PBF Brigada Ligeira Estelar

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Shion » 23 Abr 2017, 18:46

Vocês já tem idéia de como vão ser as fichas dos mechas (qual o padrão e se vão fazer alterações)? Pois se tiver dois ou três melee eu posso fazer o meu completamente focado em PdF; retiro o sabre dele (F0), aumento o PdF pra 4 e não preciso comprar Forma Alternativa.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Lucena » 23 Abr 2017, 18:51

Se a ideia da Brisca for a frente, ainda não sei de robô, mas se não for e eu usar meu Caçador, vou de CyberFera focada em stealth.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2017, 18:51

Seria bom um robô com o implemento consertar e membros elásticos. Ajudaria horrores.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por John Lessard » 23 Abr 2017, 20:47

Agente Helena Moon(5N)

Imagem

História: Helena nasceu e cresceu no planeta tóxico de Moretz, junto ao irmão mais novo, Lucca. Ambos nunca conheceram seus pais, condenados a viverem sozinhos, de casa em casa, de abrigo a abrigo, até o ponto onde ninguém mais os queriam. Porém determinada, Helena passou a roubar para manter ela e o irmão em relativa segurança e terem o que comer, além de uma casa. A jovem descobriu que era boa nisso, resultando que não passaram mais necessidades, embora não vivessem na riqueza.

Porém tudo mudou quando perderam seu lar e tudo que tinham devido a um grupo mercenário. O líder deles, Theodore Oliver, entrou rapidamente para a lista negra da jovem. Porém, mesmo querendo sua vingança, ela tinha outras coisas para se preocupar, como cuidar do irmão. Foi nesta época que a mesma foi recrutada pela Brisca, que notou suas habilidades criminais.

Helena é uma pessoa que se acha invencível, além de ser arrogante e metida a besta. Trabalha para Brisca, e por ser novata, recebe pouco e a grande maioria manda para o irmão mais novo que vive num local pequeno e improvisado de Moretz. Ela espera um dia poder se vingar de Theodore Oliver e subir na hierarquia da organização.

Idade: 18 anos.
Mundo: Moretz
Kit: Agente da Brisca.
Robô: Hussardo da Brigadeira Ligeira Estelar.
F0 (corte), H2, R2, A0, PdF0; 10 PVs, 20 PHs.
Vantagem Regional: Mundo Hostil.
Poderes de Kit: Ás na Manga.
Vantagens: Aparência Deslumbrante (1 ponto), Patrono [Brisca](1 ponto), Pontos Heroicos Extras (1 ponto).
Perícias: Crime (1 ponto).
Desvantagens: Insanidade [megalomaníaca](-1 ponto), Má Fama (-1 ponto), Pobreza (-1 ponto).

Ficha pro Mestre aprovar. Se estiver tudo bem, mando histórico e o que mais faltar...
Editado pela última vez por John Lessard em 27 Abr 2017, 07:43, em um total de 3 vezes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2017, 20:52

Acho que o robô das agentes vai ser um irregular. A BRISCA tá c@g4Nd0 pra lei, então é quase certo que seus robôs gigantes sejam fora dos padrões comuns. A não ser, claro, que eles quisessem que elas entrassem nessa missão infiltradas e dessem pra elas um hussardo convencional.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Astirax » 23 Abr 2017, 23:53

Adorei as Agentes da BRISCA, só terminem a ficha.
Histórico de Patrono escreveu:Muito bem meninas, sua próxima missão é entregar um pacote criptografado nas mãos da própria Princesa Adelaide D'Altoughia(entrega um chip para cada). Para conseguirem acesso a ela, participarão de uma convocação militar, como agentes da Brigada Ligeira Estelar. Os detalhes dessa missão não lhe serão revelados, pois assim poderão demonstrar surpresa verdadeira. Caso não haja contato com a princesa em nenhum ponto, deverão usar as funções adicionais de seus Hussardos e encontra-la, dispensadas.
Hussardo da Brigada Ligeiria Estelar com mais Sentidos Especiais (Rádio, Ver o Invisível, Visão de Raio-X) e Invisibilidade.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por John Lessard » 24 Abr 2017, 07:46

Astirax escreveu:Adorei as Agentes da BRISCA, só terminem a ficha.
Histórico de Patrono escreveu:Muito bem meninas, sua próxima missão é entregar um pacote criptografado nas mãos da própria Princesa Adelaide D'Altoughia(entrega um chip para cada). Para conseguirem acesso a ela, participarão de uma convocação militar, como agentes da Brigada Ligeira Estelar. Os detalhes dessa missão não lhe serão revelados, pois assim poderão demonstrar surpresa verdadeira. Caso não haja contato com a princesa em nenhum ponto, deverão usar as funções adicionais de seus Hussardos e encontra-la, dispensadas.
Hussardo da Brigada Ligeiria Estelar com mais Sentidos Especiais (Rádio, Ver o Invisível, Visão de Raio-X) e Invisibilidade.
YES! Beleza, entrego o que falta logo menos.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 24 Abr 2017, 15:44

• Heroísmo: sempre que um personagem for atacado em sua linha de visão, você
pode escolher sofrer o dano em seu lugar. Se fizer isso, você recebe um bônus de +2 em H
para revidar o golpe contra o atacante.
Eu recebo o dano após o cara jogar a FD e receber o dano ou recebo dano todo e rolo a FD eu mesmo?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Shion » 24 Abr 2017, 18:29

Eu ACHO que recebe o ataque e faz a sua FD, afinal está recebendo o ataque no lugar do alvo se colocando entre eles, ele sai completamente ileso.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 24 Abr 2017, 20:01

Se for desse jeito, eu troco pela minha perícia.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”