Entre dois Mundos-TRPG
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Só dando a ideia para as funções nãos erem iguais demais ou vai acabar estrangadno a magica da campanha xD
Re: Entre dois Mundos-TRPG
hahahahaha, claro claro. Se bem que mesmo tendo um foco em Des a coisa é usar isso de forma combativa, tipo, aumentando o CA e a chance de acertar o oponente. Não me preocupo muito com dano, já que temos 3 conjuradores. Alem de ter escolhido clérigo apenas pelo fato dele usar Sab como habilidade chave, assim podendo usar isso para as duas classes, pois monge tmbm se vale de Sab.
20 de CA é bom para PC de 1° nível? Quanto mais ou menos é para um monstro acertar-nos no 1° nível?
20 de CA é bom para PC de 1° nível? Quanto mais ou menos é para um monstro acertar-nos no 1° nível?
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Depende do monstro 20 eh bem alta , e vcs possuem nd +1 entao tecnicamente vcs sao nivel 2
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Bom, acho que vou manter o modelo de ficha já postado, qq coisa torro cura em mim mesmo XD ahhahahahaha
-
- Mensagens: 108
- Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54
Re: Entre dois Mundos-TRPG
só para constar, o que acham de um ranger/druida??
-
- Mensagens: 108
- Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54
Re: Entre dois Mundos-TRPG
agora imagina um ranger/druida com um companheiro animal meio dragão??
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Orra, demais heim? kkkkkkkkkkkk
Mas galera vamos lembrar que o mundo é a terra atual, tem coisas que não vão dar pra passar despercebidas xD.
Mas galera vamos lembrar que o mundo é a terra atual, tem coisas que não vão dar pra passar despercebidas xD.
Re: Entre dois Mundos-TRPG
Por isso resolvi lutar desarmado e sem armaduras XD Mais discreto para um combatente impossível!!!Fingers escreveu:Orra, demais heim? kkkkkkkkkkkk
Mas galera vamos lembrar que o mundo é a terra atual, tem coisas que não vão dar pra passar despercebidas xD.
Re: Entre dois Mundos-TRPG
É só um esboço da ficha, assim que possível eu completo ela.
A intenção de história é que seja uma estudante/estagiária de medicina ou enfermagem que usa suas habilidades "incomuns" de forma secreta para auxiliar seu trabalho.
======================================================
Mila Arkenssen
RAÇA:Humano
CLASSE E NÍVEL: Clériga de Wynna / Feiticeira Celestial 1
TENDÊNCIA: CB
SEXO: Feminino
IDADE: 18 Anos
TAMANHO: Médio
DESLOCAMENTO: 9m
IDIOMAS: Valkar,Inglês
XP:
FOR: 09
DES: 12
CON: 10
INT: 12
SAB: 18
CAR: 18
PV: 16
CA: 11
REDUÇÃO DE DANO:-x-
PONTOS DE AÇÃO: 1
FORT: +2
REF: +1
VON: +8
BBA: +0
CORPO A CORPO: -1
Á DISTÂNCIA: +1
ATAQUES:
ARMADURAS E ESCUDOS:
HABILIDADES DE RAÇA: +2 em dois atributos (Sabedoria e Carisma), +2 Perícias (Intuição, Diplomacia), +2 Talentos (Médico de Campo, Magia Silenciosa)
HABILIDADES DE CLASSE: Clérigo: Devoto, canalizar energia Positiva 1d6 (5/dia), poder divino (Magia Poderosa); Feiticeiro: Linhagem Celestial (pode aumentar a CD de resistência a magias contra criaturas malignas em +4 (4/dia)
PERICIAS: Conhecimento (Arcano), Conhecimento (Teologia e Filosofia) (Int), Cura (Sab), Diplomacia (Car), Identificar Magia (Int), Intuição (Sab)
TALENTOS:
[RACIAL] Médico de Campo, Magia Silenciosa
[CLASSE] Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro x2, Poder Divino (Magia Poderosa), Domínio da Magia (O&R)
[NIVEL] Paranóia Saudável
MAGIAS:
NIVEL 0: 4 / 4
NIVEL 1: 5 / 9
PM: 5 / 11
DINHEIRO:
EQUIPAMENTO:
HISTÓRICO:
A intenção de história é que seja uma estudante/estagiária de medicina ou enfermagem que usa suas habilidades "incomuns" de forma secreta para auxiliar seu trabalho.
======================================================
Mila Arkenssen
RAÇA:Humano
CLASSE E NÍVEL: Clériga de Wynna / Feiticeira Celestial 1
TENDÊNCIA: CB
SEXO: Feminino
IDADE: 18 Anos
TAMANHO: Médio
DESLOCAMENTO: 9m
IDIOMAS: Valkar,Inglês
XP:
FOR: 09
DES: 12
CON: 10
INT: 12
SAB: 18
CAR: 18
PV: 16
CA: 11
REDUÇÃO DE DANO:-x-
PONTOS DE AÇÃO: 1
FORT: +2
REF: +1
VON: +8
BBA: +0
CORPO A CORPO: -1
Á DISTÂNCIA: +1
ATAQUES:
ARMADURAS E ESCUDOS:
HABILIDADES DE RAÇA: +2 em dois atributos (Sabedoria e Carisma), +2 Perícias (Intuição, Diplomacia), +2 Talentos (Médico de Campo, Magia Silenciosa)
HABILIDADES DE CLASSE: Clérigo: Devoto, canalizar energia Positiva 1d6 (5/dia), poder divino (Magia Poderosa); Feiticeiro: Linhagem Celestial (pode aumentar a CD de resistência a magias contra criaturas malignas em +4 (4/dia)
PERICIAS: Conhecimento (Arcano), Conhecimento (Teologia e Filosofia) (Int), Cura (Sab), Diplomacia (Car), Identificar Magia (Int), Intuição (Sab)
TALENTOS:
[RACIAL] Médico de Campo, Magia Silenciosa
[CLASSE] Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro x2, Poder Divino (Magia Poderosa), Domínio da Magia (O&R)
[NIVEL] Paranóia Saudável
MAGIAS:
NIVEL 0: 4 / 4
NIVEL 1: 5 / 9
PM: 5 / 11
DINHEIRO:
EQUIPAMENTO:
HISTÓRICO: