A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Bom, eu poderia trocar o ponto e colocar em Destreza, mas não faria uma diferença direta e imediatamente, mas eu poderia diminuir Força em 1 também e levar Destreza para 16, assim finalmente aumentando o bônus.
- Khrjstjano
- Mensagens: 6445
- Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
- Localização: Atrás de você.
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Você tem vários metamágicos. Seria interessante pacas pegar Magia Primitiva pra economizar PM ou mal vai poder usá-los.
Se desse pra pegar Magia Duradoura também poderia lidar com muitos problemas. Com Armadura Arcana Maior e Escudo Arcano Maior durando o dia todo, sem custar PM extra, chegaria a 32 de CA. Isso sem mexer nos atributos.
Aí ficaria mais consistente e não seria tão arriscado morrer, especialmente por causa da magia Deslocamento.
E vou te dizer que nada disso vai ficar forte demais nessa campanha. São mais DEZENOVE fucking masmorras feitas POR DEUSES MAIORES pra impedir o nosso avanço. Vai ser MUITO treta chegar no final. Isso tudo ainda seria apenas o básico pra encarar.
Se desse pra pegar Magia Duradoura também poderia lidar com muitos problemas. Com Armadura Arcana Maior e Escudo Arcano Maior durando o dia todo, sem custar PM extra, chegaria a 32 de CA. Isso sem mexer nos atributos.
Aí ficaria mais consistente e não seria tão arriscado morrer, especialmente por causa da magia Deslocamento.
E vou te dizer que nada disso vai ficar forte demais nessa campanha. São mais DEZENOVE fucking masmorras feitas POR DEUSES MAIORES pra impedir o nosso avanço. Vai ser MUITO treta chegar no final. Isso tudo ainda seria apenas o básico pra encarar.
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Bom, acho que farei essa mudança nos atributos, seguirei esse conselho da magia duradora e troco lentidão por velocidade.
#apredendoajogarcommago
#apredendoajogarcommago
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Se vc vai de generalista acho mais jogo ir de Time Mage. Vou de Katana mesmo e fazer algumas mudanças em talentos. QUeria ir e escola de duas mãos mas só guerreiro pega ela.
Me? Mad? Haha... quite likely!
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Qual o beneficio em ter pego vitalidade x2? Melhor seria Duro de Matar/Ferir
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
É, eu vi que até quem tinha muito mais PV estava indo embora bem rápido.
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Se ta preocupado com PV vai de feiticeiro e pegue Vit. das fadas. Tu é um magin use magias para evitar que vc apanhe, não algo para fazer vc aguentar porradas.
Me? Mad? Haha... quite likely!
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Já resolvi, está fazendo mais sentido agora
- Khrjstjano
- Mensagens: 6445
- Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
- Localização: Atrás de você.
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Eu acho que pega Duro de Matar e Duro de Ferir, um de cada.
Porque o Duro de Ferir vale para todas as lutas e vai ajudar muito nessas masmorras. E o Duro de Matar ajuda em caso de emergência emergencial.
Porque o Duro de Ferir vale para todas as lutas e vai ajudar muito nessas masmorras. E o Duro de Matar ajuda em caso de emergência emergencial.
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas
Pois bem, fiquei com CA 24, e todo começo do dia eu uso Armadura Arcana Maior e Escudo Arcano Maior Duradouros, usando com magia primitiva, embora esteja pensando em mudar, já que usarei com esse talento é melhor pegar Armadura Arcana Suprema e Escudo Arcano Supremo, levando minha defesa para 36.
Peguei duro de ferir e duro de matar.
Acho que é isso, só falta ajustar algumas magias e adicionar meu histórico.
Confesso que teria mais facilidade em criar uma samaritana que cura muito bem ou um cavaleiro bem resistente e para suporte, mas é legal ir aprendendo a fazer um mago bacana.
Peguei duro de ferir e duro de matar.
Acho que é isso, só falta ajustar algumas magias e adicionar meu histórico.
Confesso que teria mais facilidade em criar uma samaritana que cura muito bem ou um cavaleiro bem resistente e para suporte, mas é legal ir aprendendo a fazer um mago bacana.