Infinita Guerra: Monstros de Metal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 03 Ago 2018, 18:43

Killyan se afastava deixando Daeron com Vana Marilla. O jovem elfo bebeu seu gole incapaz de desviar a atenção daqueles belos olhos azuis. Ela parecia não ter gostado do que ouvira quando Daeron mencionou ser casado. Será que ela era purista a ponto de achar que o mais adequado era casar com uma elfa? Daeron deu de ombros, pois não era uma questão realmente importante.

Então, a mulher mostrou a criatura. Era bastante asquerosa, parecendo uma aranha estranha.
Daeron
Imagem
Glórienn me perdoe, mas odeio aranhas. Guarde isso, por favor... não deixe outros verem.
Comentou trivialmente desviando o olhar.

Fellana retornou dando uma nova perspectiva para o mistério.
Daeron
Imagem
Isso realmente parece útil, Fellana. Você ouviu isso de quem? Alguém te contou ou você ouviu conversarem? Seria interessante para uma nova abordagem.
Comentou. Depois segurou o queixo pensativo.
Daeron
Imagem
Tem cara de chantagem. Mas o que poderia chantagear o Rei Khinlanas? Talvez seja interessante conversar com as pessoas sobre a família real. Talvez alguém saiba de alguma coisa que encaixe com essa teoria de chantagem.
Era de uma pequenez medíocre essa busca por fofoca, mas Daeron aprendeu a duras penas durante suas décadas vivendo na Corte Dourada de Agadir que esse tipo de "informação" podia ser muito importante e até mesmo salvar vidas.

Dando um último gole do caco, Daeron se despediu e se afastou da mesa, visando procurar outras pessoas e outras conversas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Astirax » 04 Ago 2018, 10:27

Convocação
Salão de Espera.
(Todos)


Vecna apesar de receber respostas negativas não se abalou, prefiria assim aliás, descobrir por si mesmo o que outros tentam esconder, porém foi atento o bastante para notar os tigres em vigilância e questionar o fato.
Nitara
Imagem
Tens razão professor, se não pode esconder seu cheiro, os animais sempre o sentirão.
Nitara e Elliodas encontraram olhares e antes que o elfo fizesse alguma coisa com a informação a Druida tratou de ser diplomática.
Nitara
Imagem
Elliodas, se causar um tumulto com essa pessoa, a razão pela qual esta atrás dela terá de vir à tona, e vi que recusou -se a falar dos motivos para o professor, quer ter de explicar a mais pessoas?
Elliodas parece ponderar por algum momento, e não responde nada.
Nyx
Imagem
Outros cinco chegaram e gostaria de evitar problemas com essa possibilidade de confronto, com licença.
Nyx saiu de perto, indo se juntar à outra conversa.

Fellana retorna até Daeron para contar uma possibilidade, suspeitando de chantagem para com o Rei, contudo não havia nenhuma prova.

Daeron contribui para a conversa, acreditando que o foco deve estar em alguma informação sobre a familia real. Buscando lembrar o que estudou sobre a familia Real, as memórias eram vagas e confusas mas de uma coisa tinha certeza, Khinlanas foi sagrado Paladino e por isso foi o primeiro e até o momento único Rei de Lenorienn. Fellana por outro lado lembrava uma informação adicional, o Rei tambem se juramentou a Glorienn pela supremacia elfica, lutaria de modo a honra-lá e nunca mataria um de seus filhos, por pior que fossem.
Vana Marilla
Imagem
Não sei muito do rei ou a nobreza, mas gosto do jeito que trata Fellana, voce é uma boa pessoa.
Então se vira de frente para Fellana Isthar, olho no olho e sorri.
Vana Marilla
Imagem
Fellana, pelas historias achei de inicio que era cumplice, mas tudo o que vejo é alguem tentando... seguir em frente, talvez limpar o nome.
Então volta sua atenção novamente para Daeron, a pele alva começa a ficar rosada na região das bochechas.
Vana Marilla
Imagem
Vecna comentou sobre times com quatro integrantes, se possivel, gostaria de fazer parte do seu.
Daeron e Fellana puderam ver Killyan circular por todo o ambiente, sentiam a noite pesada chegar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seu jogador perdeu o prazo Nimb, não há penalidades relacionadas, apenas a não conquistar XP. Como sua cena estava isolada, não afeta em nada as outras cenas, então, a situação esta a mesma, congelada no tempo por assim dizer. Por conta disso irei dar um ctrl+c e ctrl+v.
O Mestre escreveu:Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Illydia)


Arandyel contou para Illydia que a Coroa não foi roubada, e enquanto isso a garota teve um tempo diferente de reação...

