Capitulo 1 - Vingança

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Andrew Kaninchen » 31 Out 2017, 00:02

No que menina se aproxima, Lianna percebe suas feridas. Feridas? Não era muito claro o quão profundas ou sérias eram, mas havia sangue. Uma quantidade considerável dele. Ao que antes a mulher hesitava em confusão e incredulidade agora ela anda apressada em direção à pequena e seu amigo descamisado, apenas para parar repentina novamente em incerteza ao se aproximar. Era a sensação de um gaguejo, como que em dúvida sobre seu direito em estar ali. Sua garganta seca e sua boca se vê entreaberta, fazendo movimentos de que queria dizer alguma coisa, mas sem saber o quê.

E então ela se abaixa, ficando à altura da menina. Lentamente, calmamente, gentilmente aproximando-se dela, olhando suas feridas. Estendendo sua mão, ainda não decidida sobre onde levá-la, se ao seu rosto, seu ombro, sua cabeça, finalmente se decidindo pela última. Inspirava enquanto lhe fazia um cafuné, preparando sua voz para proferir palavras doces e melódicas, evocando um encantamento de natureza similar, mas não de todo, àquele que antes fizera sobre o descamisado e o ancião que parecia falar alguma coisa enquanto ela não lhe prestava atenção.
Lianna
Imagem
Olá, pequenina...
Se sente melhor?
Castar um curar ferimentos leves nela. 1d8+3, creio (+1 da própria magia e +2 de 1/2 nível)

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Toyoda » 31 Out 2017, 00:24

Segundo a ordem da donzela, o monstro desce do tori, é, realmente estava sobre controle, ou fingia muito bem! Prefere acreditar no primeiro...
Lomri, do alto do Tori podia notar que os ferimentos da menina se regeneravam além do que seria a velocidade comum de um ser humano, aliás do que poderia ser considerado natural para a maioria das criaturas, eles praticamente se fechavam sozinhos.
“Hum... O que há com essa menina? Ela é feroz, mas posso sentir o medo exalando por seus poros... O que já teria ela passado até chegar aqui?”

Assim, o Moreau acompanha a garota e desce de lá de cima apenas deixando seu corpo escapar, pois já estava sentado a borda.
O Pescador então se aproxima da menina, e Lomri vai um pouco atrás, observa que ela pega em sua mão...
Pescador
Imagem
...
Lomri
Imagem
Olá amigo! É sua criança?
Muito obrigado pela ajuda que nos deu, não conseguiríamos sem ela...
Então, quando estava prestes a passar a mão a cabeça da menina, a donzela se aproxima e toma a frente dizendo:
Lianna
Imagem
Olá, pequenina...
Se sente melhor?
Assim se agacha frente a elas e diz:
Lomri
Imagem
Hey pequena! Você luta muito bem sabia? Qual seu nome? O Meu é Lomri e o nome dessa tia bonita é, éh... qual é o seu nome mesmo Lady? Enfim, nos somos enviado dos deuses para protege-las!
Diz com um sorriso no rosto, olha para Lianna quando cita seu nome e quando fala dos deuses, estica seu braço esquerdo em direção ao horizonte.
Sabia que a garota era perigosa, mas queria desarmar ela, pois sentia a tensão em seus músculos desde o momento que a vira. (Se necessário rolo enganação para que ela e o parrudo vejam-no como amigo).


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado, acrescentei essa parte aqui como se fosse uma segunda postagem, mas sem interferir no que já veio a ocorrer.
Mal da tempo de interagir com a garota e os demais, chega o velho.
Velhote
Imagem
Eu não sei quem vocês são e como puderam parar a fúria deste ser... não sei, acredito que eu possa dar a vocês alguma resposta para o que acabou de ocorrer e talvez vocês possam me ajudar.

