Fora de uso (Preludio: Os 7 Samurais)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 07 Mai 2014, 10:51

Praça

Doji sai a ponto de ver um homem simples ajoelhado e pedindo desculpas a um samurai que esta indo embora.

Kira estende a mão ao homem, ele demora um pouco ate perceber o ato de gentileza inesperado:
-Me desculpe senhor por causar confusão... Muito obrigado!

Estica a mão se levanta e continua falando apos ser questionado por Shiryu :
-É que estamos com um problema na vila... -diz com a cabeça baixa e com tom choroso -Eu, Yoshiro e Tsukei fomos incumbidos da tarefa de achar Samurais valorosos que pudessem nos ajudar... Mas fomos enganados e roubados aqui na cidade, e agora não temos muito para recompensar... -Fica um pouco sem graça, mas olhando aos dois que interagiram com ele se ajoelha e abaixa a cabeça em reverencia -Vocês parecem samurais bondosos! Por favo poderiam me ajudar? Infelizmente agora só podemos oferecer 3 refeições diárias e a companhia do nosso sábio ancião...

Koei consegue ver a cena enquanto conversa com o abade.


******************************************************************************************************************************************************************************************
Doji Kojiro

Você se ente compelido a auxiliar o camponês... Mas qual seria o problema?

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hayashi Shiryu

Hum, sera que eles tem alguma coisa gostosa na vila?

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Yama Kira

Mundo estranho este, as pessoas dão mais valor a "dinheiro" que a vida do próximo... Este camponês parece ser uma boa pessoa. Mas, qual sera o problema? Yokais malignos ou onis?

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Koei Tsubasa

O Abade olha o desenrolar do acontecimento na praça com uma ponta de curiosidade, mas então olha para ti, passa a mão na cabeá como se estivesse pensando e verbaliza:
-Hum... Até onde me lembro as histórias contam que demônios não aparecem nesta cidade a vários anos, e dizem que eles atuam mais nas regiões rurais por ser mais fácil de dominar. Eu não tenho conhecimento de tal demônio chamado Yaminotsume. Mas, talvez tenha sorte com os pergaminhos da biblioteca, se quiser passar aqui amanha eu posso pesquisar para ti.


*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hikaru Sakurai

Na sala ele te ouve com uma cara de interesse, apos isso fica alguns segundos em silêncio que ele mesmo quebra:

-Hum, Ashi no kage... Este nome não me é estranho, mas ate onde meus informantes sabe eles ainda não adentraram a cidade, hump ousem eles! -Abre um sorriso levemente arrogante- Mas ouvi rumores de que há um grupo criminoso agindo em vilas desta província, mas como minha ação é limitada a cidade, nada posso fazer, e o Daimio de Nakayama esta mais preocupado com outros assuntos não dando ouvidos a simples vilas de camponeses que mal tem como pagar impostos...

*******************************************************************************************************************************************************************************************

Fim do post :)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 07 Mai 2014, 11:33

Kirā yama

Kirā observa o camponês e o escuta atentamente. Ele olha para o samurai que se afasta de costas e realmente é dificil para ele acreditar em como as pessoas são tão apegadas as esse tal "dinheiro", afinal, ele aprendera que guerreiros existem para proteger os mais fracos.

- Quais são seus problemas?

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 07 Mai 2014, 18:19

Doji Korijo

Kojiro se aproxima do senhor ajoelhado e diz:
__ Não sou um samurai, mas posso tentar ajudá-lo caso queira.

__________________________________________________

Kojiro irá participar do julgamento. Por isso, só irá ajudar o senhor quando o julgamento acabar. Ou irá ajudá-lo, mas retornará 2 dias antes do julgamento.
OFF: Toyoda, esqueceu de responder:
Asakura Yoh escreveu: Antes que o keisatsu-san sai. Kojiro lhe pergunta:
__ Quando será o julgamento?

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por seraphyrot » 09 Mai 2014, 00:46

Hikaru não ficou muito contente com as novidades. Mas achou uma oportunidade de conseguir alguma informação futura.

-keisatsu-san, tenho uma proposta a lhe fazer eu posso tentar resolver esse problema deste grupo criminoso que anda atacando as vilas. E em troca o senhor consegue informações sobre os Ashi no Kage. Isso claro caso eu consiga resolver o problema. O que acha da ideia??

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Necross » 09 Mai 2014, 00:52

Agradeço a sua atenção, retornarei amanhã.
Procuro um lugar onde eu possa alugar um quarto para dormir.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 09 Mai 2014, 19:00

Hayashi Shiryu
Sem problemas posso ajudar
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 10 Mai 2014, 02:08

Praça

O camponês se emociona ao ouvir que alguém enfim se ofereceu para ajuda-lo! Assim ele se ajoelha e agradece muitas vezes. Assim que se acalma começa a falar do problema da vila:
-Infelizmente, nossa região vem sendo saqueada por bandidos, e por sorte Yoshiro ouviu uma conversa enquanto ele colhia lenha, parece que eles virão saquear a vila após a colheita da cevada... O caso foi levado ao povo da vila e ao ancião. O ancião disse que a melhor opção era encontrar samurais hábeis para lidar com os bandidos, mas em 15 dias apenas levamos chingos, apanhamos ou fomos enganados... -Depois de uma pausa -Por favor! Aceitem ser hospedado na hospedaria em que estamos! Por conta de nossa vila, como sinal de boa vontade!


Koei sai da praça procurando algo pela avenida em que vieram

********************************************************************************************************************************************************************************************
Doji Kojiro

-O julgamento sera amanha! A menos que o homem continue desacordado, o que eu duvido muito!

OFF: Mal ai ter esquecido XD

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hayashi Shiryu

Parece um desafio interessante...


*****************************************************************************************************************************************************************************************

Yama Kira

Fica feliz em poder ajuda-lo. E quer compreender o que realmente tanto significa "Dinheiro", para vc era apenas aquelas moedinhas legais com um furo no meio, mas não sabia pq parecia tão valorizado por la...


*****************************************************************************************************************************************************************************************

Koei Tsubasa

-Ao seu dispor! Que Linn-Wu olhe por nos!

Lembrando de ter passado por uma hospedaria no caminho de vinda vai direto a ele. Mas se comove com a história do camponês... Sua natureza bondosa as vezes pode ser incomoda...

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hikaru Sakurai

-Hahaha, você parece bem confiante jovem garota, gosto disso! Faremos assim então. Quando voltar com este tal problema resolvido lhe trago informações sobre tal grupo. Já iniciarei uma investigação.

Feliz, ela sai da Keisatsusho e encontra 3 do grupo envolta de um camponês e Koei indo em direção a avenida de vinda.

********************************************************************************************************************************************************************************************

OFF:

Desculpem a demora, tenho que trabalhar menos :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por seraphyrot » 11 Mai 2014, 18:33

Hikaru sai da Keisatsusho ao mesmo tempo ela está feliz mas ao mesmo tempo preocupada. como ela faria para saber por onde começar a procura dela?

quando ela encontra o grupo de pessoas relativamente normais e procura saber o que estava acontecendo por ali;

-Olá senhores, o que aconteceu por aqui??

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 11 Mai 2014, 19:20

Hayashi Shiryu
So olhando
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 12 Mai 2014, 09:34

Kirā yama

Kirā ouve atentamente ao senhor e responde de imediato:

- Se tem um lugar quente para dormir e comida boa, pode contar com minha ajuda.

Sorri (o que pode ser um pouco assustador se as pessoas não estão acostumadas) enquanto observa se os outros demonstram algum interesse.

Independente da resposta deles, ele vai acompanhar e ajudá-lo.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”