Witch Hunter - O Renascer

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 23 Jan 2020, 11:13

Holmes não ficou irritado com a insistência de Alexander, mantendo a compostura.
Sherlock Holmes
Imagem
Calma senhor Alexander, não precisa se precipitar e "encerrar por aqui". Até porque, se o senhor for realmente uma "pessoa que luta pela justiça", não poderá deixar este caso de lado, uma vez que o mundo como conhecemos está em risco.
Ele se levantou e foi até uma janela, olhando do lado de fora enquanto Nikolai examinava o local. A única coisa estranha que Nikolai percebe no que haviam muitos livros sobre misticismo e bruxaria em uma prateleira. Livros proibidos pela Witch Hunter inclusive. Depois de um tempo refletindo, Sherlock se pôs a falar.
Sherlock Holmes
Imagem
Pode se dizer que tenho informações privilegiadas sobre misticismo, bruxas e sobre Morgan le Fay. Tudo porque sou filho de um bruxo, mas não sou bruxo completo, sou apenas um meio-bruxo, um bastardo que por piedade do pai recebeu alguma instrução e recursos antes de ser enxotado. Não gosto de falar sobre isso, pois eu acredito que minha reputação venha mais do meu intelecto do que do meu berço, mas não posso negar que minhas origens me deram o respaldo para ter certeza no que afirmarei:
Sherlock olha para vocês "dramaticamente"
Sherlock Holmes
Imagem
Morgan Le Fay era, é e sempre será maligna, com o único objetivo de sobrepujar a todas as raças com exceção das bruxas. E isso está tudo aqui, no diário que meu pai me deixou!
Ele retira um livreto, com capa escura surrada e folhas amareladas de um bolso interno do paletó e o joga sobre a mesa, como se o deixasse-lá para quem quiser ver.
Sherlock Holmes
Imagem
Isto somado com o fato de Moriarty estar envolvido, me fazem crer piamente que o mundo está em perigo. Por isso, preciso da ajuda de vocês. Mais uma vez lhes peço: detalhes da conversa com a vampira. Por favor!

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 25 Jan 2020, 22:02

Imagem

Alexander relaxa na cadeira, mais calmo ao perceber que o homem estava sendo sincero. O celestial achava mais crível o fato de Morgana Le Fay ser uma vilã do que uma incompreendida. Talvez a vampira estivesse sendo enganada, o que implicava que Alexander deveria tentar salvá-la depois – normalmente vampiros iam para o Inferno ao morrer e como cada alma condenada era uma batalha perdida na Guerra Pela Salvação, ele não podia evitar tentar resgatá-la de qualquer modo. E ela não era só o problema, também havia o fato da velha bruxa estar em poder dos possíveis vilões. Para o que a usariam? Seria um sacrifício?

Ele encara Sir Holmes por algum tempo, olha para os outros rapidamente e decide contar tudo.
Alexander Bauer
Imagem
– ... e neste momento seu colega apareceu e nos resgatou. Foi isso.

– Posso garantir, Sir Holmes, que a vampira dizia a verdade. Ou pelo menos o que ela acredita ser a verdade, assim como o senhor. Se é um embuste, então ela também deve estar sendo enganada.
Ele termina seu relato e permanece à espera do que o homem diria a seguir.
Off:

Considere que contei não só sobre a conversa quanto sobre os demais eventos na reunião. Não falei sobre a bruxa anciã.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 27 Jan 2020, 18:59

GAEL
Imagem
Gael olha surpreso para a silhueta oculta de Leif, mas decide guardar para si. Nada de bom viria de questionar a cobra no próprio ninho. Ele recebe a espada de volta, sentindo a força pulsar no interior do bronze antigo. Guiado por instinto, ele diz:
Gael
— Ruja, Sekhmet!
Ondas de energia explodem da lâmina, iluminando a sala mais uma vez. Quando se apaga, Gael está vestindo um manto de pele de leão, com uma “juba” de pelos sobre os ombros e uma cabeça de leão sobre o ombro esquerdo. O kopesh fica mais longo e anguloso, com veios de energia dourada sobre a lâmina negra. Seus olhos esquerdo brilha como carvão em brasa, e seus dentes se tornam presas. Seu próprio corpo começa a pulsar calor e energia, como um pequeno sol.

Sua voz sai inumana, quase um rugido:
Gael
— Nada mau, velho. Nada mau mesmo. Eu posso me acostumar com isso.
Olha brevemente para a própria transformação, sentindo a magia correr em suas veias e os fios metálicos do manto de peles, antes de desfazê-la. Ele já ouvira histórias sobre os poderes únicos da Liberação, mas nenhum dom mirabolante surgiu em sua mente. Só força bruta, marcial, e a proteção para seguir lutando. De certa forma, era a sua cara.
OFF
Liberação: F+2, A+3, Maldição (-1, Presença Evidente).

