Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Lord Seph » 28 Fev 2018, 12:58

Aumente para 7, aliado para 5 e Aliado deixa a mesma pontuação, mas acho melhor modificar as regras da Desvantagem Bateria.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaidre » 28 Fev 2018, 13:49

Lord Seph escreveu:Aumente para 7, aliado para 5 e Aliado deixa a mesma pontuação, mas acho melhor modificar as regras da Desvantagem Bateria.
Por que? O que tem demais nela?


Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 28 Fev 2018, 22:10

Por que? O que tem demais nela?
Bateria, apesar de estar presente em todos os mechas do Brigada Ligeira Estelar, é um obstáculo para a vantagem Hiperespaço, presente em naves capazes de dar saltos espaciais. Essa restrição foi feita para justificar naves e belonaves carregando mechas (afinal, pra que entrar no barco se você é tão rápido quanto ele?)

Se Wiccan topar em ser o "ônibus" da turma, talvez dê pra substituir Bateria por uma outra desvantagem de mesmo valor. Ser mestre é ser flexível, afinal.
Vai usar humano do MD?
Sim. Portanto, um Poder de Kit gratuito a mais ou uma Perícia por 1 ponto.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Wiccan » 28 Fev 2018, 22:38

A ideia da personagem é exatamente ser o taxi da galera kkkkk e uma eximia piloto principalmente no espaço. Mas uma duvida, minha nave seria da mesma categoria de escala dos mechas, caberia?
Imagem

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 28 Fev 2018, 23:17

minha nave seria da mesma categoria de escala dos mechas, caberia?
Considerando o histórico dela, é possível que tenha reparado a nave com armas de pouco calibre. Tem um precedente desses no Belonave Supernova (não vou citar o exemplo por ser um spoiler, embora não tenha muito a ver com a história em si).
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaidre » 01 Mar 2018, 06:42

Última dúvida. A VR de Gessler, Tudo tem um Preço, permite comprar vantagens por metade dos PEs. Mas o que quero saber é, isso se estende a perícias e/ou poderes de kit ou é exclusivo para vantagens?
Sabendo disso já dá pra prosseguir com o personagem.
Mas entregar só amanhã ou depois. Hoje estou de plantão.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Astirax » 01 Mar 2018, 07:35

Kaidre escreveu:Última dúvida. A VR de Gessler, Tudo tem um Preço, permite comprar vantagens por metade dos PEs. Mas o que quero saber é, isso se estende a perícias e/ou poderes de kit ou é exclusivo para vantagens?
Sabendo disso já dá pra prosseguir com o personagem.
Mas entregar só amanhã ou depois. Hoje estou de plantão.
Essa eu arrisco responder, como um planeta mercenário, Gessler lida com todo tipo de negociação, qualquer coisa passa por lá como mercadoria.
A Vantagem é válida para tudo, acredito, mas ela especifica que o bônus só pode ser usado depois da criação de personagem, e limitado a UMA vantagem por MÊS.

Na prática, se tiver férias (em Gessler), a cada mês uma vantagem pela metade do preço.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaidre » 01 Mar 2018, 07:56

Pelo que eu entendi, é qualquer vantagem pela metade do custo passando 1 mês lá.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 01 Mar 2018, 12:16

Pelo que eu entendi, é qualquer vantagem pela metade do custo passando 1 mês lá.
Não é bem assim, nesse caso.

"Se puder passar um mês em Gessler, sem combater ou realizar quaisquer aventuras, você pode comprar uma vantagem pela metade do custo em Pontos de Experiência. Este efeito só pode ser usado após a criação do personagem"

Aproveitando a deixa, vou fazer a distribuição dos pontos de experiência de forma um pouco diferente nessa campanha. Ao invés de simplesmente premiar por combate, PEs vão ser distribuídos ao grupo por situações bem sucedidas: O grupo conseguiu criar uma distração pra fugirem de um inimigo poderoso, ganham PE; criaram uma situação pra enganar o exército inimigo e fazê-los fugirem, ganham PE; derrotaram o Chefão do Mal na paulada, ganham PE.

Ou seja, se os heróis queriam algo na cena e obtiveram sucesso, ganham PE. Acho que isso vai incentivar mais a criatividade do que encarnar o Leroy Jenkins em todas as cenas.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”