MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
Era tudo bem rápido, mas Matthäus era mais. Com passos calculados, evitou o monstro. Mas ao tentar perseguir o inimigo, não teve tanto sucesso. Ao saltar por um galho, a árvore se moveu, uma boca se abrindo ali. Um monstro pequeno disfarçado de árvore.
Ele mal estava ali, e já odiava Chacina.
Caiu no chão, falhando em alcançar a aliada. Aquilo não era bom.
Ele mal estava ali, e já odiava Chacina.
Caiu no chão, falhando em alcançar a aliada. Aquilo não era bom.
- Six shots...
#FreeWeizen
- DiceScarlata
- Mensagens: 1867
- Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15
Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
INICIAÇÃO: O TERROR DO SETOR COLMÉIA
*A criatura perdia seu ímpeto conforme era atacada, mas seu corpo mostrava-se blindado como uma montanha de adamante. Mesmo com sua precisão metódica, a flecha de Rune não alcançou um ponto vulnerável e até mesmo Hoggar com sua força titânica, usou uma árvore como uma marreta, mas está esfacelou-se como um graveto*
- GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRR!!
*A criatura guinchou conforme movia suas quelíceras ávidas, espumantes e sedentas pela carne de Rune, engolindo aos poucos seu corpo, começando pelas pernas. Mais um pouco daquilo e a caçadora seria engolida por completa.*
*Mathaus e Randor havia ficado para trás. Embora a velocidade da criatura diminuísse, como o stress por carregar enorme peso sobre as patas finalmente fizesse efeito, ainda seria necessário vencer alguns metros para alcançá=la*
INFORMAÇÕES OBTIDAS
* A criatura possui uma enorme defesa - Sua carapaça é dura como aço.
* Embora o ímpeto inicial mostrasse o contrário, ela é lenta.
HOGGAR e RUNE estão no alcance dela.
HOGGAR pode atacá-la e se mover.
Mathaus e Randor precisam gastar um movimento para alcançá-la, ou realizar um teste de acrobacia ou corrida para agir sem gasto de movimento.
Rune perdeu 07 pvs no primeiro turno, ferida indefesa pelas pinças da besta.STATUS
Rune - PVS - 08/15 - pms: 15/15 (25)- Armadura/arma: Conjunto da Banshee / Arco de osso Pdf+1 - NVL 1
Hoggar - PVS - 15/15 - pms: 15/15 - Armadura/arma: Conjunto do Urso Coruja / Manopla de osso F+1 - NVL 1
Randor - PVS - 15/15 - pms: 25/25 - Armadura/arma: Conjunto do Carrasco de Lena / Cetro de bomba de luz - NVL 1
Mathaus PVS - 15/15 - pms: 15/15 - Armadura/arma: Conjunto do Goblin Atroz / Glaive de aço F+1 - NVL 1
Tribo Scarlata
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
Randor se levantou com dificuldade, seu nariz doia muito, mas aquilo teria que ficar para depois, eles tinham uma caçada para terminar, por sorte a trilha de destruição tornava fácil acha-la. Quando finalmente chegou viu que Rune ainda era prisioneira da fera, quase sendo engolida, tinha que fazer algo:
Conjurou uma enorme esfera de luz na ponta de seu cajado, e arremessou ela no imenso inseto, viu que a criatura sentiu seu golpe. E então disse para Rune:
Valkaria, me empreste sua força para derrubar essa criatura, que sua luz queime sagrada à queime!
Acalm-se senhorita Rune, iremos resgata-lá
OFF: Randor vai gastar um movimento para alcançar o inseto e uma ação para conjurar Bomba de Luz (FA 14).
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
- Localização: Belo Horizonte - MG
Hoggar, o Ukkonita
Hoggar saltou sobre a besta e agarrou-a com firmeza, cravando suas garras na carapaça. Isto a fez soltar Rune.
Ele rugiu, empolgado.Hoggar
– RAAARRGH! AGORA, MATEM O MONSTRO!
Off:
Movimento pra saltar em cima do monstro.
