Nome: João Negurulieli
Raça: Meio-elfo
Classe: Nobre 2/Bardo 1/Médico de Salistick 5/Guerreiro 1
Tendência: Leal e neutro
Sexo: Masculino
Idade: 32 anos
Divindade: nenhuma
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar e élfico
Desvantagem: nenhuma
Habilidades:
FOR 10 (+0),
DES 12 (+1),
CON 16 (+3),
INT 10 (+0),
SAB 24 (+7),
CAR 14 (+2)
CA: 24 (+4 nível, +1 Des, +4 armadura, +3 escudo, +2 Car)
PV: 138/148¹
PM: 3
PA: 1
¹ +10 PV devido a Atenção Médica.
Resistências:
Fortitude: +11/+13¹
Reflexos: +5
Vontade: +13/+15²
¹ devido a Atenção Médica.
² contra magias de
encantamento.
Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Espada longa +5 (1d8+4¹, 19-20; corte)
¹ +1d8 contra humanoides, animais e monstros.
Distância: +6
Besta pesada +6 (1d12+4, 19-20, 27m; perfuração).
Perícias:
Atletismo +12 (+10)* (+8)**, Atuação (música) +14, Conhecimento (nobreza) +12, Cura +23 (+25)¹, Enganação +14, Iniciativa +13, Ofícios (alquimia) +12, Percepção +21.
* Usando escudo pesado ou camisão de cota de malha.
** Usando escudo pesado e camisão de cota de malha.
¹ usando a Maleta Médica.
Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Autônomo.
Duro de Ferir, Diligente, Foco em Perícia (cura), Música Emocionante, Foco em Escudo (pesado), Escudo Fraterno, Conhecimento de Posturas.
Posturas: Guarda de ferro, espírito tenaz.
Habilidades Raciais:
• +2 Destreza, +2 Sabedoria.
• Visão na Penumbra.
• 1 talento bônus à escolha do jogador.
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
• +2 em testes de Vontade contra encantamentos.
• +2 em testes de Identificar Magia e Percepção.
Habilidades de Classe:
Autoconfiança, frivolidade (Cura), herança (enfermeira-esqueleto), orgulho 1/dia, riqueza, conhecimento de bardo (+1), música de bardo (inspirar competência, melodia revigorante), maleta médica, medicina avançada, conhecimentos anatômicos, remédios, atenção médica, cirurgia, médico de campo, saúde perfeita, técnica de luta.
Magias de Bardo
Truques (CD 12): Orientação, luz, som fantasma.
Nível 1 (CD 13): Bênção, mísseis mágicos, escudo arcano.
Enfermeira-Esqueleto
Morto-Vivo 3, Médio, Neutro
Iniciativa +8
Sentidos: Percepção +8, visão no escuro.
Classe de Armadura: 15
Pontos de Vida: 18.
Resistências: Fort +1, Ref +3, Von +5, imunidade a frio, redução de dano 5/esmagamento.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: seringa +3 (1d4 mais paralisia) ou seringa +1 (1d4 mais paralisia) e garra +1 (1d4).
Habilidades: For 9, Des 14, Con —, Int 7, Sab 14, Car 2.
Perícias: Cura +14.
Código de Conduta: uma enfermeira-esqueleto pode realizar testes da perícia Cura apenas para prestar primeiros socorros ou para usar a ação prestar ajuda. (Tormenta RPG, capítulo 4).
Paralisia: uma criatura atingida pela seringa da enfermeira-esqueleto deve ser bem-sucedida num teste de Fortitude (CD 14) ou ficará paralisada por 1d4+1 rodadas.
Tesouro: bálsamo restaurador x1d10, kit de medicamentos obra-prima.