Dead

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Toyoda
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Dead

Mensagem por Toyoda » 16 Abr 2014, 23:29

Postem suas fichas aqui.

Não esqueçam o Backgound, ele é a parte mais importante para mim.
Editado pela última vez por Toyoda em 18 Jan 2015, 18:45, em um total de 2 vezes.
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KamuiKisaragui
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Re: Fichas

Mensagem por KamuiKisaragui » 16 Abr 2014, 23:40

Hayashi Shiryu do Clã do Rio
Imagem
RAÇA: Humano
Sexo: Masculino
CLASSE: Samurai dos Rios
Tendencia: Leal Neutro.
DIVINDADE: Lin-Wu.
DESLOCAMENTO: 9m

PV: 44 (20+ 9+15)
CA: 10+ 1+ 4+ 1= 16
BBA: +3.
Idiomas: Valkar, Dracônico, Aquan.

Habilidades(usando 25 pontos)

FOR 14(14)
DES 19 (16 +2 +1Nv)
CON 16 (14 +2)
INT 14 (14)
SAB 13 (13)
CAR 12 (12)

FORT 1+ 3 = 4
REF 2+ 1+ 4 = 8
VON 1+ 1 = 2

EQUIPAMENTO 270 TO
- Katana Afiada
- Katana Afiada
- Roupa de Aventureiro
- Kit de Cozinheiro OP

ATAQUES(Sem usar talentos)
Ataque corpo-corpo= +3(BBA) + 4(ModDes) +1= 8
Ataque a distancia = +3(BBA) + 4(ModDes) +1= 8

HABILIDADES DE RAÇA

— Des +2, Con +2.
— Acrobacia, Atletismo.

HABILIDADES DE CLASSE

— Espadas Ancestrais +2
— Direcionar a Correnteza
— Densidade da Água
— Bloqueio Ambidestro

PERÍCIAS
— Acrobacia
— Atletismo
— Cavalgar
— Conhecimento Estrategia
— Iniciativa
— Intuição
— Percepção
— Oficio Chef (cozinheiro)
— Sobrevivência

TALENTOS
-Usar Armaduras (leves e médias)
-Usar Armas (simples e marciais)
-Reflexos Rápidos.
Regional Samburdia- Amigo das Arvores
Raça - Acuidade com Arma
Raça - Arma Secundaria Grande
Desvantagem - Código de Honra (Código da Honestidade)
Talento Extra - Devoto de Lin-Wu (Prece->Luz)
Nível 1 – Combater com Duas Armas
Nível 3 - Domínio da Guerra(que me permitem ter Usar Arma e Foco em Arma quando para Katana)
Classe3- Bloqueio Ambidestro

Historia:
Hayashi Shiryu é filho do famoso Miyamoto Musashi, que tem grande conhecimento em estratégias e em usar o Daisho. Musashi se casou com Ginchiyo Tachibana‎ que também era uma Samurai do Rio. Quando Shiryu nasceu Musashi começou a fazer trabalhos cada vez maiores, que foi quando fez seu nome como espadachim e estrategista. Ele resolveu treinar Shiryu para ser um Samurai.

Shiryu começou treinamento para ser um grande samurai quando era criança, apresentou grande habilidade para estratégias e pericias.
Infelizmente Shiryu não era habilidoso com Katanas, mesmo sendo habilidoso com outras armas como espada longa conseguindo até usar duas Espadas Longas com uma facilidade impressionante. Então, resolveu aplicar um código de conduta rigoroso prometendo que nunca iria mentir e se dedicando ao Lin-Wu o qual se havia se tornado devoto, em busca de conseguir se tornar um usuário habilidoso de Katana. Mesmo assim não conseguia apresentar a mesma habilidade que possuía com as outras armas, porém ele conseguiu dominar Nitoryu.

No tempo que tinha livre se dedicava bastante a culinária, procurando ingredientes na floresta. Foi apresentando habilidade como cozinheiro, chegando a ser um pouco conhecido Tamu-ra. Devido a seu habito de sempre buscar por novos ingredientes na floresta, conseguia se mover com uma facilidade tremenda na floresta, chegando a ser difícil para animais selvagens atacarem ele enquanto procurava os ingredientes.

