AVENTURA!

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AVENTURA!

Mensagem por Toyoda » 04 Jun 2014, 14:06

-Ah, ta bom Tiago, nem se preocupe, daqui a pouco eu acordo e estarei dormindo no banco de traz babando um sanduíche.

Miguel, por acaso já vira alguma ave cruzada com algum mamífero? Ainda mais deste tamanho todo? Pois dito isso, com certeza estamos em um sonho. Como iriamos parar no alto daquelas arvores se não fosse assim? Estávamos em uma estrada, no chão, e não voando até onde me lembre.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: AVENTURA!

Mensagem por Hellkite » 04 Jun 2014, 19:19

Caio tenta estabelecer conversa com a garota, falando devagar e com gestos.
-Eu, Sou, Caio, CA-I-O
Ela acena com a cabeça, e repete com dificuldade, “CA-I-O”.
-Você, qual, nome? Não, se, preocupe, estamos, no, meu, sonho.
“Be-ry-lla”
-Gente, faz tempo que não sonho com nos todos juntos, mas por que sera que vc estão tão tensos desta vez? Hahahahaha
- Que sonho o quê, a gente sofre um acidente, se perde e tu vem falar de sonho.
- Galera acho que aquela caixa era um item mágico poderoso e nos transportou para outro mundo, essa criatura aqui é um Urso-Coruja e a menos que vocês conheçam o mesmo bicho isso não é um sonho compartilhado.
- É o que? Ai meu deus, um mais doido que o outro. E pra completar uma turista anã. Só falta chover pra completar o dia.
Cássia se levanta e começa a rir. “Miguel, tudo isto aqui é loucura! Ninguém percebe? A gente
enlouqueceu!!!”

Enquanto Caio e Miguel discutem sobre estarem num sonho ou não, Tiago se aproxima e começa a falar em élfico com a estranha. A jovem fica momentaneamente boquiaberta e depois do susto responde também em élfico, e com a mesma dificuldade, “[Você falar élfico? Quem ser vocês?]”

Ela então aponta para a criatura embaixo do carro. “[Vocês matar monstro. Monstro querer matar eu. Obrigada! Meu nome ser Berylla. Vocês humanos de onde?]” diz, com um sorriso de agradecimento.

NRPG: As falas em élfico vou colocar entre chaves.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AVENTURA!

Mensagem por Toyoda » 04 Jun 2014, 23:52

Olhando para miguel e Cassia diz:
-Olha só como é um sonho, Tiago ta conversando nessa língua estranha com aquela pessoa hahaha

Voltando para a jovem tenta acompanhar a conversa:
-Berylla, parece nome de bebida...

Dito isso para alguns segundos, poe a mão no queixo e prossegue falando com o Tiago:
-Tiago, pergunte a ela aonde encontramos mais pessoas, se tem algum tipo de civilização por perto.- olha para o chão e o espaçamento entre as arvores, se vira para miguel e diz- -Miguel! Confira se o carro pega ainda! E quanto temos de combustível! Dito isso ele anda até o porta malas e confere se o estranho objeto esta ali ainda.

Olhando para Cassia se aproxima e diz:
-Calma! Olhe para meus olhos.-Olha de forma fixa para Cassia -Não se desespere, precisamos nos manter calmos para poder descobrir o que esta acontecendo exatamente! Não se preocupe, tudo vai dar certo! É só manter a calma. Não se deixe tomar pela insanidade.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: AVENTURA!

Mensagem por Rant » 06 Jun 2014, 09:40

Miguel começa achar plausível a história do sonho quando ouve Tiago conversar com a garota. Era muita bizarrice junta.

Respirando fundo para manter a sanidade, ele decide apenas voltar ao modo silencioso e acompanhar tudo o que ocorre. Atendendo ao pedido de Caio, ele vai dar uma olhada no carro e ver se ainda dá para aproveitá-lo.

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: AVENTURA!

Mensagem por Maleficar » 06 Jun 2014, 10:48

-Sonho? Acham mesmo que é um sonho? Agora me digam é o sonho de quem?-Tiago se beslisca e belisca Miguel.-Sentiu isso? Não é um sonho. É a coisa mais foda que já aconteceu.-Ele volta a sua atenção para a garota Berylla.-Eu ser Tiago, esses são Caio,Miguel e Cassia, onde nós estamos?

