PbF - Gilbânia, funcionaria???
- lucaswakai
- Mensagens: 955
- Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
- Localização: São Paulo, SP
- Contato:
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Galera, vou entrar de férias terça feira, querem que eu adiante algum material em específico para seus personagens? Alguma divindade das que faltam, alguma região, pensei em trabalhar na classe básica Escravo, que é do cenário também, mas só vou realmente atacar outra casse se vocês estiverem interessados, se não deixo para depois.
Senimaru, sua ficha já está pronta? Escolheu jogar de que?
Senimaru, sua ficha já está pronta? Escolheu jogar de que?
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Hmmm, não consigo pensar em nada para acrescentar ao Kaunay.
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Já li todo o material e to pensando no que usar. Falta eu conferir as fichas, e no momento temos 4 jogadores, Senimaru ainda não mandou a dele.
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Falta meu histórico só. Tentarei mandar essa semana.
- lucaswakai
- Mensagens: 955
- Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
- Localização: São Paulo, SP
- Contato:
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Bom, caso tenham algum pedido em específico basta dizerem que tento correr isso nas férias. Rant, se precisar de algo estou a disposição.
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Esqueci totalmente, daqui, ehueheuheueheuheueheuhe! pergunta o Mundo dos Deuses pode ser usado? QUeor jogar de Kobold, ahuahauhauah.
Código: Selecionar todos
Kobolds
Dizem que onde quer que exista vida, existirão kobolds. E onde não houver vida… Bem, talvez existam kobolds lá também. Não importa em qual mundo dos deuses você esteja: kobolds estarão lá.
Me? Mad? Haha... quite likely!
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Senimaru escreveu:Esqueci totalmente, daqui, ehueheuheueheuheueheuhe! pergunta o Mundo dos Deuses pode ser usado? QUeor jogar de Kobold, ahuahauhauah.
Código: Selecionar todos
Kobolds Dizem que onde quer que exista vida, existirão kobolds. E onde não houver vida… Bem, talvez existam kobolds lá também. Não importa em qual mundo dos deuses você esteja: kobolds estarão lá.
Pode, só não vi nenhum material sobre eles no cenário. Vamos assumir que é como em Arton, essa praga tem em tudo que é canto mesmo. XD
- lucaswakai
- Mensagens: 955
- Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
- Localização: São Paulo, SP
- Contato:
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Gabari Kerk, um NPC do cenário é um Kobold de Gilbânia. Tem a descrição da raça na ficha dele:Rant escreveu:Senimaru escreveu:Esqueci totalmente, daqui, ehueheuheueheuheueheuhe! pergunta o Mundo dos Deuses pode ser usado? QUeor jogar de Kobold, ahuahauhauah.
Código: Selecionar todos
Kobolds Dizem que onde quer que exista vida, existirão kobolds. E onde não houver vida… Bem, talvez existam kobolds lá também. Não importa em qual mundo dos deuses você esteja: kobolds estarão lá.
Pode, só não vi nenhum material sobre eles no cenário. Vamos assumir que é como em Arton, essa praga tem em tudo que é canto mesmo. XD
http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... =13&t=1373
Habilidades Raciais:
- -4 Força, -2 Constituição, +4 Destreza. Kobolds são fracos e pouco vigorosos, mas muito ágeis devido ao seu tamanho.
- Tamanho Pequeno. Por seu tamanho reduzido, kobolds recebem CA+1, +1 nas jogadas de ataque, +4 em testes de Furtividade, e devem usar armas e vestimentas menores.
- Deslocamento 9m. Mesmo sendo criaturas Pequenas, kobolds são bastante ágeis, possuindo o mesmo deslocamento de criaturas Médias.
- Classe de armadura +1. Kobolds possuem escamas duras sobre o corpo, que aumentam ainda mais a sua CA.
- Visão no escuro. Kobolds podem enxergar no escuro até 18m, mas apenas em preto e branco. Um kobold ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
- Potência dracônica. Devido à potência do seu sangue dracônico, magias de evocação conjuradas por um kobold recebem um bônus de +1 em cada dado de dano. Um toque chocante, por exemplo, causaria 2d8+2 pontos de dano.
- Sensibilidade a luz. Kobolds ficam ofuscados (-1 em ataques) sob luz solar ou a magia luz do dia.
Eu pedi Mundo dos Deuses físico mas não entregaram ainda... Na verdade estou decepcionado com o Nerdz... Mas o Kobold de Gilbânia tá na mão.
- John Lessard
- Mensagens: 5203
- Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
- Contato:
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
O meu também ainda não chegou... Já vai pra 1 mês essa "pré-venda"
Re: PbF - Gilbânia, funcionaria???
Po esse modelo é bem ruim com -6 de atributos.. posso usar o do Mundo dos Deuses não?lucaswakai escreveu:Gabari Kerk, um NPC do cenário é um Kobold de Gilbânia. Tem a descrição da raça na ficha dele:Rant escreveu:Senimaru escreveu:Esqueci totalmente, daqui, ehueheuheueheuheueheuhe! pergunta o Mundo dos Deuses pode ser usado? QUeor jogar de Kobold, ahuahauhauah.
Código: Selecionar todos
Kobolds Dizem que onde quer que exista vida, existirão kobolds. E onde não houver vida… Bem, talvez existam kobolds lá também. Não importa em qual mundo dos deuses você esteja: kobolds estarão lá.
Pode, só não vi nenhum material sobre eles no cenário. Vamos assumir que é como em Arton, essa praga tem em tudo que é canto mesmo. XD
http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... =13&t=1373
Habilidades Raciais:
- -4 Força, -2 Constituição, +4 Destreza. Kobolds são fracos e pouco vigorosos, mas muito ágeis devido ao seu tamanho.
- Tamanho Pequeno. Por seu tamanho reduzido, kobolds recebem CA+1, +1 nas jogadas de ataque, +4 em testes de Furtividade, e devem usar armas e vestimentas menores.
- Deslocamento 9m. Mesmo sendo criaturas Pequenas, kobolds são bastante ágeis, possuindo o mesmo deslocamento de criaturas Médias.
- Classe de armadura +1. Kobolds possuem escamas duras sobre o corpo, que aumentam ainda mais a sua CA.
- Visão no escuro. Kobolds podem enxergar no escuro até 18m, mas apenas em preto e branco. Um kobold ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
- Potência dracônica. Devido à potência do seu sangue dracônico, magias de evocação conjuradas por um kobold recebem um bônus de +1 em cada dado de dano. Um toque chocante, por exemplo, causaria 2d8+2 pontos de dano.
- Sensibilidade a luz. Kobolds ficam ofuscados (-1 em ataques) sob luz solar ou a magia luz do dia.
Eu pedi Mundo dos Deuses físico mas não entregaram ainda... Na verdade estou decepcionado com o Nerdz... Mas o Kobold de Gilbânia tá na mão.
Me? Mad? Haha... quite likely!