Entre dois Mundos-TRPG
Re: Entre dois Mundos-TRPG
A manopla da 1d6 pontos de dano, ou +1d6? Tipo, dano desarmado mais dano da manopla.
Re: Entre dois Mundos-TRPG
No primeiro topico tem as diretrizes
Como os que postaram não deram as caras estou reabrindo as vagas
Então tem um Especialista e uma Conjuradora
E não Toyoda a manopla tem dano fixo ela não soma com o ataque desarmado.
Como os que postaram não deram as caras estou reabrindo as vagas
Então tem um Especialista e uma Conjuradora
E não Toyoda a manopla tem dano fixo ela não soma com o ataque desarmado.
-
- Mensagens: 108
- Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54
Re: Entre dois Mundos-TRPG
eu farei um especialista, só preciso decidir o que farei.
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Ah, ok rs, compensa mais O cestus ou o soco inglês ahahhaha (cestus não pode ser desarmado, não é? XD)
Editado: Margot sumiu?
Editado: Margot sumiu?
Re: Entre dois Mundos-TRPG
seraphyrot escreveu:eu farei um especialista, só preciso decidir o que farei.
Se Margot não jogar eu faço a mina.Toyoda escreveu:Ah, ok rs, compensa mais O cestus ou o soco inglês ahahhaha (cestus não pode ser desarmado, não é? XD)
Editado: Margot sumiu?
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Eu acho que a Margot tava com o especialista na vdd XD mas ela não tinha concluído a ficha rsRant escreveu:Se Margot não jogar eu faço a mina.
-
- Mensagens: 108
- Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54
Re: Entre dois Mundos-TRPG
duvidas: você está liberando a regra de defeitos??
Re: Entre dois Mundos-TRPG
seraphyrot escreveu:duvidas: você está liberando a regra de defeitos??
Boa pergunta XD Tmbm quero saber
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Não se preocupe com quem irá jogar ou não, pode fazer a ficha, faz mais de um mês que ficaram de mandar algo e até agora nada então fique a vontade.
Não , creio que defeitos faz parte da personalidade e histórico do personagem; é o que da a mágica. Vocês já serão bem poderosos , não se preocupem em ter atributos altos, é um conselho que eu dou se prendam as funções do personagem.
Por exemplo Toyoda, terá um especialista no grupo, provavelmente o ágil do grupo, isso tira um pouco a função do seu combatente.
Não , creio que defeitos faz parte da personalidade e histórico do personagem; é o que da a mágica. Vocês já serão bem poderosos , não se preocupem em ter atributos altos, é um conselho que eu dou se prendam as funções do personagem.
Por exemplo Toyoda, terá um especialista no grupo, provavelmente o ágil do grupo, isso tira um pouco a função do seu combatente.
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Intendo... Bom, vou ver o como me articulo, é que realmente não curto brutamontes XD Minha ideia sempre foi ir mais para agilidade. Sabe, esquivar bem, acertar em pontos certos. Se bem que já deixei ele mais burro e mais cascudo XD.Fingers escreveu:Não se preocupe com quem irá jogar ou não, pode fazer a ficha, faz mais de um mês que ficaram de mandar algo e até agora nada então fique a vontade.
Não , creio que defeitos faz parte da personalidade e histórico do personagem; é o que da a mágica. Vocês já serão bem poderosos , não se preocupem em ter atributos altos, é um conselho que eu dou se prendam as funções do personagem.
Por exemplo Toyoda, terá um especialista no grupo, provavelmente o ágil do grupo, isso tira um pouco a função do seu combatente.
Mas ainda prefiro a ideia de não ser acertado ao inves de aguentar porrada ahhahahah