PBF Brigada Ligeira Estelar

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Astirax » 24 Abr 2017, 23:26

ISMurff escreveu:
• Heroísmo: sempre que um personagem for atacado em sua linha de visão, você pode escolher sofrer o dano em seu lugar. Se fizer isso, você recebe um bônus de +2 em H para revidar o golpe contra o atacante.
Eu recebo o dano após o cara jogar a FD e receber o dano ou recebo dano todo e rolo a FD eu mesmo?
Via conceito é aquele personagem que entra na frente do ataque, tipo várias vezes em dragon ball isso ocorre, então sempre usei (como mestre e jogador), o eu me "torno" o novo alvo do ataque, rolando minha FD.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 25 Abr 2017, 10:59

Pois eu quero trocar minha perícia pelo poder.

Se possível eu também queria reverter a blindagem pra PVsx5 e PHsx5.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por John Lessard » 25 Abr 2017, 11:10

Acho que só falta minha história e postar a ficha do mecha, certo?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Astirax » 25 Abr 2017, 11:17

John Lessard escreveu:Acho que só falta minha história e postar a ficha do mecha, certo?
sim, porém a pontuação esta errada, 5 Caracteristicas, 3 Vantagens, 1 Pericia, 3 Desvantagens, passou 1 ponto

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por John Lessard » 25 Abr 2017, 12:04

Astirax escreveu:
John Lessard escreveu:Acho que só falta minha história e postar a ficha do mecha, certo?
sim, porém a pontuação esta errada, 5 Caracteristicas, 3 Vantagens, 1 Pericia, 3 Desvantagens, passou 1 ponto
Verdade, diminui H.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 26 Abr 2017, 16:22

Mestre, tá faltando 1 ponto na minha ficha (o ponto que havia sido utilizado na perícia).

Vou adicionar dois textos à ficha:

Aparência: Como um filho de inaranos, Miguel possui a pele negra e cabelo crespo. Seus olhos possuem um leve tom de mel, oriundo de ancestrais evos por parte da família de sua mãe. Uma coisa digna de nota é a estatura de Miguel. Ele é baixinho se comparado a média de altura de outros oficiais com sua mesma idade, passando assim uma falsa ideia de ser mais jovem. Ele é esbelto, mas possui um físico definido oriundo dos duros treinamentos da academia militar. Ele sempre se apresenta de uniforme completo, embora quase nunca utilize a jaqueta azul da brigada totalmente abotoada. Ele costuma utiliza-la aberta e sem utilizar as mangas, o que dá a ela uma aparência de manta - que é ainda mais acentuada devido a diferença do tamanho das dragonas em seus ombros, sobre seu corpo pequeno.

Enquanto era cadete, Miguel mantinha seu cabelo em um corte curto militar todo o tempo. Após concluída sua formação na Brigada, ele se tornou mais relapso com relação ao penteado. Uma vez que seu cabelo cresce com uma rapidez que nem mesmo ele é capaz de explicar, é comum diferencia-lo dos demais alferes pelo penteado "descolado".

Miguel utiliza óculos, devido ao grau recebido por suas leituras noturnas. Nada que o incomode, mas nas palavras de sua capitã, o tornam "Muito fofo!". Aliás, essa mesma capitã adora importuna-lo por esse motivo. Ele possui um pequeno tique de levantar o óculos precionando a haste central com o dedo indicador de sua mão esquerda.
[off] em termos práticos, excetuando pelo tom da pele, Miguel lembra bastante o personagem Hiei de Yu Yu Hakusho (um baixinho com cabeleira alta)


Personalidade: Embora pareça mais jovem do que realmente é a primeira vista, essa impressão é encerrada ao conhece-lo. Miguel é serio e determinado, sempre muito calado e observador. Trata de seguir os protocolos militares a risca, o que o tornou conhecido como "certinho" ou "chato" entre os demais membros da Brigada Imperial. Esse tipo de oficial geralmente é visto pelos outros como um burocrata fardado. A verdade é que o jovem não é verdadeiramente assim. Miguel sabe seguir ordens, mas também não se esquece do código de conduta de um hussardo imperial. Seu dever é com o povo e para o povo e pra isso Miguel sempre se apresenta voluntariamente.

