PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

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Dthanatus
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por Dthanatus » 19 Jan 2015, 19:58

Faz um monge guerreiro pobre então, ai nem de arma precisa

Falando em classes quais são os arquétipos dos personagens?

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Toyoda
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por Toyoda » 19 Jan 2015, 20:36

Relaxa ISMurff, mas pode sim. ;)

Lembra que meu foco é no interpretativo, assim, a ficha é só para que possamos ter uma forma de sumular um pouco mais fácil.

Poderia fazer até sem sistema :roll:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

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ISMurff
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por ISMurff » 19 Jan 2015, 20:37

Nome: Momonosuke Murada, o Pescador Parrudo.
Jogador: ISMurff
Raça: Humano.
Classe: Guerreiro Estilo Escolástico 6.
Tendência: Caótico e Neutro.
Sexo: Masculino.
Idade: 27 anos.
Divindade: A versão tamuriana de Nimb (não lembro o nome).
Tamanho: Médio.
Deslocamento: 9 metros.

FOR: 16
DES: 14
CON: 20
INT: 14
SAB: 14
CAR: 14

CA: 21 [????]
PV: 80
PE: 0
PM: 0

FORT: 8
REFL: 5
VONT: 5

PONTOS DE AÇÃO: 1
REDUÇÃO DE DANO: 0
RESISTÊNCIA À ENERGIA: 0

ATAQUES CORPO-A-CORPO
Total: +10, 1d6+7 (1d6+14 com 2 mãos) 20/x2.
1:
2:
3:

ATAQUES À DISTÂNCIA
Total:
1:
2:
3:

ARMADURA E ESCUDO
1:
2:
3:

PERÍCIAS
[ ] Acrobacia:
[ ] Adestrar Animais:
[G] Atletismo: 13
[ ] Atuação (___________):
[ ] Atuação (___________):
[ ] Cavalgar:
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Cura:
[ ] Diplomacia:
[T] Enganação: 13
[ ] Furtividade:
[ ] Identificar Magia:
[G] Iniciativa: 13
[ ] Intimidação:
[ ] Intuição:
[ ] Jogatina:
[ ] Ladinagem:
[ ] Obter Informação:
[G] Ofício (Pescaria): 17
[ ] Ofício (___________):
[G] Percepção: 13
[T] Sobrevivência: 13
*Marque o quadradinho à frente das perícias com a letra inicial da classe
ou raça que lhe deu treinamento nela, ou com um T se ganhou por talento.

EQUIPAMENTO
1: vara de pescar (Clava — 1d6 x2 — 1,5kg Esmagamento).
2:
3:
4:
5:
6:
*Liste o preço e peso após o nome do item.
CARGA LEVE:
CARGA MÁXIMA:
PESO CARREGADO:

DINHEIRO:

DESVANTAGEM: Cabeça Quente.
INSANIDADE:
CORRUPÇÃO:
EXPERIÊNCIA:

IDIOMAS: Tamuriano, Valkar, Aquan.

HABILIDADES DE RAÇA
1: +2 em duas habilidades à escolha do jogador
2: perícias treinadas extras, que não precisam ser escolhidas entre suas perícias de classe.
3: 2 talentos adicionais à escolha do jogador.
4:
5:
6:

HABILIDADES DE CLASSE
1: Usar Armaduras (leves e médias).
2: Usar Armas (simples e marciais).
3: Usar Escudos.
4: Fortitude Maior.
5:
6:

TALENTOS
1: Brecha na Guarda, Ataque Poderoso, Casca Grossa, Raça das Águas, Amigo das Águas, Duro de Ferir.
2:
3: Golpe com duas Mãos.
4:
5: Ao Sabor do Destino.
6:
7:
8:
9:
10:
11:
12:

MAGIAS
1º nível
CD:
1:
2:
3:
4:
5:
6:
7:
8:
2º nível
CD:
1:
2:
3:
4:
3º nível
CD:
1:
2:
3:
4:

HISTORIA:

PERSONALIDADE:

IMAGEM:
Imagem
Depois eu termino.
Editado pela última vez por ISMurff em 20 Jan 2015, 15:43, em um total de 3 vezes.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

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ISMurff
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por ISMurff » 19 Jan 2015, 20:42

eu pensava que jogatina era ofício :(
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

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Necross
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por Necross » 19 Jan 2015, 20:44

A ficha tá 90% pronta, a zica tá em montar a história. Tá dando um trabalho da poha!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

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ISMurff
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por ISMurff » 19 Jan 2015, 20:50

Esse voto de pobreza é muito tosco. Acho que vou ser só guerreiro escolástico e não usar armadura nem arma poderosa.

[edit] Uma dúvida. As variações de guerreiro ainda podem comprar aqueles talentos de combate exclusivos do guerreiro, como especialização em arma?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

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Toyoda
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por Toyoda » 19 Jan 2015, 20:56

kkkkkkkk

Vai compeçar Necross ;) Os conceitos dos PJ`s estão bem legais!

Monta um BG legal ISMurff que eu permito a troca de Oficio para Jogatina como pericia treinada!

Pode comprar sim, cumprindo os pre-requisitos rs
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Morgana
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por Morgana » 19 Jan 2015, 21:19

Se for possível quero jogar, embora vi que no post inicial você colocou 5 inscritos, mas nunca se sabe né. ;)

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Toyoda
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por Toyoda » 19 Jan 2015, 21:35

Morgana escreveu:Se for possível quero jogar, embora vi que no post inicial você colocou 5 inscritos, mas nunca se sabe né. ;)
Faz uma ficha, fica de reserva ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

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Morgana
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Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.

Mensagem por Morgana » 19 Jan 2015, 23:48

Nome: Milimiel, The Siren
Jogador: Morgana
Raça: Qareen da água
Classe: Mago (Encantador)
Tendência: Neutra
Sexo: Masculino
Idade: 132
Divindade: Irione (Deus menor da Sedução)
Tamanho: M
Deslocamento: 9m / 18m voo

FOR: 8 (-1)
DES: 13 (+1)
CON: 14 (+2)
INT: 20 (+5)
SAB: 12 (+1)
CAR: 21 (+5)

CA: 14 (+3 nível, +1 desteza)
PV: 30
PE: 0
PM: 21

FORT: +5
REFL: +4
VONT: +6

PONTOS DE AÇÃO: 1
REDUÇÃO DE DANO: -
RESISTÊNCIA À ENERGIA:frio 5 e ácido 5

ATAQUES CORPO-A-CORPO
Total: +0
1:
2:
3:

ATAQUES À DISTÂNCIA
Total: +4
1:
2:
3:

ARMADURA E ESCUDO
1:
2:
3:

PERÍCIAS
[ ] Acrobacia:
[ ] Adestrar Animais:
[ ] Atletismo:
[ ] Atuação (canto):+8
[ ] Atuação (___________):
[ ] Cavalgar:
[M ] Conhecimento (arcano):+14
[M] Conhecimento (religião):+14
[M] Conhecimento (nobreza):+14
[M] Conhecimento (história):+14
[ ] Cura:
[ ] Diplomacia: +8
[ ] Enganação: +8
[ ] Furtividade:
[M] Identificar Magia: +18
[ ] Iniciativa:
[ ] Intimidação:
[ ] Intuição:
[ ] Jogatina:
[ ] Ladinagem:
[ ] Obter Informação:
[M] Ofício (alquimia): +14
[ ] Ofício (___________):
[M] Percepção: +10
[ ] Sobrevivência:
*Marque o quadradinho à frente das perícias com a letra inicial da classe
ou raça que lhe deu treinamento nela, ou com um T se ganhou por talento.