Toyoda ... a cena era esperada no post anterior, não é mais esperada, no anterior voce focou pelo menos 80 % apenas na Coroa dos Reis, agindo com extremo interesse e ignorou completamente o fato que Illydia estava sob efeito de Sedução. Ela não deveria ter sido nem um pouco racional sob esse efeito.

Illydia tocava o peito, quase fazendo-o reagir demais
Arandyel
Imagem
Ou, vai com calma, estamos só encenando lembra? Além disso não é uma troca justa se só eu falar. O que me oferece por mais informação?
Arandyel não revelaria mais nada até ser tratado como um igual, Illydia estava apenas tentando espremer tudo o que ele sabia gratuitamente.

Irei remover a carga negativa, mas se insistir e forçar intimidade com Arandyel novamente, Illydia receberá a Carga de Volta em dobro
Nota do Mestre:
1- Descobrir o motivo de recrutarem elfos sem renome antes que Khinlanas diga. Concluída (+500 XP para todos)
2- Descobrir como Bastion roubou a Coroa das Reis antes que Khinlanas diga. Illydia recebeu uma pista. Fellana recebeu uma pista. Nova pista
3- Descobrir contra o que podem ser que lutem. Vana Marilla quer negociar, a prova esta em sua mochila. Uma criatura estranha.
Todos os Presentes estão na sala de espera há mais de 7 horas, 13 horas no caso de Vecna.
A Cena +18 não deve mais ser forçada e não deve acontecer, ignorar isso custará +2 Cargas de Azar.
NPCs até o momento: Killyan, Arandyel, Nyx, Katarina, Casal de Elfos, Syrion, Vana Marilla, Nitara, Elliodas, Manto Escuro, mais 5 elfos

Vecna precisa fazer um teste de Fortitude e de Vontade, ambos com CD 13 (número de horas acordado), falhar em um causará um mal estar, falhar em ambos significa o inicio do cansaço vencer.( Ainda sem penalidades ou modificações)
Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 2 PM: 20/0 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: Armadura Arcana, Detectar Portas-Secretas, Névoa Obscurecente, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Retirada Estratégica, Choque Estático de Ácido, Combustão de Ácido, Reflexos, Bola de Fogo Corrosiva, Faísca Caótica de Nimb de Ácido. <> Item de poder: Não Usado <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 1 <> Condição: Normal
A Partir da Data e Hora de minha postagem, uma contagem de 120 Horas ( 5 dias ) é iniciada, esse é o tempo para postarem, caso todos tenham postado e eu esteja livre para atualizar, o Farei.
Próxima atualização prevista para dia 09/08 ás 12:24

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Mælstrøm » 05 Ago 2018, 20:43

Nitara parecia ser mais solícita que o ignorante Elliodas. Sua perspicácia frente às capacidades dos animais fizeram aumentar a empatia dela para com o professor. Mas Vecna imagina que era também mais uma tola ignorante com um título de importância. Mais um dos motivos de por quê Lenórienn estava decadente: não era meritocrática. Àqueles de nascimento era permitido facilidades e mesmo os medíocres possuíam importância, informação e distinção.
Vecna
Imagem
Existe formas de resolver isso de maneira discreta, Elliodas. Fale conosco.
Comentou incisivo, encarando-o nos olhos já demonstrando um mal estar pelo cansaço.
Vecna rola 23 em Fortitude, mas 11 em Vontade.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Toyoda » 08 Ago 2018, 00:55

”Oras oras, quem vemos por aqui?”

”ENFIM DEU O AR DA GRAÇA”

-Éh... Me desculpe galera.
Nimb
Imagem
Desculpo nada. Se eu morrer a culpa é sua. Alias, Arandyel, me perguntas o que lhe ofereço em troca de mais informação? Oras, pois bem. Lhe ofereço a coisa mais importante que pode ter na sua curta vida. Claro, curta comparada a minha, ou aos criadores dos deuses.
Afinal, o que seria curto a uma pequena mosca de frutas? Sua vida não dura mais que alguns poucos dias, já a um reino, pode durar gerações incontáveis, ou mesmo um punhado de anos.
Agora o que lhe ofereço: A Verdade

A verdade meu caro, é que estamos em um dialogo de um imaginário, estamos vivendo o sonho de homens, e nesse sonho, aqui estamos.

Deu uma pausa e olhou para ele maliciosa.

”SERA QUE NÃO ESTA PEGANDO PESADO DEMAIS?”

”No máximo vai falar que somos loucas... Assim como todos. Mas, sera que conseguirá mais informações?”
Nimb
Imagem
Que seja voz. De qualquer forma, isso que tenho a oferecer. Ainda completo, estamos nesse dialogo a semanas, para nos se foram segundos, mas no tempo dos criadores dos deuses, se passaram diversos dias.

