Fora de uso (Preludio: Os 7 Samurais)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Necross » 12 Mai 2014, 20:44

Koei Tsubasa

Depois de resolver alguns assuntos particulares no templo de Lin-Wu, ele vê que o camponês necessita de ajuda, assim, pergunta aos colegas:

-Estava tentando resolver alguns problemas, mas qual o detalhe que eu perdi? Necessitam de ajuda?
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 13 Mai 2014, 12:01

Mensagem Praça (Doji, Shiryu, Koei, Kira e Hikaru)


O Camponês se surpreende com a chegada de mais duas pessoas, e não consegue esconder o sorriso. Tantos dias perdidos procurando samurais, e quando aparecem, vem todos de uma vez! Linn-Wu certamente estava guiando a vila para salvação!
-Ola senhores! -diz olhando as duas novas figuras -Eu me chamo Hiro! E estamos com um problema grave na vila (...) [leia a fala dele no post anterior]

Apos a pergunta de Kira, Hiro se assusta um pouco com aqueles imensos dentes amarelos:
-Oh senhor! Sem duvida, vocês comeram do melhor que pudermos servir... O que infelizmente não será a altura de vossas pessoas.


Apos ouvir a história, todos acompanham Hiro.

O sol esta se pondo vermelho atras das montanhas ao oeste, a maioria das lojas já fechou, o movimento de pessoas se torna esparso.

Emfim acabam por chegar em uma Yadoya (Estalagem) simples mas confortável, não distante da praça.

Logo na entrada funciona uma espécie de restaurante, com mesas sobre tatame e divisórias, tendo um corredor para o serviço.

Imagem

*OFF: Mais ou menos isso aqui... Meu tempo não me permite muita busca no momento XD Desculpem... OFF

Chegando lá ele cumprimenta a atendente e guia a todos para o andar de cima, onde encontram Yoshiro e Tsukei ajudando na arrumação. Como não sobrou muitos recursos, eles se ofereceram para ajudar no estabelecimento em troca da estadia.

Os dois colegas se espantam ao ver Hiro acompanhado de 5 combatentes! Yoshiro trava e deixa cair um Futon (colchão/edredom) de suas mãos, Tsukei se ajoelha, abaixa a cabeça até o chão e começa a agradecer bem baixinho enquanto algumas lagrimas escorrem de seu rosto.

Logo atras dos dois Camponeses existe mais uma pessoa, é uma moça bela e exótica. Seus traços são um pouco distintos do normal tamuriano, Koei identifica ela como mestiça de algum outro povo de Arton.

Apos o choque inicial os dois outros camponeses se demonstram tão cordiais quanto conseguem, e mutas vezes agradecem. Conversam um tanto na ocasião (se tiverem alguma duvida podem colocar rs).

Um pouco depois vem a janta:
Imagem
Imagem
No local á um Ofuro comunitário bem grande (Banheira), separado entre masculino e feminino. Todos podem tomar banho a vontade, já que durante a viajem alguns de vocês não tiveram a possibilidade.

Todos dormem na hospedaria em um grande comodo com os típicos Futon no chão.
Kira precisou de 2 ou 3 para caber encima.

Edit: A noite de sono fora muito boa para todos! Alguns tinham até esquecido o que era dormir em local coberto, seco e quente!

Logo de manha o Hiro fala a todos:

-O que acham de irmos a nossa aldeia amanha? Assim vocês terão o dia todo de hoje para se prepararem como lhes agradar!


********************************************************************************************************************************************************************************************
Doji Kojiro

A mulher que vira é muito bela! Nunca tinha visto uma "Mestiça".

Hum, comida boa, faz tempo que não comia uma refeição descente, mesmo simples. E ainda poderá ajudar os camponeses em sua necessidade!


*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hayashi Shiryu

A mulher que vira é muito bela! Nunca tinha visto uma "Mestiça".

A comida não é ruim... Você teria feito melhor, acha muito simples. Mas fica muito feliz pelos camponeses que ira ajudar!



*****************************************************************************************************************************************************************************************

Yama Kira

A mulher que vira era um tanto diferente das demais que avistará até então, mas mesmo assim era linda!

Hum! Que delicia! A melhor comida que já comera, muito elaborado! Estranha um pouco ela estar muito salgada, mas adora o arroz branco, lembra a infância, quando teve a ultima pequena colheita que conseguiram e comeu um delicioso punhado feito por sua mãe, ainda quando estava viva. Isso te emociona internamente.

