Iron kingdoms Unleashed

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
drogazy26
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:04

Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por drogazy26 » 10 Jul 2015, 11:18

Comprei recentemente esse livro em pdf...to me surpreendendo. É muito carreira nova, uma nova fonte de magia...tá muito legal.
Quando eu começar minha campanha (talvez só aventuras separadas) Vou arranjar um jeito de botar uma aventura que tenha pelo menos uma exploração nas areas selvagens...

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por Artórias » 10 Jul 2015, 12:37

Pelo pouco que li sobre ele,realmente ficou muito bom.Estou ansioso para pegar o livro pra ler e poder fazer a mistura entre o urbano e o selvagem.Você já começou a narrar alguma campanha ou aventura com o fantasia forjada em metal??

drogazy26
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:04

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por drogazy26 » 10 Jul 2015, 13:29

Ainda não. Mas essas ferias vai rolar uma aventura. Fools rush in. Acho que é essa.Mas já tenho as outras duas pagas também. Devem ser sequencias.
Cada vez que leio mais material vai me instigando mais...

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por Lawful Angry » 11 Jul 2015, 09:46

O meu chegou começo de junho. O livro é simplesmente imenso, de longe o maior livro de rpg que eu já segurei, e de quebra ele é lindo, como já é de se esperar de um livro da privateer press. Ele me custou uma perna, mas eu não me arrependo, Unleashed ficou magnífico e eu mal posso esperar pra jogar de novo com o meu velho blackclad das campanhas de d20.
Imagem

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por Artórias » 24 Jul 2015, 12:40

Lawful Angry escreveu:O meu chegou começo de junho. O livro é simplesmente imenso, de longe o maior livro de rpg que eu já segurei, e de quebra ele é lindo, como já é de se esperar de um livro da privateer press. Ele me custou uma perna, mas eu não me arrependo, Unleashed ficou magnífico e eu mal posso esperar pra jogar de novo com o meu velho blackclad das campanhas de d20.
Você comprou por quanto o livro??

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por Lawful Angry » 24 Jul 2015, 17:29

Artórias escreveu:
Lawful Angry escreveu:O meu chegou começo de junho. O livro é simplesmente imenso, de longe o maior livro de rpg que eu já segurei, e de quebra ele é lindo, como já é de se esperar de um livro da privateer press. Ele me custou uma perna, mas eu não me arrependo, Unleashed ficou magnífico e eu mal posso esperar pra jogar de novo com o meu velho blackclad das campanhas de d20.
Você comprou por quanto o livro??
O livro em si foi 125 reais, frete e imposto foi mais 175. -_-"
Imagem

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por Artórias » 27 Jul 2015, 21:02

Um pouco saldo,kkkk,mas com certeza vale todo esforço e $$ investidos,parabéns pela ótima aquisição.

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por Lawful Angry » 28 Jul 2015, 22:28

Artórias escreveu:Um pouco saldo,kkkk,mas com certeza vale todo esforço e $$ investidos,parabéns pela ótima aquisição.
Valeu =)
Foi bem caro, mas convenhamos que num é um hobby muito barato, mas é um que eu escolhi, eu to sempre pronto a desembolsar uma quantia dessas de vez em nunca. XD
Imagem

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 22 Out 2015, 22:42

E vai sair aventura Skorne em breve!

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Iron kingdoms Unleashed

Mensagem por Artórias » 23 Out 2015, 11:55

Que foda,sera quando sai?

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”