Algo que o jovem não admite é seguir estratégias falhas e planos tresloucados. Para ele, a base de uma vitória se faz com uma boa estratégia, e não se jogando como um louco em direção aos adversários. Não é a toa que o jovem se sente mal sempre que tem que seguir alguma tática de combate feita pela capitã Tereza Augusta.
[off] com relação a sua personalidade, Miguel lembra bastante o Ichida de Bleach, no início do mangá (não assisti o anime)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não entendo a dificuldade do John e do Lucena em fazer o histórico dos personagens. A matéria que apresenta o kit já faz tudo. É só somar isso a suas fichas que se faz um histórico rapidinho...

Altossol: era uma evo de alguma comunidade das montanhas vermelhas. Algum dia sofreu um acidente nas montanhas que era irreversível e a deixou paralítica ou sem alguns membros. Foi visitada por um agente misterioso que prometeu cuidar dela em troca de um contrato de serviço (bem ao estilo Deadpool). Daí ela se tornou uma agente da BRISCA. Sua insanidade se deve ao fato dela vir de uma comunidade pobre e tudo para ela parecer muito fascinante, tão fascinante que ela sempre tem vontade de levar um pouquinho para casa. As vezes ela também rouba com o intuito de juntar uma boa fortuna para pagar sua dívida com a agência e finalmente ficar livre.

Moon: mesma ideia, só que no caso ela sofria de estado terminal por ter sido afetada pelos esporos venenosos da atmosfera de Moretz. Também foi visitada pelo agente que prometeu as mesmas coisas para ela. Ao se tornar uma garota linda e ter escapado da morte certa, ela acabou desenvolvendo uma certeza de que ela era alguém incrível, incomparável com os demais, invencível e super-poderosa, etc. Ela também tá endividada com a empresa e a cada missão tenta "ganhar o seu" para um dia ser finalmente livre e viver por ai sendo incrível. Talvez até vire uma celebridade intergalática.

Fim.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Lucena » 26 Abr 2017, 17:18

Eu já tenho um histórico pronto cara. Mas meu notebook não está conectando a net (sei lá por que) então ainda não escrevi nada.
Digitar pelo celular dá preguiça demais.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Astirax » 26 Abr 2017, 23:52

ISMurff escreveu:Mestre, tá faltando 1 ponto na minha ficha (o ponto que havia sido utilizado na perícia).
Tem razão, só falar o que quer e edito lá
ISMurff escreveu:Vou adicionar dois textos à ficha:
Editado
[off] em termos práticos, excetuando pelo tom da pele, Miguel lembra bastante o personagem Hiei de Yu Yu Hakusho (um baixinho com cabeleira alta)
Ok.
[off] com relação a sua personalidade, Miguel lembra bastante o Ichida de Bleach, no início do mangá (não assisti o anime)
Não li nem assisti, mas esta bem explicada a personalidade

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por John Lessard » 27 Abr 2017, 07:44

Adicionei a fica de Helena. Precisa colocar a ficha do mecha, ou apenas na área de fichas depois? Acho que agora não falta mais nada.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Helena Moon

