Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 14 Ago 2018, 11:06

Para Todos
Patrick James
Imagem

Agradeço sua decisão, amigo.

Kushans, vão ajudar os civis. O resto me siga, vamos passar pelos corredores dos funcionários, vão estar menos tumultuados.
Vocês seguem por vários corredores cinzentos e apertados, bem diferentes dos espaçosos e enfeitados corredores dos passageiros. Mas mesmo ali haviam sinais do ataque: pessoas feridas, ferramentas e caixas derrubadas com os impactos, e luzes quebradas. O aparentemente infindável trajeto termina em uma grande porta automática semi-aberta, um dos lados dela ainda se esforçando ruidosamente para abrir.

Passando pela porta, mecânicos, tripulantes e oficiais lutam contra os controles em pane. No horizonte do espaço, uma nave de aparência militar dispara ocasionais feixes de energia, atingindo com força o cruzeiro. Cada impacto parece fortalecer as faíscas dos controles quebrados.
Leona Silveira Calatrava
Imagem

Esqueçam os motores e canhões, concentrem esforços nos escudos! Desabilitem tudo o que for desnecessário no momento, se for preciso!
Oficial do Cruzeiro
Imagem

Desabilitando suporte de vida nos locais evacuados. Escudos em quarenta e cinco por cento.
Leona Silveira Calatrava
Imagem

Droga. Nos pegaram pela garganta.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Leona! Qual nossa situação?
Leona Silveira Calatrava
Imagem

Tem alguma palavre chique para "f@d%d@s"? E por favor não responda, não estou a fim no momento.
Patrick James
Imagem

Aquilo é uma... Fragata de guerra?
Leona Silveira Calatrava
Imagem

Sim. Uma fragata tarsiana, para ser mais exata. Nunca vi um canhão como aquele, mas conseguuiu atravessar nossos escudos. Atingiu primeiro nossos canhões principais e depois um dos motores. Nossos escudos podem impedir que nos abordem, pelo menos.
Oficial do Cruzeiro
Imagem

O quê... Senhora! Uma frequência de saudação. Querem se comunicar conosco.
Leona Silveira Calatrava
Imagem

Devem estar brincando conosco, mas não temos escolha. Ponha no monitor principal.
No vidro que mostrava a nave de guerra, sua metade superiora se escurece, e então mostra a ponte de comando da nave inimiga. No plano principal, um homem vestindo um impecável uniforme militar tarsiano de alto posto mal se esforça para esconder seu sorriso arrogante.
Rycus Kilram
Imagem

Aqui é o General Rycus Kilram, seus motores estão avariados e suas armas destruídas. Não tentem nenhuma forma de resistência, seria inútil e cansativo para todos nós.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

JOAQUIM BOGART

Mensagem por Padre Judas » 14 Ago 2018, 12:52

Joaquim pensou sobre aquela atitude. Por que um oficial tarsiano estaria atacando uma nave civil em espaço neutro? Comentou com aqueles a seu lado, em voz baixa.
Joaquim Bogart
Imagem
- Não sei quem é esse sujeito e qualquer um pode vestir uma farda e se dizer general.
Então aumentou o tom.
Joaquim Bogart
Imagem
- O que quer aqui, general? Está atrapalhando nosso passeio! Espero que tenha algum mandato, até onde me recordo nós vivemos sob as leis do Império e não de Tarso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 15 Ago 2018, 00:34

Para Todos
Rycus Kilram
Imagem

Excelente ter tocado no assunto "leis do Império", meu caro... mercenário? Vou supor mercenário. Roupas surradas me trazem tanta nostalgia.

Algumas horas atrás, um conhecido traficante e terrorista obteve um perigoso item, algo capaz de mudar a guerra como conhecemos. Caso tal item caia em mãos erradas, e temos motivos para crer que cairá, nosso glorioso Império sofrerá grandemente. Alguns cidadãos preocupados de nosso Império localizaram tal anarquista a bordo do seu cruzeiro e tentaram obter este perigoso artefato. Infelizmente, o mencionado traficante aparentemente tinha aliados à bordo, e estes detiveram nossos amigos durante esta tentativa de proteger a Constelação. Isso forçou-nos a usar nosso "plano reserva" e a tomar medidas mais drásticas.

Com isso em vista, e apoiados pela recente Lei do Perigo e Urgência Iminente, nós, militares porém cidadãos, obtivemos essa nave de guerra por meios pouco convencionais mas necessários para que possamos, por qualquer meio necessário, impedir que tal item chegue a seu destino. Lamentaremos a perda de inocentes durante este confronto, mas a menos que tal peça nos seja entregue, tais inocentes se tornarão casualidades em nossos esforços para proteger o nosso amado Império.

Viva Falconeri e tal.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 15 Ago 2018, 02:15

Louise
Imagem
- Obrigada James.
Disse Louise ao pegar o sabre e testa-lo

Patrick entao conduziu todos para ponte, e durante o trajeto percebeu que Emiko era apenas uma inocente sendo usada, e que seria descartada ao final por eles.

Captou a conversa, e a situação estava bem ruim. Ficou pior com a saudação dada por um "general" de tarso.

O jeito como o homem falava, passando por cima de tudo e todos, alem de nao se importar com a vida alheia era revoltante.

Comentava sobre lei "recente" , fosse ou não verdade isso, era necessário sobreviver antes para depois pensar na Justiça do Império.

E assim Louise começou a pensar.

Motores avariados, mas ainda funcionais, sem armas e foco nos escudos.

Já tinha um plano, mas não podia falar abertamente, aliás seria até melhor enrolar. Aproveitando que o foco não estava nela e sim sobre o sujeito mercenário, Louise se aproxima de Samantha tomando o cuidado de ficar de costas para o monitor para assim seus labios não serem lidos.
Louise
Imagem
- Vamos disfarçar, apenas me escute sem responder ou reagir Sam. Lembro de voce ter dito ser boa com máquinas, essa nao é uma briga que podemos ganhar sem ajuda, mas precisamos do motor funcionando para um salto emergencial.Todos os não mecanicos irão ganhar tempo.
Então se afasta indo ficar ao lado do mercenário. Precisava tomar cuidado com suas palavras ou mesmo o que iria dizer. Infelizmente não era uma pessoa de sangue frio.
Louise
Imagem
- Não faz o menor sentido o que disse, o imitação de Fred Krueger. Um item que pode mudar a guerra, mas do jeito que estão atirando a nave aqui vai pelos ares, junto com a coisa que voces querem. Isso mesmo, que voces querem, pois do contrário já teriam vaporizado tudo aqui.Voce tambem disse sobre uma lei recente. Estamos tentando entrar em acordo não? Passe uma cópia para o Capitão desse cruzeiro , isso se for mesmo do Império, como essa pessoa aqui do meu lado disse, qualquer um pode por uma roupa e dizer ser , já esse rostinho seu, acredito ser um "charme" para mostrar ser Durão. Um general de verdade tem recursos mais que o bastante para um cirurgua reparadora.
Louise pensou, muito provavelmente o general estaria irritado agora, era hora do golpe final.
Louise
Imagem
- Acho melhor tomar cuidado com o que destrói daqui para frente, se o objeto é tão importante assim deveria nos abordar com hussardos, mas toda essa situação matou direto a diplomacia, iremos nos defender.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram

Mensagem por Kaidre » 15 Ago 2018, 10:14

Diante de todas as razões apresentadas pelo general, Adam entendeu suas intenções.
Adam Ram
Imagem
- Cara, você realmente acha que está enganando alguém com essa conversa?
Diz o rapaz com as mãos cruzadas atrás da cabeça.
Adam Ram
Imagem
- Você diz que só quer i item e que se entregarmos nos deixará ir. Viva, todos saem felizes. Mas não é bem assim né? Assim que entregarmos o que quer você irá nos pulverizar para evitar o "vazamento de informações prejudiciais ao Império".
Disse enquanto gesticulava aspas com os dedos.
Adam Ram
Imagem
- Ao menos é o que acontece em todos os filmes. Lamento, mas esse item é a única coisa que está garantindo a segurança de todos que estão abordo. No seu lugar, eu tomaria muito cuidado com o que eu explodo. Você não sabe se esse objeto está escondido com um civil, sabe?

