A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Opa, se é do que precisam, farei!
Qual seria o nível?
O restante das regras de criação entendi.
Qual seria o nível?
O restante das regras de criação entendi.
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Dthanatus escreveu:Por hora:
edowholk com uma cruzada de valkaria
Você com a Bharbara
Senimaru com o samurai
Agora temos uma vaga que seria muito bom que fosse um arcano, preferencialmente um mago generalista, cronomante ou transmutador, dependendoda raça um geomante, mas isso é arriscado pq servo elemental é uma faca de dois gumes, mas um com muitos PVs, e devoto de wynna pode ser util
Nível 15.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Bom aí está, deu um baita trabalho T_T
Só falta o histórico e se alguém quiser dar alguma dica, não sou acostumado a usar conjurador.
------------------------------------------
Finn
Raça: Humano
Classe: Mago 15.
Tendência: Neutro e Bondoso.
Deslocamento: 9m
For 09 (-1) | [-01 pontos]
Des 17 (+2) | [04 pontos]+ [02 racial] + [01 nível]
Con 12 (+1) | [02 pontos]
Int 24 (+7) | [08 pontos] + [02 racial] + [04 nível] + [02 tiara]
Sab 16 (+3) | [04 pontos] + [02 nível]
Car 13 (+2) | [03 pontos]
CA: 24 [10 + 7 Nível + 3 Destreza + 4 Anel]
Fortitude: +12 [07 Nível + 1 Constituição] + [04 Manto]
Reflexos: +13 [07 Nível + 2 Destreza] + [04 Manto]
Vontade: +18 [07 Nível + 3 Sabedoria + 2 Vontade de Ferro + 2 Mente Yudeniana] + [04 Manto]
Pontos de Vida: 51.
Pontos de Magia: 46.
Pontos de Ação: 1
BBA: +7.
Pericias: Conhecimento (Arcano) +25, Conhecimento (História) +25, Identificar Magia +25, Ofício (Alquimia) +25, Percepção +21, Iniciativa +20, Diplomacia +20, Intuição +21, Obter Informação +20, Cavalgar +20.
Talentos: Usar Armas (simples), Vontade de Ferro I, Duro de Matar, Duro de Ferir, Magias em Combate, Mago de Batalha, Estender Magia, Maximizar Magia, Acelerar Magia, Magia Duradora, Potencializar Magia, Magia Primitiva, Mente Yudeniana, Foco em Magia II (assassino fantasmagórico e repulsão).
Habilidades de Classe: Mistérios Arcanos IV, Vínculo Arcano (item de poder).
Habilidade de Raça: +2 em qualquer habilidade, 2 talentos adicionais, 2 perícias extras.
Magias Conhecidas:
0 – brilho, consertar, globos de luz, resistência, toque da fadiga.
1° - sono, ataque certeiro, detectar mortos-vivos, mísseis mágicos, salto, suportar elementos.
2° - invisibilidade, nublar, proteção contra flechas, ver o invisível, vigor do urso.
3° - lentidão, bola de fogo, piscar, forma gasosa, respirar na água, velocidade.
4° - assassino fantasmagórico, erupção de Aleph, muralha de gelo, tempestade glacial.
5° - escudo arcano supremo, malogro, escudo arcano supremo, teletranporte.
6° - carne para pedra, contingência, desintegrar, repulsão, visão da verdade.
7° - cubo de energia, palavra de poder: cegar, rajada prismática, símbolo da fraqueza.
8° - mata-dragão, muralha prismática.
Magias Preparadas
CD 17 + nível da magia.
Equipamento: Anel de Proteção +4 (32.000), Manto da Resistência +4 (16.000), Tiara do Intelecto +2 (4.000), Pergaminho de Recuo Acelerado (25), Robe (10), Traje de Explorador (1), Poção de Curar Ferimentos Leves (50), Poção de Curar Ferimentos Moderados II (600), Poção de Curar Ferimentos Graves III (2.250), Cinto de Poções (20), Mochila (1), Bordão [item de poder].
História: Finn nasceu no Protetorado de Roddenphord, que também já foi conhecido como Hershey. Filho de um casal de comerciantes simples, levava uma vida normal, porém ele desejava um destino maior que apenas vender doces na barraca da família e foi por isso que quando completou idade suficiente, o pai reuniu seus economias e mando o garoto para estudar em uma escola de magia de respeito.
Finn se esforçou ao máximo para orgulha-los o que não foi muito difícil, passava grande parte dos dias estudando em bibliotecas, enquanto não estava nas aula porém ele sabia que precisava sair e se aventurar para adquirir experiência em campo.
Finn visita os pais com frequência, entre uma aventura e outra e sempre será grato a eles. O rapaz adquiriu conhecimento respeitável nos últimos anos, embora seja conhecido como o "Mago de Açúcar" por seu vício em doces.
Personalidade: Finn não é um mago arrogante, pelo contrário é bem humorado e gosta de conversar e fazer brincadeiras. Às vezes parece não levar as coisas muito a sério e fica distraído facilmente. É muito estudioso e viciado em doces, seu preferido é o Gorad.
Só falta o histórico e se alguém quiser dar alguma dica, não sou acostumado a usar conjurador.
------------------------------------------
Finn
Raça: Humano
Classe: Mago 15.
Tendência: Neutro e Bondoso.
Deslocamento: 9m
For 09 (-1) | [-01 pontos]
Des 17 (+2) | [04 pontos]+ [02 racial] + [01 nível]
Con 12 (+1) | [02 pontos]
Int 24 (+7) | [08 pontos] + [02 racial] + [04 nível] + [02 tiara]
Sab 16 (+3) | [04 pontos] + [02 nível]
Car 13 (+2) | [03 pontos]
CA: 24 [10 + 7 Nível + 3 Destreza + 4 Anel]
Fortitude: +12 [07 Nível + 1 Constituição] + [04 Manto]
Reflexos: +13 [07 Nível + 2 Destreza] + [04 Manto]
Vontade: +18 [07 Nível + 3 Sabedoria + 2 Vontade de Ferro + 2 Mente Yudeniana] + [04 Manto]
Pontos de Vida: 51.
Pontos de Magia: 46.
Pontos de Ação: 1
BBA: +7.
Pericias: Conhecimento (Arcano) +25, Conhecimento (História) +25, Identificar Magia +25, Ofício (Alquimia) +25, Percepção +21, Iniciativa +20, Diplomacia +20, Intuição +21, Obter Informação +20, Cavalgar +20.
Talentos: Usar Armas (simples), Vontade de Ferro I, Duro de Matar, Duro de Ferir, Magias em Combate, Mago de Batalha, Estender Magia, Maximizar Magia, Acelerar Magia, Magia Duradora, Potencializar Magia, Magia Primitiva, Mente Yudeniana, Foco em Magia II (assassino fantasmagórico e repulsão).
Habilidades de Classe: Mistérios Arcanos IV, Vínculo Arcano (item de poder).
Habilidade de Raça: +2 em qualquer habilidade, 2 talentos adicionais, 2 perícias extras.
Magias Conhecidas:
0 – brilho, consertar, globos de luz, resistência, toque da fadiga.
1° - sono, ataque certeiro, detectar mortos-vivos, mísseis mágicos, salto, suportar elementos.
2° - invisibilidade, nublar, proteção contra flechas, ver o invisível, vigor do urso.
3° - lentidão, bola de fogo, piscar, forma gasosa, respirar na água, velocidade.
4° - assassino fantasmagórico, erupção de Aleph, muralha de gelo, tempestade glacial.
5° - escudo arcano supremo, malogro, escudo arcano supremo, teletranporte.
6° - carne para pedra, contingência, desintegrar, repulsão, visão da verdade.
7° - cubo de energia, palavra de poder: cegar, rajada prismática, símbolo da fraqueza.
8° - mata-dragão, muralha prismática.
Magias Preparadas
CD 17 + nível da magia.
Equipamento: Anel de Proteção +4 (32.000), Manto da Resistência +4 (16.000), Tiara do Intelecto +2 (4.000), Pergaminho de Recuo Acelerado (25), Robe (10), Traje de Explorador (1), Poção de Curar Ferimentos Leves (50), Poção de Curar Ferimentos Moderados II (600), Poção de Curar Ferimentos Graves III (2.250), Cinto de Poções (20), Mochila (1), Bordão [item de poder].
História: Finn nasceu no Protetorado de Roddenphord, que também já foi conhecido como Hershey. Filho de um casal de comerciantes simples, levava uma vida normal, porém ele desejava um destino maior que apenas vender doces na barraca da família e foi por isso que quando completou idade suficiente, o pai reuniu seus economias e mando o garoto para estudar em uma escola de magia de respeito.
Finn se esforçou ao máximo para orgulha-los o que não foi muito difícil, passava grande parte dos dias estudando em bibliotecas, enquanto não estava nas aula porém ele sabia que precisava sair e se aventurar para adquirir experiência em campo.
Finn visita os pais com frequência, entre uma aventura e outra e sempre será grato a eles. O rapaz adquiriu conhecimento respeitável nos últimos anos, embora seja conhecido como o "Mago de Açúcar" por seu vício em doces.
Personalidade: Finn não é um mago arrogante, pelo contrário é bem humorado e gosta de conversar e fazer brincadeiras. Às vezes parece não levar as coisas muito a sério e fica distraído facilmente. É muito estudioso e viciado em doces, seu preferido é o Gorad.
Editado pela última vez por John Lessard em 02 Jul 2016, 13:23, em um total de 4 vezes.
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Pô, cade o familiar lobo .
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Quando chegar em casa dou um feedback melhor mas já de cara digo.... velocidade > lentidão.
Me? Mad? Haha... quite likely!
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
A distribuição de atributos esta errada, estamos usando o metodo padrão que esta na pagina 27 do Tormenta RPG
- Khrjstjano
- Mensagens: 6445
- Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
- Localização: Atrás de você.
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Até onde vi está certa.
Ele começou com 10, 12, 12, 16, 14, 14. Tá ok aí.
Então colocou os bônus de humano e ficou com 10, 14, 12, 18, 14, 14.
Distribuindo os 7 pontos dos 15 níveis, ficou com 10, 14, 12, 22, 16, 15.
Por fim, comprou dois acessórios que dão +2 cada um, ficando com 10, 14, 14, 24, 16, 15.
Eu só estranhei a força 10 (sempre estranho isso, visto que não faz diferença ter 7 ou 12 disto nesse nível) e o 15 de Carisma (que não é usado em nada das funções da classe). Como só tem Armadura Arcana que dê CA extra, ele só consegue chegar a 25 de CA. Nesse nível e nessa masmorra, vai ser atingido por pelo menos 90% dos ataques (e o 1 natural dos inimigos já é 5% a menos sempre), dependendo virtualmente exclusivamente de Deslocamento para evitar ataques feitos contra ele.
Terá que se cuidar extremamente.
Ele começou com 10, 12, 12, 16, 14, 14. Tá ok aí.
Então colocou os bônus de humano e ficou com 10, 14, 12, 18, 14, 14.
Distribuindo os 7 pontos dos 15 níveis, ficou com 10, 14, 12, 22, 16, 15.
Por fim, comprou dois acessórios que dão +2 cada um, ficando com 10, 14, 14, 24, 16, 15.
Eu só estranhei a força 10 (sempre estranho isso, visto que não faz diferença ter 7 ou 12 disto nesse nível) e o 15 de Carisma (que não é usado em nada das funções da classe). Como só tem Armadura Arcana que dê CA extra, ele só consegue chegar a 25 de CA. Nesse nível e nessa masmorra, vai ser atingido por pelo menos 90% dos ataques (e o 1 natural dos inimigos já é 5% a menos sempre), dependendo virtualmente exclusivamente de Deslocamento para evitar ataques feitos contra ele.
Terá que se cuidar extremamente.
Editado pela última vez por Khrjstjano em 25 Jun 2016, 15:41, em um total de 1 vez.
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Ainda tem vaga?