Combos TRPG

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vanitik
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Re: Combos TRPG

Mensagem por vanitik » 02 Jul 2014, 23:09

Eu estava olhando agora pouco e vi algo que não sei se poderia chamar de um combo em si ou algo normal queria saber também se realmente é algo possível... então la vai.

Primeiro deve-se ser um Mago especialista em Evocação nivel de Mago 20º.
Talentos Obrigatórios: Potencializar magia, maximizar magia, Aumentar magia, Ampliar magia, Substituição elemental, Magia corrosiva.
Mistérios Arcanos : Acumular energia, Força bruta, magia inescapável, magia inevitável.

Magia a ser Usada Mata Dragão.

Prepara o mata Dragão Potencializado, maximizado, aumentado, ampliado, e corrosivo.
Sendo assim teremos um mata dragão com 270 de dano base + 10 d12 + 15 de dano, com alcance de 180 metros, e 180 metros de diâmetro de impacto.

O combo resume-se em usar um ponto de ação para poder sacrificar uma ação de movimento para utilizar a habilidade Acumular energia ao custo de +2 pms, sendo assim
aumentando os dados do mata dragão de d12 para d20, também utilizar magia inevitável para anular qualquer possibilidade de testes de resistências para escapar ao custo de +5 pms.

Então vamos la aos cálculos, temos assim então um mata Dragão 430 de dano base + 10 d20 + 15 de dano,

Se considerarmos 50% de aproveitamento nas rolagens teremos 100 de dano nesses 10d20, sendo assim chegamos a um total de 545 de dano alcance de 180 metros, e 180 metros de diâmetro de impacto sem direito a testes de resistências, sem evasão e sem evasão aprimorada pra poder diminuir o dano, ou seja sem escapatória normais.
Mas não para ai se alguém sobreviver a isso a magia corrosiva da cabo do resto no próximo turno todos na area leva a metade de tudo isso ou seja 272 de dano, indo a um total de 817 de dano em dois turnos.

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LordVrikolaka
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Re: Combos TRPG

Mensagem por LordVrikolaka » 02 Jul 2014, 23:13

E você gasta 3 rodadas pra isso. E ainda tem a coisa do DUro de Matar+Duro de Ferir, que pode matar de vez o dano gigantesco que tu acabou de soltar, e que são talentos mandatórios pra sobrevivência nos niveis 15 a 20. Funciona? Pela minha passada de olho aqui, sim, mas não é "imbatível".

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Janus
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Janus » 02 Jul 2014, 23:17

E joga no Tarrask huahauhauahauh

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vanitik
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Re: Combos TRPG

Mensagem por vanitik » 02 Jul 2014, 23:19

Sim é claro, é algo muito fácil de se anular ou evitar, mas imagina isso em combates massivos? esses 3 turnos posso ter pessoas me protegendo, mas pra sobreviver a maioria teria de ter no minimo 2 duro de matar, pra deixar mais interessante poderia ser um conjurador de nivel 21 com Intensificar magia, com isso causaria 845 de dano e mais 422 no próximo turno.

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Ziderich
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Ziderich » 02 Jul 2014, 23:36

Andrew Kaninchen escreveu:Eita. Graças ao ser que decidiu que Ctrl+C Crl+V do Criar Arma Magistral do Caçador de Apóstolos pro Manual do Combate não ia dar certo e preferiu fazer algo diferente quanto a aprimoramentos. :lol:

Existe uma linha, e essa linha é quebrada quando você começa a criar jeitos de fazer algum número qualquer em uma ficha tender a infinito. Fiquei com vontade de criar mais um exemplo da minha do Soldado Adaptador agora, acho que vou fazer isso.
Não cara, se decidiu fazer algo diferente porque TRPG não precisava de duas regras iguais. A regra de itens magistrais das Terras de Urag só existe porque lá não existem itens mágicos, o que deixava faltando algo pros jogadores aumentarem o poder das armas com tesouro. O combo funciona em termos de regra, mas na prática ninguém vai usar isso: TRPG tem suas próprias regras de itens mundanos melhores (Mestre Armeiro e aprimoramentos) e Prosperidade não se aplica nas Terras de Urag, já que o país principal do cenário é uma ilha onde até os nobres passam sufoco com ouro.
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 02 Jul 2014, 23:37

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DINOSSAURINHO ALTO-INVOCADOR

O QUE USA
Erudito 3, Ladino 2
Raça: Pteros.
Sabedoria inicial 22 -> +6
Graduação treinada +8
Bônus racial +8
Foco em Perícia +4
Elmo de Grifo +2
Memória Racial (Allihanna): +4

O QUE FAZ
Habilidades que usa: Maestria em Perícia.
Total: +32 de perícia, resultado 42 com Maestria.
O que fazer: com técnica científica Naturalismo você conjura Invocar Monstro IX sem falha ou limite de usos no nível 5.

OUTRAS MAGIAS SEM FALHA OU LIMITE
Ampliar plantas, constrição, crescer espinhos, detectar animais, dominar animal, dominar monstro, enfeitiçar animal ,enfeitiçar monstro, enfeitiçar monstro em massa, enfraquecer plantas, imobilizar animal, imobilizar monstro, imobilizar monstro em massa, invisibilidade contra animais, invocar monstro (todos), malogro, pasmar monstro, praga de insetos, transe animal.

EXTRAS 1 (OUTRAS RAÇAS)
Centauros, Dragoas Caçadoras, Meio-Dríades, Minaques e Nimbus que rolem Sabedoria também podem usar este combo, com alguns ajustes. Eles precisam de +4 de Sobrevivência de outras fontes. Pioneiro (regional) dá +2 e Auto Suficiente +5, se você se afastar do grupo para usar (18m). O combo usa os talentos do nível 1, 3 e 5, mas vocÊ pode escolher uma Desvantagem e seguir as Obrigações & Restrições para ganhar mais dois talentos. Essas raças também podem precisar ajustar suas Sabedoria, de acordo com seus modificadores raciais.

EXTRAS 2 (ERUDITO PURO)
Se usar Pioneiro e Auto Suficiente, aumentar sua Sab para 24 e for Erudito nível 6 não é necessário ter níveis de Ladino. A parte boa de seguir este caminho é que no nível 11 você não precisa mais de Pioneiro. :D
Editado pela última vez por Khrjstjano em 29 Jul 2018, 17:35, em um total de 12 vezes.
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Re: Combos TRPG

Mensagem por LordVrikolaka » 02 Jul 2014, 23:46

Janus escreveu:E joga no Tarrask huahauhauahauh
...Win. Cadê o Like quando se precisa dele, Janus? :lol: :lol: :lol: :lol:

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vanitik
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Re: Combos TRPG

Mensagem por vanitik » 02 Jul 2014, 23:59

Tarrask n vale =D

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Re: Combos TRPG

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Jul 2014, 00:35

Hã, tô achando que nunca vou conseguir terminar essa ficha que falei que ia montar. Tenho que escolher 67 talentos. Fk.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

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asayuu
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Re: Combos TRPG

Mensagem por asayuu » 03 Jul 2014, 01:20

Ok, só tenho uma coisa a dizer: Corselete de Couro Delicado. Banhado a Ouro.

Sim, eu e o Vriko tivemos longas discussões sobre corseletes de couro. E como eles são boas armaduras para dormir. E dá +2 de diplomacia caso você esteja com frio e queira um cobertor de inverno.
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