Aliança Imperial

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 02 Nov 2015, 16:28

Eu-infelizmente-tenho-que-concordar-com-a-ideia-do-Medoro-ser-um-Proscrito,pelo-mais-bizarro-e-forçado-que-pareça,eu-acredito-no-lema-"Tudo-pela-historia!"-e-acredito-que-o-Sr.Lancaster-provavelmente-também-concorda-com-a-ocasional-necessidade-de-passar-por-cima-da-barreira-do-"Improvável"-em-nome-de-uma-boa-historia.

E-Aqui-vai-minha-própria-teoria-sobre-os-Proscritos!

"OS-PROSCRITOS-SÃO-O-FUTURO!"

De-forma-resumida,os-buracos-de-minhoca-dos-proscritos-não-são-simples-portais-de-um-ponto-ao-outro-do-espaço,são-portais-entre-diferentes-TEMPOS,mais-precisamente,eles-se-abrem-para-outra-linha-do-tempo-paralela.

Os-proscritos-foram-criados-pelos-sabreanos-do-futuro,ou-talvez-eles-são-os-sabreanos-do-futuro,e-em-vez-de-estarem-invadindo-uma-nova-constelação-eles-estão-simplesmente-tomando-suas-terras-das-mãos-dos-seus-próprios-antepassados,no-caso-uma-versão-paralela-deles-para-ser-mais-exato.Porém,essa-teoria-possui-um-problema,e-a-tecnologia-de-hipersalto?Como-os-Proscritos-não-a-possuem-se-eles-são-os-sabreanos-do-futuro?Uma-das-explicações-possíveis-seria-que-ela-foi-perdida-em-um-segundo-grande-vazio,ou-que-ela-simplesmente-se-tornou-inutilizável-por-eles-por-algum-motivo,mas-só-tempo-poderá-responder-realmente-a-veracidade-de-uma-teoria-dessas.

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Aliança Imperial

Mensagem por vagner_roberto » 03 Nov 2015, 07:56

Príncipe Herdeiro escreveu:Eu-infelizmente-tenho-que-concordar-com-a-ideia-do-Medoro-ser-um-Proscrito,pelo-mais-bizarro-e-forçado-que-pareça,eu-acredito-no-lema-"Tudo-pela-historia!"-e-acredito-que-o-Sr.Lancaster-provavelmente-também-concorda-com-a-ocasional-necessidade-de-passar-por-cima-da-barreira-do-"Improvável"-em-nome-de-uma-boa-historia.

E-Aqui-vai-minha-própria-teoria-sobre-os-Proscritos!

"OS-PROSCRITOS-SÃO-O-FUTURO!"

De-forma-resumida,os-buracos-de-minhoca-dos-proscritos-não-são-simples-portais-de-um-ponto-ao-outro-do-espaço,são-portais-entre-diferentes-TEMPOS,mais-precisamente,eles-se-abrem-para-outra-linha-do-tempo-paralela.

Os-proscritos-foram-criados-pelos-sabreanos-do-futuro,ou-talvez-eles-são-os-sabreanos-do-futuro,e-em-vez-de-estarem-invadindo-uma-nova-constelação-eles-estão-simplesmente-tomando-suas-terras-das-mãos-dos-seus-próprios-antepassados,no-caso-uma-versão-paralela-deles-para-ser-mais-exato.Porém,essa-teoria-possui-um-problema,e-a-tecnologia-de-hipersalto?Como-os-Proscritos-não-a-possuem-se-eles-são-os-sabreanos-do-futuro?Uma-das-explicações-possíveis-seria-que-ela-foi-perdida-em-um-segundo-grande-vazio,ou-que-ela-simplesmente-se-tornou-inutilizável-por-eles-por-algum-motivo,mas-só-tempo-poderá-responder-realmente-a-veracidade-de-uma-teoria-dessas.
Gostei da teoria. A minha e que eles sejam um grupo "nomade" que foi empurrado para a constelação sabre por algo pior.
Se forem viajantes temporais, aguardo ansiosamente qie uma certa cabine da policia azul venha e resolba o problema. =)

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 04 Nov 2015, 01:44

vagner_roberto escreveu:
Gostei da teoria. A minha e que eles sejam um grupo "nomade" que foi empurrado para a constelação sabre por algo pior.
Se forem viajantes temporais, aguardo ansiosamente qie uma certa cabine da policia azul venha e resolba o problema. =)
Se-eles-forem-realmente-viajantes-temporais,nós-vamos-com-certeza-precisar-de-muito-mais-do-que-um-Delorean-para-resolver-esse-problema...(Delorean-Transformer?)

Sobre-a-sua-teoria,será-que-serão-uma-versão-repensada-desses-caras?
Imagem

Eles-já-foram-utilizados-ou-realmente-estão-na-gaveta-há-mais-de-um-ano?

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Alexandre Lancaster » 04 Nov 2015, 01:51

Príncipe Herdeiro escreveu:Eles-já-foram-utilizados-ou-realmente-estão-na-gaveta-há-mais-de-um-ano?
Isso é uma imagem conceitual. Isso quer dizer que ela pode virar ou não virar canônica.