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 29 Jan 2020, 20:09

Nikolai
Imagem

- Oho...

*Nikolai tomou o diário entre as mãos e no lugar dele abriu um tabuleiro de xadrez. Montou peça a peça com uma mão enquanto a outra sustentava o livreto, o qual devorava linha a linha*

*Havia escolhido as peças pretas*


- Sir. Holmes. Soube que foi campeão de boxe em Cambridge, mas também de xadrez. Por favor, me conceda alguns movimentos.

*Dizia tudo sem desgrudar os olhos da leitura, como se dispensasse ver o tabuleiro*

- E diga também de que ajuda precisa de nós.

*Apontou a mão de palma aberta para as peças brancas, favorecendo Holmes*

- Sua jogada.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 30 Jan 2020, 12:18

O velho olha para a forma de Sekhmet com satisfação.
Leif
Imagem
Hoho... Que bom que gostou meu jovem! Agora é a vez de sua espada meu rapaz.
Leif realiza o mesmo procedimento com a espada de Constantine, Anguinus. Ao invés de usar a nova transformação assim como Gael, o assassino apenas agradece e embainha a espada.
Leif
Imagem
Bom... Agora vamos ao que interessa: Constantine, você virá comigo e meu grupo para "persuadirmos" um bruxo do clã Samhain. Já Gael, você irá junto com Erik e Jekyll até a floresta perto do "Loch an Eilein", na Escócia. Como Carmilla já deve ter lhes contado, estamos reunindo bruxos com poderes relacionados à vida para trazermos Morgan le Fay de volta. Mas também precisaremos de um artefato raro para realizarmos o ritual: uma foice de prata dos Druidas da Lua. Estes druidas não gostam de bruxos, por isso Erik irá apenas como "suporte", usando uma Joia do Oculto para se passar por humano. Como você e Jekyll são humanos, creio que são os mais indicados para "persuadi-los". Eles se reunirão em um altar nesta floresta durante a lua cheia, que ocorrerá daqui a 4 dias. Se preparem até lá.
Leif dá um leve bocejo, levando a mão à boca.
Leif
Imagem
Creio que por hoje é isso, afinal já está tarde da noite e amanhã partiremos cedo Constantine. Gael, sinta-se em casa por esses dias. Boa noite cavalheiros!
Depois que se despedem, Leif e os demais saem da biblioteca, se dirigindo aos seus quartos. Um dos serviçais de Carmilla pede para Gael e Constantine irem com ele. Ele os leva até uma casa menor do lado de fora, nos fundos da mansão. Provavelmente era a casa dos empregados. Lá ele os conduz até um quartinho modesto, mas arrumado e limpo (ao contrário do resto da mansão) com duas camas de solteiro, uma prateleira e uma cômoda de madeira, aonde repousava o lampião que dava a única iluminação do local. Assim que o serviçal sai, Constantine se senta em uma das camas e encara o caçador de bruxas.
Constantine
Imagem
Pessoas bacanas, não são? Parece que confiaram mesmo em nós. Se bem que não tenho motivos para gerar desconfiança, já que eles tem o que eu mais quero... mas...
O olho de rubi brilhava sob os cabelos que lhe cobriam. A mão direita do assassino estava perigosamente perto demais da espada.
Constantine
Imagem
E você... Gael... Porque traiu seus amigos e veio para cá? Ou será... Que não os traiu?

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 30 Jan 2020, 12:35

Sherlock ouviu com atenção a história de Alexander, dando atenção a cada minucioso detalhe. Quando o anjo terminou, ele
estava sentado em sua poltrona, com os cotovelos apoiados nos joelhos e mãos entrelaçadas na frente da boca, como se estivesse pensando seriamente.
Sherlock
Imagem
Então Carmilla pode estar sendo usada por Moriarty... É uma variável válida, já que o professor tem uma capacidade de convencimento singular.
Só depois de ouvir tudo é que o investigador deu atenção ao desafio de Nikolai
Sherlock
Imagem
Uma partida de xadrez? Mas é claro!
Enquanto jogavam, ele vai explicando o plano
Sherlock
Imagem
Este diário faz alusão a uma "foice da lua". Andei pesquisando sobre e descobri que existe uma ordem antiga de druidas na Escócia que veneram a lua e usam foices de prata. Eles fazem reuniões em todas as luas cheias, sendo que a próxima será na semana que vem. Acredito que se obtivermos a foice antes de Moriarty, seremos capazes de impedir a ressurreição de Morrigan.
Nikolai deverá realizar um teste de Esportes: Xadrez
Diário:

23 de Fevereiro

Meu nome é Morland Le Fay, bruxo de primeiro grau e historiador do clã Le Fay. Comecei a escrever este diário para detalhar os fatos estranhos que tem ocorrido à minha pessoa depois de ter aberto uma pequena urna que encontrei nos escombros da antiga cidade de Salem. Já fazem 7 dias que começo sonhar com uma jovem mulher nua com longos cabelos negros. Apesar de bela, a imagem parece translúcida, quase como se fosse um fantasma. Ela apenas diz “liberte-me” e eu sempre acordo antes que ela diga mais alguma coisa. Estou ficando preocupado, pois tenho começado a ver relances da tal mulher mesmo quando estou acordado.

3 de Março
Os sonhos continuam e as visões da mulher enquanto acordado estão aumentando. As vezes ela fica por dois ou três minutos me encarando em silencio. Já questionei alguns criados da casa, perguntando se eles também eram capazes de vê-la. Recebendo respostas negativas em todos os casos. Crendo que possa se tratar de alguma alucinação, natural ou de natureza mágica, decidi ir ao médico da família hoje, Dr. David K. Dawnson. Ele ficou intrigado com o caso e me pediu para fazer vários exames. Espero que ele descubra o que está acontecendo comigo. Por motivos de segurança, decidi guardar a urna em um cofre da família.

10 de março
Depois de uma exaustiva sequencia de exames comuns e místicos, o Dr. Dawnson não conseguiu diagnosticar o que está acontecendo comigo. Segundo ele minha saúde é perfeita e não existem traços de magia estranha em meu corpo. Mas apesar disso, as visões e sonhos persistem. Decidi que hoje tentaria conversar com a aparição ao invés de tentar ignora-la.

11 de março
Ontem à noite, durante a aparição costumeira em meus sonhos, consegui conversar com a mulher. Ela disse que era Morgan Le Fay e que tinha me escolhido para trazê-la de volta à vida. Poderia ser isto verdade? Eu estaria mesmo vendo e ouvindo o tempo todo o fantasma da bruxa lendária? Ela disse que precisava voltar para trazer paz, criando um mundo aonde todos: bruxas, humanos e outras criaturas seriam iguais e viveriam em harmonia. Confesso que isto seria fantástico, já que me envolvi com uma humana.

18 de março
Morgan agora fala comigo todas as noites, detalhando seu plano de retorno, acerca de um ritual estranho que precisa de bruxas e uma foice da lua. Ela parou de aparecer durante o dia, o que para mim é um alivio. Apesar de tudo parecer muito bom, sinto que algo não está certo, preciso descobrir mais sobre Morgan.

22 de março
Depois de uma grande pesquisa nos documentos e registros do clã, descobri um livro que relatava as atrocidades que Morgan cometeu e seus planos reais. Salem era uma cidade que servia de modelo para o que Morgan queria implantar em todo o mundo: havia sim bruxas, humanos e criaturas místicas convivendo, mas o fato é que os humanos eram tratados como gado, usados para suprir as necessidades dos demais. As pessoas viviam nuas, em instalações que pareciam currais, de onde saiam apenas para serem vítimas das bruxas. Posso estar sendo hipócrita por ser um bruxo e também precisar de Essência, mas desde que conheci Violet, não pude deixar de simpatizar com os humanos. Está decidido, hoje falarei para Morgan que não poderei ajuda-la em seu plano...

23 de março
Morgan se irou muito quando a confrontei. Ela disse que iria tornar a minha vida um inferno de agora em diante e que minha Violet e o bebe que ela carregava iriam sofrer por causa disso. As visões diurnas voltaram, só que agora mais macabras. Quase fui atropelado por uma carruagem por causa delas. Não sei o que vou fazer.

30 de março
Faz apenas uma semana que Morgan me ameaçou e eu já estou beirando a loucura. Todos os dias sofro acidentes e vejo a face demoníaca dela em seguida. Minha Violet também se acidentou caindo de uma escada, mas graças a Deus o médico disse que o bebê está bem. Achei melhor manda-la para a casa dos pais no interior. Espero que ela fique bem.

10 de Abril
Não aguento mais isso... Hoje darei um fim nesta situação. Enquanto escrevo, tem uma pistola carregada na minha frente. Dei a chave do meu cofre para meu bom amigo Leif, advertindo-o para que jamais abra ou permita que alguém abra aquela maldita urna. Estou encaminhando este diário para minha querida Violet, desejando-a toda a sorte e felicidades do mundo. Por favor, cuide do nosso pequeno Sherlock. Hoje Morgan irá para o túmulo comigo.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 30 Jan 2020, 17:21

Nikolai
Imagem

- Entendo... Seu pai era excepcionalmente lógico e racional. Tomou a decisão mais prática e acertada ante uma adversidade absurda, afinal...

