Touhou RPG - Sidequests

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Shino » 13 Jun 2014, 23:04

Depois de uma batalha furiosa contra um vampiro milenar, o grupo formado por Michio, Umeko, Keiko, Reno, Inoue, Lucian, Ashiina e Kenji estão prontos para uns dias de descanso. Tanto Remilia quanto Koenma preferiram assim, pois o grupo precisa se conhecer melhor, conhecer este mundo novo, e quem sabe, conhecer outras coisas.

Duelos, intrigas, amores e muito mais!!!

(OFF: A batalha do Lucian e a investigação do Michio serão movidos para cá e já vou começar)


Para Lucian


A floresta atrás do estádio era o lugar perfeito para um duelo entre os vampiros, o sol mal tocava o lugar e esconderia dos olhos intrometidos aquela luta que prometia ser cheia de surpresas e reviravoltas.

(OFF: Remilia e Lucian possuem Aparência Inofensiva e ambos já conhecem o estilo de luta um do outro, por isso, nenhum dos dois tem turno extra, como Lucian não postou a ficha dele no tópico de fichas, estou levando em consideração a ficha anterior)

[22:53] GM: Iniciativa de Remilia
[22:53] GM: Rolou 1D6=3
[22:53] GM: Iniciativa de Lucian
[22:53] GM: Rolou 1D6=4

(OFF: Remilia começa a luta porque sua iniciativa foi melhor)

— Bem Lucian, não entendo o real motivo de seu desafio, mas não vou negar uma luta. E também não ache que vou pegar leve com você, seria muito desonroso se não der o melhor de mim!!!

A vampira parecia estar muito empolgada, gostando da ideia de lutar contra o garoto, ela sorri, seus olhos brilham, a lança rubra se materializa em sua mão direita.

— Espero que esteja pronto, porque eu estou!!!
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Tsunayoshi » 14 Jun 2014, 01:42

Michio seguiu com sua procura pela cidade. Qualquer canto onde circulassem informações e fofocas, como mercadinhos, vendas, postos policiais, etc, poderiam ser de alguma valia. Só que, infelizmente, nenhum deles serviu ao seu propósito. Foi pedindo algumas informações a transeuntes, de volta à saída da cidade por onde havia chegado, que aconteceu de encontrar um mendigo que dizia saber de algo.

Um Whisky qualquer foi o preço pelo que sabia, e então o garoto sentou-se ao lado do homem para ouvir os detalhes. Depois que o senhor começou a falar, deu mais alguns palmos de distância. O coroa tinha uns arrotos... poderosos. Mas contou de uma mulher que pareceu surgir de uma tempestade, perdida, machucada, molhada e... Bom, detalhes interessantes que instigaram a imaginação do rapaz! E alguns outros que preferia não saber... Suas suspeitas foram praticamente confirmadas ao ouvir sobre a habilidade da garota de resistir a um raio que a acertara em cheio. Deveria ser uma daquelas elementais. Deve ter surgido no prédio principal do LHC e seguido até ali, como imaginara. Mas isso também queria dizer que era quase certo que sua mãe... Não! Mesmo que fosse, precisava ter certeza, precisava ir até o fim!

O velho continuou. Contava agora de como a mulher foi ajudada por um idoso gentil. Novamente, com detalhes interessantes e outros nem tanto. Parece que mantiveram contato por algum tempo, até o idoso morrer... Droga! Michio sentia pelo bom homem e pela moça, que perdeu alguém querido, mas isso também significava que ela podia estar bem longe. Nada a segurava mais ali! A casa do homem ficava naquela rua mesmo.

— Valeu, tio. — dizia ao se levantar, retirando mais algumas notas do bolso e deixando embaixo da garrafa. — Aqui, mas é pra comer dessa vez. Ficar tomando essa porcaria dia e noite vai ferrar teu fígado!

Seguia para casa do falecido senhor enquanto pensava. Mesmo que não houvesse ninguém ali, ainda poderiam haver pistas. Correspondências, por exemplo. Se eles trocavam cartas, poderia conseguir o endereço de onde estava aquela mulher. Se fosse pela internet, estaria no e-mail ou históricos de conversas. Talvez um celular. Qualquer coisa.

Estava diante da moradia. Resolveu circundá-la, procurando uma janela aberta ou qualquer coisa assim. Se não houvesse, tentaria a porta da frente, ou dos fundos, de preferência. Duvidava que qualquer uma das duas estivesse aberta, mas poderia tentar forçá-las.

[Usarei Arrombamento, se precisar. Novamente, vou consumir 1 PE para qualquer teste Difícil.]

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Lucian Y. » 15 Jun 2014, 22:04

Inicialmente com as mãos nas costas, ver o sorriso de Remilia o fazia sorrir levemente, na verdade, ele estava tentando disfarçar, não deixar tão obvio. Quando ouviu as palavras empolgadas de Remilia, seu sorriso se alargou, tão visivelmente, mas por pouco não fora de maneira exagerada, um leve rubor se fez presente em seu rosto junto com ao sorriso, ele inclinou a cabeça para a direita, e olhou para ‘cima’, como se não entendesse as palavras dela.


-- Ojou-sama... Você realmente não sabe o real objetivo do ‘Spell Card Battle Sistem’? –


Voltou a cabeça a posição normal, um sorriso de canto


-- Eu fico infinitas vezes alegre, por você ter aceitado meu desafio... Mas, darei explicações no fim, por hora vos digo, você aqui, comigo agora está! --

disse inclinando a cabeça para a direita com um leve sorriso, os olhos fechados, e a mão direita sobre o peito, como alguém a fazer uma confissão, uma declaração.


-- Se eu perder, ou você for vitoriosa, esclarecerei tudo... :p –


-- ... Estou preparado. Está mirando em minha cabeça não é? ^-^’ –


*sentia um frio na barriga, e suas mãos tremiam, e coçavam para pegar logo a Katana, era o instinto de sobrevivência... Mas por quê? Por que diante de Remilia, e em um Duelo de Spell Card’s? Era a Nostalgia. Sua mente (com uma ajudinha), conseguia inibir isso. Respirava fundo, enquanto a Dark Mantter começava a Fluir de seu interior, físico, para o exterior, se manifestando. Como uma casca sobre seu manto. E até mesmo na forma de algumas penas negras que voar ao mexer as asas repentinamente, e logo se desfizeram. O jovem começava a olha o ambiente, analisa-lo, e a planejar todos os seus próximos pensamentos e passos.


Dainn: -- Mantenha sempre a calma... Senão, não conseguira o que desejas.”


“Então já percebera...”


Dainn: -- Sim... Há muita Luz de repente.”

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Shino » 16 Jun 2014, 23:12

Para Michio


[22:34] Taulukko: GM entrou na sala...
[22:34] GM: Teste Fácil de Arrombamento de Michio
[22:34] GM: Rolou 1D6=3

A tranca velha e enferrujada não foi problema algum para o detetive, problema mesmo era todo o excremento de rato e outras pragas que se alastrava pela residência, mesmo com muito cuidado o garoto teria que limpar bem o tênis depois da investigação.

(OFF: Desconte mais um PE para um teste de Obter Informação muito difícil)

Depois de respirar muita poeira, pisar em "merda" de animais, e quase tropeçar em algo que só de lembrar trás arrepios ao garoto, numa mesa velha, quase caindo aos pedaços estavam uma carta e uma foto.

Genebra, xx de maio de 201x

Bom dia, caro senhor Nance Adamms!

— Obrigada, uma palavra tão simples, mas ainda, perfeita para descrever o que sinto no momento. Naquela noite chuvosa, o senhor acolheu uma desconhecida, ferida e ainda sim, nunca me perguntou o real motivo do meu estado. O senhor me levou a um hospital, me deu o que comer, o que vestir e ainda, me arranjou um lugar para trabalhar. Em toda minha vida nunca conheci uma pessoa de tão gentil coração, obrigada! Obrigada por todos os seus sorrisos quando o visito, obrigado por tamanha gentileza, obrigada por ter me acolher quando estive na maior dificuldade da minha vida, obrigada... por ser meu amigo!

Rezo que sua saúde se restabeleça logo, prometo visitar-lhe antes do fim de semana.

De sua amiga, Nagae Iku.

Nas costas da foto avisa mais coisa escrita:

— Fico com vergonha, mais espero que goste da foto, esta foi a primeira foto que tirei na vida, ou melhor, que tiraram de mim. Os rapazes do setor aproveitaram um descuido meu e tiraram a mesma, particularmente eu gostaria de dar fim na mesma, é muito embaraçosa, mas como é a minha primeira foto, vou guardar com carinho, como meu tesouro. Ainda que não seja nada de mais, espero que goste deste singelo presente.

E por fim, atrás do envelope:

Remetente: Nagae Iku, Rue Gougas 4, Genebra.


Para Ashiina


Um desafio, Lucian desafiava uma garota jovem que surgia de outro mundo, quem seria ela, ainda sim, o que Ashiina realmente queria ver era a tal, batalha de Spell Cards, seria mesmo tão divertida como foi informada. Assim a garota segue todos até o local onde seria realizado.

Durante o trajeto Megumi observa o Universo dos dois, ou melhor, como foi mesmo que a voz da mulher se referiu... ah sim, o Cosmo.

O de Lucian era grande, brilhante, e ainda sim, não era único, na verdade, as roupas do vampiro também emitia o tal Cosmo.

Comparado ao seu, não tinha muita diferença.

Já o da garota... Remilia, essa tinha grande diferença entre você, até mesmo entre ele, era grande a diferença do Cosmo de Remilia para qualquer um de vocês, e o das outras garotas também eram gigantes.

Mas tudo mudou, quando a luta começou, quando Remilia saltou para trás e liberou seu poder. Ashiina viu a diferença real, o Cosmo da vampira, que já era gigante, agora alcançava o Infinito.


Para Lucian


— O real sentido do Sistema das Spell Cards... ok, gostaria de saber sua opinião sobre o sistema criado pela sacerdotisa.

— Como é... esquecer tudo, tem certeza do que fala, pois se sim, como vai me explicar o sistema, não tem como explicar algo, se não se lembrar de nada quando perder!!!

Crente em sua própria vitoria, Remilia não se contem, e começa sua luta.

— Espero que tenha se aprontado então, não vou pegar leve por ser meu servo, Sakuya sabe bem o quanto não gosto de perder!!!

E então a garota saca um carta, ela é dourada.

— Enfrente a força da lança destruidora de mundos!!!

Imagem

— Divine Spear "Spear the Gungnir"!!!

E com um golpe feroz a lança transpassa o jovem, que nem consegue ver quando a mesma foi lançada.

— Como?

A surpresa de Remilia se nota pelos olhos arregalados, a sua lança atingiu em cheio o garoto, mas ele saiu ileso da mesma.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Tsunayoshi » 17 Jun 2014, 01:44

Bom, quanto ao fato de ninguém ter estado naquela casa depois que o velho Nance morreu, era certeza! O lugar apresentava abandono total, e estava tomado por ratazanas, insetos e pragas; fezes e urina desses animais infestavam a residência.

— Aaaargh, droga! — caminhava com dificuldade, tentando não pisar em nada “suspeito”, mas, depois de alguns minutos sem sucesso, desistiu e aceitou o fato de que teria de dizer adeus àquele par de tênis. — Cof, cof! Quem foi que despediu a faxineira? Quarenta mango e eu conheço uma dona que deixa isso aqui brilhando! Quer dizer, acho que um pouco mais, considerando... Não, espera... — o garoto para, franzindo o cenho. — Eu to falando sozinho...?

Agora em silêncio, o rapaz circula pela casa, concentrado em encontrar algo que o ajude na localização daquela mulher. O que não estava sendo fácil, a poeira irritava sua narina, o cheiro detestável fazia seus olhos queimarem, o chão “minado” trazia uma surpresa nova a cada passo... Mas a procura produziu resultados. Encontrou exatamente o que veio procurar em cima de uma mesa acabada. Uma carta enviada por aquela moça.

Ler o conteúdo da mensagem fez o peito do detetive apertar. Como havia imaginado, o senhor Nance cuidou dela e eles se aproximaram. Depois que ele morreu, deve ter sido horrível. Será que ainda sentia-se sozinha? Michio ficou feliz com o fato de que dessa vez poderia realmente estar ajudando alguém, estendendo a mão àquela garota perdida em seu tempo, sem ter como voltar pra casa. Quer dizer, a Gensokyo atual ainda parece melhor que a do futuro, mas não é seu lar de verdade, e não permanecerá assim para sempre. O inimigo chega dali um ano. Precisavam encontrar todas elas!

— Ah, e ainda tem a foto. Isso vai ajudar bastante. — recolhe a fotografia, dando a primeira olhada. Seu rosto corou de leve. — E... nossa, ela é bonita mesmo! Que corpo... E da pra ver a... Hã... Hum... É melhor levar essa aqui comigo.

Embolsou a foto e a carta, e seguiu para porta, mas antes de sair virou-se para o aposento vazio e executou um comprimento, uma reverência respeitosa, desejando que o homem que ali viveu possa descansar em paz no outro mundo. Com o endereço em mãos, seguia direto para rodoviária ou alguma estação de trem. O que for mais rápido até Genebra. Está sujo e começando a sentir-se cansado, mas precisa conferir logo aquele endereço. Ela ainda pode estar lá.

[Teste Difícil, 1 PE.]
Editado pela última vez por Tsunayoshi em 17 Jun 2014, 17:01, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Galahad » 17 Jun 2014, 14:59

Kenji

Com os inimigos derrotas, agora o grupo teria um tempo de paz,o jovem arqueiro queria passar um tempo com Remilia naquele mundo, mas como ela estava ocupada num duelo com Lucian, Kenji decidira conhecer melhor aquele mundo, e a forma mais eficiente de fazer isso seria com a ajuda de alguém daquele mundo, na última batalha tivera a chance de lutar ao lado de alguns deles, como o trio de cantoras, a lutadora espadachim, e claro, Inuoe e Megumi. O jovem arqueiro procurava Inoue, pois fora com ele quem mais conversara antes, e estava curioso para saber como ele vivia naquele mundo, tendo que esconder sua verdadeira natureza, e ao achar, Kenji dizia num tom educado.

— Olá Inoue-san, eu gostaria de melhor conhecer mundo, quem sabe também algumas coisas para certas garotas. Poderia me ajudar nessas coisas?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Inoue91 » 17 Jun 2014, 16:17

Com a derrota do inimigo, e com o aviso que o próximo inimigo só iria aparecer dentro de um ano, Inoue também estava menos preocupado, seus novos companheiros, ou melhor dizendo seus novos amigos iriam ajuda-lo a proteger sua família caso um mal vinha a acontecer com eles. procurava manter sua mente ocupada, lia um livro, pescava, e treinava, até que então Kenji-san, veio a sua procura.

--Olá Kenji-san, gostaria de conhecer melhor este mundo ? claro que posso ajuda-lo, eu vivo nesse mundo a mais de 800 anos, alguns lugares não estão do mesmo jeito como da ultima vez que eu visitei, mas Paris não é um deles.Quer saber sobre garotas ?, estamos em um dos lugares certo, Paris é conhecida como a cidade luz e do Amor,a cidade é muito bonita, aqui tem a famosa Ponte do Amor dizem que os casais que colocarem o cadeado ali, fechado, na grade da ponte e jogarem a chave no rio Sena permanecem unidos para sempre, o pôr do sol na Ilha de la Cité é lindissimo as garotas se amarram nisso, Torre Eiffel durante a noite possui uma bela iluminação, e se vc for um amante das artes tem o museu do louvre, lá se encontra algumas das artes que vieram ao logo dos anos, existem muitas outras coisas, mas de cabeça só me lembro disso.

--Mas, o pais que eu melhor conheço é o Japão, afinal sempre vivi lá, quando estivermos lá eu mostro para vc tudo o que conheço.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Galahad » 18 Jun 2014, 15:33

Kenji

Kenji vestia as roupas feitas pela costureira em Gensokyo, gostava delas, e iam bem com aquele mundo. O jovem arqueiro escutava a resposta de Inuoe, e já ficava pensando nas possibilidades do que poderia fazer naquela cidade, até mesmo tentava transmitir aqueles pensamentos para suas amadas.

"O que acham, meus amores? Podemos tentar ir nesses lugares, principalmente tenho que com vocês três, Litana, Yumiko e Shinobu, não de atenção que vocês merecem."

— Parece lugares bons para visitar, Inoue-san, e também gostaria de saber mais sobre o Japão. E agora da França, uma das coisas que eu gostaria e de ir as compras, levar algo para Remilia e outras garotas de Gensokyo.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Inoue91 » 18 Jun 2014, 20:36

--Quer comprar algumas lembrancinhas ?, dependendo do que você querer comprar temos lugares diferentes para passar, aqui você pode encontrar roupas únicas, perfumes únicos e outras coisas, dependendo do que escolher o preço vai ser muito alto, mas se precisar de ajuda nisso acho que posso lhe ajudar.

Avatar do usuário
Reimu Hakurei
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:27

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Reimu Hakurei » 18 Jun 2014, 22:45

Megumi

Assisti à luta no canto da sala, curiosa a respeito do que eram essas "cartas de feitiço" as quais eles se referiam. Seria o segredo de tamanho poder que aqueles dois pareciam ter? A energia se transportava ao redor deles, entre eles, e deles para o resto do universo. A vampira parecia muito mais poderosa, mas eu já sabia que isso poderia mudar facilmente com detalhes simples, o que se tornou verdade quando a vampira Remilia acertou Lucian com sua lança e, aparentemente, o jovem vampiro estava imune.

Sorri em resposta, ele estava decidido em vencer aquele duelo e estava, até então, fazendo por onde, mesmo que fosse por apenas uns segundos de combate. O rosto ficou encalorado, talvez eu estivesse corada? Cocei a bochecha para garantir que, se alguém percebesse, achasse que fosse coceira ou algo assim!

E então eu percebi. Era isso, tinha que ser isso…

"Era dela que ele falava."

Uma sensação amarga estranha, um sorriso que de repente parecia falso. A visão dos universos ficou turbulenta.

Responder

Voltar para “Touhou RPG”