Manobra Agarrar, FA=F4+F4 ataque total+F4+1 garras+1d(4)=17. Sucesso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
- kaito sensei
- Mensagens: 1740
- Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
- Localização: Cair Paravel - Nárnia
- Contato:
Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
Depois de se debater desesperadamente, Rune consegue liberar o braço que estava preso. Ela tenta manter a calma, algo muito difícil quando se está sendo engolida viva por um inseto gigante. Ela consegue tirar uma das suas grandes flechas negras da aljava e armar o arco. Ela dispara e a flecha nada faz contra a armadura de aço da criatura.
Rune pensava em desistir, mas ao ver que seus companheiros estavam atrás da criatura e que a mesma estava reduzindo sua marcha, o que a faz sentir que nem tudo está perdido. Ela arma mais uma vez o arco, com todas as forças que lhe restavam.
Rune pensava em desistir, mas ao ver que seus companheiros estavam atrás da criatura e que a mesma estava reduzindo sua marcha, o que a faz sentir que nem tudo está perdido. Ela arma mais uma vez o arco, com todas as forças que lhe restavam.
Rune
Me solta seu inseto asqueroso!
Disparo com AE - Gasto de 2 PMs, FA=9
Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
Não tinha muito o que fazer que não se juntar ao ataque. Quanto mais rápido aquele inimigo fosse morto, mais rápido podiam continuar. Girando a Glaive ao redor do próprio corpo, seu ataque veio com força massiva contra uma das pernas mais próximas à cabeça da criatura. Exoesqueleto se rompeu, explodindo em fragmentos enquanto aquele membro se separava do corpo do monstro.
- Deve estar fraco depois dessa. Finalizem ele.
- Deve estar fraco depois dessa. Finalizem ele.
Crítico. FA 13.
- Six shots...
#FreeWeizen
- DiceScarlata
- Mensagens: 1867
- Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15
Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
INICIAÇÃO: O TERROR DO SETOR COLMÉIA
*Com seus braços livres, Rune dispara sua contra a face da criatura, mas infelizmente, esta apenas resvala contra sua armadura de queratina invencível. Entretanto, a jovem caçadora não estava sozinha. Uma explosão luminosa incinerou a casca da criatura, preenchendo o ambiente com um odor nauseante de monstro queimado. A criatura interrompeu seu rompante avanço*
*Hoggar não hesitou. Saltou contra a criatura e com a força de Ukkonen, separou suas pinças, permitindo que Rune se libertasse da fera que tentava devorá-la. A criatura sacolejou e se retorceu, tentando derrubar o Ukkonita, mas este era duro como uma montanha de gelo e persistiu, criando a brecha que Mathaus esperava*
*Com um som rasante de vento sendo cortado e com rodopios poderosos que lhe deram a potência necessária, o mestre da Glaive descendeu do céu como um relâmpago e decepou uma das pernas da criatura que guinchou insana de dor*
*Enraivecida, ela se contorceu novamente e martelou as presas contra o chão. Desta vez nem Hoggar pôde conter tamanha fúria e fora arremessado para longe de sua presa. Esta procurou entre seus assaltantes, o alvo de sua vingança e o encontrou em Randall. Avançou contra ele, furiosa, abrindo como tesouras suas presas e fechando com o dobro da força normal*
*Mas o servo da luz não titubeou. Aceitou o ataque em troca de castigar a besta. Abriu mão de proteger seu corpo em troca de fulminar o da criatura! Uma nova enorme explosão luminosa ofuscou toda a cena, em meio a urros e sangue*
*Quando a luz se apagou, surgira Rangal, ferido e sustentado pelo joelho, coberto em sangue... E o monstro... Completamente carbonizado*
*Mas ainda vivia*
*A fera tremia de dor, babava e cambaleava. Por um instante demonstro o intento de fugir, mas mudou de ideia e se encolheu. Fechou suas patas para dentro do corpo, conforme a carapaça parecia se estender. Um mecânismo de defesa desenvolvido da evolução natural de uma besta que busca acima de tudo sobreviver. *
*A caçada estava prestes a chegar ao fim*
INFORMAÇÕES OBTIDAS
* A criatura possui uma enorme defesa - Sua carapaça é dura como aço.