Isto, claro, se for da vontade de vocês.
Podia reconhecer as roupas, eram como as de seu amigo de desjejum! Um monge, claramente.
Ainda não tinha digerido toda a historia, quem seriam todos aqueles ali presentes? Por um instante olha rapidamente ao redor, a maios parte das pessoas haviam sabiamente fugido, mas ali ainda restavam algumas pessoas: A criança, O parrudo moreno, A Lady, A emburrada de mecha vermelha, O velho, O demônio controlado e por fim, ele próprio.
O que Hyninn reservara a ele? Ou melhor, eles todos.
No seu amago estava entusiasmado, gostava de ação, e o máximo que teve nos últimos dias foi uma briga leve com alguns peixes, um ou outro furto simples e assustar meia dúzia de pessoas por ai. Agora, parecia que a emoção vinha a seu encontro!
Após alguns instantes de devaneios, Lomri retorna a realidade, e dali mesmo, sem sair de perto da pequena, diz para o velho:
Lomri
Imagem
Lomri, Paladino consagrado de Thyatis! Ao seu dispor!
Qual seu nome Jisan? Vejo que é um monge simples, por que atrairia a atenção de tal criatura?
Editado pela última vez por Toyoda em 31 Out 2017, 02:55, em um total de 3 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Khrjstjano » 31 Out 2017, 00:37

Por alguma razão, de repente, a menina recebia muita atenção. A mulher veio falar com ela. Já chegou pondo a mão em seu cabelo, algo contra o qual ela nem teve tempo de reagir. Dobrava-se em seus joelhos, para falar com ela. Era mesmo bonita, ainda mais de perto. Ela fez alguma coisa e a garota sentiu suas poucas feridas restantes terminarem de fechar. Era mágico.

Então perguntou...
Lianna
Imagem
Olá, pequenina...

Se sente melhor?
A garotinha lhe devolveu um olhar tranquilo, mas não lhe respondeu, como não fizera nenhuma vez antes.
Menina
Imagem
...
Então olhou para sua perna, a calça rasgada no local onde antes havia uma ferida.

Só uma marca.

O homem-raposa também veio até ali. De repente, ela tinha muita atenção. Ele falou com seu benfeitor, aguardou a moça bonita curar seus ferimentos, então também falou com ela.
Lomri
Imagem
Hey pequena! Você luta muito bem sabia? Qual seu nome? O Meu é Lomri e o nome dessa tia bonita é Lianna, nos somos enviados dos deuses para protege-la!
Ela ficou um pouco confusa, deu um passinho atrás.

Então levantou o braço e apontou para algo.

Imagem
Akuma
Imagem
...
A coisa feia estava calma, mas ainda ali. Aquilo era, de um jeito ou de outro, muito perturbador. Muito mesmo!
Aguardar post do mestre, agora.
PV: 59
PE: 3
PA: 2
Editado pela última vez por Khrjstjano em 31 Out 2017, 19:08, em um total de 3 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Toyoda » 31 Out 2017, 15:38

A criança parecia um pouco confusa, deu um passinho atrás.

Então levantou o braço e apontou para algo.

Imagem
Akuma
Imagem
...
Hum, ela podia ser muito boa em combate, fazia par ao demônio que enfrentaram a pouco, mas ainda não deixava de ser uma criança. .. Claro que estaria confusa, o bixo acabara de nos atacar, era forte e perigoso, havia motivo de estar preocupada. Mas Lomri confiava em Hyninn, e assim disse com um sorriso e voz mansa para tentar explicar a garota:
Lomri
Imagem
Ah, verdade ne? O Danaav era nosso oponente.
Mas a titia aqui domou ele, agora ele é amiguinho e faz exatamente o que a titia manda
Assim, olha de forma simpática para Lianna e diz:
Lomri
Imagem
Não é mesmo nobre dama? Por que não manda ele esperar em um local menos público?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Repostando para ficar claro que ocorre depois da interação com a galera rs
Editado, acrescentei essa parte aqui como se fosse uma segunda postagem, mas sem interferir no que já veio a ocorrer.
Mal da tempo de interagir com a garota e os demais, chega o velho.
Velhote
Imagem
Eu não sei quem vocês são e como puderam parar a fúria deste ser... não sei, acredito que eu possa dar a vocês alguma resposta para o que acabou de ocorrer e talvez vocês possam me ajudar.

