Z- Desde End

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 24 Fev 2016, 18:59

Semana puxada. Já, já eu posto a minha parte.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 24 Fev 2016, 19:30

Postar na ordem do turno. Sou o terceiro, to aguardando o povo postar.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por RoenMidnight » 24 Fev 2016, 20:44

Vou postar logo. Tava na mesma que o Ismurf.

Mais tarde devo faze-la.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 25 Fev 2016, 02:17

Postei.

Fiquem atentos que se Orgulho pegar nos caras, eu vou estar voando e fora do alcance de armas comuns. Mas se vocês atacarem inimigos, o efeito cessa para aquele inimigo.

Procurem atacar todos o mesmo alvo, que facilita. E não ficar encostado em mim já, pro caso de eu tomar ataques de área.
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 25 Fev 2016, 19:16

Atualizado :D

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por RoenMidnight » 26 Fev 2016, 08:28

Pensando sériamente em usar Ele é Meu Amigo para dar para o Krixus Reflexos de Combate e usar a Ação de Movimento para deixar todos Desprevenidos :roll:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 26 Fev 2016, 11:06

Se eu voo posso gastar só uma ação de movimento pra me levantar e se aproximar? Se bem que... pera, já sei.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 26 Fev 2016, 11:23

Pelo que eu contei, você tem 12 de Acrobacia (não treinada), a não ser que tenha penalidade de armadura. Fora os bônus por Forma Selvagem, caso aja algum. Conforme for, dá pra levantar como Ação Livre com um teste CD 20. Se falhar, apenas levanta como Ação de Movimento, exceto se falhar por 5 ou mais pontos, caso no qual não levanta e perde 1 Ação de Movimento.

Se tiver uns bônus da Forma Selvagem que elevem a Acrobacia para pelo menos 16, é impossível falhar por 5 ou mais e você só terá duas possibilidades: levantar normalmente ou levantar de boa. Vê aí o que acha.
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 26 Fev 2016, 12:53

A forma de gafahoto que ele ta usando ele pega agilidade que dá +8 em Des então fica em 16 de Acrobacia

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 26 Fev 2016, 22:43

Deixa eu ver se entendi bem.

Tem 2 ursos atrozes, um bem grande e outro menor.

O grande atacou a mim e depois à Leila e a Krixus, o que significa que não caiu no Orgulho e tem pelo menos 3 ataques por turno. Ele acertou tanto eu como Krixus em forma pequena, o que quer dizer que seu ataque é extremamente alto e é impossível tankar o bicho.

O menor conjurou Silêncio no Emeritus, o que quer dizer que também não caiu no Orgulho. Os dois provavelmente tem um valor de Sabedoria bem alto, que torna fácil passar na CD 25 e difícil atingi-los em qualquer outra coisa que teste Vontade.

Além disso, tem um carinha espiando a gente no círculo. Isso, mais o fato do menor já saber em quem conjurar Silêncio, quer dizer que eles sabem tudo sobre nós (ao menos tudo sobre o que já fizemos até aqui). Isto quer dizer que já, já eu tomo outra rosa na cara. Mas como meus TR não são baixos, não me preocupo tanto e em último caso, desta vez eu uso o Domínio da Sorte pra tentar resistir de novo a essa merda.

E além dos dois ursos, tem um bicho feito de mato me focando. Tô interessado em saber se ele é inteligente. Poderia testar isto simplesmente voando em direção ao grupo, usando o Glória e ficando a 4,5m de altura. Se ele não for atacar mais ninguém, caiu no Orgulho, o que quer dizer que é inteligente. Não que mude nada, pois ele não poderia atacar mais ninguém mesmo assim, nem fazer nada diferente de tentar me atacar. Ia ficar dando pulinho pra pegar no pé, o lazarento.

Agora eu tô em dúvida entre cair pro pau e ajudar o Krixus a matar o grandão ou partir pra cima do cara que tá lá no círculo de boa... Eu posso usar investida voando na diagonal pra cima, passando por cima do bicho feito de mato e alcançando o grandão por ter dobrado o movimento. E não dou AdO por ter Mobilidade Perfeita... E imagino que se o Krixus acertar uns 2 ou 3 ataques e eu 1 crítico, o bicho vá pra fita. A não ser que tenha defesas especiais putaria mode.

Também posso atropelar o bicho mesmo; são +26 de atropelar aprimorado... O problema é que esse bichos todos dessa masmorra tem mais de 20 de ataque fácil...

Tô pensando...
Imagem

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”