Fora de uso (Preludio: Os 7 Samurais)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Dthanatus » 23 Abr 2014, 19:22

Lótus Negro bebia tranquilamente seu chá quando uma figura estranha entra violentamente dentro da casa de chá, ao fundo gritos de ladrão, ela nem ao menos se move apenas observa a figura invasora, um sorriso malicioso nos lábios. Sua mente avançava.
AM: Usa a perícia Contato Mental (+9 de bônus) contra DC 10 (alvo em alcance visual) para tocar a mente do "ladrão". O ladrão pode resistir com um teste de Vontade DC 16 (10 + metade das graduações + Mod de Car). Usar a perícia causa 2 pontos de dano não letal na Lótus Negra (Strain). Contato mental pode ser sustentada por quanto tempo Lótus quiser, ela vai manter a perícia sustentada.

AP: Usa a perícia Sono no "ladrão" (caso Contato Mental seja bem sucedido). O ladrão pode resistir com um teste de Vontade CD 16 (10 + metade das graduações + Mod de Car). Em caso de Falha ele cai num sono profundo por 1 minuto por graduação de Sono, num total de 6 minutos. Lótus sofre 4 pontos de dano não letal ao usar esta perícia devido ao Strain.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 23 Abr 2014, 20:19

Doji Kojiro

Sua investida deu certo, acertou o alvo, mas não esperava que ele fosse tão fraco assim...
Acertou o tronco do gatuno com seu saque. Seu golpe joga o bandido de volta pela abertura em que entrou, ele cai ao chão com varias costelas quebradas e inconsciente... Restam duvidas se esta vivo ou não...

Um outro que estava vindo atras do bandido confere, ele ainda respira...

Neste momento a senhora da cozinha se pronuncia:
Levem este ladrão para a policia na cidade!

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hayashi Shiryu

Você se move na direção do bandido, mas antes que pudesse completar a ação o bandido voa de volta da onde entrou devido a um golpe do encapuzado. Ele fica estendido ao chão inerte. Você não saberia dizer se ainda respira...

Um outro que estava vindo atras do bandido confere, ele ainda respira...


Neste momento a senhora da cozinha se pronuncia:
Levem este ladrão para a policia na cidade!

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Lótus Negro

Você sentiu o alvo, mas quando esta prestes a toca-lo realmente, este é atingido por um poderoso golpe do estranho encapuzado. Voa alguns metros para traz e cai de costas inerte.

Um outro que estava vindo atras do bandido confere, ele ainda respira...

Neste momento a senhora da cozinha se pronuncia:
Levem este ladrão para a policia na cidade!

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Yama Kira

O Meio Yokai se dirige a ti:
Apenas bárbaros se dirigem à alguém sem ao menos se identificar.
Para evitar maiores problemas, sou Koei Tsubasa, seguidor de Lin-Wu, membro do Clã Unicórnio, descendente de Tsubasa, Anjo General de Lin-Wu.


Sua resposta mal foi ouvida e a mulher aparece, ele parece ter ficado pressionado e alça voo, ficando a 12m do chão.

Logo que chega, a mulher se pronuncia:
-O garotão o que está acontecendo aqui??

Escutei algo como [s]monstros[/s], não acho que seja nem o filhote de gigante muito menos o pombo ali em cima.

E por que você estão preparados para bater em alguma coisa??


Ela termina de falar, para por um tempo, dá um tapa na testa:

-Droga esqueci novamente, meu nome é Sakurai Hikaru. passei tantos anos treinando em um vulcão que de vez em quando esqueço da forma correta de começar uma conversa.

E os senhores seriam??



Depois do pronunciamento da bela jovem o outro cara que até o momento estava assustado compreende que é apenas um mal entendido, o grande é apenas um bárbaro mas não parece ser bandido ou ladão, assim se levanta dizendo e dobrando o corpo:
Mil perdões senhores samurais! Não quero atrapalhar mais ninguém, sera que posso seguir o meu caminho por esta estrada? Há muitas mensagens a entregar e gostaria de chegar la hoje...

Neste momento se lembra de algo que seu pai havia lhe falado a muitos anos atras, sobre vilas que tinham muitas cabanas, e estradas que ligavam as tais vilas. Então isso não seria uma trilha? E sim uma Estrada? Essa possibilidade lhe deixa um tanto perplexo...


*****************************************************************************************************************************************************************************************

Koei Tsubasa

Realmente ele parecia um bárbaro... Mas parece que não queria briga ou nada do gênero pois se toca e começa a se apresentar:
- Sou Kirā Yama, samurai das montanhas do nort... e Quando é interrompido pela aparição da mulher.

Tu alça voo, aparentemente os dois não se conhecem, devido a fala da morena:
-O garotão o que está acontecendo aqui??

Escutei algo como [s]monstros[/s], não acho que seja nem o filhote de gigante muito menos o pombo ali em cima.

E por que você estão preparados para bater em alguma coisa??


Ela termina de falar, para por um tempo, dá um tapa na testa:

-Droga esqueci novamente, meu nome é Sakurai Hikaru. passei tantos anos treinando em um vulcão que de vez em quando esqueço da forma correta de começar uma conversa.

E os senhores seriam??


O grandão parece estar tenso com algo...

Depois do pronunciamento da rustica jovem o Mensageiro que até o momento estava assustado compreende apos as apresentações que é apenas um mal entendido, aparentemente mudando a opinião sobre o grandalhão se pronuncia :
Mil perdões senhores samurais! Não quero atrapalhar mais ninguém, sera que posso seguir o meu caminho por esta estrada? Há muitas mensagens a entregar e gostaria de chegar la hoje...

O Grande parece perder parte da tensão...


OFF: Seu voo é baseado no deslocamento a pé (2x), com armadura cai para 12m e não para 15m...

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hikaru Sakurai

Parece que sua chegada interrompe um dialogo e tensiona mais os dois combatentes, um alça voo, e o outro parece pronto para usar sua imensa arma.

Apos seu pronunciamento, o Mensageiro que até então estava ao chão se levanta e dobra o corpo dizendo:
Mil perdões senhores samurais! Não quero atrapalhar mais ninguém, sera que posso seguir o meu caminho por esta estrada? Há muitas mensagens a entregar e gostaria de chegar la hoje...

No intimo, vê que estes dois guerreiros seriam ótimos para sua empreitada!

PS:
Editado pela última vez por Toyoda em 23 Abr 2014, 20:32, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 23 Abr 2014, 21:17

Kirā Yama

Kirā observa a bela mulher que acabara de chegar e a houve ainda tenso com o desenrolar da cena. Após compreender que ela não era perseguida, se pronuncia:

- Eu apenas perguntei sobre o monstro que fez essa trilha, mas esses dois parecem meio nervosos.

Após a apresentação dela, ele responde:

- Sei como é crescer numa montanha, não se preocupe, sou Kirā Yama.

Após o pequeno viajante falar, ele finalmente relaxa sua postura. Após ligar o que ele fala com suas antigas memórias, fica estarrecido com o conceito de trilhas tão grandes feitas por homens. Talvez devesse tentar seguir por ela e achar algum lugar novo e interessante...

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 23 Abr 2014, 21:44

Doji Kojiro

Mesmo após o homem ter se pronunciado, Kojiro confere ele mesmo se o bandido não está morto. Ele se vira para a senhora da cozinha:
__ Primeiro ele precisa de tratamento médico. __ Korijo se sente culpado. Mas tenta disfarçar isso (sem muito sucesso).

