Um Navio para Izzy (Bate-Papo)

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Khrjstjano
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por Khrjstjano » 11 Dez 2014, 01:03

...
Editado pela última vez por Khrjstjano em 13 Mar 2017, 16:38, em um total de 3 vezes.
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Toyoda
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por Toyoda » 11 Dez 2014, 03:42

Enquanto preparavam a viagem, o grupo lembrava de quando se conheceram no...
reino de Petrynia, mais precisamente durante a Grande Feira de Malpetrim, onde...
houve aquela grande confusão e O grande bárbaro perdeu o controle e....
iniciou uma briga onde todos foram presos. Amigos de cela, libertos após...
o pagamento da fiança em troca do cumprimento de uma missão que...
a milícia não conseguia realizar: provar a culpa de oficiais corruptos dentre eles.
Não fora fácil, e esta missão uniu-os. E então partiram para...
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Toyoda
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por Toyoda » 11 Dez 2014, 06:25

Infelizmente, incompleta... Mas vou deixar postado pois vou a SP, e deixarei este pc em Botucatu... E estou atolado de serviço e com a mente fraca já XD

Nome: Shatass Assheh
Jogador: Toyoda
Raça: Nagah
Classe: Ladina 1 / Feiticeira 4 / Piriguete 1
Tendência: Caotico Neutro
Sexo: Feminino
Idade: 21 Anos
Divindade: Nimb
Tamanho: Grande
Deslocamento: 12m

FOR: 10 +0
DES: 17 +3
CON: 13 +1
INT: 15 +2 (13 +2 [Racial])
SAB: 9 +0 (7 +2 [Racial])
CAR: 22 +6 (17 +2 [Racial] + 3 [Nível])

CA:
PV:
PE:
PM:

FORT:
REFL:
VONT:

PONTOS DE AÇÃO:
REDUÇÃO DE DANO:
RESISTÊNCIA À ENERGIA:

ATAQUES CORPO-A-CORPO
Total:
1: Cauda 1d6 Esmagamento
2: Cimitarra 1d8 (15-20)
3: Adaga 1d6 (19-20)

ATAQUES À DISTÂNCIA
Total:
1: Besta leve 2d6 (18m, 19-20)
2:
3:

ARMADURA E ESCUDO
1: Corselete de couro (+2 CA)
2:
3:

PERÍCIAS
[L] Acrobacia: 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
[ ] Adestrar Animais:
[L] Atletismo: 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
[L] Atuação (___________): 14 (5+3 [Nível]+ 6[Car])
[ ] Atuação (___________):
[ ] Cavalgar:
[L] Conhecimento (___________): 10 (5+3 [Nível]+ 2[Int])
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Cura:
[L] Diplomacia: 14 (5+3 [Nível]+ 6[Car])
[L] Enganação: 14 (5+3 [Nível]+ 6[Car])
[L] Furtividade: 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
[F] Identificar Magia: 10 (5+3 [Nível]+ 2[Int])
[L] Iniciativa: 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
[ ] Intimidação:
[ ] Intuição:
[ ] Jogatina:
[L] Ladinagem: 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
[ ] Obter Informação:
[L] Ofício (___________): 10 (5+3 [Nível]+ 2[Int])
[ ] Ofício (___________):
[ ] Percepção:
[ ] Sobrevivência:
*Marque o quadradinho à frente das perícias com a letra inicial da classe
ou raça que lhe deu treinamento nela, ou com um T se ganhou por talento.

EQUIPAMENTO
1: Corselete de couro 10 TO
2: Kit Tatuagem 30TO
3: Kit Ladino 50to
4: Kit Disfarces 30 To
5: Cimitarra afiada (15-20) 2015
6: Besta leve 35 TO
*Liste o preço e peso após o nome do item.
CARGA LEVE:
CARGA MÁXIMA:
PESO CARREGADO:

DINHEIRO:

DESVANTAGEM:
INSANIDADE:
CORRUPÇÃO:
EXPERIÊNCIA:

IDIOMAS:

HABILIDADES DE RAÇA
1: Visão na penumbra
2: CA+2
3: +4 em testes contra venenos
4: +4 em enganação
5: -2 Em percepção para ouvir
6: -4 Testes contra musicas e magias de bardo
7: -4 contra frio e gelo

