Bestiário de Arton Vol. 2

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Nume Finório » 04 Mai 2014, 12:04

Assim, não li ainda o Bestiário 2, mas pelo que entendi o livro diz que um Gigante Máximo acordou e fez uma viagem por Arton, e vocês estão estranhando que nada tenha destruído ou ninguém tenha visto o bicho e comentado, certo?

Galera, o Teldiskan, deus menor do clima, é um gigante máximo. Ele provavelmente foi recrutado pelo Orion durante O Terceiro Deus, e o motivo de ele não ter destruído nada ou ser visto enquanto cruzava o continente é porque, assim como todos os outros deuses, ele caminhou através da "estrada reta" do deus das viagens lá. Fácil, fácil, diacho.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Lord Seph » 04 Mai 2014, 12:11

Pensei que ninguém ia lembrar do personagem mais velho do cenário depois de Arsenal.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por BardoRobô » 05 Mai 2014, 13:54

Nume Finório escreveu:Assim, não li ainda o Bestiário 2, mas pelo que entendi o livro diz que um Gigante Máximo acordou e fez uma viagem por Arton, e vocês estão estranhando que nada tenha destruído ou ninguém tenha visto o bicho e comentado, certo?

Galera, o Teldiskan, deus menor do clima, é um gigante máximo. Ele provavelmente foi recrutado pelo Orion durante O Terceiro Deus, e o motivo de ele não ter destruído nada ou ser visto enquanto cruzava o continente é porque, assim como todos os outros deuses, ele caminhou através da "estrada reta" do deus das viagens lá. Fácil, fácil, diacho.
Eu realmente não lembro se ele foi junto com Orion. Se sim, aparentemente, o texto do Bestiário não faz uma referência clara a isso. O que me preocupava é justamente essa caminhada tranquila por Arton sem nenhum menção em outro lugar quando Kishin fez o que fez.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Lord Seph » 05 Mai 2014, 14:40

Ele não é mencionado, mas um exército de deuses não vai ser só a meia-dúzia apresentada no livro e acho que no guia tinha a menção a ele.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por BardoRobô » 07 Mai 2014, 14:31

Isso a gente já entendeu. De qualquer forma é uma boa desculpa para ele ter se movimentado sem causar danos.

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Black Wolf » 07 Mai 2014, 18:17

É bem provável que seja isso. Eles costumam deixar pequenos easter eggs do cenário nos textos dos monstros. Vide o Vulto Noturno do Volume 1 .

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Andrew Kaninchen » 09 Mai 2014, 00:07

Po, pera aí, eu ACHO que se tivesse um bicho com 1k de altura no exército ninguém ia perder tempo olhando pras versões Deus Menor do Legolas e do Gimli...

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Necross » 09 Mai 2014, 00:48

Olhando QUEM e o QUE eles estacam enfrentando, podia ser qq um que só ia ser mais um, rs
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Andrew Kaninchen » 09 Mai 2014, 01:05

Ah, nem tanto. Na hora que tavam todos os Deuses Menores, um Gigante Máximo ainda seria a coisa mais chamativa do campo de batalha. Fora o campo de batalha em si, porque né.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Ziderich » 09 Mai 2014, 02:38

Nume Finório escreveu:Assim, não li ainda o Bestiário 2, mas pelo que entendi o livro diz que um Gigante Máximo acordou e fez uma viagem por Arton, e vocês estão estranhando que nada tenha destruído ou ninguém tenha visto o bicho e comentado, certo?

Galera, o Teldiskan, deus menor do clima, é um gigante máximo. Ele provavelmente foi recrutado pelo Orion durante O Terceiro Deus, e o motivo de ele não ter destruído nada ou ser visto enquanto cruzava o continente é porque, assim como todos os outros deuses, ele caminhou através da "estrada reta" do deus das viagens lá. Fácil, fácil, diacho.
Não, o livro não diz nada disso. Fala apenas que os maiores heróis de Arton já venceram um destes e deixa em aberto quando e onde, de acordo com a necessidade de cada mestre.
Não acho que o Orion tenha recrutado o Teldiskan, porque o batalhão invade Tamu-ra em navios e o Leonel não ia esquecer de mencionar um bicho do tamanho do Godzilla criando tsunamis na costa de Arton. Dando uma olhada no texto das montanhas Teldiskan e no do Gigante Máximo dá pra presumir, com uma razoável margem de acerto, que a intenção dos autores é que o Teldiskan seja A PRÓPRIA MONTANHA.
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”