Uziel

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Uziel

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Dez 2013, 20:34

uziel.png
Brasão Regencial de Uziel (Clã Hadar)
uziel.png (61.11 KiB) Exibido 4124 vezes
Tópico dedicado ao planeta Uziel da Constelação do Sabre.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Uziel

Mensagem por Mestre do Caos » 29 Mar 2014, 19:22

A herdeira regencial Nava é descrita como sendo "um desastre ambulante de imagem pública e um perigo para as finanças do planeta caso se torne princesa-regente". Seria possivel entrar em mais detalhes quanto a isso? Por acaso ela é a classica "princesinha mimada"? Por acaso ela puxou mais para o lado Montego da mãe (lembro que os Montego são notórios por se considerarem reis absolutos em seus próprios domínios, vendo respeito à outras autoridades como uma mera formalidade)?

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uziel

Mensagem por Alexandre Lancaster » 29 Mar 2014, 20:30

Basicamente ela é aquela nobre fútil e que ostenta sua grana, o que não é bom em termos de imagem para uma princesa. Pense no povo assistindo a isso.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Uziel

Mensagem por Mestre do Caos » 29 Mar 2014, 21:45

A típica patricinha então. Não é a toa que o pai dela esta preocupado então - 14 anos de idade e já apresentando este tipo de falha de carater... :P

Mas, o fato dela ser parte Montego tem alguma influência aqui, ou ela ficou sem jeito por conta própria mesmo?

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uziel

Mensagem por Alexandre Lancaster » 29 Mar 2014, 21:46

Mestre do Caos escreveu:A típica patricinha então. Não é a toa que o pai dela esta preocupado então - 14 anos de idade e já apresentando este tipo de falha de carater... :P

Mas, o fato dela ser parte Montego tem alguma influência aqui, ou ela ficou sem jeito por conta própria mesmo?
Pode até ser, mas não há como negar o peso do próprio clã no comportamento dela.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Uziel

Mensagem por Alpha Rith » 05 Abr 2016, 05:46

Qual foi sua inspiração para o planeta Uziel, Lancaster?

Eu sei que parece um planeta recheado de máfias (inclusive algumas casas nobres...)
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uziel

Mensagem por Alexandre Lancaster » 05 Abr 2016, 10:23

Alpha Rith escreveu:Qual foi sua inspiração para o planeta Uziel, Lancaster?

Eu sei que parece um planeta recheado de máfias (inclusive algumas casas nobres...)
Originalmente ele havia sido pensado pra ser, digamos, a Tatooine de Brigada, com Mos Eisley, o diacho. Mas aí quando veio a necessidade de se definir o governo desse mundo, a questão das máfias começou a crescer e crescer. Hoje eu digo que até rolam as Mos Eisleys da vida, mas o mundo se tornou maior do que isso.
_______________________________________

— Lancaster —

Faeton
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:11

Re: Uziel

Mensagem por Faeton » 29 Set 2016, 08:28

Dúvida que me veio na cabeça relacionada ao digníssimo príncipe-regente local: é mencionado em algum lugar Urion Hadar II ter ou não amantes?
Estou com isso na cabeça agora por algum motivo e não consigo achar uma referência...

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uziel

Mensagem por Alexandre Lancaster » 29 Set 2016, 13:12

Faeton escreveu:Dúvida que me veio na cabeça relacionada ao digníssimo príncipe-regente local: é mencionado em algum lugar Urion Hadar II ter ou não amantes?
Estou com isso na cabeça agora por algum motivo e não consigo achar uma referência...
Baronesa Perle Gelerter. Ela apareceu apenas no volume 2 de Belonave Supernova.

E a propósito: ele agora é um viúvo, tem quarenta anos e tem uma filha que todos sabem não prestar pra governar. Agora ele está em uma encruzilhada complicada...
_______________________________________

— Lancaster —

Faeton
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:11

Re: Uziel

Mensagem por Faeton » 29 Set 2016, 17:42

Sabia que tinha visto em algum lugar algo sobre ele ter uma amante que não era exatamente um grande segredo...

Eu diria que agora ele tem uma situação pessoal um tanto cabeluda (como se o mundo aos pandarecos com o levante e ataque Proscrito frustrado não fossem ruins o bastante) com que lidar no futuro.

Se ele permanecer viúvo, fica tudo como está e nenhuma aliança ou interesses são sacudidos e o futuro do trono de Uziel se deposita nos ombros de sua filha - ou seja lá quem ela arrumar como esposo um dia, fazendo de sua mão possivelmente uma das mais disputadas em todo o Sabre nos anos porvir.

Já se ele casar-se de novo, com quem seria - sua amante a baronesa por um ato de paixão/liberdade/rebeldia de meia-idade, um novo casamento político por pragmatismo, ou num desses reveses inesperados da vida, uma súbita nova paixão de momento que surje para surpresa geral (e a baronesa posta para escanteio a lá Marquesa de Santos com o segundo casamento de Dom Pedro I)?

E se Urion Hadar casa de novo, com uma filha já tecnicamente adulta aí, como isso afeta ou não a sucessão para a regência de Uziel? É capaz de ter vários nobres BEM preocupados com a idéia de Nava Karima - não exatamente respeitada por suas opiniões e interesses - virando joguete de primeira linha de uma disputa por tudo que é nobre ambicioso ou oportunista do Sabre, com o futuro de um mundo já sacudido em jogo e que muito prefeririam botasse um novo herdeiro no mundo e para ontem. :D

E em nada disso discutimos a questão da própria Nava Karima, como lida com a perda da mãe, a desordem de Uziel ou reagiria a subitamente ganhar uma madrasta e talvez perder sua posição de herdeira (mesmo que nunca tenha pensado realmente nela) ou toda a intriga que pode se agarra nela como um miasma no meio disso tudo. Possibilidades, possibilidades...

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”