Agora, o que me diz? Como teria sido, hum, dada a tal coroa?
”VAI POSTAR SÓ ISSO?”

-Sim… Não é o suficiente?

”Talvez seja. Vamos ver o Astirax acha.”

”AGORA, NÃO VAI SUMIR DE NOVO!!!”

-Vou tentar... Boa noite galera!

”Boa noite, e apareça querido.”

”SONHE CONOSCO!!!”
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 08 Ago 2018, 10:30

A declaração de Vana Marilla deixou Daeron um pouco tímido, pois parecia sua Rainha falando. Lembrava-se como ela admirava sua suposta bondade e Daeron não conseguia entender o que estava fazendo de tão diferente.

Daeron deu de ombros quando perguntou sobre a formação de uma equipe.
Daeron
Imagem
Eu, você, Fellana e Vecna? É, acho que cabe. Killyan conseguirá encontrar algum grupo bom, tenho certeza.
Olhou para Fellana e depois para Vecna distante. Uma pessoa pouco querida e o outro um estudioso recluso. Vana Marilla tinha conhecimentos que nenhum deles teria, então ficou contente por ter um grupo funcional.

Sorriu esticando a mão para cumprimentar Vana Marilla e Fellana em seguida.
Daeron
Imagem
Este é um cumprimento que os humanos usam para selar acordos. Pelo menos, os humanos de Agadir.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Lord Seph » 08 Ago 2018, 11:09

Fellana não se importava em ir com a elfa, nem com Daeron. Mas Vecna lembrava Nyx em tudo, mas não havia escolha.
Fellana
Imagem

Eu não me importo, mas devo avisar que por estar nesse grupo pode haver algumas pessoas dispostas a nós sabotar por minha causa.

Fellana fala tendo Nyx em mente. Então Daeron faz um gesto e fala algo estranho.
Fellana
Imagem

Sim, sei o que é. Os humanos daqui fazem o mesmo.
Fellana aperta a mão de Daeron com delicadeza e espera os demais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Astirax » 08 Ago 2018, 23:47

Convocação
Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Todos)


Vecna contribui para o argumento de Nitara, estava decidido a saber o que ocorria ali, deixando Elliodas praticamente sem opção além de ceder.
Elliodas
Imagem
A tal pessoa estava próximo aos aposentos da Princesa Rainacatita.
Houve um breve momento de silêncio, pois se ele sabia disso era porque Elliodas estava proximo também dos aposentos, o que levantava a questão do porque estava.
Nitara
Imagem
Acredito que nenhum dos dois deveria estar ali, e não acho que tenha acontecido algo ou já teriam guardas no rastro de ambos.
Percebendo uma chance, a pessoa mencionada apenas como "Manto Escuro" desfaz sua invisibilidade, se aproximando de Elliodas como se nao tivesse medo algum.

Imagem

A elfa desconhecida nao quis dar tempo e começou a falar a primeira chance.
???
Imagem
Elliodas, podemos resolver isso em outro momento ou TODOS os detalhes serão ditos. Compreende?
Uma situação estranha ali com certeza, apesar que o elfo não quer dar o braço a torcer.
Elliodas
Imagem
Não tenho o que esconder, principalmente meu amor juramentado a Princesa Rainacatita. Se basta eu relatar o que ocorreu mais cedo para voce fazer o mesmo que seja.
Nao parecia que aquilo iria se tornar um confronto armado, não sem um empurrão de alguma parte, o que faz Nitara entrar na conversa.
Nitara
Imagem
Suponho que tenha ouvido nossa conversa e saiba nossos nomes. O professor Vecnalyn e eu, Nitara estamos curiosos sobre essa situação.
Elliodas parece ponderar por algum momento, e não responde nada.
???
Imagem
Estava espiando a Princesa tomar banho, queria confirmar se ela realmente tinha a marca de Glorienn como uma Abençoada. Ela realmente é muito linda, devo ter me distraído o bastante para que Elliodas me notasse. Só achei estranho ele sair do quarto dela. Do jeito que ele veio furioso, senti que minha vida corria risco, talvez para que ele mantivesse em segredo sua relação, digamos "íntima" com a Princesa. Por isso fugi.
Elliodas
Imagem
Mentiras, não tenho essa relação com a princesa, eu apenas a obedeço como um servo leal.
Vecna no entanto, percebia algo escondido ali, ponderou qual seria o motivo e concluiu após um breve raciocínio que seria necessário ele fazer um juramento total a Glorienn, o juramento incluia detalhes como sempre obedecer um abençoado e jamais ferir um elfo, o que claramente não é o caso. Elliodas subjugaria o Manto Escuro, portanto era mentira a parte dele apenas obedecer a princesa, fez porque o quis. Só faltava entao confirmar a historia do outro. Vecna tinha certeza que Elliodas mentia, pois seu primeiro argumento entra em contradição com o segundo, ignorantes tendem a nao prestar atençao as próprias palavras, ele tem um relacionamento com a Princesa.