Em seguida o rapaz assume uma postura militar e continua a falar alterando sua voz.
Adam Ram
Imagem
- "Não escute ele general. Um objeto de tal importância! Eles jamais deixariam com um civil!"
Então volta a sua forma descontraída e continua com sua voz normal.
Adam Ram
Imagem
- O simples fato de você ignorar essa possibilidade já torna a ideia genial, não concorda?
Ele sorri.
Adam Ram
Imagem
- O ponto, general, é que você deve querer muito ter esse objeto em mãos, isso está claro devido todo o esforço que colocou na tarefa. Se fosse só destruir esse item, bastaria eliminar a todos e fim de papo. Em meio ao espaço aberto nunca iriam suspeitar. E essa desculpa de se preocupar com a segurança de civis não engana. Se estivesse realmente preocupado, escolheria meios lícitos e sem sacrifícios. É o que alguém realmente alinhado aos ideais do Império faria.
Adam Ram
Imagem
- É como a senhorita aqui disse. Dado todos esses fatores, sua única escolha é vir aqui e procurar por esse item. E recomendo que tenha muito cuidado enquanto procura. Você não tem como saber quem a bordo está carregando ele e duvido que esteja disposto a perdê-lo depois de chegar tão longe. Recomendo que tenha cuidado com o que pretende explodir a partir de agora.
Vou usar manipulação, lábia, para persuadir o general a não atacar civis, áreas civis, e só usar ataques não letais contra nossos hussardos. Afinal, algum hussardo pode estar com o tal item e explodir.
Pela forma com Adam definiu as coisas, pode ser que deixe suspeitas de que é mentalista, então se der quero aproveitar os bônus.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 16 Ago 2018, 01:00

Para Todos
O general ouve impassível os argumentos dos dois jovens. Assim que eles encerram, ele retoma a palavra.
Rycus Kilram
Imagem

Ai ai, os jovens de hoje. Tão mais inteligentes do que os da minha geração. Me dá tanto orgulho.

De fato, garota, bom senso dita que um acordo seria mais aceitável, mas devem ter ouvido falar de uma tal Belonave Supernova de alguns meses atrás. Se não, basta dizer que muita confusão começou por causa de algo relativamente pequeno. A Estação Parlamentar, receosa com um evento semelhante, aprovou há três horas atrás uma lei cujo resumo basicamente diz: "tempos desesperados, medidas desesperadas".
Adam: Teste de Lábia Difícil
Adam usa 1 XP
Sucesso Automático
Rycus Kilram
Imagem

Vocês parecem convencidos de que o que procuro seria destruído no ataque. Devido a urgência da situação, eu poderia destruir sua nave e pegar o que quero dos destroços.

...Mas isso trás um ponto incômodo: seria tedioso e monótono procurar algo específico em meio a destroços. Hmm.

Bom, vamos fazer assim: vou enviar alguns de meus amigos para dar uma boa olhada na nave. Recebam-os com cordialidade, afinal, são um cruzeiro de passeio. Assim que tivermos o que buscamos, iremos embora, cada um em sua rota, como pessoas civilizadas que somos. Se não tivermos o que buscamos, bom... são tempos desesperados, afinal.

Oh, e quanto a cicatriz, não se preocupe com a estética de minha aparência. Ao contrário de muitos nobres, meu trabalho é honesto e duro, o que deixa inevitáveis sequelas. Algumas pessoas preferem pensar que sou horrendo. Já eu vejo isso como, digamos, a marca de um serviço bem feito.

Desligando.
A imagem do General desaparece da tela, que mostra agora a nave de guerra imóvel no horizonte.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 16 Ago 2018, 07:33

Samanta ouve toda a verborragia militar e sente um imenso tédio. Por qual motivo o povo de Tarso ama tanto ouvir o som da própria voz?

Mas Louise tinha um plano e informa sua estratégia, Sam acena e se retira da sala em direção onde precisava ir.

- Ok, salas das máquinas aí vou eu.

Sam se dirige até lá ativando o automático de Potemki para seguir Samanta.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

JOAQUIM BOGART

Mensagem por Padre Judas » 16 Ago 2018, 19:58

Joaquim virou-se para os Calatrava.
Joaquim Bogart
Imagem
- Então... o que farão? Este é seu navio, afinal de contas, e este problema não é meu. Mas eu sou um caçador de recompensas – posso ajudar a protegê-lo... por um preço.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 17 Ago 2018, 11:19

Alain que se encontrava em silêncio até o momento, soltou uma pequena risada, que logo se tornou uma gargalhada histérica, ele colocava as mãos na barriga de tanto rir. A estupidez daquele cara só não era maior que sua cara feia.
Alain:
Imagem
- Esse retardado matou todas as aulas de física e cosmologia básica ou seu cérebro é simplesmente do tamanho de uma nós? Mesmo que ele exploda a nave com todos nós aqui dentro dela, o impacto da explosão se não destruir esse objeto fará ele ser arremessado e "boiar" pelo vácuo eterno do espaço! Sem falar na possibilidade dele ser atraído pela gravidade de algum planeta, o que tornaria ainda mais impossível encontrá-lo!
Ele voltava a rir, mas aos poucos parava, limpando as lágrimas que havia surgido nos olhos. Precisavam se preparar para um novo problema, aquilo era um saco, mas quanto mais ajudasse aquela gente, mais argumentos teria caso seu disfarce fosse descoberto, iria precisar de ajuda para atingir seus objetivos.
Alain:
- Bom, irei ajudar, Destroyer é uma ferramente muito versátil e pode vir a ser muito útil durante um combate espacial. Mas enquanto recebemos nossos "queridos" convidados...DÍnamos! Esteja pronto para o combate
A armadura tecnológica apenas fez alguns "bips" como resposta.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 21 Set 2018, 19:17

Para Adam, Alain, Joaquim, Louise e Pingu
A chefe da ponte de comando olha com ódio para Joaquim.
Leona Silveira Calatrava
Imagem
Nossa, eu achava que uma ameaça iminente à própria vida fosse o bastante para fazer um preguiçoso se mexer, mas aparentemente não. Mercenários são realmente adoráveis.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Calma, Leona, precisamos de aliados, não de divisão.

Joaquim, se sairmos vivos dessa, prometo que pago o equivalente a quatro vezes a recompensa do homem que ajudou a capturar no salão principal. E prometo o mesmo para vocês cinco, por nos ajudarem com tudo isso... hã, onde está aquela jovem, de olhos artificiais?
Patrick James
Imagem

Já foi. Estava indo para a sala de máquinas para ajudar nos reparos dos motores.
Leona Silveira Calatrava
Imagem

E ela nem pediu recompensa para querer salvar pessoas. Dever ser um conceito novo para o Joaquim aqui.
Patrick James
Imagem

Agulhadas à parte, temos um louco com uma arma apontada para nossa nave. Temos que usar a cabeça.

Acho que vamos ter que nos dividir, um grupo conserta os motores, outro impede a comitiva de pegar a placa. Se concordarem, tenho um objetivo perigoso mas necessário para um terceiro grupo. Eu sou voluntário para enrolar os recém chegados, mas precisamos esconder a placa antes. Quem vai comigo e quem vai para as outras tarefas?
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”