Isto, claro, se for da vontade de vocês.
Podia reconhecer as roupas, eram como as de seu amigo de desjejum! Um monge, claramente.
Ainda não tinha digerido toda a historia, quem seriam todos aqueles ali presentes? Por um instante olha rapidamente ao redor, a maios parte das pessoas haviam sabiamente fugido, mas ali ainda restavam algumas pessoas: A criança, O parrudo moreno, A Lady, A emburrada de mecha vermelha, O velho, O demônio controlado e por fim, ele próprio.
O que Hyninn reservara a ele? Ou melhor, eles todos.
No seu amago estava entusiasmado, gostava de ação, e o máximo que teve nos últimos dias foi uma briga leve com alguns peixes, um ou outro furto simples e assustar meia dúzia de pessoas por ai. Agora, parecia que a emoção vinha a seu encontro!
Após alguns instantes de devaneios, Lomri retorna a realidade, e dali mesmo, sem sair de perto da pequena, diz para o velho:
Lomri
Imagem
Lomri, Paladino consagrado de Thyatis! Ao seu dispor!
Qual seu nome Jisan? Vejo que é um monge simples, por que atrairia a atenção de tal criatura?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Aldenor » 31 Out 2017, 23:44

Rhaysa observava a luta acontecer até que Lianna dominou a criatura com alguma mágica ou simplesmente por sua voz melodiosa. Realmente, aquela boneca era extraordinária e mais de um modo... Então, o velho que havia se ferido anteriormente aparece espantado e agradecido, dizendo que podia dar respostas.
Rhaysa
Imagem
Pode é? Será que você sabe mesmo? E sobre aquele... vulto que se escafedeu em sombras? Sabe dele também, velhote?
Disse com o cenho franzido. Algo nessa história não cheirava bem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por RoenMidnight » 01 Nov 2017, 23:33

Ao sentir a presença de Laura o pescador aos poucos começava a abandonar aquele sentimento de fúria, ele que a poucos momentos havia dado um grito capaz de abalar as estruturas do Tori agora parecia começar a esmaecer e a voltara o que era antes apenas pelo o toque e o olhar daquela menina. Era estranho como um homem daquele tamanho poderia ser desarmado por algo tão pequeno.

Imagem...Imagem

Ele não disse nada a principio, mas era fácil para Laura ler nos olhos dele que ele iria eventualmente vir a fazer perguntas a ela. Seria apenas necessário o momento correto para tal. Lianna se aproximou da menina, preocupada pelas feridas ela manifestou mais uma vez seus poderes curativos. Seu toque era quente, cheio de cuidado e ternura, e quando Laura notou suas feridas já começavam a se fechar como se nunca tivessem existido.
Lianna
Imagem
Olá, pequenina...
Se sente melhor?
Menina
Imagem
...
A menina não parecia ser muito dada às palavras parecia; para Lianna parecia talvez algum problema que a impedisse de falar. Lomri já havia se aproximado dos outros e iniciava uma interação com todos ali.