.............................................................................................
Enquanto isso Yllidia fazia algo impensável, ou não pois era Nimb. Revelar a verdade maluca e chocante, igual a vista nos filmes dos Homens de Preto, cujo a moral era apenas fazer todos sentirem-se como uma parte muito pequena de algo gigantesco.
Arandyel
Imagem
Essa é a verdade? Bem ... por isso eu revelo que.....
Arandyel subitamente entra em transe, suas pupilas somem dentro das órbitas deixando apenas o branco sinistro e total, seu rosto encara Yllidia de frente, porém apenas em sua mente uma voz é ouvida. Uma mistura de todas as vozes que convivem em sua mente.
- A verdade nunca deve ser dita, como é sua primeira infração irá passar
- Espera ai, ja foi avisado que ele nao podia fazer isso, não foi?
- Mesmo que tenha sido, ele ..o jogador esta com muitas dificuldades, vamos considerar apenas o aviso.
- Entendido, Toyoda, dizer a verdade a um NPC o deixará automaticamente louco ... Se ele acreditar.
- Ele postou muito pouco, quase nao tem interação com ele e agora?
Agora ele fica apenas com o aviso, e rola 5 testes de percepção, pois é o personagem menos envolvido.

Quase esqueci do Arandyel, ele ja fez o que precisava. Então depois de alguns segundos ele sai do transe e vai se juntar a outra conversa.

Notei agora que perguntou denovo da Coroa. Já existem informações o bastante para concluir como aconteceu. Boa Sorte.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Daeron concordava com a sugestão de um grupo, inclusive tendo vislumbres do seu passado em Agadir
Fellana concordava com a ideia do grupo, mas ressaltou que outros poderiam prejudica-los por estar junto a ela.
Vana Marilla
Imagem
Fellana, aprecio a preocupação, mas assim é bem melhor, eu prefiro estar a volta de pessoas boas e sem preconceitos ou discriminação. Se alguém lhe tratar mal ou nos tratar mal por estarmos com voce, apenas revelará sua alma vil.
Então a garota parece pensar um pouco, e sem nenhum aviso dá um abraço em Fellana , um abraço quente e confortável.
Vana Marilla
Imagem
Acho que voce nao recebe nenhum carinho de outros elfos à muito tempo e independente do que pensem de mim, a partir de hoje sou sua amiga.
Daeron e Fellana puderam ver uma estranha movimentação na entrada do salão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
ATENÇÃO, FILA ÚNICA E MANTENHAM A ORDEM. ME SIGAM.
A armadura de Mitral, a voz, e pose imponente indicam que esta elfa deve ser Rhodiastend, Capitã da Guarda Palaciana.

Ao que tudo indicava era chegada a hora de enfim se encontrar com o Rei.
Nota do Mestre:
1- Descobrir o motivo de recrutarem elfos sem renome antes que Khinlanas diga. Concluída (+500 XP para todos)
2- Descobrir como Bastion roubou a Coroa das Reis antes que Khinlanas diga. Illydia recebeu uma pista. Fellana recebeu uma pista. Nova pista
3- Descobrir contra o que podem ser que lutem. Vana Marilla quer negociar, a prova esta em sua mochila. Uma criatura estranha.
Todos os Presentes estão na sala de espera há mais de 7 horas, 13 horas no caso de Vecna.
Um desafio de pericias foi pedido em off: até o momento da atualização houveram 4 sucessos e 1 falha, como há chance de haver informações adicionais, estas serão acrescentadas na próxima atualização. Testes bem sucedidos: Nobreza, Diplomacia, Identificar Magia e Arcano
NPCs até o momento: Killyan, Arandyel, Nyx, Katarina, Casal de Elfos, Syrion, Vana Marilla, Nitara, Elliodas, Manto Escuro, mais 5 elfos
Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 2 PM: 20/0 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: Armadura Arcana, Detectar Portas-Secretas, Névoa Obscurecente, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Retirada Estratégica, Choque Estático de Ácido, Combustão de Ácido, Reflexos, Bola de Fogo Corrosiva, Faísca Caótica de Nimb de Ácido. <> Item de poder: Não Usado <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 1 <> Condição: Normal
A Partir da Data e Hora de minha postagem, uma contagem de 120 Horas ( 5 dias ) é iniciada, esse é o tempo para postarem, caso todos tenham postado e eu esteja livre para atualizar, o Farei.
Próxima atualização prevista para dia 14/08 ás 11:30

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Toyoda » 10 Ago 2018, 00:20

Então o jovem elfo apresenta uma feição digna de um conto de terror:
Nimb
Imagem
Ai credo… Precisava disso ai Astirax?
”EU ACHEI DISPENSAVEL.”

