1 talento bônus à escolha do jogador.
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
• +2 em testes de Vontade contra encantamentos.
• +2 em testes de Identificar Magia e Percepção.

Habilidades de Classe:
Autoconfiança, frivolidade (Cura), herança (enfermeira-esqueleto), orgulho 1/dia, riqueza, conhecimento de bardo (+1), música de bardo (inspirar competência, melodia revigorante), maleta médica, medicina avançada, conhecimentos anatômicos, remédios, atenção médica, cirurgia, médico de campo, saúde perfeita.

Magias de Bardo
Truques (CD 12): Orientação, luz, som fantasma.
Nível 1 (CD 13): Bênção, mísseis mágicos, escudo arcano.

Imagem
Enfermeira-Esqueleto
Morto-Vivo 3, Médio, Neutro
Iniciativa +8
Sentidos: Percepção +8, visão no escuro.
Classe de Armadura: 15
Pontos de Vida: 18.
Resistências: Fort +1, Ref +3, Von +5, imunidade a frio, redução de dano 5/esmagamento.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: seringa +3 (1d4 mais paralisia) ou seringa +1 (1d4 mais paralisia) e garra +1 (1d4).
Habilidades: For 9, Des 14, Con —, Int 7, Sab 14, Car 2.
Perícias: Cura +14.
Código de Conduta: uma enfermeira-esqueleto pode realizar testes da perícia Cura apenas para prestar primeiros socorros ou para usar a ação prestar ajuda. (Tormenta RPG, capítulo 4).
Paralisia: uma criatura atingida pela seringa da enfermeira-esqueleto deve ser bem-sucedida num teste de Fortitude (CD 14) ou ficará paralisada por 1d4+1 rodadas.
Tesouro: bálsamo restaurador x1d10, kit de medicamentos obra-prima.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 30 Jul 2018, 20:02, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário

Mensagens: 916

Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem 22 Jul 2018, 15:12

Re: [GRUPO PRATA]

Imagem
Nome: Shao Jun
Raça: Meio-elfa
Classe: Ladina 4/Swashbuckler 3/Espião de Elite 1
Tendência: Neutra
Sexo: Feminino Idade: 28 anos Divindade: Família Celestial Tamanho: médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, ningo, goblin, élfico, anão, táurico Desvantagem: Código de Honra do Agente Secreto*

*CdH: nunca abandonar uma missão aceita, sacrificar a própria vida se necessário para cumpri-la, nunca revelar informações ao inimigo.

Habilidades:
FOR 10 (0) DES 20 (+5) CON 14 (+2) INT 20 (+5) SAB 10 (+0) CAR 14 (+2)
CA: 26 (+4 nível, +5 Des, +2 Car, +4 traje de gala, +1 braçadeiras) PV: 53 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +13 Vontade: +4 (+6)¹

¹ contra Encantamentos.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Cimitarra de mitral magistral +14 (1d6+9, 17-20; corte)

Distância: +12
Besta leve +12 (1d8+4, 19-20, 18m; perfuração)

Perícias:
Acrobacia +16 (+24)¹, Atletismo +16, Atuação (dramaturgia) +13, Conhecimento (nobreza) +16, Diplomacia +13 (+17)², Enganação +13 (+17)², Furtividade +20, Identificar Magia +18, Iniciativa +18, Intuição +11, Ladinagem +16, Obter Informação +13, Percepção +13.

¹ Para se equilibrar.
² Contra quem puder se sentir atraído fisicamente por Shao Jun.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos (2).
Regional: Prosperidade.
Desvantagem: Atraente.
Acuidade com Arma, Duro de Matar, Especialização em Combate, Ágil, Ataque Sagaz, Fintar Aprimorado, Foco em Perícia (Furtividade), Equilíbrio Aprimorado.

Habilidades Raciais:
• +2 Destreza, +2 Inteligência.
• Visão na Penumbra.
• 1 talento bônus à escolha do jogador.
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
• +2 em testes de Vontade contra encantamentos.
• +2 em testes de Identificar Magia e Percepção.

Habilidades de Classe:
Ataque furtivo (+2d6), autoconfiança, bem vestido, encontrar armadilhas, equipamento de espionagem, esquiva sobrenatural, estilo de combate, evasão, presença paralisante, sentir armadilhas +1, técnica de luta (2), técnica ladina (rolamento defensivo).

Magias do Espião de Elite
Nível 4 (CD 19): Físico do Leão, Invisibilidade Maior.

Voltar para O Mundo de Arton

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 0 visitantes.