Lomri
Imagem
Olá amigo! É sua criança?
Muito obrigado pela ajuda que nos deu, não conseguiríamos sem ela...
O pescador olhou curioso para Lomri; não sabia o que responder na dúvida disse a primeira coisa que vinha a sua cabeça, parecia cansado mas forçava um sorriso amistoso.
Pescador
Imagem
Sim, ela é a minha criança.
Sabe como são elas, sempre cheias de energia. Você acaba sempre se surpreendendo com o que elas são capazes de fazer.
Lomri por sua vez parecia realmente interessado na garota e em Lianna.
Lomri
Imagem
Hey pequena! Você luta muito bem sabia? Qual seu nome? O Meu é Lomri e o nome dessa tia bonita é, éh... qual é o seu nome mesmo Lady? Enfim, nos somos enviado dos deuses para protege-las!
A menina então apontou, mostrando seu receio com a criatura que permanecia estática, esperando qualquer ação. Era estranho, ela simplesmente obedecia ao que lhe era ordenado sem qualquer hesitação. Mantinha seus quatros braços cruzados sobre o seu tronco e seus olhos ainda pareciam brilhar, parecia que a qualquer momento eles poderiam explodir...

Lomri pareceu entender aquilo e tentando tranquilizar a garotinha disse.
Lomri
Imagem
Ah, verdade ne? O Danaav era nosso oponente.
Mas a titia aqui domou ele, agora ele é amiguinho e faz exatamente o que a titia manda.
E então se virou para Lianna.
Lomri
Imagem
Não é mesmo nobre dama? Por que não manda ele esperar em um local menos público?
Pessoas da cidade começavam a aparecer aos poucos, cada uma saindo de um abrigo diferente. Alguns saiam de becos, outros pareciam que haviam se escondido atrás de uma carroça, outro saiu de dentro de um barril.

Imagem

Cada um que ia aparecendo ia notando aos poucos que a luta havia terminado e, com receio, iam pegando suas coisas e indo embora dali ou então se reunindo em pequenos grupos comentando o que havia ocorrido. Para Rhaysa, aquilo geraria conversa por uns bons dois ou três meses naquele lugarejo, principalmente o fato de agora aquela criatura estar dominada pela mulher. Notou que as pessoas lançavam olhares estranhos tanto para ela quanto para o homem-raposa e agora por eles estarem tão próximos começavam a achar que estavam relacionados. Ouviu a palavra Youkai mais de uma vez em poucos segundos.

E então apareceu aquele velhote que havia salvo o guri e saído no meio da confusão.
Velhote
Imagem
Eu não sei quem vocês são e como puderam parar a fúria deste ser... não sei, acredito que eu possa dar a vocês alguma resposta para o que acabou de ocorrer e talvez vocês possam me ajudar.

Isto, claro, se for da vontade de vocês.
Lomri foi o primeiro a responder ao velho.
Lomri
Imagem
Lomri, Paladino consagrado de Thyatis! Ao seu dispor!
Qual seu nome Jisan? Vejo que é um monge simples, por que atrairia a atenção de tal criatura?
O velho o observou, a princípio com desconfiança, mas após te-lo visto fazer o que havia feito, ele havia por um curto momento abandonado um pouco de seu pré-conceito e dado uma chance para aquele estranho homem-raposa.
Velhote
Imagem
Me chamo Nobuaki.
Se me acompanharem até dentro da taberna, podemos conversar este assunto com mais tranquilidade e eu poderei apresentar a situação como um todo.
Rhaysa estava inteiramente desconfiada. Não engolia a história do velho e parecia fazer pouco caso dele.
Rhaysa
Imagem
Pode é? Será que você sabe mesmo? E sobre aquele... vulto que se escafedeu em sombras? Sabe dele também, velhote?
O velho franziu o senho, aquela ali parecia ser abusada. Entretanto logo em seguida pareceu se controlar e voltou a sua atitude branda, anos de reflexão o haviam ensinado que apenas os fracos sucumbem a brutalidade, ele não mais recorreria a esta. Jamais.
Velhote
Imagem
Sei o suficiente para entender sua motivação.
Não vi vulto algum, estava dentro da taberna abrigando o garoto desta criatura e quando voltei vocês já pareciam ter dado cambo dela.

