Inara

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Inara

Mensagem por Alexandre Lancaster » 29 Jan 2014, 21:01

the ga escreveu:Com o que um Gebara se parece? Eu fiquei imaginando um braquiossauro lagosta aqui. Tirando isso, ficou muito bom.
O Gebara tem placas. Muitas placas. Ele pode se parecer, sim, com um braquiossauro com muitas pernas, mas o corpo em si é coberto delas. Não à toa, ele fica com uma aparência bípede ao se amparar nas seis patas traseiras (aquele momento em que ele fica em meio ao oceano pra facilitar os custos de produção, tem um homem vestido de borracha... AHAM).
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Inara

Mensagem por mister X » 29 Jan 2014, 21:06

no segundo volume da constelação do sabre, no cap de inara, vai ter imagens dos monstros?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Inara

Mensagem por Alexandre Lancaster » 29 Jan 2014, 21:14

mister X escreveu:no segundo volume da constelação do sabre, no cap de inara, vai ter imagens dos monstros?
Infelizmente só uma imagem e não especifica que monstro seja. O problema é que o Constelação 2 já estava escrito quando essa matéria foi produzida e eu estava em meio a o livro que vai vir depois. E não há fauna estranha apenas em Inara – é só o lugar aonde como um todo ela é mais hostil.

Mas já tenho uma ideia pra sanar isso. Só que com três livros escalados na frente após o Constelação, ela vai ter que esperar.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Inara

Mensagem por ISMurff » 30 Jan 2014, 14:00

Se o sapo voador com tentáculos for do jeito que eu imaginei a galera vai precisar realizar de testes de sanidade ao enfrenta-lo...

De boa, mas a guarda regencial mais aguardada por mim é a de Inara. Lutar contra monstros gigantes /o/
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Inara

Mensagem por vagner_roberto » 31 Jan 2014, 15:32

ISMurff escreveu:Se o sapo voador com tentáculos for do jeito que eu imaginei a galera vai precisar realizar de testes de sanidade ao enfrenta-lo...

De boa, mas a guarda regencial mais aguardada por mim é a de Inara. Lutar contra monstros gigantes /o/
Observando as fichas dos Captores, abater as criaturas de Inara da matéria é REALMENTE um desafio! Percaria nível épico.
Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Inara

Mensagem por the ga » 01 Fev 2014, 17:54

Imagem

O que tá se dando mal parece um Zilla (ou um cara numa fantasia de borracha de um Zilla, mais provavelmente).

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Inara

Mensagem por Mestre do Caos » 29 Mar 2014, 18:49

O histórico de Lacky Macoco levantou uma dúvida peculiar: a lei de Inara admite poligamismo?

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Inara

Mensagem por Alexandre Lancaster » 29 Mar 2014, 20:58

Mestre do Caos escreveu:O histórico de Lacky Macoco levantou uma dúvida peculiar: a lei de Inara admite poligamismo?
Eu diria que essas coisas apenas acontecem. Pense no... Mr. Catra. :D
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Inara

Mensagem por Ziderich » 06 Abr 2014, 02:45

I KNEW IT!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Inara

Mensagem por Alexandre Lancaster » 06 Abr 2014, 14:29

Ziderich escreveu:I KNEW IT!!!!
Nunca neguei... :D
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”