Caso tome banho, acha muito quente!

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Koei Tsubasa

Hiro mencionará que havia um Ancião em sua vila... Saberia ele de algo?

Uma mestiça! Fazia tempos que não via uma, ainda por estas bandas era raro.

A refeição estava boa.

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hikaru Sakurai

Hum, uma mulher diferente, o que estaria fazendo ali?

A refeição estava simples mas ótima!

********************************************************************************************************************************************************************************************

Kirane Mangetsu

Tinha acabado de concluir um trabalho, e estava desde manha de volta a cidade. No dia seguinte iria a praça conversar com o mensageiro para ver se já tinha algum outro trabalho em vista.

Porem, a calma de seu descanso foi interrompida por um estranho grupo de 5 combatentes que vieram junto a um camponês. Como passara o dia ali, tinha ouvido a conversa dos dois que ali ficaram trabalhando, e percebera a natureza da missão deles: encontrar combatentes para lutar contra os saqueadores locais.

No grupo havia: Um homem portando uma katana e usando um capuz, se observar bem consegue ver pelos castanhos em seu braço.
Um jovem portando duas espadas.
Um homem muito grande, nunca tinha visto homem com tal estatura. Este lhe chamava a atenção por possuir muitas cicatrizes, incluindo uma horrenda atravessando-lhe a face e cegando o olho direito.
Um ser que possuía um belo par de asas brancas e portava o simbolo de Linn-Wu.
E por fim, uma mulher estranha de pele muito morena e áspera, mas que portava uma katana no Obi (faixa presa a cintura)

Isso te deixava curiosa....

Ali do seu quarto era possível ver e ouvir o grupo se prestasse atenção.

********************************************************************************************************************************************************************************************
OFF:

Fiz merdão e editei sem querer, ai consegui recuperar mas não vou colocar todos os detalhes de edição...
Editado pela última vez por Toyoda em 22 Mai 2014, 01:42, em um total de 3 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Mensagem por Asakura Yoh » 14 Mai 2014, 07:39

Doji Korijo

Kojiro insiste em pagar sua própria conta, dizendo para que ele guarda a sua para que possam auxiliar a vila.

Kojiro se mantém na maior parte do tempo com o capuz. Ele não sente vergonha do que é, mas prefere ser uma estranho encapuzado, do que causar alguma confusão por ser meio-youkai,

Ele irá desfrutar do ofuro (obviamente sem o manto XD).

Kojiro observa a mestiça com certa curiosidade. Faz algumas perguntas, sobre nome e de onde é, mas apenas quando estão todos juntos. Ele costuma conversar com todos, e fazer perguntas casuais, ele ri bastante e se diverte com facilidade.

__________________________________________________

Kojiro irá participar do julgamento.
OFF:
Toyoda escreveu: -Eu me chamo Hiro! E
eu tenho uma mensagem para vocês. Salvem a líder de torcida. Salvem o mundo.

XD

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por seraphyrot » 14 Mai 2014, 20:24

Hikaru ficou contente em saber que tinha um Ofuro e bem espaçoso por sinal. Além de fazer tempos que ela não tomava um bom banho.

-Não precisam se preocupar com as dispensas de minha estadia, meu mestre me deu dinheiro o suficiente para me virar por um tempo.


Nesse grupo o que mais lhe chamou a atenção foi a garota mestiça. Ela em direção a garota e puxa pelo braço:

-Depois de um dia longo e desgastante nada que um bom banho. E aproveitar um ofuro sozinha não tem graça


Ante a moça tentasse negar ela puxa parte do kimono dela e mostra seu braço ou o que deveria ter ali. Hikaru não se importava de fazer isso pois tinha algumas faixas em torno de seus seios, os quais não permitia que eles ficassem a mostra.

-Possuir apenas um braço é complicado, principalmente na hora de tomar banho. E eu não poderia pedir para os garotos me acompanhar.


Hikaru sai em direção a ofuro "arrastando" a moça.
Hikaru enquanto caminha com a moça, utiliza olho marcial observar +9(cd 10+nível do alvo) para tentar determinar os pontos de vida dela.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 15 Mai 2014, 09:35

Kirā yama

Kirā achara aquele lugar o melhor que ja visitara na vida; bonito, com comida boa (mesmo que salgada) e bastante água limpa (mesmo que muito quente).