*Fechou o livro num baque simples. Sorria, olhando para além e dessa forma ainda movia as peças*

- ... Ele era fraco.

*Finalmente recostou-se a poltrona, pela primeira vez olhando o jogo que se desenvolvia a vários minutos. Havia escolhido a abordagem a "torre dupla", um jogo defensivo que obriga o oponente a atacá-lo, conquistando suas peças fracas em troca de perder suas fortes. Um combate defensivo de cerco, que era sua especialidade*

- Eu compreendo e simpatizo pelos que escolhem o caminho mais simples. Viver é uma luta infindável, e muitas vezes insuportável para alguns. Infelizmente, os fracos acabam deixando seus desafios como herança para seus descendentes, que se obrigam a ser fortes por eles...

*Seu sorriso era perdido. Sua mente viajava ao passado. Ao mesmo tempo, percebia que sua estratégia falhara. Sua defesa foi perfurada por um ataque puro e direto. A torre dupla foi vencida pela "cavalaria" . Se seu rei foi escondido no flanco direito, ele atacou o esquerdo, perdeu peças fortes, mas promoveu seus peões, adquirindo ainda mais poder que antes. Se via cercado*

- Retomaremos essa foice, Sr. Holmes. Antes deles. É como nosso jogo agora...

*Sorriu ainda mais, um tanto maníaco, derrubando o próprio rei em desistência*

- Quando se tem uma peça promovida dentro das linhas inimigas, a vantagem sempre será sua. O jogo já começou. É hora de os colocar em cheque.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 02 Fev 2020, 13:04

Imagem
Alexander Bauer
Imagem
– Posso?
Alexander pega o diário e o lê atentamente. Então termina e o deposita sobre a mesa de centro, para outros que possam ter interesse.
Alexander Bauer
Imagem
– Bem, creio que devemos agir imediatamente então. Temos muitos problemas para resolver.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 04 Fev 2020, 20:49

GAEL
Imagem
Gael presta muita atenção ao plano de Leif. Provavelmente partiriam pelo mesmo "túnel mágico" até a Escócia. Talvez conseguisse descobrir mais nos 4 dias até lá, mas não acreditava que teria oportunidade de se comunicar com alguém da Witch Hunter à essa altura.

Já no quarto, Gael senta na outra cama e responde à ameaça velada de Constantine, olhando-o direto nos olhos.
Gael
— Eu abri mão de tudo para estar aqui. Virei um renegado da organização que me acolheu, traí e ataquei meu colega de equipe. No momento, não tenho nada além da roupa do corpo, minha Memento Mori e essa cama emprestada. Tudo que eu conseguiria indo contra nossa querida sociedade secreta, dentro do próprio quartel general, é uma cova bem rasa ou duas presas no pescoço.

Mas se ajuda a te acalmar, tenho motivos pessoais para estar aqui. Minha Memento Mori foi presente de uma bruxa, que disse que eu devia usá-la com honra. E não vejo forma mais honrada de usá-la que encerrar a guerra milenar entre humanos e bruxas.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 06 Fev 2020, 09:25

Sentando na cama, Constantine olha nos olhos de Gael. Ele saca a espada, mas não a aponta para o caçador, apenas fica encarando a lamina, enquanto ria e falava de maneira perturbadora.
Constantine
Imagem
Hahahahaha! Que historinha engraçada! Então você está querendo "honrar" uma bruxa? Você? Um caçador? HAAHAHAHAHAHAHA!
Ele interrompeu a risada bruscamente, enquanto jogava a espada na direção de Gael, mas ao invés de atingi-lo a arma passa ao lado de sua cabeça e se enfinca na parede, cortando o concreto como se fosse manteiga. Um centímetro a mais, e era a cabeça de Gael que teria sido varada.
Constantine
Imagem
Eu vou ser bem claro para você: Não engoli essa sua conversinha. Eu tenho um motivo REALMENTE importante e vou acabar com tudo e todos que entrarem no meu caminho. Então, fique sabendo que estou de olho em você...
Dizendo isto, Constantine se deita e vira para o outro lado, indicando que iria dormir.
Se Gael não for fazer nada com Constantine, você pode falar como ele passou os 4 dias: ele pode investigar a mansão, tentar descobrir aonde está, tentar contactar a Witch Hunter, etc... Mas cuidado: como Constantine está de olho em você!

Responder

Voltar para “Dojo do Kaito Sensei”