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Necross » 23 Abr 2014, 21:49

Koei Tsubasa


Desculpem-me, mas tenho motivos de duvidar de todos.Koei Tsubasa, seguidor de Lin-Wu, membro do Clã Unicórnio, descendente de Tsubasa, Anjo General de Lin-Wu.
Estou indo até Kyu Shigai para obter maiores informações.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por seraphyrot » 23 Abr 2014, 22:19

Enquanto conversa com os dois Hikaru estuda as 3 pessoas para ter uma base de como agir futuramente.
Caso de tempo, vou gastar ap, para ativar olho marcial(percepção +9, cd 10+nível do alvo), primeiro para bônus de ataque dos 3, depois defesa dos 3 e se der pvs atuais dos 3. sigo a ordem Kira, Tsubasa e mensageiro,
achou a oportunidade de que eles estariam calmos e tenta começar um dialogo "amigável"


-Antes de mais nada, senhor Tsubasa, achariam melhor o senhor voltar para o chão, fica complicado conversar olhando para cima. Já temos o grandão aqui que é alto o suficiente para ficar com dor no pescoço de ficar olhando para cima.

Senhor Kira, percebo que está um pouco confuso com algumas coisas, mas o que eu tenho mais duvida é sobre essa arma enorme que você carrega. e principalmente como você consegue utilizar isso??

E o senhor mensageiro está bem??


Enquanto falava, Hikaru ia se aproximando sem muita pressa ainda observando os 3. Torcendo para que eles estivessem mais "amistosos"


-Senhor Tsubasa, eu também estou procurando informações sobre uma pessoa em Kyu Shigai, mas acabei ficando um pouco perdida e com toda essa comoção aqui com vocês fiquei um pouco longe ou mais próxima de meu destino. Eu acho?

Senhor Kira, que eu mal lhe pergunte o que faz perdido por essa região??
Se quiser poderia nos acompanhar até a próxima cidade, certo senhor Tsubasa??

Acho que 3 pessoas viajando é melhor que apenas uma. 4 na verdade.


Ela espera a resposta deles.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 23 Abr 2014, 22:52

Kirā Yama

Kirā se distraí olhando a tal estrada enquanto a bela guerreira fala. Se voltando para ela, após a indagação, responde:

Hikaru -Senhor Kira, percebo que está um pouco confuso com algumas coisas, mas o que eu tenho mais duvida é sobre essa arma enorme que você carrega. e principalmente como você consegue utilizar isso??

- Só falta de costume mesmo. Essa é Shadō· maunten (aponta para a arma); e não tenho muitos problemas para usa-la.

Caso o mensageiro necessite passar ele dá espaço ao homem, com um passo para o lado. Após a aproximação de Hikaru e a continuação da conversa, ele completa:

Hikaru -Senhor Kira, que eu mal lhe pergunte o que faz perdido por essa região??
Se quiser poderia nos acompanhar até a próxima cidade, certo senhor Tsubasa??


- Na verdade não tenho um destino, se não for atrapalhar gostaria de ver essa tal Kyu Shigai.

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 23 Abr 2014, 22:55

Hayashi Shiryu
Umm parece que ele machucou bastante até, mas acho que vai ficar tudo bem. Bom qual seria seu nome o encapuzado? o meu nome é Hayashi Shiryu sou um Samurai dos Rios.

Eu nem tive tempo de provar o chá direito....
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Necross » 24 Abr 2014, 14:33

Só depois do comentário de da mulher, é que ele percebe que continua voando.

Me desculpem, mas voar para mim é tão comum como caminhar. Peço desculpas pela minha indelicadeza.
AM: Desço até o chão.
Concordo, viajar com 4 pessoas é melhor mesmo.
Editado pela última vez por Necross em 24 Abr 2014, 15:31, em um total de 1 vez.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 24 Abr 2014, 15:17

Doji Kojiro

__ É Kojiro. __ ele diz sem se virar. __ Alguém aqui sabe tratar ferimentos? __ ele pergunta para ninguém em especial. Enquanto tenta verificar se o estado do bandido.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”