RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 13 Mar 2015, 23:00

Trate cada três ataques como um round. Use as manobras do Urban adventures. Permita que a cada round recuperem metade do FIS.

Avatar do usuário
RPGeiro
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2015, 09:41

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por RPGeiro » 14 Mar 2015, 12:55

Rafão, já vi esse episódio. Realmente é uma boa referência. Obrigado por me lembrar dela. Dicas de luta anotadas. ;)

Artórias, obrigado por acompanhar o tópico e que bom que está gostando. É sempre bom ter um pouco de sorte, ainda mais nas rolagens de combate, hehe.

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por Artórias » 14 Mar 2015, 13:06

RPGeiro escreveu:Rafão, já vi esse episódio. Realmente é uma boa referência. Obrigado por me lembrar dela. Dicas de luta anotadas. ;)

Artórias, obrigado por acompanhar o tópico e que bom que está gostando. É sempre bom ter um pouco de sorte, ainda mais nas rolagens de combate, hehe.
RPGeiro,e um prazer poder acompanhar outros companheiros de Full Metal Fantasy e suas experiencias.Fico muito feliz de saber e ver que todos nós estamos nos divertindo muito com este fantástico jogo.Quando estou lendo os relatos,me divirto bastante,além de absorver ótimas ideias para minha campanha, :lol: .


Avatar do usuário
RPGeiro
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2015, 09:41

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por RPGeiro » 26 Abr 2015, 15:38

3ª Sessão (19/04/2015)
27 de Goloven de 608 D.R
ARMANDOR - ORD


Chegando a taverna, e descendo ao clube de lutas secreto no subsolo, o grupo reuni-se com o Barão e sem mais delongas, ele honra sua palavra e cobre o que devia ao rhûles pelas moedas falsas. Após finalizar o negócio, o nobre bigodudo aproveita a presença de Lorgrul e o convida para participar de umas de sua lutas por um preço justo. Aceitando a oferta e enfrentando um oponente de mesmo tamanho (um outro Ogrun) mas mais jovem, Lorgrul usa sua experiência e os conselhos táticos de Clael, para vencer o desafio rapidamente, proporcionando um belo espetáculo e uma boa quantia de moedas para seus companheiros que apostaram nele.
Editado pela última vez por RPGeiro em 25 Mai 2015, 22:23, em um total de 1 vez.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 27 Abr 2015, 09:13

RPGeiro escreveu:3ª Sessão (19/04/2015)
27 de Goloven de 608 D.R
ARMANDOR - ORD


Chegando a taverna, e descendo ao clube de lutas secreto no subsolo, o grupo reuni-se com o Barão e sem mais delongas, ele honra sua palavra e cobre o que devia ao rhûles pelas moedas falsas. Após finalizar o negócio, o nobre bigodudo aproveita a presença de Lorgrul e o convida para participar de umas de sua lutas por um preço justo. Aceitando a oferta e enfrentando um oponente de mesmo tamanho (um outro Ogrun) mas mais jovem, Lorgrul usa sua experiência e os conselhos táticos de Clael, para vencer o desafio rapidamente, proporcionando um belo espetáculo e uma boa quantia de moedas para seus companheiros que apostaram nele.
Otimo mano, muito bom. Agora, quem sabe esse mesmo vencedor, receba 10x mais para PERDER para o campeão local? E ai? aceitam e perdem, aceitam e ganham? quais as consequencias disso?

Avatar do usuário
RPGeiro
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2015, 09:41

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por RPGeiro » 27 Abr 2015, 14:58

Otimo mano, muito bom. Agora, quem sabe esse mesmo vencedor, receba 10x mais para PERDER para o campeão local? E ai? aceitam e perdem, aceitam e ganham? quais as consequencias disso?
Interessante. É uma possibilidade para se explorar. Valeu pelo gancho.

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por Artórias » 27 Abr 2015, 22:47

Lutas combinadas que não terminam como deveriam,sempre acabam mal........quero ver o que vai acontecer nessa treta :D ,muito bom.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 28 Abr 2015, 19:08

Artórias escreveu:Lutas combinadas que não terminam como deveriam,sempre acabam mal........quero ver o que vai acontecer nessa treta :D ,muito bom.

Eu gosto daquela clichê "lugar errado e hora errada". Eles poderia arrumar um problema pessoal com um lorde do crime, uma treta pessoal, algo realmente sangrento, visceral... O TROCO com o Mel Gibson

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por Artórias » 28 Abr 2015, 19:15

Ai a coisa realmente fica feia,tudo que o povo gosto rsrsrs.

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”