”É, concordo…”

-Bom… Acho que não vai mais acontecer isso ai...
Nimb
Imagem
Espero mesmo. Vocês só fazem isso por que não estão aqui né safados?
Mas, e agora?
”Que tal irmos falar com os outros?”
Nimb
Imagem
É uma boa ideia, é uma boa ideia. Vamos lá então...
Assim, ela se levanta e olha a volta... Varios grupos de pessoas conversando. Mas a maioria parecia figurantes, com falas pouco claras e movimentos clássicos de tal função. No entanto, reparou que havia mais 3 pessoas como ela naquele salão, e duas estavam na mesma conversa. Portanto, iria até elas.

Caminhou calmamente em direção ao circulo da conversa enquanto falava consigo mesma:
Nimb
Imagem
Hum, como sera que me enturmo?
”Bom, pode apenas se apresentar a principio.”
Nimb
Imagem
Verdade, “Illydia muito prazer estão falando sobre o que?”
”TALVEZ ASSIM SEJA DIRETO DEMAIS.”
Nimb
Imagem
É, tem razão, acho que algo mais simples...
Murmurava enquanto se aproximava dos alvos:
Nimb
Imagem
Com vossa licença, Illydia é minha graça, posso me juntar a conversa?
-Por hoje é só pessoal!

”Isso ai! Até mais galerinha!”
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 12 Ago 2018, 08:51

Daeron deu de ombros quando Fellana mencionou a fama de sua família.
Daeron
Imagem
Como eu havia mencionado antes de Vana Marilla chegar, eu também não sou alguém muito quisto por aí. Vamos juntar os elfos malvistos e formar uma gangue.
Disse num tom de brincadeira.

A jovem elfa de cabelos brancos abraçou Fellana sem mais nem menos, causando certa estranheza a Daeron. Talvez ele tivesse perdido um pouco do "ser elfo" morando tantos anos longe de seu povo. Mas era verdade, os elfos eram criaturas amáveis e respeitosas ao diálogo. O jovem elfo da Casa Raervanna pensou em se juntar ao abraço, mas houve um movimento estranho no salão.

Finalmente, os responsáveis por aquela reunião de elfos "desconhecidos" deu alguma satisfação, horas depois de espera. Era hora de encontrar o rei. Agora, Daeron sentia um formigamento no estômago e pigarreou estufando o peito. Ia se posicionar na fila quando uma elfa de cabelos escuros em tons lilás se aproximou. Era bonita, mas tinha uma aura de esquisitice.
Daeron
Imagem
Temo que as conversas agora serão na fila, cara Illydia. Eu sou Daeronariel da Casa Raervanna.
Daeron pegou-se pensando, de maneira estranha, como seria interessante um grupo formado por três mulheres e ele. Bastava excluir o enigmático Vecna... não, bobagem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Mælstrøm » 12 Ago 2018, 09:13

Finalmente, a pessoa se revelou. A tratar de suas roupas, era uma pessoa não tinha receio em revelar o que era ou o que fazia na frente de todos. Seria uma péssima espiã, então, talvez, não fosse algo tão óbvio. Suas palavras determinariam, então.

Nitara interpelou Elliodas e "Manto Escuro" e não deixou que aquela verdade mantivesse escondida. A nova pessoa contou tudo, então. Vecna ouviu atentamente, mas com um pouco de tédio. Fofoca era algo desagradável e descartável, mas quando se tratava da família real, poderia significar poder.
Vecna
Imagem
Parece-me óbvio que Elliodas e a princesa mantém uma relação íntima. Isto é irrelevante para mim. O que mais me intriga é você, "Manto Escuro". Acaso tem um nome? Qual sua competência para determinar se a princesa tem ou não a marca de Glórienn? Em outras palavras, no que te importa e quem te pediu para verificar isso?
Disse tentando fazer os holofotes se concentrarem em alguém realmente importante, não um namorico real.

Porém, uma famosa guerreira apareceu no salão chamando-os à fila. Vecna não saiu de perto daqueles três, esperando que Manto Escuro revelasse mais informações.

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”