Seu pai então não o aprova como Samurai, dizendo que enquanto não dominasse Katana não receberia sua aprovação.
Então em busca de se tornar um Samurai e da aprovação de Musashi ele resolve sair por Arton para treinar mais ainda, sempre carregando o símbolo de Lin-Wu em qualquer lugar que ia. Passado algum tempo ele já conseguia apresentar mais habilidades como espadachim, mas ainda n sabia usar Katana direito. Até que um dia em sua busca por dominar a Katana ele conheceu um samurai devoto de Lin-Wu chamado Akechi Mitsuhide , apesar de Mitsuhide usar somente uma Katana, foi ele que conseguiu ensinar Shiryu a finalmente usar a Katana com mais perícia.

Mitsuhide mostrou que se ele se dedicasse mais ainda a Lin-Wu, poderia ser abençoado com habilidade de usar Katana com maestria, quem sabe até se tornando mais habilidoso com ela do que qualquer outra arma. Para isso Shiryu deveria sempre carregar o símbolo de Lin-Wu, pois sem o mesmo não conseguiria receber a benção. Mas não era tão simples assim, Shiryu teria de receber a aprovação de Lin-Wu como samurai. Portanto, ele teve que começar um novo treinamento, que foi o mais difícil de todos que era respeitar e agradecer pelo sua habilidade como Samurai, portanto ele deveria sempre ser grato a sua habilidade como Samurai e por todo conhecimento como samurai que possui como usar Katana e suas outras habilidades.

Passado dois anos do inicio de seu treinamento ele conseguiu finalmente terminar , sendo aprovado tanto por Mitsuhide como pelo Lin-Wu, o qual abençoava o Shiryu que agora sabia usar Katana. Assim, termina o ultimo treinamento de Samurai do Shiryu que agora estava com 19 anos. Então, Shiryu volta para casa e recebe a aprovação de Musashi
Editado pela última vez por KamuiKisaragui em 22 Abr 2014, 14:23, em um total de 44 vezes.
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Dthanatus
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Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Fichas

Mensagem por Dthanatus » 17 Abr 2014, 11:22

NOME: Lótus Negro
RAÇA: Humano
CLASSE E NÍVEL: Psychic
TENDÊNCIA: Neutro
SEXO: Feminino
IDADE: 25
DIVINDADE:
TAMANHO: médio
DESLOCAMENTO: 9m
IDIOMAS: Tamuriano, Silvestre, Auran, Terran, Aquan
XP: 3000

FOR 08 (-1) [-2 pts]
DES 14 (+2) [3 pts, +1 nível]
CON 14 (+2) [4 pts]
INT 18 (+4) [8 pts, +2 racial]
SAB 16 (+3) [4 pts, +2 racial]
CAR 16 (+3) [8 pts]

PV: 24
CA: (+2 DES, +1 nível)


FORT: +3
REF: +3
VON: +6


HABILIDADES DE RAÇA: +2 em duas habilidade (INT e SAB); +2 perícias treinadas; +2 talentos adicionais

HABILIDADES DE CLASSE: Psychic Ability, Bonus Psychic Feat

PERICIAS TREINADAS: Iniciativa +8, Drenar Sabedoria +9, Drenar Vitalidade +9, Cura Psíquica +9, Contato Mental +9, Sono +9, Dominação +9, Troca de Mentes +9, Teleporte +10, Mudança Dimensional +6, Projeção Empática +9, Sentir Mentes +9, Telecinesia +10

PERÍCIAS NÃO-TREINADAS: Percepção +4, Ofícios (alquimia) +5, Enganação +4, Atuação (dança, caligrafia, canto) +4, Controle Corporal +4, Empatia +4, Precognição +4, Sentido Psiquico +4,

TALENTOS: Habilidade Psíquica, Telepatia, Psicometabolismo, Psicoportação, Troca de Mentes, Psicocinese, Treino em Perícia: Telecinesia
Além das florestas de bambu ao norte do pico nevado em Tamura escondido por mitos e lendas, no coração da mata dos sussurros esta o monastério escarlate, o lar de temidas e requisitadas feiticeiras chi-kung.
Desde a fundação do monastério diversas feiticeiras foram vendidas a lordes e famílias influentes para servirem como conselheiras, consortes, assassinas e espiãs. Esse seria o destino de Lótus, não fossem bárbaros saqueadores, que assaltaram a carruagem mataram o intermediário, bem como os enviados do lorde que havia adquirido a feiticeira.
Graças a habilidade excepcional de Lótus negra em entoxicar a mente dos homens, ela escravizou o bando e os utilizou como escolta até as terras do lorde que havia comprado seus préstimos.
Por 10 longos anos Lótus negra atuou como espiã e assassina, uma lâmina perfeita, e como todas as lâminas quando sua serventia chega ao fim logo é descartada.
Quando as tramas de seu senhor foram descobertas, Lótus foi prontamente acusada de enfeitiçar o lorde e entregue as autoridades, e graças a seus poderes secretos, salvou-se da lâmina do carrasca possuindo o corpo de uma jovem cortesã que desapareceu pouco tempo após sua execução, atualmente Lótus negra trabalha como mercenária.
Lótus Negro sabe que é só uma questão de tempo para que o monastério a encontre, não é realmente um crime sua condição, tão pouco ela se esconde do monastério, aqueles que a treinaram são habilidosos demais para serem enganados por ela, por hora, ela acredita que sua liberdade é um presente e se prepara a cada trabalho para o dia que voltará para o seio da mata dos sussurros...


Nota: Perícias em italíco são poderes psiquicos
Editado pela última vez por Dthanatus em 19 Abr 2014, 22:42, em um total de 1 vez.

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Rant
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Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Fichas

Mensagem por Rant » 17 Abr 2014, 11:52

NOME: Kirā yama (キラー山) (Matador da Montanha)
RAÇA: Humano
CLASSE E NÍVEL: Samurai 3
TENDÊNCIA: LN
DIVINDADE: Ame-no-tajikarao no Kami (アメノタジカラオ) (deus da força japonês, estou usando como representação de Tauron)
SEXO: Masculino
IDADE: 25
TAMANHO: Médio
DESLOCAMENTO: 6m (9-3 Penalidade Armadura Média)
XP:

FOR 19 (+4) [11 pts +2 racial]
DES 14 (+2) [3 pts+1 nível]
CON 19 (+4) [11 pts +2 racial]
INT 10 (+0) [0 pts]
SAB 10 (+0) [0 pts]
CAR 10 (+0) [0 pts]

PV: 42 (20+10+12 (inicial+classeX2+CONx3))
CA: 17 (+2+5+1-1 (DES+armadura+1/2nível+tamanho grande)

FORT: +9 (1+4+2+2 (1/2nível+CON+talento+Impas.Rochas))
REF: +3 (1+2 (1/2nível+DES))
VON: +1 (1+0 (1/2nível+SAB))

BBA: +3
ATAQUE CORPO A CORPO: +6 (3+4-1 BBA+FOR+tamanho grande)
ATAQUE A DISTÃNCIA: +4 (3+0-1 BBA+DES+tamanho grande)

ATAQUES: Nodachi enorme+2 +6 (4D6+11/19-20X2/corte), Clava Grande +6 (1d8+5/x2/Esmagamento), Lança Grande +6(1d8+5/x2/6m/Perfuração), Arco composto Grande +4 (1d8+5/x3/18m/Perfuração)

HABILIDADES DE RAÇA: +2 em duas habilidades (FOR e CON); +2 perícias treinadas (Atletismo, Sobrevivência); +2 talentos adicionais (Protetor Eterno, Rigidez Raivosa)

HABILIDADES DE CLASSE: Espadas Ancestrais +2 (nodachi enorme(espada grande obra-prima)), Treinamento das Montanhas (+4 em Atletismo para escalar), Golpe Pesado, Impassividade das Rochas.

PERICIAS: Atletismo (For) +7/11*, Iniciativa (Des) +6², Intimidação (Car) +6, Percepção (Sab) +4². Sobrevivência (Sab) +8.
*Penalidade de Armadura (-2); ²Penalidade da Desvantagem Cego (-2)

TALENTOS:
[CLASSE]Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior,
[DESVANTAGEM]Inculto, Caolho
[VANTAGEM e EXTRA] Conhecimento de Posturas (Espírito Tenaz, Músculos de Pedra), Empunhadura Poderosa, Ajuda dos Ancestrais
[RACIAL/REGIONAL] Grandão, Protetor Eterno, Rigidez Raivosa
[NIVEL] Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos,

EQUIPAMENTO: Nodachi Enorme +2, Cota de malha Grande(+5/+2/-3/20kg - 300KO³), Clava Grande(1d8/x2/1,5Kg/Esmagamento/---KO), Lança Grande(1d8/x2/6m/1Kg/Perfuração/2KO), Arco composto Grande (1d8/x3/18m/1Kg/Perfuração/75 KO), Flechas(20)(1,5Kg/1KO), Corda (15m) (5Kg/1KO), Saco de lona (0,250Kg/1KP), TochaX2 (1Kg/2KP), Odre X3 (com água)(6Kg/3KO), Pederneira (1KO), Traje de explorador (2Kg/1KO) Carga Leve: 57Kg ;Carga Carregada: 39.25Kg; Dinheiro: 215KO, 7KP.
³Em Tormenta não fala, então estou considerando a regra de D&D sobre armaduras de tamanho diferente custarem o dobro para cada categoria.

HISTÓRICO: A muitos anos atrás, um daymio do norte de Tamu-ra, decidiu espandir seus domínios, e designou um grupo de leais guerreiros para “limpar” as escarpas de uma montanha próxima ao lugar que ele gostaria de utilizar. O local, infestado de criaturas diversas, seria um risco para os aldeões e a própria família do daymio que ali iria agora residir.

25 homens partiram com suas famílias para fundar uma vila na região e abater os monstros mais perigosos, preparando assim a nova terra. Após essa primeira comissão e experiência no local, o daymio enviaria mais homens e famílias para povoar e proteger a região.

A viagem por si só fora difícil e cansativa, quase metade da comissão perecera para os desafios naturais da montanha. O local em si conseguiu ser pior ainda, os recursos eram escassos e a vida na montanha dificílima, os monstros muito mais fortes que os guerreiros esperavam. Em poucos meses só 5 guerreiros estavam vivos e suas famílias apavoradas. Ainda assim persistiam na missão, até mesmo porque já não havia forma de voltarem em numero tão reduzido. Simplesmente não sobreviveriam a excursão de volta. E a única alternativa era fundar um pequeno esconderijo naquele local inóspito.

Foi nesse cenário totalmente hostil e improvável, que uma criança nasceu e cresceu. Tendo que sobreviver contra o pior do mundo, Taro (nome normalmente dado ao primeiro filho), aparentemente reagiu de forma a sobreviver o máximo possível ao que fora jogado contra ele. Dotado de um tamanho anormal, logo jovem, sua força e resistência se comparavam a de um adulto. Seu pai, necessitando de ajuda, começou a treiná-lo cedo, e com 13 anos ele já era um Samurai formado e tão capaz quanto qualquer outro. Ignorando antigos costumes, o samurai ensinou apenas o que era necessário à sobrevivência, na natureza não havia tempo para formalidades e rituais, muito menos pessoas e cortes para se lidar. Ali só a sobrevivência importava, nem mesmo a honra podia ser utilizada com total amplitude no combate contra monstros e onis, fora da civilização era desnecessário até mesmo saber ler ou escrever. Ao passar pelo ritual de maioridade abandonou seu nome de criança e assumiu o de Kirā yama (キラー山) (literalmente: Matador da Montanha), devido a seus feitos caçando diversos monstros da região. Seu pai notou que as armas comuns não serviria direito ao filho e nunca permitiriam usar todo o seu potencial, então ele reunir todas as espadas dos guerreiros mortos e usou o metal para fazer uma arma que apenas gigantes conseguiriam usar. Batizada de Shadō· maunten (シャドー·マウンテン) nenhum homem comum conseguiria usá-la em combate. Aproveitando também as armaduras ali, ele as reuniu e costurou como uma segunda pele de aço, uma cota de malha que mais parecia uma rede de tão grande.

O tempo passou, o garoto cresceu, e os outros Samurais e suas famílias foram morrendo. Com 25 anos já não havia ninguém vivo e nada mais para guardar. O daymio de seu pai nunca mandara o reforço prometido e aquilo não passara de pura futilidade. Sem mestre, sem família e objetivo, só restava partir em busca de um. Sozinho, Kirā cruzou o território onde antes fora necessário 25 homens, e mesmo com muitos ferimentos, e onde perdera seu olho direito, sobreviveu, e agora continua sua marcha atrás de algo que ele ainda não sabe em um território totalmente desconhecido.

Inculto
Você era pobre e não teve acesso à educação, ou veio de uma tribo primitiva.
Efeito: você é analfabeto e recebe uma perícia treinada a menos.

Caolho
Você é cego de um olho.
Efeito: você sofre –2 em testes de Iniciativa e Percepção. Além disso, seu incremento de distância é reduzido à metade.

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Necross
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Re: Fichas

Mensagem por Necross » 19 Abr 2014, 18:51

Kōei Tsubasa
Imagem

Clérigo de Lin-Wu Nível 3 (Clã do Unicórnio)
Raça: Aggellus
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino
20 Ano.
Deslocamento: 96/Voo 15m
For 16(8pt)
Des 12(2pts)
Con 14(3pt +1 nível)
Int 10
Sab 20(8pt +4 raça)
Car 16 (4 pts +2 raça)

PV - 30
CA 19 (10+1nv+1Des+5Arm+2Escudo)
Resistências:
For =5 (1+2+2)
Ref = 2(1+1)
Von= 8(1+5+2)

Ataques:
Corpo a Corpo: 5
Distância: 3

Hikarinotsurugi - +7(1d10+4) 19-20/x2

Perícias:
Conhecimento Religioso +6
Cura +11

Habilidades de raça:
+4 Sab/+2 Car
Espírito/Visão no Escuro/Luz do Dia 3xD
Resistência a Frio 10/Ácido 5/Eletrecidade 5

Habilidades de Classe
Devoto/Canalizar Energia Positiva 2d6(4XD)
Poder Divino:Domínio da Guerra
Magias

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Poder Divino: Domínio da Guerra
O&R:Magia Em Combate
Extra Racial: Herança Extraplanar
Bônus: Filho da Luz
1º Asas Celestiais/2º Estender Magia

PM: 14
Magias:
0: Detectar Magias/Ler Magias/Purificar Alimentos/Resistência
1: Benção/Remover Medo/Proteção contra o Mal/Escudo da Fé/Detectar M/Curar Ferimentos Leves/Auxílio Divino/Abençoar Água
2:Restauração Menor/Força do Touro

Equipamento:
Cota de Malha/Escudo Pesado/Katana/Kit do Aventureiro/Kito do Curandeiro
5TO

Histórico:
Séculos atrás.
Um anjo e um demônio duelam. Ao fundo uma humana. Ela está grávida.
O anjo está gravemente ferido, enquanto que o demônio está inteiro. Yaminotsume , o nome do demônio, avança enquanto lambe o sangue de suas garras.
-Não adianta seu tolo, eu terei a alma do seu filho.
O anjo olha para a humana, um olhar de despedida:
-Por Lin-Wu, eu não permitirei!
Ele avança com suas últimas forças, agarra Yaminotsume, e uma luz engloba os dois, uma luz cegante, depois de alguns segundos, silêncio. Não há mais nada, além de uma Ágata do tamanho de um punho fechado. A mulher pega a pedra e consegue ouvir o grito ensandecido do demônio vindo de lá de dentro. Aquilo a assusta, e resolve jogar a pedra no fundo do rio.


Tempos atuais.

Nasci e vivi protegendo essa vila, aprendi os conceitos de Lin-Wu, e, mesmo tendo herdado o poder celestial de meus antepassados, resolvi ficar na vila, pois foi onde conheci, me apaixonei e me casei com Yatsuka.
Tinha uma vida que pedi a Lin-Wu, que estava sendo agraciado quando descobrimos que ela estava grávida. Mas tudo mudou quando um demônio apareceu. Voltava de um dia de trabalho, quando me deparo com uma cena que mudaria a minha vida.
Um demônio em pé, com as suas garras gotejando sangue, os olhos carregados de ódio, e em seu peito, uma Ágata rachada estava incrustada. No chão o corpo inerte de minha amada. Antes que eu pudesse fazer algo, eu vejo a sua alma sendo sugada para dentro da Ágata, e o vejo alçar vôos.
Não tive tempo para chorar. Minha amada tinha sido tomada de mim, e só me sobrava fazer o certo. Descobrir através de lendas quem era o demônio, mas não sei o que ele quer, além de vingança.
Mas irei descobrir.
Irei matá-lo.
Irei ressuscitar a minha esposa.
Irei honrar o sangue em minhas veias.
Editado pela última vez por Necross em 23 Abr 2014, 17:10, em um total de 2 vezes.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

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Asakura Yoh
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Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Fichas

Mensagem por Asakura Yoh » 20 Abr 2014, 22:12

Imagem

Role
Striker

DOJI KOJIRO
Idade: 16 anos.
Nativo do: Bosque dos Sussurros, Tamu-ra.
Classe Social: ronin.
Divindade: nenhuma.

Meio-youkai¹ Samurai 3, Médio, Leal e Bom
Iniciativa +8
Sentidos:
Percepção +7, Faro, Visão na Penumbra.
Classe de Armadura: 13.
Pontos de Vida: 33.
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 3.
Resistências: Fort +4, Ref +3, Von +4.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-A-Corpo: sakabatou +2 +11 (1d10+15, 19-20).
Habilidades: For 23, Des 14, Con 12, Int 10, Sab 12, Car 13.
Idiomas: Tamuriano.
Perícias: Acrobacia +8, Atuação (música) +4, Iaijutsu +11, Intimidação +7.
Talentos: Ataque Poderoso, Conhecimento de Golpes (aparar à distância e ripostar), Foco em Perícia (Iaijutsu) [regional: Bosque dos Sussurros], Fortitude Maior, Herdeiro do Leão, Golpe com Duas Mãos, Saque Rápido, Usar Arma Exótica (katana), Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Vontade de Ferro.
Desvantagens: Código dos Heróis.
Habilidades de Classe: Espadas Ancestrais +2, Estilo de Combate (iaijutsu), Grito de Kiai +2 2/dia.
Equipamentos: sakabatou² +2, cordão com pingente, mochila, ocarina obra-prima, odre (2), traje de explorador (3). Moedas: 49 KL, 3 KO. Carga Carregada: 12,5kg.
¹ Semelhante a raça Moreau
² Semelhante a katana, mas causa dano de esmagamento

Techniques
Battōjutsu: use Ataque Poderoso + Grito de Kiai: Atq +11 (1d10+21, 19-20). Use Iaijutsu para causar dano adicional.
Hiten Mugen Zan (Flying Heaven Infinite Slash): use Ataque Poderoso + Grito de Kiai e faça uma investida: Atq +13 (1d10+21, 19-20); CA 11. Use Iaijutsu para causar dano adicional.
Ryū Kan Sen (Dragon Coiling Flash): use Ripostar + Grito de Kiai e faça 1 rolagem de ataque para evitar um ataque e contra-atacar: Atq +13 (1d10+17, 19-20). Use Iaijutsu para causar dano adicional.
Ryū Tsui Sen (Dragon Hammer Flash): use Ataque Poderoso + Grito de Kiai e faça 1 rolagem de Atletismo (saltar): Atq +12 (1d10+21, 19-20).
Iaijutsu
Carisma
Uma vez por combate você pode provocar mais dano em seu primeiro ataque. Ao sacar sua arma corpo-a-corpo, você pode provocar dano adicional dependendo do seu resultado em um teste de Iaijutsu.
Teste: você deve realizar o teste de Iaijutsu antes de realizar a jogada de ataque, caso obtenha sucesso na jogada de ataque, você adiciona os dados extras de dano oferecido pelo teste de laijutsu se houver.
Ao duelar com outo personagem que também tenha graduações em Iaijutsu, os dois substituem a jogada de iniciativa por um teste de Iaijutsu. O resultado do teste além de determinar quem age primeiro concede o bônus normalmente. O personagem defensor se sobrevier ao golpe, agirá normalmente no seu turno utilizando o bônus do seu resultado no teste.
Especial: personagens sem o talento Saque Rápido, recebem uma penalidade de -4 nesse teste. Iaijutsu é uma perícia de classe para samurais.

Imagem
Código dos Heróis (Desvantagem)
Você segue rigorosamente a conduta de um herói.
Efeito: Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Background
Kagura era uma yokai que sempre gostou de corromper os humanos. Usava de manipulação para fazer com que homens honrados quebrassem suas promessas, cometessem crimes e até mesmo se matassem por não aguentarem a desonra. Manipular as pessoas e ver a expressão delas ao não conseguirem o que esperavam, era uma diversão ela. Mas Kagura não imaginava o quanto sua vida mudaria após ter conhecido Doji Kyo do Clã Garça.
Como de costume ela o manipulou. Fez com que ele a salvasse, e depois a ajudasse a combater alguns youkai (rivais dela). Tudo estava indo conforme o plano, até que um dos youkai se rendeu e Kyo quis poupá-lo. Kagura não quis aceitar aquilo, mas Kyo havia decidido. Ela acabou se distraindo, e um dos youkai que havia sido derrotado usou uma poder para se curar, e atacou Kagura de surpresa. Mas Kyo foi mais rápido e conseguiu segurar o ataque. Infelizmente ambos já estavam bastante feridos, e iriam morrer, se não fosse a ajuda do youkai que havia se rendido. Os três juntos conseguiram matar o inimigo. E foi naquele momento que Kagura se apaixonou por Kyo.
Aos poucos Kagura foi mudando por ele, e com o passar do tempo conquistou o amor de Kyo. Mas ele sabia que sua família não aceitaria sua decisão, então disse que iria explorar o mundo. E desde então passou a viver em uma modesta cabana no Bosque dos Sussurros.
Em pouco tempo esse amor gerou fruto, um menino que foi chamado de Kojiro. Korijo foi crescendo e aprendeu muito com o pai sobre os caminhos de um samurai, o uso da katana e a técnica do Iaijutsu. Mas também foi fortemente influenciado pela mãe, que diza que as regras poderiam ser quebradas por um bem maior. Mas ambos concordavam em ensinar que ajudar as pessoas que necessitam estava acima da honra. E seu pai lhe ensinou que a morte deveria ser evitada.
Foi o pai de Kojiro que forjou sua própria espada e a do filho. Com base em técnicas antigas usadas por samurais que se recusavam a matar.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e durante uma guerra entre o Clã Garça e o Clã Leão. Kyo e mais dois membros do Clã Leão se sacrificaram para o sucesso de uma missão que colocou o fim na guerra.
Os Clãs estavam em paz, mas Kagura havia sofrido um duro golpe. Ela partiu em busca de algo que pudesse mudar o destino de Kyo, e deixou o filho para ser criado em um dōjō num vilarejo próximo ao Bosque dos Sussurros. Kagura não sabia o que iria enfrentar, mas seria perigoso para um jovem de 13 anos. Então ela se despediu e disse para Kojiro que um dia eles se encontrariam novamente. E lhe entregando um cordão com um pingente que havia sido presente do pai para a mãe.
Os camponeses aceitaram a presença do jovem, com medo de contrariarem uma youkai poderosa. Porém, poucos dias depois expulsaram Kojiro do vilarejo devido a sua natureza.
Situação Atual: Kojiro havia ficado desolado por muito tempo. Em vários momentos pensou em vingança, em se voltar para a matança, ou mesmo acabar com seu sofrimento. Mas quando esses sentimentos vieram, foram afastados pelas lembranças dos seus pais. Ele sabia que não poderia se deixar corromper. Que precisava praticar aquilo que seus pais lhe ensinaram, assim ele daria orgulho pro seu velho. Atualmente Kojiro está viajando como um andarilho, e ajuda as pessoas que necessitam por onde passa.
Editado pela última vez por Asakura Yoh em 26 Abr 2014, 10:33, em um total de 4 vezes.

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Fichas

Mensagem por seraphyrot » 22 Abr 2014, 21:06


Nome: Hikaru Sakurai.
Samurai 3
Raça: Humano
Tendência: Leal e Neutro
Sexo: Feminino
17 Ano.
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar/Tamuriano, draconico,

For 11 (1pt)
Des 18 (8pts +2 raça)
Con 15 (4pt +1 nível)
Int 14 (4pt)
Sab 14 (4pt)
Car 16 (4pts +2 raça)

PV - 36
CA 17 (10+1nv+4Des+2casca groça)
Resistencia a fogo 5
Resistências:(+4 em testes contra efeitos de calor e fogo)
For =5(2+2+1)
Ref =5(0+4+1)
Von =5(2+2+1)

Ataques:
BBa: +3
Corpo a Corpo: +7
Distância: +5

Kurimuzon ikari +10(1d10 +3 +1d4, rodada seguinte +1d4; 19-20 x2)

Golpes conhecidos:(6 PEs)
Aparar ataque corpo-a-corpo
Aparar ataque à distancia
Ripostar
Folego concentrado.

Perícias:
*Acrobacia +11,
*Atletismo 9,
*Diplomacia +10,
*Iniciativa +11,
*Intimidação +10,
*Intuição +9,
*Percepção +9,
*Sobrevivência +9.

Habilidades de raça:
+2 em dois atributos, duas pericias treinadas, 2 talentos,
terreno familiar(vulcões)

Desvantagens:
Maneta(não possui o braço todo), código de honra(herói),
Mira Ruim.

Habilidades de Classe
Espadas Ancestrais +3,
Estilo de Combate(iaijutsu), Grito de Kiai(3x dia),

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas),
Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Técnica de luta:
Extra Racial: Berço de fogo.
Nível:usar arma exótica(katana), olho marcial,
Estilo de combate:saque rápido,
Racial:Acuidade com armas, casca grossa.
Desvantagens: Foco em arma(katana), conhecimento de golpes x2

Riquezas: 590 TOs.

Equipamento: Kurimuzon ikari(Katana obraprima +2, magmática), kit aventureiro.

Histórico/Descrição?: Hikaru desde que se lembra, viveu e foi treinada em um vulcão. Desde cedo aprendeu a se virar com apenas seu braço direito passando por árduos treinamentos. Seu mestre um exímio samurai porem amargurado com seu passado a treinou para que ela se tornasse uma ótima combatente. Hikaru, uma jovem de estatura mediana(algo em torno de 1,58~1,65 m de altura), com longos cabelos negros que chegam na altura do quadril e olhos castanhos. Sua pele possui um bronzeado diferente destes que treina apenas sob o sol. Sua pele também mostra marcas de seu árduo treino no passar dos anos. Dona de uma beleza rustica e um estilo de combate único. O detalhe mais marcante seria o fato de ela não possuir seu braço esquerdo e possivelmente uma marca parecida com uma pata de dragão em suas costas.
Não se importa com a maioria dos insultos, mas torna-se um demônio quando esses insultos são voltados para seu mestre, muitas vezes perdendo a noção de suas ações. Gosta de roupas folgadas e que não diminuam a mobilidade e de preferencia com manga bem longa do lado do braço esquerdo. Carrega sua Kurimuzon ikari, de forma a ficar fácil de saca-la. Seja pelos ancestrais de sua arma ou pelo fato de ela passar ou parte de sua vida próximo a um vulcão, a lâmina de sua arma quando desembainhada lembra veios de magma, que continuam queimando mesmo depois de ela terminar o ataque.
Recentemente seu metre ordenou que ela foce para a cidade atrás de uma certa pessoa, o qual teria as respostas para a maioria de suas perguntas.
Yo vou participar com essa samurai meio psicótica!!

como está complicado de achar imagens de samurais mulheres sem 1 braço, vou mandar essa imagem para você terem uma ideia de como ela utiliza a arma:
Imagem

ou podem considerar essa imagem considerando ela com cabelos pretos e sem as marcas no rosto.

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