* Embora o ímpeto inicial mostrasse o contrário, ela é lenta.
* Possui um ataque capaz de perfurar armaduras
*É capaz de entrar uma postura defensiva
Randor perde 08 pvs e não pode agir nesse turno.
A criatura entrou em uma "forma defensiva" . Uma sensação de perigo se espalha no ar.
Todos os demais podem agir.
[/quote]STATUS
Rune - PVS - 08/15 - pms: 13/15 (23)- Armadura/arma: Conjunto da Banshee / Arco de osso Pdf+1 - NVL 1
Hoggar - PVS - 15/15 - pms: 15/15 - Armadura/arma: Conjunto do Urso Coruja / Manopla de osso F+1 - NVL 1
Randor - PVS - 07/15 - pms: 15/25 - Armadura/arma: Conjunto do Carrasco de Lena / Cetro de bomba de luz - NVL 1
Mathaus PVS - 15/15 - pms: 15/15 - Armadura/arma: Conjunto do Goblin Atroz / Glaive de aço F+1 - NVL 1
Tribo Scarlata
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
- Localização: Belo Horizonte - MG
Hoggar, o Ukkonita
Ele rugiu, empolgado. Ainda em cima da criatura, saltou, socando-a com toda sua força. Mas ela não parecia ter morrido.Hoggar
– RÁÁÁÁ!
Off:
Movimento pra saltar em cima do monstro.
Manobra Agarrar, FA=F5+F5 ataque total+F5+1 garras+1d(2)=18.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
Os ataques continuavam, mas agora eles se viam sendo consideravelmente menos efetivos. A Glaive bateu contra a besta quase inofensiva após um salto falho do caçador. Estavam em maus lençóis agora.
Falha na Acrobacia. FA 6.
- Six shots...
#FreeWeizen
- DiceScarlata
- Mensagens: 1867
- Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15
Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!
INICIAÇÃO: O TERROR DO SETOR COLMÉIA
*Aquele era um exemplo de defesa absoluta. O punho de Hoggar, a flecha de Rune e a Glaive de Mathaus. Todos falharam ante sua blindagem. ENTRETANTO, claramente ela ficara cada vez mais danificada a cada ataque. Debilitada, a ponto de ruir. Aquela defesa estava no limite*
*Sabendo disso, a criatura abre sua casca ataca mais uma vez e ataca brevemente com sua pinça. O alvo? Novamente o pobre Randor, que ainda se recuperava. A pinça o martela no estomago, fazendo jorrar sangue de suas feridas, bem no momento em que tentara esquivar. O corpo dele bate contra uma arvore, mas ainda estava consciente*
*A criatura retorna a sua casca, fechando-se novamente*
INFORMAÇÕES OBTIDAS
* A criatura possui uma enorme defesa - Sua carapaça é dura como aço.
* Embora o ímpeto inicial mostrasse o contrário, ela é lenta.
* Possui um ataque capaz de perfurar armaduras
*É capaz de entrar uma postura defensiva
* O modo defensivo da criatura tem um limite
* Ela é mais agil nos ermosRandor perde 06 pvs e não pode agir nesse turno.
A criatura entrou em uma "forma defensiva" . Uma sensação de perigo se espalha no ar.
Todos os demais podem agir.
STATUS
Rune - PVS - 08/15 - pms: 13/15 (23)- Armadura/arma: Conjunto da Banshee / Arco de osso Pdf+1 - NVL 1
Hoggar - PVS - 15/15 - pms: 15/15 - Armadura/arma: Conjunto do Urso Coruja / Manopla de osso F+1 - NVL 1
Randor - PVS - 01/15 - pms: 15/25 - Armadura/arma: Conjunto do Carrasco de Lena / Cetro de bomba de luz - NVL 1
Mathaus PVS - 15/15 - pms: 15/15 - Armadura/arma: Conjunto do Goblin Atroz / Glaive de aço F+1 - NVL 1
Tribo Scarlata
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman