Clãs em Guerra- OFF topic

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por Toyoda » 05 Jun 2014, 01:31

ok Então hahahaha. Eu gosto de um sangue sabe :roll:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por KamuiKisaragui » 05 Jun 2014, 16:41

So uma coisa como esse arqueiro continua disparando flechas com obstáculos... pelo cenário n teria como ele acertar a maioria das pessoas só tem uma pessoa que teria como acertar que é quem está em 7,L caso o arqueiro estivesse 0,E pq como flecha n faz curva ia bater nos obstáculos todos e ele n tem level para poder ignorar obstáculos eu acho
Vou postar minha ação de noite desculpa n ter postado nada antes mas estava ocupado e nem pude entrar no fórum
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por Maleficar » 05 Jun 2014, 16:49

Ele atira entre aa arvores, so o mestre aplicar a regra de cobertura parcial q ta de boa e n precisa perder tempo tentando explicar pq a flecha flecha curva, se ele acertou quer dizer q ele usou outros fatores como velocidade do vento e angulo de disparo.

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por KamuiKisaragui » 05 Jun 2014, 16:51

cobertura parcial é uma coisa agora se tem algo cobrindo o inimigo n tem como o cara fazer isso(tanto que existe uma habilidade de ranger pra isso se não me engano).... e cara existem dificuldades pra acertar algo quanto mais sobe mais difícil e de acertar pra um level baixo ter acertado mesmo com -4 ou mais é bem difícil .... levando em conta que o bônus dele já não é alto...

Edit: o numero de obstáculos que se tem na cena dificultaria muito acertar ao meu ver ainda mais que alguns ao meu ver impedem o arqueiro acertar de um angulo a n ser que ele atirasse pra cima mas ai a flecha já perde força e o cara teria que ser muito bom pra acerta e teria que ser considerado o teto etc

Edit2: No só aventuras um tem uma competição de arco e flecha a dificuldade pra acertar no meio é razoável agora imagina que a dificuldade fosse aquela só que somada a uma a CA de uma pessoa ao meu ver seria algo bem alto, por isso que eu to falando pro cara acerta exatamente onde ele que o que seria necessário, pois obstáculos com cobertura parcial precisariam de precisão bem alta agora imagina em sequência ( o total nem comento)
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por Toyoda » 06 Jun 2014, 00:15

Calma, ele SEMPRE atirou com mira livre, e por enquanto só acertou o Kira que é quem esta fácil.

Flechas não perdem nada de força se são atiradas para cima. A mesma força que tem para subir ela ganha para descer, mas esse não é o caso. Ou chuva de flecha seriam completamente inúteis em batalhas...

Volto a dizer, ele sempre atirou com vista livre!! Os seus alvos nunca estiveram com cobertura total ou parcial. Tanto por que, vc esta presumindo coisas que não sabem sobre o dito cujo...

Existe um talento que vc ignora cobertura parcial, acho que é dele que estava falando não?
Tiro Preciso Aprimorado
Sua mira é infalível.
Pré-requisitos: Des 19, Tiro Certeiro, Tiro Preciso, bônus
base de ataque +11.
Benefício: seus ataques à distância ignoram cobertura e
camufl agem (exceto cobertura ou camufl agem totais).
Além disso, quando ataca um alvo envolvido na manobra
agarrar, você acerta automaticamente o alvo
que escolheu.
Normal: um personagem sem este talento
atacando um alvo envolvido na manobra agarrar
deve determinar
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por Rant » 06 Jun 2014, 08:51

Hoje a noite, eu posto, aqui no trabalho não enchergo as imagens do grid.

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por Maleficar » 06 Jun 2014, 10:56

Toyoda, o inimigo na E13 esta na minha linha de visão?Se estiver vou usar duas ações de movimento pra me aproximar dele por trás, sem furtividade.

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por KamuiKisaragui » 06 Jun 2014, 19:50

Sim é dele que eu estava falando bom pelo que você tinha colocado la na imagem não teria como mas se você ta dizendo que vai da pra acertar......
Lembrando que pode n perder força ou precisão se o cara souber disparar o tipo de flecha certo pra ocasião o que muitas vezes é uma habilidade que é o caso da chuva de flecha que é habilidade de Arqueiro Escravo
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por Toyoda » 09 Jun 2014, 03:36

Desculpem não ter postado a tanto tempo! Fiz um evento em outra cidade e a internet não estava funcionando. Levei o pc para passear...

Maleficar, amanha te respondo mais certinho ok?

Kamui, não me refiro a regres de um ou de outro sistema de RPG, e sim a realidade.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Clãs em Guerra- OFF topic

Mensagem por Toyoda » 09 Jun 2014, 20:32

Maleficar, vc consegue ver ele caído inconsciente entre as arvores, e pode ver Kojiro indo em direção a ele.

Gostaria de postar ação hj! Sera que vcs conseguem postar ainda hj?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”