Cumprimenta os outros camponeses com igual intensidade quanto ao homem que acompanhavam. Ele observa a mulher de traços diferentes com atenção, mas sem ser malicioso, era realmente curiosidade. Em um dia conhecera mais pessoas diferentes do que em toda sua vida e isso parecia muito estranho e perturbador.

O tal Ofuro não era tão misterioso. Eventualmente, em sua comunidade, eles iam até uma fonte termal na montanha. Porém era um luxo que eles só podiam desfrutar ocasionalmente. Ainda asim o conceito de uma banheira aquecida era diferente. Ele aproveita esse momento para limpar as cicatrizes e ferimentos da viagem, coisa que ele nao tinha conseguido fazer até o momento.

Durante o jantar come com gosto e saboreia refeição - Isso tá muito bom! fala com a boca cheia e sem esconder a excitação. Quando come o arroz e se lembra da infancia e de seus pais fica um pouco mais fechado e quieto, mas provavelmente come umas 3 ou 4 tigelas tentando matar saudade.

Na hora de dormir ele até se espanta. Fazia bastante tempo que não dormia com o céu coberto e aqueles futon incomodavam um pouco, eram muito macios.

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 15 Mai 2014, 22:01

Hayashi Shiryu
Finalmente vou poder descansar direito, apesar da comida n ser tão boa como a minha é bom poder comer em paz finalmente... tava precisando tomar banho depois desse dia agitado...

OFF: Desculpa a demora nos últimos dias, mas to um pouco ocupado com umas coisas da faculdade
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Maleficar » 16 Mai 2014, 20:07

Após um longo e cansativo dia Kirane aproveitou um breve momento de folga após o "trabalho" para descansar em uma casa de chá, um longo banho, uma refeição leve, e se encontrava ali apenas para observar o movimento, quando a chegada de um grupo lhe chamou a atenção, estava acostumada com as criaturas exóticas, ela era uma,e sabia que um grupo como aquele só podia significar problemas.

Soube por alto de alguns saques na região,não era o tipo de serviço que fazia,não era ladra, mas como nunca confiou naqueles que lhe contratavam sempre saia com algo no bolso para garantir o minimo de sobrevivência.Usava um pedaço de galho para retirar sujeira do canto das unhas quando viu a estranha mulher de cabelos vermelhos se aproximar e lhe puxar pelo braço.

Porém Kirane não era do tipo que se deixava ser pega assim sem mais, nem menos, sacou rapidamente sua arma apontando na direção do ombro da mulher.


-Melhor me soltar se não quiser perder o outro braço.

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 16 Mai 2014, 23:49

OFF: Avise se estivermos na cena. Pois irá de meter, caso um combate aconteça.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 17 Mai 2014, 00:10

Iadoya => Todos

Retrocedendo a um incidente logo na chegada a Iadoya (estalagem):

A garota mestiça chama a atenção de Hikaru. Ela em direção a garota e puxa pelo braço:

-Depois de um dia longo e desgastante nada que um bom banho. E aproveitar um ofuro sozinha não tem graça


Ante a moça tentasse negar ela puxa parte do kimono dela e mostra seu braço ou o que deveria ter ali. Hikaru não se importava de fazer isso pois tinha algumas faixas em torno de seus seios, os quais não permitia que eles ficassem a mostra.

-Possuir apenas um braço é complicado, principalmente na hora de tomar banho. E eu não poderia pedir para os garotos me acompanhar.


Hikaru encosta novamente na moça e recebe uma surpresa:
Kirane sacou rapidamente sua arma apontando na direção do ombro da Hikaru.

-Melhor me soltar se não quiser perder o outro braço.


Todos do grupo ficam surpresos!

********************************************************************************************************************************************************************************************

Hikaru

Olho marcial:
A mestiça deve ter 18 PVs.


********************************************************************************************************************************************************************************************

OFF

As demais ações serão contabilizadas normalmente, amenos que o incidente mude muito a cena.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 17 Mai 2014, 20:36

Doji Korijo

Kojiro aguarda para ver se as duas resolveram o problema sozinhas.

Caso haja alguma agressão, ele irá realizar uma manobra de agarrar no agressor. Sendo bem sucedido, irá virar o corpo de forma a ficar entre as duas. Sem se importar em ser o alvo.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”