Na verdade, em breve vou postar algo no website que... oops, esquece. :)
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 04 Nov 2015, 02:07

Alexandre Lancaster escreveu:
Príncipe Herdeiro escreveu:Eles-já-foram-utilizados-ou-realmente-estão-na-gaveta-há-mais-de-um-ano?
Isso é uma imagem conceitual. Isso quer dizer que ela pode virar ou não virar canônica.

Na verdade, em breve vou postar algo no website que... oops, esquece. :)
Ai-ai,essas-indiretas...xD

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Aliança Imperial

Mensagem por vagner_roberto » 04 Nov 2015, 11:25

Príncipe Herdeiro escreveu: Sobre-a-sua-teoria,será-que-serão-uma-versão-repensada-desses-caras?
Imagem
Na boa, minha teoria tem mais a ver com as invasões barbaras de Roma ^^
Sabemos que muitos povos foram empurrados para dentro do Império porque tinham que fugir de povos mais agressivos, como os Hunos. Eles fugiram para dentro de roma (invadindo, refugiados, o que foi mais conveniente no momento) para evitar um povo que provavelmente era muito bom de combate, pois causou comoção entre os romanos!
Pode ser que nossos amiguinhos Proscritos fujam de algum grupo MUITO poderoso. A tecnologia Proscrita talvez seja restos e fragmentos da tecnologia roubada desse povo. Mas minha teoria vai para o chão quando percebemos que não existem MULHERES entre os Proscritos. Armas biologicas então? Talvez abandonados como varias coisas do Grande Vazio. Só o tempo dirá

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 04 Nov 2015, 11:33

vagner_roberto escreveu:
Mas minha teoria vai para o chão quando percebemos que não existem MULHERES entre os Proscritos. Armas biológicas então? Talvez abandonados como varias coisas do Grande Vazio. Só o tempo dirá
Será?Não-é-porque-elas-não-apareceram-que-elas-não-existam,eu-sinceramente-suspeito-que-elas-fiquem-"protegidas"-em-algum-lugar-devido-a-sua-"importância-reprodutiva",isso-caso-os-proscritos-não-se-reproduzam-por-clonagem,vírus-parasita-ou-o-poder-da-música...xD.Na-verdade-eu-tenho-uma-teoria-mais-preocupante-que-isso,mas-acho-meio-pesado-demais-pra-colocarem-em-um-livro-de-3D&T...

Editado:

Dica:Envolve-algo-que-começa-com-"M"-e-termina-com-"Musume"

-sqn

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Aliança Imperial

Mensagem por the ga » 04 Nov 2015, 12:05

Monster Musume é sacanagem demais até com os Proscritos. :lol:

Eu só consigo pensar que a tal Crise Ginóide foi uma espécie de Chobits que deu terrivelmente errado. Os pré-Viskeyjin não estavam sendo efetivamente mortos (nessa parte eu devo estar errado, um levante de meninas-robô seria fatalmente apocalíptico :) ), mas não estavam tendo filhos porque as ginoides são mais fáceis de lidar que gente real.

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 04 Nov 2015, 12:49

the ga escreveu:Monster Musume é sacanagem demais até com os Proscritos. :lol:

Eu só consigo pensar que a tal Crise Ginóide foi uma espécie de Chobits que deu terrivelmente errado. Os pré-Viskeyjin não estavam sendo efetivamente mortos (nessa parte eu devo estar errado, um levante de meninas-robô seria fatalmente apocalíptico :) ), mas não estavam tendo filhos porque as ginoides são mais fáceis de lidar que gente real.
WOAAA!
Isso-seria-interessante,mas-um-levante-de-meninas-robô-também-não-seria-chato(LEVANTE-DAS-MECA-MUSU...ta-bom-chega-dessa-piada...).xD

Editado:
Mas-oque-teria-acontecido-com-todas-essas-ginóides?Eles-provavelmente-não-simplesmente-as-destruiriam-de-um-dia-pro-outro-levando-em-conta-que-os-donos-delas-provavelmente-não-se-desapegariam-tão-fácil("EU-NUNCA-OS-DEIXAREI-LEVAR-A-MIKU-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN"),será-que-daqui-a-pouco-a-BLE-se-depara-com-um-planeta-habitado-por-ginóides-abandonadas-pelos-Viskeyjin?Ou-imagina-a-surpresa-de-achar-uma-nave-cheia-de-ginoides-em-animação-suspensa-por-criogenia-que-se-perdeu-o-caminho-para-a-sua-destinação-e-ficou-boiando-nos-limites-da-constelação!
Engraçado-que-são-mencionadas-apenas-ginóides-e-não-androides...E-é-mais-estranho-ainda-que-ginoides-sejam-associadas-a-robodrones-em-um-contexto-desses,a-menos-que-ela-fossem-MECA...!Ta-parei,agora-é-sério.xD

Avatar do usuário
Barão Korzus
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jun 2015, 18:02

Re: Aliança Imperial

Mensagem por Barão Korzus » 06 Nov 2015, 22:13

Cara tô achando também que é chobits que deu errado

Mas de repente teve levante também.

Já pensou se todo mundo tá na cama com as androides e elas matam todo mundo?
— Minha espada é a espada do mais forte —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”