ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por BURP » 22 Mar 2016, 15:08

Se fosse pra subir um deus menor pra posto de deus maior, acho que Tibar ainda tá mais na frente na fila do que o retorno da Glórien. Além de tudo, de ter experiência administrando Odisseia enquanto Valkaria tirava o cochilo de beleza dela, ainda é o próprio nome da moeda do cenário, então é conhecido em praticamente todo o mundo civilizado =P

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Aquila » 22 Mar 2016, 15:18

É por criaturas como Tibar que eu só tenho uma categoria para as divindades: deus. Simples.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Padre Judas » 22 Mar 2016, 18:35

Também acho que Tibar merece subir. E Glórienn acho que está bem onde está. Ela é fraca, mesquinha e desprezível. Cheia de defeitos, mas como deusa maior se achava a última bolacha do pacote.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Aquila » 22 Mar 2016, 18:43

Essas últimas discussões sobre Glórienn me fazem pensar se, com relação aos deuses raciais, eles são afetados pelo comportamento de sua raça ou o comportamento da raça é afetado pelo comportamento da divindade. Qual o limite dessas relações?
Editado pela última vez por Aquila em 22 Mar 2016, 19:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Padre Judas » 22 Mar 2016, 19:14

Novamente citando o TA, dá a entender que é o comportamento do deus que determina o comportamento da raça. A raça reflete o temperamento e crenças de seu criador.

E isso explica porque os elfos tornaram-se depressivos e alguns deles até aceitam a escravização de bom grado.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Lucena » 22 Mar 2016, 21:57

Padre Judas escreveu:Também acho que Tibar merece subir. E Glórienn acho que está bem onde está. Ela é fraca, mesquinha e desprezível. Cheia de defeitos, mas como deusa maior se achava a última bolacha do pacote.
Que geralmente está quebrada.
Meio-off: Não conheço muito de Tibar além dele ser o Deus Menor do Comércio. Alguém me explica o histórico dele?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Padre Judas » 22 Mar 2016, 22:03

Me parece que, infelizmente, não tem realmente muita coisa dele além disso. Ele é o Deus do Comércio e, por extensão, é considerado um deus da riqueza. Obviamente, possui alguma conexão com Valkaria (talvez filho) - quero dizer, existem conexões fortes entre os domínios de ambos. Por outro lado, sou defensor de que, embora o comércio de armas possa ser lucrativo, o resto do comércio depende de paz para sobreviver, principalmente se falamos em um mundo como Arton, em que mercadores dependem de estradas seguras e fronteiras tranquilas (e de preferência sem restrições de passagem) para poderem prosperar. Por isso, eu acho que Tibar tem alguma conexão com Marah, e seu domínio deve estar meio fraquejado com os recentes conflitos em Arton. Mas não tão fraco quanto o de Glórienn, com certeza.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
LuyGuy
Mensagens: 535
Registrado em: 22 Mar 2015, 13:40
Localização: "Em um lugar diferente/Lá depois da saideira/Quem é de beijo, beija/Quem é de luta, capoeira
Contato:

Mensagem por LuyGuy » 22 Mar 2016, 22:30

Favoritos:

1º - Sszzaas: "Venho aqui alertá-los de um grande perigo para tudo que existe. O mais sagaz, manipulador e perverso dos seres. O vil poder por trás do trono divino. Sszzaas. O Corruptor. Senhor das Víboras. Conhecido por muitos, temido por todos. Sua mão controla a tudo e suas palavras doces só produzem veneno. Alguns descobriram que seus agentes estão em nosso meio, outros permanecem inocentes. Em causa disto, alerto-vos e declaro: eu serei aquele a proteger esta comunidade. Combaterei sem descanso os avanços dos que pensam que somos indefesos. Com seu apoio, venceremos este culto maligno! Confiem em mim."
2º - Valkaria: Melhor personagem de Tormenta por N² razões. O shipp (Kallyaria S2) só tornou-a mais interessante (Impossibru!).
3º - Tanna-Toh: Saporra significa prerigo! Ouviram bem? PRE - RI - GO !!!

Desprezados:

Alguns são mais apagados que outros, mas no geral formam um time interessante. Deixo como está.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os mais propensos a subirem me parecem ser Rhond e Laan.
LuyGuy.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re:

Mensagem por Senimaru » 23 Mar 2016, 01:57

LuyGuy escreveu:Favoritos:

1º - Sszzaas: "Venho aqui alertá-los de um grande perigo para tudo que existe. O mais sagaz, manipulador e perverso dos seres. O vil poder por trás do trono divino. Sszzaas. O Corruptor. Senhor das Víboras. Conhecido por muitos, temido por todos. Sua mão controla a tudo e suas palavras doces só produzem veneno. Alguns descobriram que seus agentes estão em nosso meio, outros permanecem inocentes. Em causa disto, alerto-vos e declaro: eu serei aquele a proteger esta comunidade. Combaterei sem descanso os avanços dos que pensam que somos indefesos. Com seu apoio, venceremos este culto maligno! Confiem em mim."
Hahaha, adorei.
LuyGuy escreveu:O shipp (Kallyaria S2) só tornou-a mais interessante (Impossibru!).
Shippar Kallyaria hj, Shippar Kallyaria amanha, Shippar Kallyaria sempre...

LuyGuy escreveu:3º - Tanna-Toh: Saporra significa prerigo! Ouviram bem? PRE - RI - GO !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LuyGuy escreveu:Os mais propensos a subirem me parecem ser Rhond e Laan.
Comentei algo assim la no topico de arquetipos (acho) meus chutes são Tibar, o deus do tempo la e o deus do clima (que esqueci o nome tbm).
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Mensagem por herrDoktorat » 23 Mar 2016, 11:30

Senimaru escreveu:Comentei algo assim la no topico de arquetipos (acho) meus chutes são Tibar, o deus do tempo la e o deus do clima (que esqueci o nome tbm).
Teldiskan.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”