Mensagem por Astirax » 27 Abr 2017, 09:53

Imagem
Jogador: John Lessard ;Nome: Helena Moon ; Idade: 18 anos ; Planeta Natal: Moretz ; Kit: Agente da Brisca ; Experiência: 50/0
Características (+4) Força 0(corte), Habilidade 2, Resistência 2, Armadura 0, Poder de Fogo 0; Pontos de Vida 10, Pontos Heroicos 20
Poderes de Kit (+0)
As na Manga: para se infiltrar em qualquer lugar e não ter seus disfarces improvisados desmascarados, você precisa saber um pouco de tudo. Uma vez por dia, você pode comprar uma Vantagem que não possua temporariamente — algo necessário para não ser pego por um lapso em sua pesquisa. O custo é de 5 PHs por ponto da vantagem comprada. A vantagem dura um dia. (+0)
Vantagem Regional (+0)
Mundo Hostil: os Nativos de Moretz estão acostumados a vida difícil. Voce recebe Armadura Extra ( químico) e um bonus de +2 em testes de iniciativa
Vantagens (+4)
Aparencia Deslumbrante (+1):Brigada Ligeira Estelar, página 48
Humano (+0): Versatilidade (Aptidão para Perícia)
Patrono (+1): BRISCA
Perícia (Crime) (+1)
Pontos Heroicos Extras (+1)
Desvantagens (-3)
Insana(Megalomaníaca) (-1): Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até a morte.
Pobreza (-1): Dívida com a BRISCA. Nunca pode realizar qualquer tipo de transação financeira.
Má-Fama (-1): Ex-criminosa em Moretz, devido a reconstrução corporal, nem sempre é reconhecida.
Ghost
Imagem
(Hussardo da Brigada Ligeira Estelar Modificado - 18S)
Características (+10) F2(energia),H0,R3,A3,PdF2(perfuração); 15 PVs, 15 PHs.
Velocidade: 2 quadrados (4 Voando), 3 (6) com Aceleração.
Vantagens (+9) Mecha(0), Aceleração(+1), Adaptador (+1), Ataque Especial (Força)(+1), Invisibilidade (+2), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Rádio, Ver o Invisível, Visão Aguçada, Visão de Raio-X)(+2), Voo(+2).
Desvantagens (-1) Bateria (-1).
Bateria: 6 Horas
História: Helena nasceu e cresceu no planeta tóxico de Moretz, junto ao irmão mais novo, Lucca. Ambos nunca conheceram seus pais, condenados a viverem sozinhos, de casa em casa, de abrigo a abrigo, até o ponto onde ninguém mais os queriam. Porém determinada, Helena passou a roubar para manter ela e o irmão em relativa segurança e terem o que comer, além de uma casa. A jovem descobriu que era boa nisso, resultando que não passaram mais necessidades, embora não vivessem na riqueza.
OFF
A única coisa que vi aqui para má-fama é criminosa em Moretz
Porém tudo mudou quando perderam seu lar e tudo que tinham devido a um grupo mercenário. O líder deles, Theodore Oliver, entrou rapidamente para a lista negra da jovem. Porém, mesmo querendo sua vingança, ela tinha outras coisas para se preocupar, como cuidar do irmão. Foi nesta época que a mesma foi recrutada pela Brisca, que notou suas habilidades criminais.
Miranda Lawson escreveu: Meu nome é Miranda Lawson e serei sua oficial superior e treinadora....
Imagem Imagem
-A BRISCA trata muito bem suas agentes, uma agente motivada é uma missão bem-sucedida *mostra imagens do irmão lucca tendo uma vida tranquila, indo a escola, retornando a uma casa melhor e recebendo uma mesada em nome de "Hell" um apelido que lhe havia dado*
-Uma vida comum é cortesia da Agencia para seu irmão, assim voce pode se focar apenas no que importa, em seu tempo livre poderá visita-lo.
Helena é uma pessoa que se acha invencível, além de ser arrogante e metida a besta. Trabalha para Brisca, e por ser novata, recebe pouco e a grande maioria manda para o irmão mais novo que vive num local pequeno e improvisado de Moretz. Ela espera um dia poder se vingar de Theodore Oliver e subir na hierarquia da organização.[/quote]
Editado pela última vez por Astirax em 05 Mai 2017, 23:51, em um total de 3 vezes.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”