HABILIDADES DE CLASSE
1: Ataque furtivo +1d6
2: encontrar armadilhas
3: Linhagem sobrenatural
4: Beijinho no ombro
5: Piriguete não sente frio
6: Poderosa

TALENTOS
1: Carícias Revigorantes
2: Cortesã Sedutora
3: Dança Excitante
4: Vontade de ferro
5: Usar Armaduras(leves)
6: Usar Armas (simples e marciais)
7: Usar Escudos
8: Reflexos Rápidos
9:
10:
11:
12:

MAGIAS
1º nível
CD:
1:
2:
3:
4:
5:
6:
7:
8:
2º nível
CD:
1:
2:
3:
4:
3º nível
CD:
1:
2:
3:
4:

HISTORIA:
Abrindo os olhos lentamente, começa a ver o telhado de palha sem lage. Ao redor esta uma cabana simples de madeira e consegue ver umas folhagens de coqueiros

ao lado de fora.

Lembra apenas de estar fugindo, ter se separado de sua mãe e encontrado o mar. Nadara desajeitadamente com todas as suas forçar, até a visão ficar turva.

-Ola jovem, que alegria em te ver acordada! Meu nome é Hohel-Diz um senhor ao entrar na cabana, ele a observa de cima abaixo com um olhar curioso- Te

encontrei na praia desacordada criança, temia pela sua vida. -apesar da idade o senhor era muito forte, tinha a pele dourada e metade do corpo tatuado com

temas tribais, usava apenas uma tanga e uma tiara de cipos.

Quem dera, a pouco era caçada por humanos, e agora era salva por um deles... Era apenas uma criança, e mesmo assim não tiveram piedade no continente. Aqui

parecia segura, Hohel era bondoso e a criou como uma filha, mesmo a contra gosto do restante da vila.


Devido a grande destreza da jovem, e habilidade do mestre, aprendeu o oficio de Hohel cedo, descobrindo a magia que residia em suas veias e assim se tornou

muito boa em fazer belas tatuagens misticas.

Ao completar 15 anos (4 anos apos a chegada) ganhou uma bela tatuagem mistica de Hohel, da qual tinha muito orgulho.

A cada ano que se pasava sua beleza, tipica da raça, aumentava, e era realçada pela bela arte em seu corpo.

Hohel era uma pessoa bem conseituada na vila, sendo o único tatuador dali. Era uma vida tranguila mas alegre. Mas alguns não conseguiam esconder o desdem ou

incomodo para com ela.

No mês em que completara 16 anos algo terrivel aconteceu, algo que mudaria completamente o rumo de sua vida: Hohel veio a óbito. Agora todos os olhares

preconseituosos se voltavam a ela, não havia mais o defensor. Até que ela foi forçada a se retirar da vila.

Andou pela ilha de khubar por mais alguns meses, mas não encontrava seu lugar. Neste meio tempo aprendeu a ficar mais disimulada e furtiva.

Ao chegar no continente ainda levou algum tempo até se encontrar. Ali voltou a fazer suas belas tatuagens aprofundando em diversos estilos alem das tribais.

Muitas vezes seus clientes eram criminosos locais, e em certa ocasião veio a conhecer Kler, um lider de um pequeno grupo de gatunos. Houve um belo

entrosamento entre os dois, e ela acabou por se juntar a eles. Kler já era um homem de meia idade e muito experiente. Já tinha participado de varios grupos e

angariado vários inimigos, e por isso estava trabalhando com um pequeno grupo para não chamar atenção.
Por mais que não tivesse como, uma admiração de grande porte se tornou uma paixão, que ela nunca declarará a ninguem.

Ele encinou muitas coisas a ela, iniciou com o básico do treinamento ladino, mas observando as sua natureza magica, percebeu que com o incentivo certo

poderia alcançar sua verdadeira potência e habilidade. Mesmo sendo um Ilusionista, Kler conseguiu que ela entrasse em contato com essa sua parte interior e

ajudou-a a desenvolver suas propías habilidades.

A sedução em conjunto com outros artificios se tornaram natural para ela.

Sua sorte e alegria estavam a toda! Estava gostando dos novos aprendizados, e o tempo que lhe sobrava ainda conseguia alguns clientes para fazer tatuagens.

Até que outra reviravolta ocorre. Durante uma ação o grupo foi emboscado. Parece que o alvo era o Kler. Não tiveram chances, todos foram capturados ou

mortos. Talvez tenha sido apenas sua beleza exotica que a tenha salvo, o que talvez não tenha sido tanta sorte assim.

Os grilhoes foram postos em seus braços. Até o reino tapista foi conduzida como mercadoria. Diverssas vezes tentou escapar, mas os seus carcereiros eram

espertos e frustraram todas as tentativas durante a viagem.

Ela foi vendida a um rico minotauro e mesmo sendo incapas de se repriduzir ela era molestada.

Com alguns anos de treinemento com as companheiras de carcere, aprendeu a usar de forma mais eficiente do que a natureza tinha lhe dado. E com esse periodo

conseguiu bolar uma extratégia para conseguir a carta de alforria de seu antigo captor.

Apesar da cara de "poderosa" e bem resolvida, a raiva ainda lhe consumia por dentro, e sabia que com o tempo ela conseguiria obter sua tão desejada vingança,

e "as inimiga" iriam todas cair sob seus "pés"



PERSONALIDADE:

De tanto levar pancada da vida, tomou uma atitude mais forte e cautelosa. Adora poder estar por cima, ainda mais se for de seus antigos captores (o último dono nem guarda tanto rancor). Sempre tenta resolver tudo que possivel na sedução e convencimentos, se não der, usa de outros atificios, como a ladinagem e magias ilusionistas. Caso já não haja mais alternativas, então ela apela para iolência.

IMAGEM:
Ficha que usei de base. desconsidere-a, é só um material de apoio para que eu complete a atual.

Shatass Assheh
RAÇA:Nagah
CLASSE E NÍVEL: Ladina 2 / Maga ilusionista 3
TENDÊNCIA: Caotico neutro
SEXO: Feminino
IDADE: 21 Anos
TAMANHO: grande
DESLOCAMENTO: 12m
IDIOMAS: Valkar, Draconico.
XP:


FOR :7 -1
DES: 16 +3
CON: 10
INT: 22 +6 (18+2[Racial]+2 [Nível])
SAB: 9 (8+2[Racial])
CAR: 17 +3 (15+2[Racial])


PV: 24
CA: 18 (10 + 2 [Nível]+2 [racial]- 1 [Tamanho]+ 3 [Des]+ 2 [Armadura])
REDUÇÃO DE DANO:-x-
PONTOS DE AÇÃO:1

FORT: -3 [0 (Cons)-3 [desvantagem] (+4 contra venenos [Racial])
REF: +5 (+3 [Des]+ 2 [Tal])
VON: +7 (+6 [Int]+ 2 [Tal])


BBA: +2
CORPO A CORPO:+0 (0 [bba]+ 0[for] + 0 [Tal])
Á DISTÂNCIA: +5 (0 [bba]+ 5[des] + 0 [Tal])


ATAQUES: Cauda 1d6 Esmagamento, Cimitarra 1d8 (15-20), Besta leve 2d6 (18m, 19-20), Adaga 1d6 (19-20)

ARMADURAS E ESCUDOS:

Corselete de couro (+2 CA)

HABILIDADES DE RAÇA:
Visão na penumbra
CA+2
+4 em testes contra venenos
+4 em enganação
-2 Em percepção para ouvir
-4 Testes contra musicas e magias de bardo
-4 contra frio e gelo

HABILIDADES DE CLASSE:
Ladina:
Ataque furtivo +1d6
Encontrar armadilhas
Evasão
Técnica ladina: Furtividade rápida


Maga:
Mistério arcano Ilusões econômicas
Familiar: Cobra (+4 em testes de enganação)


PERICIAS: 8+6
Acrobacia 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
Atletismo 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
Atuação 11 (5+3 [Nível]+ 3[Car])
Diplomacia 11 (5+3 [Nível]+ 3[Car])
Enganação 19 (5+3 [Nível]+ 3[Car]+ 4[Racial] + 4 [familiar])
Furtividade 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
Iniciativa 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
Intimidação 11 (5+3 [Nível]+ 3[Car])
Ladinagem 11 (5+3 [Nível]+ 3[Des])
Obter informação 11 (5+3 [Nível]+ 3[Car])
Percepção 8 (5+3 [Nível]+ 0[Sab])
Identificar magia 14 (5+3 [Nível]+ 6[Int])
Oficio (Tatuagem mistica) 14 (5+3 [Nível]+ 6[Int])
Conhecimento 14 (5+3 [Nível]+ 6[Int])


TALENTOS:
[RACIAL]

Cauda Ágil

Criar tatuagem mística.

[CLASSE]
Usar Arma (Simples e marcial)
Usar armaduras leves
Usar escudo
Reflexos rápidos

Vontade de ferro

[NIVEL] 3
Magia silenciosa
Magia sem gestos
Agil

Acuidade com arma: Cimitarra

DESVANTAGEM

Doentio: -3 em Fort [talvez tenha engolido muita agua quando era criança]

Côdigo de Honra: Gratidão, servir aquele que salvou sua vida até que pague o favor.

Ainda tenho duvidas quanto as desvantagens... Estou procurando algo que seja mais a cara dela, tipo azarada :lol:

MAGIAS:
NIVEL 0: 5 Sons fantasmas, Globos de luz, Mãos mágicas, Detectar magia, Detectar Veneno.
NIVEL 1 3+6+2 Disfarce ilusório, Imagem silenciosa, Leque cromático, Ventriloquismo, Calafriu caotico de ninb, Retirada estratégica, Sono, Queda

suave, Escudo arcano, Ataque certeiro, armadura arcana
NÍVEL 2 2 Reflexos, invisibilidade.


PM: 16

DINHEIRO:

EQUIPAMENTO:

Corselete de couro 10 TO

Kit Tatuagem 30TO

Kit Ladino 50to

Kit Disfarces 30 To

Cimitarra afiada (15-20) 2015

Besta leve 35 TO
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Aldenor
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por Aldenor » 11 Dez 2014, 07:00

Três atributos +2? Nagah fêmea é assim?? O_o
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RoenMidnight
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por RoenMidnight » 11 Dez 2014, 07:40

Postando só a ficha, falta terminar a BG ;)
Nome: Mahtan
Jogador: Roen Midnight
Raça: Meio-Elfo do Mar
Classe: 1 Ranger/5 Druida
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino
Idade: 40
Divindade: Oceano
Tamanho: 1,8m Médio
Deslocamento: 9m

FOR: 10/+0
DES: 24/+7
CON: 14/+2
INT: 10/+0
SAB: 16/+3
CAR: 13/+1

CA: 23
PV: 48
PE:
PM: 16

FORT: 3+3+2 = +8
REFL: 7+3+2 = +12
VONT: 3+3+0 = +6

PONTOS DE AÇÃO:
REDUÇÃO DE DANO: 2
RESISTÊNCIA À ENERGIA: 5/ Frio.

ATAQUES CORPO-A-CORPO
Total: +4
1:
2:
3:

ATAQUES À DISTÂNCIA
Total:+12
1: +12 Azagaia (1d6+10/x2)
2: +13 Azagaia (1d6+11/x2) até 9m
3: +13 Azagaia (1d6+13/x2) contra Monstros até 9m
4: +12 Rede.
5: +13 Rede até 9m

ARMADURA E ESCUDO
1: Corselete de Couro de Basilisco +2 CA +6 0
2:
3:

PERÍCIAS
[ ] Acrobacia:
[ ] Adestrar Animais: 4
[*] Atletismo: 16 (+21 em natação)
[ ] Atuação (___________):
[ ] Atuação (___________):
[ ] Cavalgar:
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[*] Cura: 12
[*] Diplomacia: 10 (+12 com animais)
[ ] Enganação:
[*] Furtividade: 18
[ ] Identificar Magia:
[*] Iniciativa: 16
[ ] Intimidação:
[ ] Intuição: +6 (+8 contra monstros)
[ ] Jogatina:
[ ] Ladinagem:
[ ] Obter Informação:
[*] Ofício (Tatuagens): +13
[ ] Ofício (___________):
[*] Percepção: 12 (+14 contra monstros)
[*] Sobrevivência: 12 (+14 contra monstros)
*Marque o quadradinho à frente das perícias com a letra inicial da classe
ou raça que lhe deu treinamento nela, ou com um T se ganhou por talento.

EQUIPAMENTO
1: 4x Granada Sonica (200) 2kg
2: 3x Azagaias 3PO-3KG
3: Corselete de Couro de Basilisco(210) (+5 para natação) 7KG 27
4: Capa de Manticora (1.200) +1 CA +2 Furtividade 12kg
5: Avental e Luvas de Trabalho +2 de Oficio(6) 1,250kg
6: Tatuagem Grande(500TO) (+2 Destreza +4 resistencia a magia +2 RD)
7: Tatuagem Média(250TO) (+1 Ataque +1CA RD 5 Frio)
8: 3x Redes (60) 9kg
9: 3x Pó Cegantes de Vanndaime (60) -
10:2x Elixir da Vida Maior(300) 1kg
11: Coda 1 PO 5 KG
12: Mochila 2 PO 1 KG
13: Kit de Tatuador (30PO)
*Liste o preço e peso após o nome do item.
CARGA LEVE: 30KG
CARGA MÁXIMA: 100 KG
PESO CARREGADO: 27.5 kg

DINHEIRO: 4

DESVANTAGEM: Cabeça-Quente
INSANIDADE:
CORRUPÇÃO:
EXPERIÊNCIA:

IDIOMAS:

HABILIDADES DE RAÇA
1:+2 Destreza/+2 Constituição
2:Visão na Penumbra
3:+2 Percepção e Sobrevivencia
4:Talento Bonus
5:Oficio(Tatuagem)
6:Respirar na Água

HABILIDADES DE CLASSE
----Ranger----
1:Usar Armaduras (leves, médias), Usar Armas (simples e marciais),
Usar Escudo.
2:Fortitude Maior
3:Reflexos Rápidos
2:Empatia Selvagem
3:Inimigo Predileto(Monstro)
4:Rastrear
----Druida----
1:Código de Conduta
2:Divindade
3:Empatia Selvagem (+12)
4:Vinculo Natural (Companheiro Animal)
5:Caminho da Floresta
6:Rastro Invisivel
7:Forma Selvagem
8:Magias 3 circulo.

TALENTOS
1:Tiro Certeiro(Desvantagem)
2:Criar Tatuagens Misticas (Regional)
3:Tiro Preciso(Racial)
4:Na Mosca (1)
5:Magias em Combate (3)
6:Foco em Pericia(Oficio(Tatuador))(5)
7:Voz do Mar(O&R)
8:
9:
10:
11:
12:

MAGIAS
1º nível
CD:14
1: Curar Ferimentos Leves
2: Névoa Obscurecente
3: Proteção contra o Mal
4: Arma Mágica
5: Remover Medo
6: Compreender Idioma
7: Invisibilidade Contra Animais

2º nível
CD:15
1: Imobilizar Pessoa
2: Silêncio
3: Restauração Menor
4: Força do Touro
5: Patas de Aranha

3º nível
CD:16
1: Curar Ferimentos Graves
2: Remover Maldição
3: Convocar Relampagos

Companheiro Animal: Salamandra Marinha
Animal 6, N; tamanho Médio; Desl. 9m. PV 49; CA 18 (+2 Des +2 natura +1 1/2 nivell);
Mordida +8 (1d6+8); Fort +8, Ref +7, Vont +4: For 20, Des 15, Con 16, Int 2, Sab 12, Car 6;
Perícias e Talentos: Atletismo: +14,
>Cura Acelerada 5
>Paralisia (CD 16)
>Agarrar Aprimorado.
Nadar/Tamanho Grande
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

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Khrjstjano
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por Khrjstjano » 11 Dez 2014, 08:03

Analisarei as fichas só de noite, já pra avisar. ;)
Toyoda escreveu:Olhem o BG, o que acham?
- Conta a história dela desde longa data.
- O evento inicial deixou uma ponta solta: não dá pra entender porque ela sofria preconceito por parte dos aldeões. Ela era bonita e tudo, o que leva a crer que deveria mesmo é ser cobiçada. Ao menos até nova informação ser revelada.
- Os eventos na ilha são bem descritos, de forma detalhada e alongada até.
- Os eventos com o ladino ficaram bem descritos. Mas eu, pessoalmente, não gosto do uso de alguns termos na história, tais como ladino ou arcano. Eles soam artificiais, e são impossíveis de não notar (fora que quem não é do meio RPGístico fica boiando sobre o que aquilo significa). Se posso dar uma dica, prefira termos como ladrão, saltimbanco, bandoleiro, mago, feiticeiro, bruxo, praticante de magia, etc, conforme o que for mais adequado ao caso.
- Os eventos em Tapista são bem resumidos, o que contrasta com os eventos anteriores, em especial porque deixam claro que lá ela passou por eventos tão ou mais dignos de nota do que aqueles por quais passou na ilha. Mesmo que para ela eles tenham sido menos marcantes ou decisivos, para o leitor tendem a ser até de maior interesse. Principalmente por causa da tal estratégia que ela usou para ser alforriada, o que parece ser algo muito incomum para não ser melhor descrito.
- No geral, a história ficou muito boa. Tem até uma introdução dramática. Os apontamentos acima são de ordem puramente textual.
Aldenor escreveu:Três atributos +2? Nagah fêmea é assim?? O_o
Nagah macho também. Só muda em que são colocados.
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kausnecro
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por kausnecro » 11 Dez 2014, 11:53

Ae personagem quase pronto só falta preparar o BG e Comprar itens mágicos
...Pessoal vocês esqueceram do dinheiro da prosperidade será dividido igualmente xD
Deem uma olhada pessoal alias eu já usei os talentos de ganhos como lider então se decidirem que não será eu avisem fast =p

Nome: Elmac Tiarich
Jogador: Kausnecro
Raça: Minauro
Classe: Paladino3/Swashbuckler3
Tendência: B / L
Sexo: M
Idade: 22
Divindade: Tauron
Tamanho: M
Deslocamento: 9m
Total Base Raça Nivel Outros
FOR: 13 11 +2
DES: 07 07
CON: 20 17 +2 +1
INT: 10 10
SAB: 12 12
CAR: 22 18 +2 +2

CA:22
PV: 72 (Paladino 30, Swashbuckler 12, Con 30)
PE:X
PM:X

FORT:+14
REFL:+8
VONT:+10

PONTOS DE AÇÃO:1
REDUÇÃO DE DANO:
RESISTÊNCIA À ENERGIA:

ATAQUES CORPO-A-CORPO
Total: +6
1:
2:
3:

ATAQUES À DISTÂNCIA
Total:+4
1:
2:
3:

ARMADURA E ESCUDO
1:
2:
3:

PERÍCIAS
[ ] Acrobacia:
[ ] Adestrar Animais:
[ ] Atletismo:
[ ] Atuação (___________):
[ ] Atuação (___________):
[ ] Cavalgar:
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Cura:
[P] Diplomacia:19
[ ] Enganação:
[ ] Furtividade:
[ ] Identificar Magia:
[S] Iniciativa(Presença Paralisante):13
[ ] Intimidação:
[P] Intuição:10
[ ] Jogatina:
[ ] Ladinagem:
[M] Obter Informação(Minauro):19
[ ] Ofício (___________):
[ ] Ofício (___________):
[L] Percepção:10
[ ] Sobrevivência:
*Marque o quadradinho à frente das perícias com a letra inicial da classe
ou raça que lhe deu treinamento nela, ou com um T se ganhou por talento.

EQUIPAMENTO
1:Marreta (20 PO) 8Kg
2:Kit de Aventureiro (10 PO) 17Kg
3:Espelho de Metal (10 PO) 250 Gr
4:Pé de cabra (2 PO) 2,5 Kg
5:Braçadeira da armadura (1000 PO)
6: 10x Licor do feiticeiro (***)

CARGA LEVE:
CARGA MÁXIMA:
PESO CARREGADO:38 Kg

DINHEIRO: 3860

DESVANTAGEM: Mira Ruim
INSANIDADE:
CORRUPÇÃO:
EXPERIÊNCIA:15.000 XP

IDIOMAS: Valkar

HABILIDADES DE RAÇA
1:+2 Força, +2 em outra habilidade qualquer (exceto Carisma).
2:+2 em uma habilidade à escolha do jogador.
3:1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
4:+4 em testes de Diplomacia e Obter Informação.


HABILIDADES DE CLASSE
1: Código de Conduta
2: Destruir o Mal
3: Detectar o Mal
4: Divindade
5: Cura Pelas Mãos
6: Graça Divina
7: Aura de Coragem
8: Saúde Divina
9: Autoconfiança
10: Estilo de Combate(Acuidade com espada longa)
11: Evasão
12: Presença Paralisante


TALENTOS
Talentos de classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas)
Talentos de classe: Usar Armas (simples e marciais)
Talentos de classe: Usar Escudos
Talentos de classe: Fortitude Maior
1(Regional): Prosperidade
2(Desvatagem): Postura (Guarda de Ferro, Espirito Tenaz)
3(Nivel1): Tolerancia
5(Swashbuckler1): Casca Grossa
6(Swashbuckler2): Rigidez Raivosa
7(Nivel3): Protetor Eterno
8(Nivel5): Ginga das Ondas
9(Lider): Comandar
10(Lider): Comandar Aprimorado
11(Lider): Olho Marcial
O&R: Dominio da força

MAGIAS:

HISTORIA: Nascido em Malpetrin filho de Cassandra Monroe, Elmac Monroe tinha um futuro claro como herói, sua mãe era uma heroína que usufruiu de seus recursos adquiridos em aventuras para assumir uma posição elevada na nobreza de Valkaria deu lhe berço de ouro e colocou-o numa escola da ordem dos paladinos de taurou porem nunca disse a Elmac
o nome de seu pai, ela apenas dizia que era um minotauro de suas viagens, como sua mãe, elmac tinha um gênio difícil, fugindo frequentemente das aulas e se reunindo com amigos um tanto quanto duvidosos, eles saiam para festejar
e arrumar brigas porem um dia esses amigos começaram a fazer coisas impróprias e Elmac não aceitou entrando em briga com eles, sendo preso junto com eles como um deles. Sua mãe pagou-lhe a fiança e disse que era hora de um pouco de disciplina mandou-o de navio para tapista para encontrar seu pai e lhe disse apenas o nome, Cesar Tiarich, Lá Elmac conheceu seu pai um senador de tapista que o repudiou e maltratou o quanto pode porem via as habilidades incríveis do garoto e para ver essa semente brilhar e se livrar dele mandou-o para concluir sua instrução na ordem dos paladinos de Tauron, Elmac era forte de personalidade brincalhona e confiava facilmente nos outros isso rapidamente mudou seus anos na ordem forjaram um homem sério que tinha a força para proteger a si mesmo e os mais fracos, porem um dia ele encontrou seus antigos amigos agora como marinheiros em navios mercantes, e num estalo de sua antiga "vida" decidiu reforjar a si mesmo, uma vez mais e saiu em aventura no navio mercante de seus amigos rumo a malpetrin ver novamente sua mãe.

PERSONALIDADE: Sério, sem meias palavras odeia mentir e se tiver que bater em alguém para salvá-la ele o fora sem hesitação. Seu lema é somente a dor gera compreensão.

IMAGEM:Imagem de minauro? Pense numa coisa difícil.
Editado pela última vez por kausnecro em 14 Dez 2014, 20:21, em um total de 6 vezes.

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RoenMidnight
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por RoenMidnight » 11 Dez 2014, 12:03

Eu to com Oficio 15 (quando equipado com avental e luvas) se alguem quiser começar com as tatuagens pode já comprar :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

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PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

kausnecro
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por kausnecro » 11 Dez 2014, 12:38

Hue senhor vendedor me veja +4 em atletismo e +2 em Car por favor xD

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Khrjstjano
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Re: PBF – Um Navio para Izzy ("1" VAGA)

Mensagem por Khrjstjano » 11 Dez 2014, 21:04

Tatoo complexa custa 5.500 TO cada. Deste valor, se alguém pudesse pagar, 5.000 (o valor convertido da XP) iria sumir do grupo para compensar o fato do Roen não perder XP para o início da campanha, e começar nível 6 como todo mundo. Os outros 500 iriam para o bolso dele. Mas isto não vai acontecer porque ninguém tem esse valor.

Por motivos de praticidade, acho melhor vocês não negociarem nada que faça o Roen perder nível. Se alguém quiser comprar uma tatoo mais simples, pra qual possa pagar pelo XP que ele não deve perder, beleza. Caso contrário, evitem. Daria muita negociação e muita nota fiscal, e iria atrasar o início da sessão.

Também não lembrei de alertar sobre a divisão do Prosperidade. Em nível 6 dá 4.300 de cascalho, o que dividido por 5, são 860 TO extras para cada jogador. Sendo assim, todos começam com 3.860 TO.
Imagem

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