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: AVENTURA!

Mensagem por Hellkite » 09 Jun 2014, 13:48

Para Caio ainda tudo era um sonho, mas ele decide continuar com a brincadeira. Depois de falar com Tiago, ele diz para Miguel:
-Miguel! Confira se o carro pega ainda! E quanto temos de combustível! .
Miguel vai até o carro e depois de uma rápida tentativa faz com que o mesmo de partida. Porem a frente do carro ainda estava encima do monstro, e não era possível avançar ou retroceder nesta situação. Ainda havia um meio tanque de combustível. A mata não era densa, sendo possível dirigir por entre as arvores.

Enquanto isso Caio da uma olhada no porta-mala, e encontra a estranha caixa ainda por lá. Já não brilhava com o mesmo tom azulado de antes, porém a fresta da abertura ainda indicava que algum objeto luminoso estava em seu interior.

“É minha culpa, não é?” pergunta Cassia, que havia aparecido do seu lado.
-Calma! Olhe para meus olhos.-Olha de forma fixa para Cassia -Não se desespere, precisamos nos manter calmos para poder descobrir o que esta acontecendo exatamente! Não se preocupe, tudo vai dar certo! É só manter a calma. Não se deixe tomar pela insanidade.
A amiga acena com a cabeça. “Você esta certo... Vou tentar me acalmar... Se ao menos minha mão não tremesse tanto...”, diz, com um leve sorriso.

Por sua vez, Tiago continua conversando com Berylla.
-Eu ser Tiago, esses são Caio,Miguel e Cassia, onde nós estamos?
Berylla estapeia as folhas que estavam sobre suas vestes, puxa o capuz para trás e arruma os cabelos castanhos claros. Suas orelhas eram pontudas na parte superior, e portava um grande par de brincos. Ao olhar para ela agora, Tiago teve a certeza de que se tratava de uma halfling.
[-Voces estar em Ayrshire, terras livres. Voces matar monstro mau! Meu povo ficar contente! Vamos, vamos!]

Berylla pega na mão de Tiago, conduzindo-o para o oeste.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AVENTURA!

Mensagem por Toyoda » 10 Jun 2014, 02:16

-Não se preocupe Cassia, a culpa é do destino, nada podemos fazer contra a sorte!

-Ei! Esperem um instante vocês dois! Diz Caio olhando para Tiago e Berilla, se volta para sua mochila Deuter, tira algumas coisas desnecessárias, olha um pouco melhor o dito item e o guarda junto a suas coisas.

-Se vamos para algum lugar é melhor que estejamos um pouco preparados não acham?
Pega o restante dos sanduiches e a garrafa ainda fresca de guarana que estava no chão do banco de traz.

-Ou seria melhor desatolar o carro?

Decidindo desatola-lo, ou ir apé ele topará.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: AVENTURA!

Mensagem por Maleficar » 14 Jun 2014, 21:40

-Cara isso é sensacional- Ia seguindo a menina-Melhor deixar o carro ai, coloquem alguns galhos pra que não seja visto, não via ser muito bom nos virem com ele, vão acabar nos queimando vivos-Sorri para todos e para, quase me esqueci-Volta par ao carro e pega sua mochila e seu violão- Vocês não vemw

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: AVENTURA!

Mensagem por Rant » 16 Jun 2014, 22:17

Miguel já estava pronto pra tentar bolar algo pra desatolar o carro mas os outros começam a andar. Pegando rapidamente sua mochila de viagem e retirando o peso desnecessário, ele a apronta com os kits básicos de sobrevivência que está acostumado a carregar. Antes de sair, se lembra que alguém tinha oferecido um sanduíche e procura atrás de outros pelo carro. Depois disso acompanha os demais, aparentemente a garota conhecia o lugar, então não deveria ser longe sua cidade.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AVENTURA!

Mensagem por Toyoda » 16 Jun 2014, 22:33

-Miguel, esses sanduíches que esta procurando?-Aponta para sacola em sua mão esquerda -Vamos lá então, já que o Tiago esta com pressa... Ah, já que a chave esta com você, não esqueça de trancar o carro Miguel!

Pega a bolsa da Cassia, e da a ela:
-Precisa de mais alguma coisa daqui?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”