Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aldenor » 15 Out 2018, 12:30

Bom, ok. Vou incluir a hankyu na lista. Ajuda no disfarce mesmo.

Mas lembre-se que algumas armas são desonradas, pois aprender a usar é violação de honra severa: fukiya, granada, neko-te, ninja-to, shuriken. Eu não tomo dano em Honra pq sou sórdido, posso cometer violações de honra leves, moderadas e severas sem sofrer danos.

Nesse caso, imagino que esse tipo de arma não esteja disponível para compra facilmente...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aquila » 15 Out 2018, 14:23

No caso de Kazuto é mais por disfarce, realmente, mas para os demais o equipamento extra passa a ser uma opção. De qualquer forma, basta me avisarem do que escolheram aqui ou nos posts, explicando o que fizeram (passaram em casa para pegar, visitaram o ferreiro ou armeiro, etc).
  • Nota: No caso das armas eu sinto falta apenas de regras para materiais mais baratos, pois imagino que muitas armas, como kunai, por exemplo, funcionam muito bem sendo de ferro comum. Mas isso é um detalhe pessoal.
Sei que pode parecer estranho esse benefício, mas Nigata ainda é uma comunidade bem fechada, então as pessoas se ajudam como podem, usando dinheiro principalmente para negociar com outras vilas e províncias, a forma pela qual vem o rendimento de moedas.

Um dos poucos lugares de Nigata que usa dinheiro com mais frequência é a izakaya da vila, que tem relação com os Yamaguchi, mas um mercado para os viajantes está em desenvolvimento, pois as caravanas começam a se tornar mais comuns.

No caso das armas incomuns, como fukiya, granada, neko-te, ninja-to e shuriken, elas realmente não estão disponíveis para escolha (por isso eu disse armas simples), então os personagens devem conseguí-las por sua própria conta, embora no caso de Kazuto ter um tio que teve treinamento ninja certamente ajuda um pouco.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Lord Seph » 15 Out 2018, 15:30

Pode usar o Bushi como base para isso, mas usar os equipamentos deles causa dano moderado a Honra se não me engano.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aquila » 16 Out 2018, 13:31

Essa parte da audiência é mais uma formalidade, pois a aventura leva em consideração justamente a formação do sentai, mas achei que um momento para refletir sobre os desejos de cada um seria mais vantajoso. Eu pretendia incluir a missão diretamente, mas assim os personagens podem começar a se conhecer.

Eu disse que eles passaram pouco tempo aguardando para entrar na câmara do lorde, mas podem criar os diálogos que quiserem, lembrando apenas que Sakuya, Wei, Fou estão a mais tempo na vila, então pelo menos já viram um ao outro alguma vez, mas Kazuto é praticamente um desconhecido.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Padre Judas » 17 Out 2018, 10:30

Acho que farei Wei homossexual. Descobri que o personagem que uso como imagem se chama Lan WangJi e é de uma light novel BL chamada The Founder of Diabolism.

Imagem
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aquila » 19 Out 2018, 10:11

Padre Judas escreveu:
17 Out 2018, 10:30
Acho que farei Wei homossexual. Descobri que o personagem que uso como imagem se chama Lan WangJi e é de uma light novel BL chamada The Founder of Diabolism.
Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra. Pretende então usar a ideia do personagem para o desenvolvimento de Wei?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou apenas aguardando a resposta de Sakuya.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por DiceScarlata » 19 Out 2018, 15:07

Postado
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Padre Judas » 19 Out 2018, 15:26

Aquila escreveu:
19 Out 2018, 10:11
Padre Judas escreveu:
17 Out 2018, 10:30
Acho que farei Wei homossexual. Descobri que o personagem que uso como imagem se chama Lan WangJi e é de uma light novel BL chamada The Founder of Diabolism.
Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra. Pretende então usar a ideia do personagem para o desenvolvimento de Wei?
É só porque a ideia parece interessante e eu não tenho nenhum personagem homossexual. Cornélia era bi, mas como a aventura acabou...
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aquila » 19 Out 2018, 16:37

Padre Judas escreveu:
19 Out 2018, 15:26
É só porque a ideia parece interessante e eu não tenho nenhum personagem homossexual. Cornélia era bi, mas como a aventura acabou...
Eu não percebi, senão algo poderia ter acontecido. Anna, a personagem que herdei do nobre Maleficar, era assumidamente hétero, mas teve algumas aventuras no passado e estava sempre aberta a novas experiências. Além disso, os faunos poderiam ter sido mais ousados quando os personagens estavam no vale das fadas, mas naquele momento eu não quis insinuar nada além do que os próprios jogadores esperavam.

Aquela aventura foi breve, mas ainda assim deixou uma marca em mim, então não descarto usá-la novamente, algum dia desses, mas quando isso acontecer certamente será com uma nova abordagem.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Dthanatus » 19 Out 2018, 20:39

Opa, demorou um pouco, mas terminei o personagem.

Muwan
Raça: Humana
Classe: Shikan 1°
Tamanhi: Médio
Deslocamento: 9m
Honra: Honesta
Idiomas: Ningo, Varukaru
Idade: 13 anos

For: 10
Des: 14
Con: 14
Int: 12
Sab: 20
Car: 12
Hon: 10

Fort: +3
Refl: +3
Vont: +9
CA 12 (+2 Des)
PVs: 14
PMs/Limite: 10/6

BBA: +0
Ataques: +0 Desarmado (1d3; não letal)
Toque: +0
Toque a Distancia: +2

Perícias
Diplomacia +6
Intuição +10
Percepção +10
Conhecimento (História, Natureza, Religião) +5
Sobrevivência +10

Talentos
Ver o Invisível*
Companheiro Espiritual (Conselheiro)*
Ver a Verdade
Usar Armaduras (Leves)
Usar Armas (Simples)
Vontade de Ferro
Devoto do Bushintau

*talentos raciais

Habilidades de Classe
Aprendiz dos Espíritos
Canalizar Energia 1d6

Chakras:
Sabedoria: básico

Jutsus:

Básicos:
Aura Zen, Comunhão com a Terra, Espirito Guardião, Pequeno Kami, Perceção Elevada

Equipamento:
Kit de Aventureiro

Histórico:

Muwan nasce em Nitamura, a primeira filha de uma família de ferreiros, por ser inadequada para aprender o ofício da família, foi rapidamente deixada de lado por seu pai apos seu irmão nascer, sua mãe morreu de doença quando ainda era pequena, por isso foi criada pela tia.
Desde que se lembra, Muwan foi considerada a vergonha da família, andava sozonha, brincava sozinha, falava sozinha, esquisita, deslocada. Na verdade ela ninca eatava realmwnte sozinha.
Seus amigos eram coisas que só ela podia ver, os mortos e os espíritos.
Embora sua mãe.l tenha falecido, ela sempre esteve por perto, ajudando, ensinando, protegendo, treinou e ainda a treina, ensinando como lidar conaigo mesma e como atender ao chamado do mundo.
Quando Tamura foi retomada da Tormenta, sua família rapidamente decidiu se mover devolta as antigas terras, era uma boa oportunidade para sua familia ascender, numa terra em reconstrução oa oficios da familia com certeza serão necessários.
Muwan veio junto de seu pai e irmão, acompanhada da mãe e junto a tias e primos.

Imagem
o histórico posto mais tarde pq ta dando trabalho revisar o portugues no celular
Editado pela última vez por Dthanatus em 22 Out 2018, 21:03, em um total de 4 vezes.

Responder

Voltar para “Império de Jade - Filhos da Tormenta”