CADE OS LIVROS JOGOS??

Espaço para conversas sobre livros-jogos.
brunolugao
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:27

CADE OS LIVROS JOGOS??

Mensagem por brunolugao » 07 Jul 2014, 10:01

Já estamos no segundo semestre do ano e nada da Jambo lançar a p.... dos livros jogos. Cade a novidade que vc disse que iria ter?? Até agora eu só estou vendo descaso..... faz o seguinte: para de publicar os livros jogos, faz que nem a Marques Saraiva fez. Não está dando retorno então cancela esta mer.... porque o que não pode é faltar compromisso com os seus leitores. Antes era 4 livros por semestre e agora pelo visto parece que vai ser 1 por ano. Esse cronograma é uma grande piada.... vocês nunca seguem esta p....

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: CADE OS LIVROS JOGOS??

Mensagem por João Paulo » 08 Jul 2014, 21:33

Olá, Bruno.
Como você pode ver, há um pequeno atraso com as publicações programas para o primeiro semestre
http://jamboeditora.com.br/cronograma/
Como o Guilherme apontou algumas vezes, a editora segue o "Ano Escolar" (Ou fiscal, se achar mais elegante). Então o semestre começa em Fevereiro e vai até Julho (Coloquemos Agosto, já que em Junho/Julho estamos tendo Copa do Mundo e a quantidade de feriados e, querendo ou não, atrapalha a programação das editoras).

Vale salientar que a editora está envolvida em grandes projetos (como O Desafio dos Deuses e o novo manual básico de Reinos de Ferro, além de publicações comemorativas referentes aos 15 anos de Tormenta RPG). Se em outro ano os livros-jogos tiveram o seu 'momento', na atual programação outros títulos estão com mais destaque, o que é normal no mercado editorial, estão apenas trabalhando com os produtos que, no momento, estão com mais evidência.

Acredito que em breve teremos novidades quanto aos próximos títulos programados ao longo do ano (Já que essa lista do cronograma já foi quase toda publicada). Fique de olho no site da editora e nas redes sociais para mais informações.

Ekos
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2015, 14:35

Re: CADE OS LIVROS JOGOS??

Mensagem por Ekos » 19 Set 2015, 15:06

"Se em outro ano os livros-jogos tiveram o seu 'momento', na atual programação outros títulos estão com mais destaque...", muita calma nessa hora jovem :D tem espaço para todos os gostos (como ja dizia meu falecido avô.. não se deve colocar todos os ovos em uma só cesta), o momento dos livros-jogos assim como o tormenta e seja la qual outro que esta por vir, so se fará atual se houver interesse em manter os fans.

Se os jovens não estão buscando os livros-jogos, é porque de certo não os conhecem, não há divulgação nem interesse (ao que parece) por parte da editora em conquistar esse espaço, mas posso garantir que os fans desse estilo de jogo estão ainda vivos e desconfortáveis com essa programação.

Foi um achado ver que estão sendo relançados pela editora jambo, e de certo que minha filha, que ainda esta para nascer será uma fa desse estilo de jogo solo.

Gostaria de verdade que a Editora como um todo desse mais atenção aos fans que ja possui.

Trancado

Voltar para “Livros-Jogos”