Não tenho nada a esconder de vocês, sou um livro aberto.
Um forte golpe de vento pareceu soprar por toda a praça levantando bastante poeira, folhas de diversas árvores caíram e os sinos de vento de todas as casas tocaram. Mas tão logo veio, o vento foi embora. As pessoas olhavam umas para as outras sem entender o que estava acontecendo ali e aos poucos voltavam a circular na praça, mais de maneira curiosa do que de fato vivendo suas vidas. Passavam longe do Akuma mas sempre com os olhos nele ou nas pessoas que momentos antes o enfrentavam.

O velho olhou preocupado para o sol.
Editado pela última vez por RoenMidnight em 02 Nov 2017, 19:49, em um total de 2 vezes.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Khrjstjano » 02 Nov 2017, 11:24

Relances da conversa — 1

Pessoas em volta. Muitas pessoas. A menina tinha sua atenção em seu benfeitor, porém; o homem que lhe trouxera comida. Ele se acalmava lentamente.

O homem-raposa lhe fez uma pergunta. Sua resposta chamou sua atenção.
Pescador
Imagem
Sim, ela é a minha criança...
Menina
Imagem
... ?
Ela olhou para cima, observando seus olhos. Era apenas uma criança, uma cabecinha distante da sagacidade dos adultos, mas seus olhos inspecionavam o tempo todo. Inspecionavam os dele agora. Ela não entendia desta forma, com a palavra certa, mas conseguia sentir que seu benfeitor era "prudente". Não era exatamente isto que ela era, mas o resultado era parecido.

Por isso, se identificava com ele.

...

Relances da conversa — 2

A menina apontara para o bicho-feio, a coisa feia que continuava ali, que o homem-raposa parecia ignorar para falar com ela. Ele falava bastante.

E mantinha-se em seu ritmo.

Imagem
Homem-Raposa
Imagem
Ah, verdade ne? O Danaav era nosso oponente.
Mas a titia aqui domou ele, agora ele é amiguinho e faz exatamente o que a titia manda.
Os olhos dela o inspecionavam também, o tempo todo. E ela também não o entendia assim, com as palavras certas. "Ousado". "Bonachão". Mas conseguia senti-lo, não era prudente. Se ela colocasse aquilo em palavras, talvez alguém tivesse dificuldade em entender como alguém feroz o suficiente para enfrentar um demônio como aquele logo ao lado podia pensar assim, mas a menina não era ousada, da mesma forma que não era prudente.

Agia por receio. E regia a este receio.

Isto porque ela possuía meios para lutar contra seus medos e aquilo que os causava, como qualquer animal que tivesse garras e presas, porque, no fim, não era tão diferente de um.

Imagem

...

Relances da conversa — 3

O velhinho que havia sido atacado pela coisa feia em primeiro lugar retornara. Ele queria falar, isso era óbvio. Mas uma moça não queria deixar, achou a menina.
Senhor de idade
Imagem
Me chamo Nobuaki.
Se me acompanharem... podemos conversar... e poderei...
Moça estranha
Imagem
Pode é? Será que você sabe mesmo?
Ouvindo aquilo, a menina ficou um pouco chocada e segurou a mão de seu benfeitor com mais força com sua mão esquerda, enquanto seu pé direito instintivamente escorregou mais para frente, preparando-se. A palavra certa para o que ela sentiu na moça era "agressiva". Essa palavra ela sabia. Outra palavra melhor seria "ríspida", mas esta a menina não conhecia.

Seus olhos a inspecionavam com maior vigor.

Tinha algo de estranho nela. Diferente da coisa feia, mas ao mesmo tempo igual. Algo... Ruim?
Menina
Imagem
... ?
Mas ela havia dito outra coisa que chamou atenção...
Moça estranha
Imagem
E sobre aquele... vulto que se escafedeu em sombras?
Vulto? Que vulto?

Imagem

Ela olhou ao redor, seus olhos inspecionando tudo à sua volta. Pessoas, só havia pessoas. Muitas delas. Muitas indo embora, outras juntando-se e conversando; olhares prudentes, olhares assustados, também olhares curiosos e agressivos, aqui e ali. Ela pretendeu soltar a mão de seu benfeitor e ir olhar por aí. Algo instintivo lhe dizia para fazê-lo. Procurar o perigo. Achá-lo.

Mesmo com receio.

Mas o velho senhor dizia que não tinha visto vulto algum. Permanecia tranquilo. Queria conversar. A menina não entendia as coisas como os adultos, mas sentia que ele precisava falar, precisava contar alguma coisa, tirá-la do peito.

Se aproximou dele, puxando seu benfeitor com ela.

O vento soprava e o velho senhor olhava o sol. Quando baixou seus olhos, os dela lhe perguntaram o que queria dizer.
Senhor de idade
Imagem
... ?
Menina
Imagem
... ?
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Andrew Kaninchen » 02 Nov 2017, 12:42

Falador, o raposo. Olhava para a menina e para o homem peludo que gritava, trocava com eles palavras. Se dirigia a Lianna, indagando-a.
Lomri
Imagem
Não é mesmo nobre dama? Por que não manda ele esperar em um local menos público?
Uma ideia pertinente. Logo as pessoas que antes estavam ali iriam voltar e provavelmente estranhariam a criatura. Talvez devesse fazer algo quanto àquilo, mas não queria se separar da criatura ainda. Tinha perguntas a fazê-lo, uma história a completar e a mudar. O destino parecia estar ao seu lado, lhe dando uma chance com um rosto que vira momentos atrás.
Lianna
Imagem
De fato, poderíamos fazer algo assim. Mas...
Ela aponta.
E então apareceu aquele velhote que havia salvo o guri e saído no meio da confusão.
...
Rhaysa
Imagem
Pode é? Será que você sabe mesmo? E sobre aquele... vulto que se escafedeu em sombras? Sabe dele também, velhote?
Vulto. De fato, Lianna se lembra de ter visto um, apenas de relance, preocupada em outros assuntos. Achava ter alucinado no momento de crise, mas se mais alguém o havia visto, devia ser real. Seria condizente com a história que conhecia para Akuma. Talvez fossem seus demônios, em alguma forma. Era necessária mais informação.
Velhote
Imagem
Sei o suficiente para entender sua motivação.
Não vi vulto algum, estava dentro da taberna abrigando o garoto desta criatura e quando voltei vocês já pareciam ter dado cambo dela.

Não tenho nada a esconder de vocês, sou um livro aberto.
"Não vi vulto algum". Uma frase importante, mas falada objetivamente. Não parecia hesitar, não pensava sobre o assunto, não buscava uma memória ou uma teoria sobre o que poderia ser aquilo dentro de seu conhecimento sobre a criatura e sua origem. Estranho, para um homem que dizia ter as respostas.
Um forte golpe de vento pareceu soprar por toda a praça levantando bastante poeira, folhas de diversas arvores caíram e o sino de vento todas as casas tocaram. Tão logo veio o vento foi embora. As pessoas olhavam umas para as outras sem entender o que estava acontecendo ali, aos poucos as pessoas voltavam a começar a circular na praça, mas de maneira curiosa do que de fato vivendo suas vidas. Passavam longe do Akuma mas sempre com os olhos nele, ou nas pessoas que momentos antes o enfrentava.
O velho olhou preocupado para o sol.
Lianna
Imagem
Bom, o que estamos esperando? Lidere o caminho, ancião.
Desconfiava dele, mas sabia que teria alguma informação. Era uma aposta oportuna, poderia ajudá-la a entender a história por completo, caso não conseguisse tirá-la toda do homem monstruoso de quatro braços.
Lianna
Imagem
Vamos, Shivar. Sinto que precisa estar conosco neste momento.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Toyoda » 02 Nov 2017, 17:08

Pescador
Imagem
Sim, ela é a minha criança.
Sabe como são elas, sempre cheias de energia. Você acaba sempre se surpreendendo com o que elas são capazes de fazer.
Estranho, teria ele errado a criança perdida? Mas a história estava estranha, qual seria a história real?
Lomri
Imagem
Parabéns, é uma filha e tanto!
A criança realmente não havia falado desde que a vira, apenas grunhidos haviam saido de sua delicada boca. Mas parecia compreender o que era dito a ela. Seria algum feitiço que a impidia de falar? Ou era algum trauma? Ou teria sido ela criada sem o incentivo da fala? não saberia dizer, mas estava determinado a descobrir.

A nobre dama parecia não estar inclinada a dizer seu nome, bom, mal não faria, ninguém ali, exceto o demônio, pareciam ser maus. Aliás, por que não conferir? Deixar um pouco de confiar apenas em si e pedir ajuda a seu deus. Assim, faz uma prece rápida em silêncio enquanto toca discretamente seu broche sob a faixa: "Hyninn! Mostre-me onde o mal reside para que eu possa elimina-lo"
Assim, olha atentamente a volta, olha o pescador, a Dama, a mocinha impaciente da mecha, o velho, o demônio as pessoal a volta e até a criança. Quem saberia?


Assim, tão logo Lomri se apresenta a marrenta garota indaga o velho:
Rhaysa
Imagem
Pode é? Será que você sabe mesmo? E sobre aquele... vulto que se escafedeu em sombras? Sabe dele também, velhote?
De fato, lembrava nitidamente. E ainda lembrava de suas falas para com o akuma. "Meu samurai"....

Velhote
Imagem
Sei o suficiente para entender sua motivação.
Não vi vulto algum, estava dentro da taberna abrigando o garoto desta criatura e quando voltei vocês já pareciam ter dado cambo dela.

Não tenho nada a esconder de vocês, sou um livro aberto.
Hum, não ver não significa não saber da existência. Talvez contar o que ouvira refrescasse sua memória. Então, no instante em que abre a boca para falar uma terrível gorfada de vento toma o lugar, fazendo com que a raposa engasgasse com algumas folhas e poeira.
Lomri
Imagem
*coff cofff*
É, acho melhor irmos para dentro mesmo....
Diz batendo o peito na tentativa de se livrar dos materiais estranhos que entraram em seu corpo.

E assim acompanha o resto das pessoas interessadas no estranho ocorrido da manhã.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Aldenor » 02 Nov 2017, 17:14

O vento soprava e as pessoas curiosas se aproximavam. Rhaysa sentiu-se desconfortável com a presença de tanta gente, quase acuada, fruto de suas experiências nada agradáveis com reuniões de turbas. Mas aquela gente era pacífica e caipira, pessoas com vidas limitadas ao que seus olhos podiam alcançar, que trabalhavam diariamente para viver em paz. Rhaysa valorizava bastante o povo, mesmo sendo vista como uma aberração quando descobriam suas "marcas".

Após indagar ao velhote, o homem pareceu quase perder a compostura e depois se controlou. Rhaysa achou aquilo engraçado e mostrou um sorriso cínico para ele. Nada disse, pois Lianna logo tomou a frente deliberando ação ao velho. Ele não queria se expor ali, mas se não tinha visto vulto algum, as chances dele saber de algo realmente útil era bastante pequena.

Revirando os olhos, Rhaysa apenas seguiu aquele bando. Olhava para o demônio vez ou outra, sem preocupação, pois sua espada ainda estava em suas mãos. A criança que parecia um animal andava com o homem peludo e o homem-animal que dizia alegremente ser devoto de Thyatis (e não Tiantis como pensou ter ouvido antes) estava junto. As pessoas em volta falaram sobre "youkai", mas Rhaysa sabia o que era um moreau.
Rhaysa
Imagem
Meio longe da sua terra, não é, moreau?
Viu-se dizendo para o tal Lomri enquanto se dirigiam para a taverna.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Sangue e Desonra: Tsuru”