Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aquila » 13 Mai 2020, 20:27

Imagem

Vistania

Vistania observava com apreensão o desenrolar daquele misterioso debate, sabendo que o resultado poderia decidir o destino de reinos inteiros. A força combinada dos aventureiros ali reunidos seria capaz de feitos lendários, mas se isso colocaria o nome de todos no história como heróis, ou marcaria para sempre o fim da liberdade, isso dependeria do peso de seus argumentos nos braços da balança.

Felizmente, o grupo de viajantes que havia se unido a ela na luta contra os ahlenianos parecia disposto a tudo para não deixar que o encontro se tornasse apenas um lembrete do dia em que o medo e a ganância superaram a honra e a virtude dos aventureiros.

- Então, tu, mais do que todos aqui, deverias entender o que se submeter a Yuden significa, Zinfraud - ela diz, encarando diretamente o líder dos agentes ahlenianos.

- O reino onde nasceu sofre com a fome e a desesperança, tu disseste, e mesmo assim tu deixaste teus conterrâneos para trás ao invés de ficar e lutar ao lado deles contra essas injustiças, talvez com esperança de que a vitória de Yuden possa salvá-los. Infelizmente, é justamente o contrário. A dor e o sofrimento só tendem a aumentar se Yuden vencer. Se quer realmente ajudar teu povo, deveria se unir aqueles que lutam contra o regime genocida e autoritário de Yuden...

Os pensamentos de Vistania são momentaneamente afastados do debate quando ela nota uma mudança na atitude de John Lessard, um dos cavaleiros que faz parte do grupo de aventureiros que se colocou ao seu lado na disputa.

Julgando pelas palavras duras trocadas por Lessard e Zinfraud, Vistania imagina que aquela não era a primeira vez que aquele grupo havia encontrado o ahleniano, havendo uma disputa antiga entre eles - talvez uma disputa de sangue - mas até então o cavaleiro parecia focado em enfrentar o espadachim nos termos do debate. Sua atitude, no entanto, havia mudado subitamente depois de trocar algumas palavras com a mulher ao seu lado.

Vistania por um instante achou que havia sido apenas uma impressão, mas a atitude do colega de grupo de Lessard, Zidane, tira qualquer dúvida da mente da feiticeira. A mulher havia influenciado Sir John a abandonar o debate, talvez usando hipnose, e a feiticeira só via um motivo para isso.

- Pense nisso, Zinfraud - Vistania volta a falar novamente para o espadachim, mas ainda acompanhado o grupo de aventureiros, onde o cavaleiro reunia suas coisas para abandonar a reunião. - Se queres realmente ajudar as pessoas de teu reino, deverias abandonar imediatamente qualquer ideia de uma aliança com Yuden e seus aliados autocráticos.

- Sua força seria bem-vinda na luta para manter a liberdade que tanto prezamos.

Vistania observava o grupo de ahlenianos e aventureiros reunidos ao redor, esperando que o discurso de Sir Vladimir e seus companheiros tivessem aberto os olhos de todos, mas uma chama ardia no fundo seus olhos, temendo o pior.
Magias Preparadas
Nível 1: Armadura Arcana; Enfeitiçar Pessoa; Leque Cromático; Mãos Flamejantes; Mísseis Mágicos x 2.
Nível 2: Açoite Flamejante x 2.
Nível 3: Relâmpago; Sugestão.
Nível 4: Globo de Invulnerabilidade Menor; Melhoria Mnemônica; Vidência.
Editado pela última vez por Aquila em 15 Mai 2020, 12:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda » 15 Mai 2020, 04:56

Khaled toma a voz ao ser questionado por Venthuir
Khaled
Imagem
Meu caro Venthuir, sou um bardo, e histórias, contos, lendas e outras informações são a minha especialidade!

Sei que é das uivantes.

