Tyberos já havia tido o suficiente daqueles minotauros. Covardes estupradores escravagistas, que pregavam a força e coragem enquanto atacavam um Reinado aliado enfraquecido pelas costas. Eles eram hipócritas e agora reforçavam a imagem que Tyberos sempre tivera deles.
"Keenn, me observe. Vou querer minha recompensa."
Tyberos escalou com seus braço fortes a lateral do navio, caindo no deque pingando água do rio. Ao invés da expressão jovial e sorridente que normalmente havia em seu rosto, agora apenas uma carranca tomada de ódio no rosto, fúria nobre e justa se manifestando no rapaz em cujas veias corria o sangue de dragões e monstros. Uma voz se manifestou em sua cabeça, o ordenando que soltasse a espada. Mas aquilo apenas reforçou o ódio de Tyberos, que a manteve firme e forte nas mãos.
- COVARDE! CULTISTA FRACO E VERGONHOSO! SE SEU DEUS É DE FATO O SENHOR DA CORAGEM, ME ENCARE SOZINHO, ESCRAVAGISTA DE MERDA. KEENN CONTRA TAURON. PROVE QUE TEM ALGUMA FORÇA REAL, MALDITO.
Em posição de combate, espada em mãos, ódio no rosto e voz.
- EU TE DESAFIO PARA UM DUELO. UM. CONTRA. UM.
O minotauro assentiu para os escravos e se virou para Tyberos. Os inimigos se encararam.
- Venha. - O minotauro mugiu em sua voz maldita.
Sobe pro deque, chama o mino pro x1.