EQUIPAMENTO
1: anel do disfarce (1.800TO)
2: 4 frascos de elixir do amor (600TO)
3: cinto de poções (20TO)
4:
5:
6:
*Liste o preço e peso após o nome do item.
CARGA LEVE: 24kg
CARGA MÁXIMA: 80
PESO CARREGADO: (não sei o peso do anel e dos frascos com as poções)

DINHEIRO: 580 TO

DESVANTAGEM: Maricas (-2 em ataques corpo-a-corpo)
INSANIDADE: -
CORRUPÇÃO: -
EXPERIÊNCIA: 15.000

IDIOMAS: Valkar, Tamura, Aquan, Dracônico, Élfico, Silvestre

HABILIDADES DE RAÇA
1: Desejos
2: Pequenos desejos
3: Voo 3x/dia
4: Resistência frio 5 e ácido 5
5:
6:

HABILIDADES DE CLASSE
1: Encantador de multidões
2: Encantamentos poderosos
3:
4:
5:
6:

TALENTOS
1: Devoto (Irione, Consertar)
2: Fisgar (guia da trilogia)
3: Magia silenciosa
4: Mago nato (regional)
5: Voo adicional (raça)
6: Encanto das fadas (desvantagem)
7:
8:
9:
10:
11:
12:

MAGIAS
0º nível
CD:15 / 17 (encantamento)
1: pasmar
2: detectar magia
3: mãos mágicas
4: mensagem
5: prestidigitação
1º nível
CD:16 / 18 (encantamento)
1: enfeitiçar pessoa
2: hipnotismo
3: sono
4: animar corda
5: disfarce ilusório
6: imagem silenciosa
7: mísseis mágicos
8: escudo arcano
9:queda suave
10:compreender idiomas
2º nível
CD:17 / 19 (encantamento)
1: amor incontestável
2: pasmar monstro
3: detectar pensamento
4: invisibilidade
3º nível
CD:18 / 20 (encatamento)
1: sugestão
2: sono profundo
3: clarão do esquecimento
4: porta dimensional menor

HISTORIA: Milimiel nasceu em uma família onde a magia fluía naturalmente, seu pai um humano mago e sua mãe uma fada das águas. Cresceu com seu pai, o qual desde cedo começou a introduzi-lo no mundo da magia, onde sempre há grandes possibilidades. Milimiel gostava das aulas que tinha, afinal vivia em um reino onde a magia fluía no sangue de seus habitantes, Wynlla.

Um dia, encontrou um pergaminho nos pertences de seu pai e ativou o gatilho sendo teleportado para um lugar totalmente desconhecido. Tamura, a ilha do povo dragão, uma tradição totalmente diferente da sua, se viu perdido e tentou contato com a população local, mas não conseguia entende-los e nem eles o entendiam.
Mas alguém viu uma oportunidade, pois Milimiel era extremamente belo e poderia ser usado para ganhar dinheiro, e assim aconteceu esse suposto ajudante ofereceu um local para ele dormir e comida, e Milimiel ficou extremamente agradecido, mas não imaginava o que o aguardava. Havia sido levado para um “casa dos prazeres” e foi usado durante muitos anos, o que o ajudou a conhecer mais sobre o local e aprender o idioma.

Um dia um lindo jovem chegou como um cliente normal, mas Milimiel via algo a mais nele, quase como se fosse um Deus, e de fato o era, Irione Deus da Sedução. Milimiel ficou encantado e abismado com tamanha beleza, mas o Deus reconheceu o seu potencial e viu que ele tinha um poder que precisava ser desperto e assim o iniciou nos seus domínios, dando-lhe poder e ensinando como usá-los da melhor forma possível. Ao final de todo o seu treinamento, que o dono do local pensava ser apenas mais um “cliente”, na verdade era um aprendizado, pois Irione sempre chegava com uma forma diferente, deu-lhe um item de poder que o fazia assumir qualquer aparência que desejasse e partiu dizendo que ele estava preparado e que o adorasse.

Assim Milimiel saiu como se nada tivesse acontecido, pois havia usado seus novos poderes nos dono do local, e ganhou o mundo, pois precisava praticar os dogmas de sua nova divindade, apenas com suas economias, sabendo que conseguiria dinheiro se precisasse.

PERSONALIDADE: Milimiel é simpático e bastante carismático, sempre atraindo atenções para ele com sua beleza sobrenatural.

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