Ouvi que lutou contra Mercenários de Portsmouth Ao lado de cavaleiros da Ordem da Luz, talvez reconheça esse anel - retira um anel do bolso, era de ouro e possiuia um símbolo dentro de uma gema alaranjada-
Olhe se quiser, era pertencente a um mercenário de Portsmouth, um mercenário do grupo Água Negra....
Khaled lembra da primeira morte que causou, e pensa que na guerra, muitas mortes viriam... A moça tinha parte de razão, muitas mortes foram, e muitas mortes virão. Porém, um cenário era pior do que o outro. Se Yuden vencesse, não teriam mais paz. Seria algo terrível... Khaled quase perdeu o ânimo. Quase virou as costas e foi junto a John. Mas, não podia. Um instinto, um impulso vindo de algum lugar o manteve firme na argumentação.
Khaled
Imagem
É verdade Lucrécia, lutar uma guerra não é algo que queremos... Mas uso as palavras de Adelle, se não cuidarmos disso agora, mais tarde será pior. Inclusive, acredito que possa conhecer Alcaçuz, era zagueira do time de Magibol da UACG. Ou talvez Nadinah, que Wynna a tenha.
Pois bem! Tenho certeza que tu tens a capacidade e habilidade necessária para fazer a diferença nesse mundo!

Tostallen! Não ouça esse moço, e seremos em muitos! Devemos deixar nossas diferenças de lado por um instante pelo bem maior!
Você, assim como Petrix, são bem vindos!!!
[/quote]
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph » 15 Mai 2020, 08:17

Ladon não sentia nenhuma motivação para discutir, menos ainda de ficar ali.

Estranha a saída repentina de Sir John, mas nada faz.
Imagem

Não sou o melhor para discutir essa questão, vivo em batalhas após batalhas desde a morte de meus pais.
Ladon fala seguindo com Khaled.
Imagem

Eu sei que muitos aqui desejam essa guerra, mas o que virá depois dela?

Quais garantias vocês possuem que teremos o que afirmam exatamente, senhores Puristas?
Ladon fala dando o nome ao grupo que desejava unir a Yuden.

Ladon então para sua marcha e volta a falar.
Imagem

Esse tal de general ficou anos sem fazer absolutamente nada da vida e do nada vem com esse papo de Guerra para mostrar a superioridade humana, mas não lembro dele indo com os seus enfrentar a ameaça Lefeu e mostrar essa tal superioridade.

Também não lembro dele na época em que Arsenal marchou com seu Golem gigante ou quando tivemos as Guerras Táuricas.

Para mim seu General não passa de mais um aproveitador que usa a instabilidade atual para tomar o poder como um covarde que é.

Aposto até que o desaparecimento da Rainha-Imperatriz foi por causa dele para ter mais legitimidade para os argumentos meia boca dele.
Ladon fala de forma calma, talvez por influência de Marah ou por calma real.

Não sabia o que falava era um fato, mas todo tirano por natureza mentia para se legitimar.
Imagem

Alguns rostos aqui eu conheço de Malpetrim, gostaria de lembrar que não sou só um mercenário.

Sou o único membro dos Vingadores de Arton aqui no momento, mas garanto que os demais membros do meu grupo não aceitaram tal verborragia barata desses Puristas.

Façam suas escolhas, pois eu já fiz a minha e eu irei lutar.

Sou Ladon Brimstone, e como membro dos Vingadores de Arton eu declaro Guerra aos Puristas.
Ladon fala em direção ao grupo de Puristas e finalmente acompanha seu novo grupo.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aldenor » 15 Mai 2020, 10:32

ATO 1: O Resgate do Príncipe

Imagem

Após a paciência estourada, John começou a arrumar suas coisas para ir embora. Vladimir assumiu sua postura heroica e inspiradora. Com Khaled e suas palavras determinadas e pessoais, os aventureiros da clareira passaram a prestar mais atenção. Ladon e Vistania também se fizeram ouvir aproveitando a distinção adquirida.

Enquanto isso, Zidane tentava demover John da ideia de ir embora, notando uma manipulação ardil de Eleonora e desmascarando-a na frente do grupo. A mulher ficou um momento em silêncio, enquanto a discussão se desenrolava entre os aventureiros da clareira.
Vanthuir
Imagem
Ei... eu me lembro de você, lefou. Lutei contra seu grupo. Hehehehe. Vocês venceram... gosto de vocês.
Bartron
Imagem
Taí. Gostei de ver, cavaleiro. Eu luto por mim. Yuden que se foda.
Aventureiro
Imagem
É...
Aventureiro
Imagem
Astuto, paladino. Muito astuto. Ótimo, Khaled.
Aventureiro
Imagem
Tsc. Fazer o que? Yuden não me deixaria deitar com as elfas e qareens mais gatas do mundo.
Aventureiro
Imagem
Vou para Roschfallen, testar minha força.
Petrix
Imagem
Exatamente, garoto. Testar nossa fé na força.
Lucrécia
Imagem
Hmm não conheço essas, mas acho que concordo com você, Khaled.
Aventureira
Imagem
Vai ter muita oportunidade, realmente.
Aventureiro
Imagem
E-então, vocês vão apoiar o Reinado?
Riot
Imagem
Com certeza! Né, galera?
Os aventureiros gritaram erguendo os braços e até mesmo aqueles mais quietos e não enturmados se juntaram ao júbilo inciado por Vladimir e solidificado por Khaled, Adelle e Ladon.

Andando graciosamente pela sombra projetada pelas árvore, Eleonora se afastou do grupo sem rodeios. Subindo na elevação rochosa, juntando-se aos demais defensores de Yuden, ela mudou seu olhar sedutor de antes para um debochado.
Eleonora
Imagem
Pois bem, chega de engôdos.
Benjamin
Imagem
Teve problemas com esses ignorantes, irmã?
Benjamin cumprimentou com um beijo rápido em seus lábios. Ela dirigiu-se maliciosamente para John que ao cruzar os olhos, sentiu-se como se saísse de um encanto. Então, ela era uma Zinfraud e ele fora enganado.
Eleonora
Imagem
Não. Foram gentis, irmão. Nos veremos novamente... sirs, até.
Acenou para os dois cavaleiros e o grupo com uma reverência aristocrática pomposa. E assim, seu irmão Benjamin, os duelistas Aline e Emmanuel, bem como o pirata Juan partiram da elevação, levando o totem de Marah consigo. Ao sumirem pela escuridão da noite e pelas árvores margeando a clareira, todos puderam sentir o ímpeto de volta ao controle. As armas em suas cinturas pararam de causar uma sensação enojante. Muitos aventureiros da clareira trocaram olhares raivosos, mas ninguém quis desencambar em uma briga. Havia algo mais importante a se resolver.

***

Mesmo após a sombra dos pró-puristas desaparecer na escuridão do Bosque de Fiz-Grin, a clareira permanecia abarrotada de aventureiros sob a luz da fogueira e de algumas tochas. Alguns arrumavam suas mochilas, outros checavam suas armas e trocavam palavras uns com os outros, mas todos pareciam esperar algo. Então, quando todo mundo foi percebendo que estava pronto, viraram para o grupo.
Albert
Imagem
E então, sir Vladimir?
Observação:
1) Esse é o momento de interação. Cada um pode interagir com um NPC e conversar, lembrando que os demais estão aqui. A conversa será feita pelo telegram e postada pelo jogador.
2) Vocês devem também conversar entre si, considerando que há uma aventureira nova, a Vistania, que se colocou ao lado do grupo desde o começo.
3) Vladimir, Adelle, Khaled e Ladon tiveram redutores em atributos mentais. Seria interessante interpretar de acordo.
Dados dos Personagens

Imagem - Sir John Lessard <> PV: 87 CA: 29 PE: 6 PA: 0 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 0 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:

Imagem - Khaled
<> PV: 33 CA: 16 PM: 20/11 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo: 1 <> Música de Bardo: 15/12 <> Luta Galante: 7/5 <> Virotes: 29 <> Condição: Dano em habilidade (INT 14, SAB 6, CAR 22)
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 101 CA: 21 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição: Dano em habilidade (INT 13, SAB 11, CAR 9)
Imagem - Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103 CA: 26 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4/2 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição: Dano em habilidade (INT 8, SAB 7, CAR 14)
Imagem - Adelle Cordovero <> PV: 27 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição: Dano em habilidade (INT 14, SAB 12, CAR 10)
Imagem - Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Imagem - Vistania <> PV: 30 CA: 16 PM: 28/0 PA: 1 <> bastão metamágico silencioso: 3 <> Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM); mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <> Condição:
Imagem - Feanan <> PV: 15 CA: 14 <> Condição:

Próxima Atualização: 18/05 (segunda-feira)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard » 15 Mai 2020, 10:57

John parecia flutuar durante alguns segundos, num torpor, então piscou algumas vezes. As vozes que antes estavam distantes, se tornaram mais próximas. Viu Eleonora se aproximando de Zinfraud o beijando. Não se sentia traído, porque não tinha confiado nela desde o início, nem queria ter ido junto dela atrás de tesouros... Mirou Khaled com ódio e avançou sobre ele.
Imagem
- Inacreditável... Eu falei que não era para seguirmos ela, mas eu te ouvi como sempre e fiz papel de idiota, um imbecil manipulável no meio da clareira. Você... você devia ir embora, devia ir embora para sua casa tranquila sei lá aonde.
Virou as costas e se afastou, terminando de arrumar suas coisas. Os demais também pareciam fazer o mesmo se viraram para Vladimir, esperando um guia. John resmungou qualquer coisa. Ele era uma piada.

"Eu escolhi essa vida para ajudar pessoas, escolhi essa vida parta inspirar pessoas... Não ajudei ninguém, não fiz nada, só servi como motivo chacota. Eu não inspiro ninguém. Eu abri mão de Kamille por isso. Abri mão de Maryanne por isso. Fiz Nathalya morrer por causa disso... Eu abandonei meu irmão para fazer algo que sequer sou bom.

Lamentável."


Se fastou na marcha, não conversando com ninguém.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aquila » 15 Mai 2020, 13:52

Imagem

Vistania

Vistania não se surpreendeu ao ver Eleonora se aproximar do grupo de espadachins ahlenianos como uma velha amiga. As palavras que Eleonora vinha sussurrando entre os aventureiros haviam despertado em Vistania a suspeita de que a mulher compartilhava os mesmos ideais que os ahlenianos, uma suspeita que foi confirmada quando ela tentou manipular John Lessard para que abandonasse o debate.

Vistania sabia que a posição que Sir John escolhesse no debate faria a balança da disputa pender para o lado dos aventureiros. Ele era um sujeito muito carismático e confiável, então desacreditá-lo era vital para que os ahlenianos atingissem seus objetivos. A mulher, no entanto, havia se precipitado ao tentar retirá-lo à força da disputa.

O que surpreendeu Vistania foi o fato dela ser irmã de Zinfraud.

A derrota no debate fez com que os ahlenianos decidissem abandonar a clareira imediatamente, mesmo faltando muitas horas para o fim da noite. Vistania também precisava agir imediatamente, ou aquela vitória não teria significado.

- Com licença - ela diz, se aproximando de onde Vladimir, Khaled, Ladon e John estão reunidos. - Meu nome é Vistania. Eu... gostaria de agradecer a todos vocês pelo que fizeram. Suas palavras... O que todos vocês disseram contra aquela ideia absurda de aliança com Yuden... Ouso dizer que isso pode ter mudado o destino da guerra que está por vir. Se aqueles patifes tivessem conseguido convencer todos aqui a se unirem a eles, o futuro do mundo estaria ameaçado. Foi uma grande vitória. Ainda assim, tudo que foi feito aqui não terá importância se aquele grupo escapar, por isso peço sua ajuda para detê-los.

- Vou denunciar todos eles às autoridades assim que puder, mas até que algo seja feito, pode ser tarde demais. Esse encontro pode não ter sido o primeiro que eles fizeram, e talvez não seja o último que planejaram, então, se eles continuarem livres, é impossível imaginar o mal que podem causar. Por isso, peço mais uma vez, me ajudem a captura-los, ou pelo menos descobrir seus planos. Se entendi corretamente, vocês e Zinfraud já se encontraram antes, não? Sua experiência seria muito bem-vinda.

Vistania observa os aventureiros ao redor olhando para o grupo com um misto de admiração e expectativa, esperando por uma palavra de seus novos líderes.

- Parece que vocês tomaram o pequeno exército do Zinfraud - ela diz. - O que pretendem fazer? Ainda pretendem seguir para Roschfallen? É uma viagem de quatrocentos quilômetros... No entanto, poderíamos pedir a ajuda deles pela lidar com aquele bando...
Magias Preparadas
Nível 1: Armadura Arcana; Enfeitiçar Pessoa; Leque Cromático; Mãos Flamejantes; Mísseis Mágicos x 2.
Nível 2: Açoite Flamejante x 2.
Nível 3: Relâmpago; Sugestão.
Nível 4: Globo de Invulnerabilidade Menor; Melhoria Mnemônica; Vidência.
Editado pela última vez por Aquila em 17 Mai 2020, 13:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas » 16 Mai 2020, 20:24

Imagem

Vladimir percebe que havia acabado se tornando a referência ali. Deu de ombros, tinha se acostumado a liderar tropas na rebelião. Ouviu a apresentação de Vistania e sua sugestão. Assentiu, mas ponderou.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– A trégua acabou, os ahlenienses são nossos inimigos. Concordo que deveríamos captura-los, mas como? Eles carregam aquela imagem de Marah que impede de serem atacados. Se alguém aqui tiver sugestão para captura-los, sou todo ouvidos. Se não houver nada, sugiro que partamos imediatamente para Roschfallen, pois o tempo urge.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph » 17 Mai 2020, 08:19

Os Puristas seguiam o horizonte e a sensação nojenta daqueles totens os seguiam.

Algo em Ladon desejava estraçalhar aquele grupo, mas havia algo mais importante a frente.
Imagem

Sszzaazistas teriam sido mais sinceros.
Ladon fala após o grupo sumir com aquele totem.

Sua mente ainda estava trabalhando, mas Ladon sentia que não era ele que devia liderar ali.
Imagem

Roschfallen é nosso destino como Vladimir assim disse e acho melhor seguirmos essa ideia.

Acredito que os demais desejam isso também, certo?
Ladon responde a garota e confirma o desejo de seu companheiro de grupo.
Imagem

Bem, acho que é melhor deixar nossos líderes decidirem o melhor caminho a seguir.

E dessa vez sem mais buscas aos tesouros.
Ladon fala sentido vontade de dormir naquele momento, mas sem deixar de dar um apoio moral a John que estava certo em não ter seguido aquela cobra.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax » 17 Mai 2020, 12:21

As palavras de Zidane conseguiram recuperar a razão de John, mas aquilo teria consequências, ambos sabiam o que manipulação mental fazia com uma pessoa, Maryanne teve um surto, se afastou, mas no fim retornou e lutou pelo que acreditava.

John arrumava suas coisas e partia montado, não para Krast, mas para Roschfallen, deixou-o pois sabia que precisava de um tempo sozinho.

A mulher apresentada como Vistania, se aproxima do grupo, não parecendo notar a presença do Minauro, pede ajuda e sugere cursos de ação.

De forma similar à John, estava cansado, cansado de injustiças e de sempre estar um passo atrás.
Zidane
Imagem
A menos que consiga dissipar o efeito do Totem não adianta. E considere que Ahlennianos sabem jogar bem no território de não agressão e emboscada, segui-los é pedir uma emboscada.
Pensou um pouco.
Zidane
Imagem
Envolvendo o Totem, terreno e incêndio talvez.
Diante da afirmação "denunciar as autoridades" Zidane não pode esconder um sorrisso irônico.
Zidane
Imagem
Nada que eu fiz dentro da lei deu certo.
Yuden abriu esse buraco para atrasar exércitos.
A única coisa que vai funcionar é se voce for a autoridade, por isso devemos ir a cidade.
Via a mulher, bonita, via o corvo, via os trajes...
Algo entre aristocrata e talvez uma lutadora de agilidade, dificil dizer.

Ouviu as sugestões
Zidane
Imagem
Senhorita Corvo, estou com a confiança abalada devido à outra mulher, então até que voce sangre algum Purista como prova de seu apoio ao Reinado, acho que você é outra infiltrada.
E por hora deixe John sozinho, os Zinfraud são assunto para outra hora.

Para Roschfallen!
Selou, montou o Caramelo e seguiu os demais.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aquila » 17 Mai 2020, 15:34

Imagem

Vistania

Vistania entendia a urgência dos aventureiros para alcançarem Roschfallen o mais rápido possível. Seu coração ardia ao imaginar a cidade que se tornou seu lar sob o ataque das poderosas legiões yudenianas, seu povo subjugado pelo medo e pela morte. Ainda assim, ela não conseguia parar de pensar em Zinfraud.

A maga rumava para Roschfallen quando recebeu a misteriosa carta do espadachim convidando-a para o encontro. O bilhete queimou em sua mão assim que ela terminou de lê-lo, mas suas palavras já haviam atingido seu objetivo. Aquilo certamente era uma armadilha, mas ela não podia ignorar o mistério.

- Poderíamos tentar roubar o amuleto... - Vistania começa a dizer, imaginando que entre os aventureiros talvez houvesse um ladrão habilidoso capaz de pegar o item se alguém distraísse os espadachins por tempo suficiente, mas a aflição em sua alma sufoca a ideia. - Não, vocês têm razão. Precisamos alcançar Roschfallen o mais rápido possível. A cidade precisará de toda ajuda que conseguir para poder enfrentar o exército yudeniano...

Sem mais palavras, ela se apressou para pegar Marina, amarrada ao galho de uma árvore. Feanan crocitava em seu ombro, observando a movimentação dos aventureiros na clareira.

- Não podemos descansar - ela diz, apesar do cansaço que sentia em todo o corpo por ter cavalgado quase sem dormir nos últimos dias. - Precisamos chegar a Roschfallen antes dos yudenianos...

Ela esporeou o cavalo para alcançar os aventureiros, que já avançavam pela trilha, diminuindo o passo quando se aproximou de Zidane.

- Seu nome é Zidane, não? Não se preocupe, não pretendo incomodar seu amigo perguntando sobre o que aconteceu na clareira, mas preciso saber mais sobre Zinfraud. Vocês já o enfrentaram antes, não? O que pode me dizer sobre ele? E quanto a irmã dele? Vi como vocês ficaram surpresos quando ela se revelou...

"Senhorita Corvo."

Vistania sorriu quando lembrou da forma como Zidane a havia chamado. Feanan crocitou, desconfiado.
Magias Preparadas
Nível 1: Armadura Arcana; Enfeitiçar Pessoa; Leque Cromático; Mãos Flamejantes; Mísseis Mágicos x 2.
Nível 2: Açoite Flamejante x 2.
Nível 3: Relâmpago; Sugestão.
Nível 4: Globo de Invulnerabilidade Menor; Melhoria Mnemônica; Vidência.
Editado pela última vez por Aquila em 19 Mai 2020, 16:56, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”